terça-feira, 6 de maio de 2008

Syphon Filter 2 - PlayStation

FIND CHANCE AND THE TRANSPODER LOCATOR

Controle sua queda e aterrisse próximo aos seus companheiros. Escale o rochedo e siga-os através da caverna. Vire à direita e entre em outra caverna para encontrar Chance.

REACH HIGH GROUND TO GET FIX ON THE TRANSPODER SIGNAL

Volte correndo para fugir do desmoronamento e siga escalando as rochas entre as duas cavernas. Ao lado de um sinalizador você encontrará alguns soldados: detone-os e suba na rocha mais alta para usar o Transpoder Locator.

RECOVER C4

Cuidado com os inimigos que estão sobre as cavernas: use a M-16 para detoná-los. Volte ao início da fase e pegue os explosivos C4 no corpo de um dos seus amigos.

CLEAR CAVE-IN

Elimine os páraquedistas e volte à caverna onde houve o desmoronamento. Use o C4 para explodir as pedras e atravesse a queda d' água pela passagem de gelo à esquerda.

TAKE OUT SNIPERS

Seguindo em frente você encontrará seus amigos emboscados por dois franco-atiradores. Converse com eles e faça o seguinte: quando eles pularem e começarem a atirar para distrair os atiradores, corra e se esconda atrás do ponto onde está o atirador da direita. Acerte-o pelas costas, contorne o local, suba e esconda-se atrás da caixa de granadas. Acerte o segundo atirador daí mesmo ou pegue as granadas, desça e jogue uma delas nele.

DEFEND GI'S

Siga pelo caminho atrás do segundo atirador. Assim que você ouvir seus amigos gritando, volte correndo e detone todos os inimigos que aparecerem.

REACH HIGHWAY

Continue pelo caminho anterior para assistir a uma animação e completar a fase.



McKENZIE AIRBASE INTERIOR

(Agent Operante: Lian Xing)

FIND ADRENALINE BOOSTER

Você não pode ser vista pelos guardas de maneira nenhuma. Saia da sala, vire à direita e entre no corredor para ouvir a conversa da doutora Elsa. Fique no meio do corredor e espere até que ela passe. Corra e entre na sala onde a médica estava e pegue o Booster Shoot ao lado da maca.

GET COMBAT GEAR

Siga pelo corredor que fica atrás de uma sala, mas cuidado para não ser visto pelo guarda. Você ouvirá outra conversa. Espere até que as pessoas saiam para acionar o interruptor e abrir o vidro da parede. Siga pelo corredor com a placa Exit e espere até que o guarda vá embora. Passe agachado por baixo da janela onde há outro guarda e entre na sala adiante para encontrar seu equipamento dentro de um armário.

ESCAPE HOLIDING FACILITY

Após a animação, entre sorrateiramente na sala de vigia e use a arma Hand Taser para nocautear o guarda. Acione o interruptor ao lado e corra para passar pela porta de saída antes que ela se feche. Esconda-se na bifurcação ao lado, espere o guarda passar e use o Taser nele. Siga com cuidado pelo corredor para completar a fase.

INTERSTATE 70

(Agent Operante: Gabe Logan)

OBTAIN WEAPONS WHILE CHANCE DISTRACT GUARDS

Enquanto Chance distrai os seguranças você tem que correr pelo túnel, fugir dos guardas e pegar as armas na traseira do caminhão. Agora volte e detone todos os inimigos que ameaçam Chance. Volte ao túnel, entre pela primeira porta e pegue o Binoculars. Há dois tanques de guerra obstruindo seu caminho.

USE GRENADES TO CUT TUNNEL POWER

Chance vai atrair os guardas e se entregar. Enquanto isso siga para trás do caminhão e pegue as granadas na traseira dele. Volte correndo e use-as para explodir os geradores de energia próximos ao local onde você tem equipamento para enxergar no escuro, fica fácil eliminar os guardas que saírem dos tanques.

I-70 MOUNTAIN BRIDGE

(Agent Operante: Gabe Logan)

FIND SILENCED WEAPOM

Você tem dois minutos para impedir que a ponte seja destruída. Siga pela estreita passagem a sua direita e pendure-se na ponte para não ser visto. Após passar pelos guardas, suba e pegue o equipamento no caminhão no meio da ponte. Cuidado para não ser visto.

QUIETLY ELIMINATE COMANDER

Volte ao início da ponte e jogue uma Gas Granade no oficial para acabar com as chances de detonarem a ponte.

DISARM 4 C4 CHARGES

Pendure-se novamente na lateral da ponte e caia para a estrutura abaixo. Use a Silenced Sniper Rifle para eliminar os guardas que estão vigiando as bombas. Só assim você consegue se aproximar e desarmá-las.

RESCUE CAPTURED GI'S

Suba para a ponte e elimine os guardas. Entre cautelosamente no túnel e use os Binoculars para ver onde estão os gurdas e os reféns. Use o Silenced Sniper Rifle ou a M-16 para detonar os guardas e resgatar os prisioneiros. Siga pelo túnel e acabe com os inimigos que surgirem para conduzir seus companheiros em segurança.

McKENZIE AIRBASE EXTERIOR

(Agent Operante: Lian Xing)

LOCATE A SILENCED WEAPON

Aqui você não pode ser visto de modo algum ou os guardas soam o alarme. Esconda-se atrás dos arbustos e use o Hand Taser para fazer seus inimigos desmaiarem. Aproxime-se do soldado ao lado do caminhão e o ponha para dormir também. Pegue a Silenced Sniper Rifle no caminhão.

ELIMINATE AGENCY PILOT

Derrube o guarda na calçada e suba pela caixa para o telhado. Pule para o chão: um guarda ouvirá o barulho e virá investigar. Siga para o lado oposto ao dele e suba pelas caixas para passar pelo segundo guarda. Mais à frente você encontrará Morgan conversando. Volte e espere o guarda passar para seguir em frente. Acione o interruptor ao lado do portão do galpão para chegar ao avião. Use a Silenced Sniper Rifle para detonar o piloto que está na cabine.

SABOTAGE AGENCY PLANE

Vá embaixo do avião e examine seus componentes para sabotá-lo.

GET INFORMATION FROM HOLMAN

Saia do galpão, esconda-se atrás das caixas e siga pela direita. Atire no holofote para não ser detectado. Pendure-se no caminhão que passar para evitar os guardas e desça na entrada do próximo galpão. Siga Morgan e esconda-se atrás do caminhão até que o guarda passe para correr atrás de Morgan.

CREAT DISTRACTION TO ENTER TOWER

Após o interrogatório, volte e detone o guarda atrás do caminhão. Siga para o outro galpão, espere o guarda se aproximar e derrube-o. No pátio, acerte um tiro no holofote e vá se escondendo atrás das caixas para chegar ao guarda e pegá-lo. Siga até o caminhão, examine sua cabine para ligá-lo e distrair os guardas. Corra e entre na torre.

GET TRASPODER FREQUENCY

Desça pelo elevador e siga por trás dele para pegar um guarda de surpresa. Use o Hand Taser no outro guarda também e examine o interruptor na parede.

STEAL CHAPPER

Suba e fique ouvindo a conversa de Falkan. Quando ele for embora, nocauteie o guarda, vá atrás dele e o ponha para dormir também. Agora é só roubar o helicóptero que está dando sopa.

COLORADO TRAIN RIDE

(Agent Operante: Gabe Logan)

Nesta fase seu único objetivo é pular pelos vagões do trem e se manter vivo. Há muitos inimigos durante o caminho. tome cuidado com os que lançam granadas.

COLORADO TRAIN RACE

(Agent Operante: Gabe Logan)

A situação é a mesma da fase anterior, só que a encrenca á maior: você tem oito minutos para detonar os inimigos e chegar no vagão principal do trem.

C-130 WRECK SITE

(Agent Operante: Gabe Logan)

FIND DATA DISKS IN TAIL OF AIRPLANE

Pegue a Sniper Rifle na caixa embaixo da asa do avião e use-a para detonar seus inimigos. Na cauda do avião você encontrará uma caixa: pegue os disks dentro dela.

RETRIEVE DATA DISKS FROM ARCHER

Agora você deve voltar ao início da fase. Vá se escondendo atrás dos destroços e usando o Sniper Rifle contra os guardas. Archer está pendurado no helicóptero. Derrube-o com o Sniper Rifle.

PHARCON EXPO CENTER

(Agent Operante: Gabe Logan)

PLANT DECOY TO DESTRACT MOGAN'S GUARDS

Nesta fase você pode ser visto apenas pelos guardas de terno, nunca pelos soldados de uniforme branco. Você também não pode matar ninguém, use apenas o Hand Taser ou a Crossbow. Após detonar dois guardas na rampa. Entre pelo duto de ventilação. Há mais guardas em frente. Suba nas caixas e pule para a passarela para encontrar outro duto de ventilação. Entre, destrua a grade e use a Crossbow para acertar o soldado. Desça e esconda-se junto à parede. Quando os guardas se afastarem, derrube os dois com o Hand Taser. Suba nas caixas e desça atrás do soldado que está vigiando a porta. Coloque os outros três para dormir. Suba nas caixas, acerte o guarda com a Crossbow e pule para o andar de cima. Entre pelo duto de ventilação, detone os guardas pelo caminho, elimine mais alguns na rampa e desça pelas caixas. Siga com cuidado e derrube os guardas restantes para colocar o C4 no meio dos pilares.

SNEK IN ANCIENT CHINA EXHIBIT VIA VENTILATION SHAFT

Abra o duto sobre a caixa e suba. Tome cuidado com as granadas, passe rapidamente para evitá-las. Desça e use o Taser nos soldados. Na próxima sala, esconda-se atrás das primeiras caixas e use a Crossbow quando o soldado passar perto. acerte-o de modo que ele caia atrás do pilar. Entre pelo duto de ventilação. A sala seguinte está totalmente escura, você pode distribuir choques à vontade. Chegando na sala da ruína, esconda-se e acabe com os guardas que aparecerem. Suba na pedra mais baixa e siga pulando sobre as ruínas para chegar ao duto que o levará ao final da fase.

MORGAN

(Agent Operante: Gabe Logan)

STOP MORGAN BEFORE HE DESTROYS THE MUSEUM

Morgan está instalando bombas para acabar com o museu. Suba a escadaria e siga pela passagem para encontrar Morgan e a primeira bomba. Proteja Teresa enquanto ela desarma a bomba. Quando ela terminar, siga-a até a próxima. Vocês têm um minuto para desarmar cada bomba, portanto seja rápido e proteja sua amiga. Após desativar a terceira bomba, volte rapidamente para a ala principal para encontrar Morgan. Você não pode revidar os ataques dele de jeito nenhum, fique correndo em volta da estátua para evitar suas granadas. Somente quando Teresa desarmar a última bomba você poderá enfrentá-lo. Fique escondido atrás de alguma caixa e mire sempre na cabeça. Quando ele aparecer, atire imediatamente.

MOSCOU CLUB 32

(Agent Operante: Lian Xing)

PERSUE GREGOROV

Depois da confusão dentro da danceteria, vários guardas virão em seu encalço. Detone o cara na sua frente e os três que aparecem logo abaixo. Esconda-se atrás dos balcões e pilares e vá acertando os inimigos. No final do caminho, entre pelo duto de ventilação ao lado da máquina de salgados. Na entrada do bar tem um cerco policial. Acabe com os caras que estão atirando na policia, corra para o balcão e acione a alavanca para abrir uma passagem secreta ao lado. Dentro dos caminhos subterrâneos você não pode acertar os policiais, somente os homens de branco. Chegando ao banheiro, suba no armário e atire na janela para fugir.

MOSCOU STREETS

(Agent Operante: Gabe Logan)

PURSUE GREGOROV

Você deve seguir Gregorov, mas faça isso com muito cuidado, ele não pode perceber. Detone o atirador de granadas sobre o telhado e os bandidos na rua. Ao ser cercado pela polícia, volte correndo até a entrada do bar e pegue a Tear Gas Laucher no carro de polícia. Volte e use-a nos policiais. Siga pelo beco e role para a bifurcação para fugir do carro que vem em sua direção. Suba no carro e passe pelas chamas para subir ao telhado. Desça no beco e pendure-se na barra de ferro para não ser atropelado. Fique do lado oposto ao de Gregorov, corra e proteja-se atrás dos carros. Vá fazendo isso até chegar à entrada do parque.

VOLKOV PARK

(Agente Operante: Gabe Logan)

PURSUE GREGOROV

Agora a perseguição ficou ainda mais difícil, pois o parque está cheio de agentes. Evite se aproximar de Gregorov e vá detonando os bandidos da seguinte forma:Primeira Parte: Esconda-se atrás das árvores para evitar os disparos e siga pela lateral direita do parque até chegar em segurança ao esconderijo de Gregorov.Segunda Parte: Detone os guardas na passagem e o homem com granadas atrás da estátua.Terceira Parte: Aproveite a escuridão para encontrar um bom ponto onde você poderá eliminar todos os agentes.Quarta Parte: Elimine o agente mais próximo da cerca e pegue o Sniper Rifle. Esconda-se atrás da árvore e use-a para detonar os atiradores.Quinta Parte: Ao chegar próximo da ponte, um grupo de agentes vai surgir. Nem pense em enfrentá-los de frente. Siga pela passagem à esquerda da ponte, proteja-se e detone-os por baixo da ponte.

GREGOROV

(Agent Operante: LIan Xing)

CAPTURE GREGOROV ALIVE

Esconda-se e não atire em Gregorov: você deve capturá-lo vivo. Use o Sniper Rifle para destruir as quatro lâmpadas da área e deixá-lo na escuridão. Aproxime-se devagar e use o Hand Taser.

ALJIR PRISION BREAK-IN

(Agent Operante: Lian Xing)

PROTECT PRISIONER

Use a Crossbow para derrubar o guarda antes que ele vá falar com a mulher. Espere ela se afastar e siga pela direita. Use o Taser para derrubar o guarda, volte correndo e entre pela passagem para pegar os dois guardas pelas costas e salvar a prisioneira. Esconda-se atrás do pilar e espere o guarda passar. Siga o guarda. Quando ele entrar na cela use o Taser nele. Espere o outro guarda se afastar e siga em frente. Há quatro guardas conversando. Quando dois deles forem embora, vá sorrateiramente e pendure-se no chão da passarela para passar pelos guardas.

PROTECT 2ND PRISIONER

Entrando na nova ala você verá uma guarda espancando uma prisioneira. Vá até lá e use o Taser para derrubá-la.

SHUT OFF PRISION POWER

Siga pela passagem no corredor e espere os dois guardas se afastarem para descer pelo elevador. Siga em frente e volte assim que outros dois guardas surgirem. Esconda-se no poço do elevador. Quando houver uma brecha, suba e passe com cuidado por trás deles. Espere o próximo guarda olhar para o outro lado e use o Taser nele. Fique escondido atrás do pilar e, quando o guarda passar, vá bem devagar até o portão. Quando outra pessoa abri-lo, espere que ela saia e entre agachado. Use o Taser no guarda. Abra a porta da direita e fique escondido para acertar com a Crossbow o guarda que aparece. Agora você tem 1 minuto e 20 segundos para chegar até a sala de força, desativar a energia e salvar Gregorov. Use a Crossbow para eliminar os guardas pelo caminho.

ALJIR PRISION ESCAPE

(Agent Operante: Lian Xing)

FIND GREGOROV

Logo que começar a fase, abaixe-se para escapar do tiroteio e tome cuidado com o guarda que aparece atrás de você. detone os caras no telhado e suba pela escada. Assim que arrombarem a porta, volte correndo e procure abrigo para atacar os dois. Siga em frente para encontrar Gregorov.

INCAPACITATE HOSTILE PRISIONERS

Você deve proteger Gregorov ao chegar na passarela das celas, entre e saia rapidamente para não ser vítima dos atiradores de elite. Gregorov vai jogar uma granada de gás e assim vocês poderão passar em segurança. Atire na trava eletrônica da porta. Você vai deparar com duas perigosas e bem armadas prisioneiras. Você não pode matá-las: volte e siga pelas celas à direita. Elimine o guarda no final e pegue a arma Tear Gas Launcher que ele deixa. Volte e use essa arma na dupla para fazer com que elas desmaiem.

REACH ESCAPE POINT

Elimine todos os guardas e volte para chamar Gregorov. Continue em frente detonando os guardas até sair do presídio. Desvie da luz dos holofotes e passe por trás dos guardas. Suba pelo elevador da torre e use o Hand Taser nos vigias. Quando vocês forem avistados pelos guardas, corra em frente para conseguir escapar.

AGENCY BIO-LAB

(Agent Operante: Gabe Logan)

PENETRATE SECURITY NET

Saia da sala, vire duas vezes à direita e entre pela porta C3. Passe andando para não chamar a atenção do guarda. Após a rampa, vire à direita e siga escondendo-se atrás das caixas para evitar os guardas. Passe pela porta A1 e pegue a faca sobre a maca. Vá até a porta ao lado e Teresa irá se comunicar com você . Saia pela outra porta A1 e entre na sala para examinar o computador. A porta em que você estava anteriormente irá se abrir vá até lá.

RETRIEVE GEAR

Entre pela sala da direita e pegue o Combat Gear no armário. Detone os cientistas desta sala, ou um deles vai tentar denunciá-lo. Use o Sniper Rifle para eliminar os dois guardas que estão vigiando a cela de Ramirez.

ACCESS VENTS TO GERSHON'S OFFICE

Saia pela próxima porta na andar superior. Aproxime-se da câmera de segurança e aperte o botão de ação para desativá-la. Siga pela porta A3, continue pelo corredor A4 e vire à esquerda para eliminar dois guardas e desativar mais uma câmera. No corredor você encontrará o duto de ventilação que o levará ao escritório de Gershon.

FIND GERSHON

Desça no escritório e converse com Gershon. Siga-o e acabe com o cientista que tenta correr para alertar os guardas.

INSTALL CELLULAR MODEM

Chegando ao laboratório, examine todos os computadores. Em um deles vai aparecer a mensagem: "Data Uplink". Pressione o botão mandado para instalar seu equipamento. Corra para trás do maior computador e proteja-se dos atiradores.

FIND CHANCE

Volte para a cela de Ramirez e siga pela porta lateral. Passe pela porta B1 e acabe com os cientistas. Há um cientista em uma sala com vidros à prova de bala. Corra até lá e acione o interruptor para encher o local com gás venenoso.

FIND ELSA

Siga em frente e elimine mais uma guarda. Após a conversa você terá de acabar com o cientista. Entre pelo duto para ouvir outra conversa de Elsa.

FALLOW ELSA TO SYNTHESIS LAB

Acerte o cientista antes de sair do duto e siga para o laboratório.

AGENCY BIO-LAB ESCAPE

(Agent Operante: Gabe Logan)

ESCAPE LAB

Nesta fase há vários agentes que usam uma superarmadura. O único jeito de abatê-los é com explosões das granadas M-79. Logo no início, atire nos recipientes sobre a mesa para detonar o agente blindado. Saia da sala e siga pela direita. Entre pela porta A3 e corra para a sala onde você foi aprisionado no início da fase anterior. Entre pelo duto de ventilação e pegue o equipamento no armário da sala ao lado. Entre pelo outro duto. Use a M-79 para detonar os soldados blindados. Siga pela porta A1 e suba por outro duto. Salte no buraco para pendurar-se no duto abaixo. Pegue mais munição de M-79 e detone todos os blindados. Suba, examine o computador dentro da sala, saia e corra para o elevador à esquerda.

NEW YORK SLUMS

(Agent Operante: Gabe Logan)

Atire no cadeado da porta da loja "Pawn Shop" para entrar. Suba na caixa que está no beco e pule para o telhado. Desça sobre o toldo e caia na rua seguinte.

ACTIVE SPRINKLER SYSTEM TO CLEAR PASSAGE INTO MAIN FLOOR

Após acabar com todos os inimigos, entre no prédio em chamas e caia pelo chão rachado. Acione o interruptor ao lado, suba e entre pela passagem que o sistema anti-incêndio liberou.

ELIMINATE 2 SNIPERS

Cuidado com as vigas que estão desmoronando e com os inimigos escondidos. Os atiradores estão bem protegidos, tome cuidado para eliminá-los.

RESCUE SWAT OFFICERS

Volte para a rua e siga pelo beco. Deixe o oficial ver você e esconda-se novamente. Espere alguns momentos e um furgão vai atropelar o agente. Siga para a próxima rua e converse com a agente da SWAT. Esconda-se atrás do canteiro e elimine os dois atiradores nas janelas para abrir caminho para ela.

CLEAR SNIPER NEST

Entre no prédio e acabe com os outros atiradores.

NEW YORK SEWER

(Agent Operante: Gabe Logan)

ELIMINATE STEVENS

Siga Teresa pelo esgoto e detone quem aparecer em seu caminho. Chegando ao fim da linha, volte e não perca tempo acabando com os guardas: atire e corra sem parar seguindo pela esquerda para chegar à sala de bombeamento d'água. Acione a válvula e volte até Teresa. Ao subir pela escadaria que leva ao estacionamento, tome cuidado com os atiradores escondidos nas curvas. Procure um local seguro no estacionamento e acabe com os atiradores que surgem. Teresa vai aparecer perseguindo Stevens, cerque-o assista à conversa. Fique atento: quando ele tentar pegar sua arma, atire.

FINALE

(Agent Operante: Gabe Logan)

Gabriel finalmente descobre quem está por trás de toda a conspiração(Chance). Chance surge em uma armadura blindada. Corra e role pelo chão para fugir dos seus disparos. Atraia Chance para um lado da cauda do helicóptero e role por baixo da cauda. Pegue a arma AUS-Shotgun na caixa dentro do helicóptero. Corra e atraia Chance para perto da hélice da cauda do helicóptero. Atire repetidamente para jogá-lo contra as hélices e acabar de uma vez por todas com seus problemas.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008