terça-feira, 6 de maio de 2008

Obscure 2 - PlayStation 2

Sobre o jogo:

*Verifique bem todas as áreas para encontrar itens.
*Algumas caixas de madeira podem ser quebradas para encontrar itens.
*Quando houver estantes com vidro quebra-as, algumas tem itens dentro.
*Sempre que juntar 3 Small Key procure uma caixa especial contida em varias áreas para abri-la e obter uma nova arma.
*Se conseguir abrir todas as caixas, na ultima você verá um vídeo mostrando o que aconteceu com Ashley e Josh.
*Sempre que puder fale com o Professor James para receber seringas ou bateria extra.
*Cuidado com os monstros que aparecem derrepente, esteja sempre pronto para lutar.
*As senhas do jogo estão no final da detonado.

Corey e Mei
O jogo começa no controle de Corey e Mei. Saia do quarto, se quiser entre no banheiro à direita do quarto.Depois vá até o final do corredor e vire a direita, entrando na porta dupla. Entre a direita novamente, na porta dupla aberta e vá para a segunda porta (quarto 200).

Após a cena chegue até uma espécie de cemitério, no caminho pegue um bastão e encontre Mei. Vá até a entrada do cemitério e destrua as estatuas que impedem a passagem para chegar no fundo em uma escada que leva para o subterrâneo. Caminhe até o final do corredor. Você chegara em uma flor gigante, verifique ela e quando os monstros aparecerem atire com tudo.

Corey acordara no banheiro. Saia do banheiro, mas desta vez não vá até o final do corredor, entre na primeira porta dupla à direita. Suba as escadas e saia pela janela. Pendure-se na parede para chegar ao outro prédio e entre pela janela. Desça as escadas e entre na porta dupla que fica em frente às escadas. Vá até o final do corredor e vire a esquerda, entrando no quarto 117 para encontrar Mei.

Kenny e Amy
Ande até a frente do prédio e entre no portão dos fundos à esquerda. Nesse cenário você encontrara outro bastão. Vá até o fundo do pátio e use Kenny para arrastar um contêiner de ferro até em baixo da sacada. Suba no contêiner e suba na sacada. Suba as escadas e quebre o vidro da janela para entrar por ela. Após a cena peguei um taco de golfe e uma Small Key (em cima de um armário) neste cenário. Examine a mesa com Amy para descobrir uma senha [1]. Saia da sala pela porta. Vá até o final do corredor (no meio do corredor haverá um armário, quebre seu vidro para encontrar asegunda Small Key) e quebre a vidraça de uma porta para entrar por ela. Nessa sala use a senha [1] que descobriu anteriormente em um cofre para encontrar uma arma. Haverá também na parede próximo ao cofre uma planta. Sempre que encontrar uma dessas poderá tocá-la para salvar seu progresso. Saia da sala e mate o monstro para encontrar uma chave. Vá até a porta no final do corredor, onde havia uma mulher na frente e use a chave para abri-la. Desça as escadas e entre na porta dupla que fica de frente para a escada. Ao lado da porta quebre o vidro de outro armário para encontrar a ultima Small Key desse cenário, no fundo da sala haverá um first aid kit em frente à parede, ao pegá-lo um monstro surgira abrindo passagem para outra sala. Entre pelo novo caminho, onde haverá uma caixa de luz para recarregar sua bateria (se você já tiver armas elétricas). Após recarregar entre na porta ao lado da caixa de luz. Inspecione uma mesa no fundo da sala com Amy para descobrir um papel importante. Você devera juntar o papel rasgado para descobrir o que tem nele. Após fazer isso saia da sala pela mesmo porta que você entrou e volte para o Hall por onde você desceu as escadas. Entre pela passagem ao lado das escadas e entre na porta ao fundo. Nessa sala haverá 3 armários com símbolos em cima e um desenho no chão. Use Kenny para arrastar os armários e deixar igual à imagem no papel que Amy juntou anteriormente. Se precisar consultá-lo novamente aperte select e vá ao inventario de itens. Feito esse puzzle corretamente aparecera uma escada, suba por ela e entre na única porta que haverá no andar superior. Atravesse a ponte e entre na porta ao fundo para ver uma cena.

Corey e Mei
Vá até a frente do prédio e verifique o interfone da porta dupla com Mei para que ela Hackeie e consiga abrir a porta, se ordenar às letras corretamente descobrira a senha [2]. Dentro do prédio suba as escadas e passe pela porta. Nesse corredor use Mei, pois haverá uma porta que ela pode hackear para entrar se descobrir à senha [3], nela você encontrara alguns itens. Após isso volte para o Hall onde tem a escada e entre novamente pela passagem ao lado dela, e entre na porta ao fundo. A escada não estará mais lá, use Corey para subir e depois puxe Mei. Passe pela única porta do andar superior. Atravesse a ponte e entre na porta ao fundo. Vasculhe a área e sai pela porta que tem à direita da sala. Desça as escadas para encontrar seus amigos. Você recebera após a cena uma seringa do professor James. De agora em diante sempre que você matar um monstro e o coração dele ficar no chão, junte-o. Sempre que juntar um suficiente aparecera no seu inventario Serum que também recupera vida.

Kenny e Corey
Continue com Corey e escolha Kenny como companheiro. Suba a escada que fica do lado contrario da qual você veio (a escada que não tem rastro de sangue), use Kenny para arrastar a vazo da frente da passagem, atravesse a ponte e entre na porta em frente. Nessa sala na parte de cima ao sair da porta haverá um refletor, use-o para iluminar uma caixa ao lado esquerdo da sala. Deixe Corey no refletor e Kenny perto da caixa, pois assim que terminar de iluminá-la Kenny terá que arrastá-la até a frente de um grande móvel que parece já ter sido algo como um bar. Use Corey para subir na caixa e depois em cima do móvel, lá em cima use o outro refletor na porta que esta com aura negra, assim que ela sumir entre pela porta. Sai desta área e vá até o único portão de ferro que abre e saia por ele para ver uma cena.

Corey e Amy
Siga pelo caminho até chegar na estrada, atravesse ela e entre na parte onde a cerca foi arrebentada. Após sair da estrada vire a direita e siga em frente até passar por um muro. Siga pelo caminho único e após ver o carro de Corey siga em frente. Você encontrara uma caixa de luz para recarregar sua bateria, entre no caminho ao lado dela e siga até o fundo para encontrar uma serra elétrica. Volte até a caixa de luz e siga pelo outro caminho, onde haverá um tronco bloqueando a passagem, use a serra para cortá-lo e poder passar. Siga em frente e examine uma folha no chão com Amy, após prossiga e atravesse a ponte. Pegue a shotgun e vá até o fundo onde tem uma construção em ruínas e passe por um buraco bem à direita da tela. Siga pelo único caminho possível e assista a outra cena, continue até chegar em uma bifurcação. Para o lado esquerdo haverá uma caixa de luz para carregar a bateria. Após carregar (se necessário) siga pelo caminho da direita, corte o tronco e passe pela abertura no muro. Nesta área vá até o fundo do cenário com Corey e pule no muro para subir e atravessar para o outro lado pendurado no prédio, ao chegar ao outro lado desça para a sala pelo buraco que ela tem no teto e abra a porta para Amy, suba e puxe ela. Entre pela janela aberta para assistir outra cena.

Mei e Sven
Vá para a direita e encontre um portão no qual você deve baixar uma alavanca para abri-lo e atravessá-lo. Feito isso siga reto ao sair do portão e vire a esquerda para encontrar uma porta com um contêiner na frente. Use Sven para afastar o contêiner do teto para poder subir nele e depois no telhado, quebre a janela e entre por ela. Saia dessa sala pela porta. Suba a escada e a esquerda dela haverá uma porta, use Mei para Hacker e poder passar por ela assim que descobrir a senha [4]. Após passar pela porta suba as escadas e use Sven para tirar a maquina de refrigerante da frente da porta e passe por ela. Vire a esquerda no corredor e no final dele à esquerda denovo, passe pela porta dupla para encontrar um monstro e mate-o. Aqui haverá duas possibilidades: se você não chegou a tempo até Jun, aparecera uma cena com ela morta e a parte com Mei e Sven acaba por aqui.
Jun
Se você chegou a tempo o monstro apenas jogara ela pela janela. Você deve voltar até onde Sven tirou a maquina de refrigerante do caminho e descer as escadas. Nesta sala procure por um computador que fica no canto direito. Você terá que controlar Jun com o analógico esquerdo e regular a câmera com o analógico direito sempre que a imagem ficar ruim. Assim que começar a jogar com Jun pegue um bastão e vá procurando as portas nas quais ela pode entrar (só terá uma por cenário) se conseguir entrar em todas as portas sem morrer você estará no comando de Jun sem ter que usar a câmera. Entre nas portas que estiverem destrancadas e chegue até um gerador para ativá-lo.
Mei e Sven
Novamente no controle deles entre pela porta ao lado do computador. Desça as escadas e entre por outra porta. Pegue o bastão que estava com Jun e use Sven para empurrar uma pilha de caixas e ter passagem à outra área, entre em uma porta nesta área. Caminhe até o fundo do corredor para encontrar Jun e ver uma cena.

Corey e Amy
Quebre a vidraça da porta que esta atrás deles e entre. Vá até o computador e destrave a porta para entrar por ela e pegar um crachá, um monstro abrira um buraco na parede, entre nela para pegar uma Small Key. Volte para onde estava no começo e entre na porta que fica em frente à porta dupla. Haverá uma Small Key em cima de um armário de ferro. Inspecione a mesinha ao fundo com Amy para encontrar outro papel rasgado. Junte os pedaços para descobrir outra senha [5]. Vá até a porta dupla que estava trancada e use essa senha [5] nela. Se seguir para direita ao sair da porta haverá uma caixa de luza para carregar as baterias. Após carregar vá para o outro lado (entrando no quarto G137 empurre a cama para encontrar a ultima Small Key) e vire a direita. Haverá uma porta de ferro trancada ao fundo. Entre na porta a direita dela. Quebra a janela e saia por ela. Use Corey para se pendurar no prédio e chegar até uma sacada do outro lado, abra uma passagem para Amy e puxe ela. Entre pela janela da sacada. Pegue um crachá, vá ao fundo da sala e saia pela porta dupla. Você estará de volta ao corredor onde tem a caixa de luz. Vá até a porta de ferro que está trancada e use os dois crachás nela. Entre nessa porta e assista a cena. Assim que chegar ao elevador alinhe as cores, nas duas rodas de cima os plugs azuis devem ficar virados de frente um para o outro e a mesma coisa nas duas rodas de baixo, se conseguir a tempo assista a mais uma cena.

Mei e Sven
Entre pela porta principal do hospital e quebre o vidro para ter acesso a uma manivela. Use Sven para girá-la e poder entrar no hospital, entre na porta dupla à esquerda da porta de entrada, assista a cena, mas continue usando Sven e Mei. Entre pela outra porta dupla ao fundo da sala. Use Mei no computador ao fundo para hackea-lo assim que descobrir a senha [6]. Você descobrira um código [7] e uma formula usando elementos exatamente nessa ordem: Bleach, Ascorbic, Ice, Glycerine e por ultimo Soda. Use a senha [7] em um cofre nessa mesma sala para obter o Ascorbic, perto da parede ao lado de um armário de ferro haverá uma Small Key. Sai dessa sala e use Sven para retirar um armário da frente da porta ao lado e entre por ela. Entre na porta dupla em frente e pegue Glycerine, Ice e uma Small Key. Saia pela mesma porta que entro e entre no corredor onde há destroços para pular uma janela, ao lado dela pelo lado de dentro haverá a ultima Small Key. Encontre nessa sala Soda e Bleach. Agora você deve encontrar uma mesa onde poderá combinar todos os elementos na exata ordem já citada acima. Após fazer a dinamite volte à sala onde seus amigos e o professor estão. Vá até a frente da outra porta dupla da sala (pela qual você chegou nela) e você percebera que uma parede é diferente, sem pintura, com os tijolos ainda aparecendo, jogue a dinamite nela para abrir passagem.

Corey e Sven
Entre pela passagem recém feita com a dinamite. Desça as escada apenas com Sven. Faça com que Corey fique em cima de uma pilha de caixas que tem próximo a entrada. Use Sven para arrastar essas caixas até a prateleira em frente e então use Corey para se pendurar nelas pulando de uma prateleira para a outra até chegar na mais alta que fica ao lado de uma escada (fixada na parede). Deixe Corey em cima dessa prateleira e use Sven para empurrar outra pilha de caixas mais alta até o lado da prateleira onde Corey está. Faça com que Corey fique novamente em cima da pilha de caixas e use Sven para empurrar as caixas até a prateleira que fica ao lado da empilhadeira. Use Corey para subir em cima da prateleira, vá até o fundo e baixe um elevador para poder puxar Sven. Se possível salve e entre pela porta ao lado do save. Assista a cena.

Mei e Corey
Atire no monstro até aparecer outra cena.

Shannon e Stan
Atire com tudo que puder e assista a mais uma cena. Após a cena siga pelo único caminho possível e use Stan para abrir a porta. Em cima de um armário de ferro haverá uma Small Key. Use Shannon para retirar a aura negra da porta e poder passar por ela. Caminhe até o fundo do corredor, quebre as tabuas na passagem para tem acesso a uma salinha onde haverá uma caixa de luz para recarregar a bateria. Siga até o fundo do corredor à esquerda para verificar uma porta trancada, volte para o corredor principal, ao passar por uma parede um monstro aparecera quebrando-a, entre nessa sala para pegar a Skeleton Key e use Stan para abrir o armário de ferro e encontrar a segunda Small Key. Use a Skeleton Key na porta ao lado da salinha que você quebrou as tabuas para ter acesso e entre por ela. Nessa parte você terá que usar um personagem para ligar e desligar as válvulas e outro para atravessar sempre que for possível. Combinação nenhum desligara todas as válvulas, então deixa a primeira, a segunda e a terceira válvula desligadas, faça com que o outro personagem chegue o mais próximo possível da quarta válvula e desligue a quarta válvula (a segunda ira se religar) use então o personagem que passou para o outro lado para encontrar e girar uma válvula que desliga todas as outras. Suba as escadas e entre pela única porta que haverá no segundo andar. Verifique o painel dessa sala e assista a uma cena.

Corey e Sven
Siga pelo único caminho possível e entre pela porta. Use Sven para empurrar e empilhar as caixas uma em cima da outra que estão ao lado da porta. Use Corey para subir nas caixas e se pendurar no cano, entrando pela parte de dentro da grande trancada. Puxe a alavanca para abrir a porta para Sven. Nessa sala haverá uma caixa de luz, desça as escadas e entre pela porta. No final do corredor com água entre por outra porta. Desça as escadas e use Corey para passar pela primeira turbina e subir a parede entre as duas turbinas, suba na do lado direito, pendure-se no cano e chegue ao outro lado para baixar a escada para Sven subir. Use Sven, passe pelas duas turbinas e suba na escada que Corey baixou. A porta estará fechada, entre pelo duto de ar. Use Sven para arredar as caixas. Pegue uma caixa de ferramentas no armário de ferro ao fundo e suba para a sala onde estão seus amigos para encontrá-los (se quiser encontrar a ultima Small Key, naum suba as escadas, saia pela porta do andar de baixo e va ate o fundo do corredor, onde há um fio elétrico no chão dando choque, use Corey para se pendurar em um cano e passar por ele e então pegue a terceira Small Key). Use a caixa de ferramentas na parte que está aberta do painel e passe pela porta ao lado (que parece um elevador) e assista a cena.

Shannon e Corey
Chefe 1
Atire no monstro até ele cair, quando ele cair corra até as válvulas que ficam ao lado dos lugares onde ele fica parado e gire rapidamente (o outro personagem deve ajudar, pois são duas válvulas). Assim que acabar com ele assista a outra cena.

Use Corey para se pendurar na parte de baixo da ponte e atravessar para o outro lado. Do outro lado pegue algumas tabuas para fazer passagem para Shannon. Siga pelo único caminho possível e entre pelo portão no final do caminho. Siga até a casa, baixe as alavancas para liberar o banco e entre nele. Use Corey para remar o barco e deixe Shannon armada para qualquer monstro que apareça. Reme até as pedras brancas e então vire a direita e reme até chegar a uma estrutura de madeira. Após sair do barco haverá uma caixa de luz. No caminho siga a esquerda na primeira bifurcação e a direita na segunda, corte o troco para poder passar. Use Corey para subir no muro e puxar Shannon e então use ela para sugar a aura negra e abrir passagem. Chegando a cabana entre pelo buraco no chão e desça as escadas para ver outra cena.

Amy e Sven
Reme com Sven até chegar à outra cabana igual a anterior, haverá também uma caixa de luz nela. Siga até a entrada do cemitério. Use Amy para verificar uma placa de pedra quebrada na entrada e junte suas partes. Após juntá-las você devera olhar por uma estatua que fica em frente a todas sepulturas e levantar ou baixar (conforme necessário) as placas até que fiquem formando o desenho da placa que Amy acabou de juntar. Oito lapides formam o desenho, as mais da metade pro fundo, as da frente não fazem parte do desenho. Assim que conseguir a combinação uma porta se abrira, entre por ela. Nessa área entre pela porta ao lado da casa. Dentro da casa entre na única porta a frente e assista a uma cena.

Shannon e Stan
Ao sair do barco recarregue se for necessário e prossiga. Assista a mais uma cena do jogo e siga até o cemitério e entre na porta que já está aberta depois do puzzle das lapides. Use Stan e abra a porta da casa. Dentro da casa pegue uma Small Key próximo a janela e use Shannon para abrir uma porta com aura negra. Entre por ela e assista a cena. Pegue outra Small Key em cima do armário dessa sala.
*Use Corey na primeira sala da casa, quebre as madeiras da lareira e suba dentro dela para encontrar um crucifixo.

Stan e Amy
Entre na porta a esquerda do armário para encontrar mais uma Small Key e então sai dela. Suba as escadas, do lado direito use Stan para abrir a porta. Entre na porta ao lado da que Stan abriu e use Amy para verificar uma foto na banheira. Saia do banheiro. Quebre a vidraça da porta em frente e entre nela. Verifique a armário para encontrar outro crucifixo. Volte para o lugar onde seus amigos e o professor estão. Entre na porta que fica ao lado do sofá onde Corey fica sentado. Desça as escadas e coloque os crucifixos no pilares que estão sem e use o interruptor na parede próxima a escada para controlar um gancho e colocar os pilares na mesma posição que na foto que Amy verificou. O primeiro pilar fica no segundo quadrado da direita para esquerda na primeira fileira, o segundo no terceiro quadrado da direita para esquerda da terceira fileira e o terceiro no quarto quadrado da direita para esquerda da quarta fileira. Feito isso à porta ao fundo abrira, entre nela e assista a mais uma cena.

Shannon e Stan
Haverá uma caixa de luz na metade do caminho e próximo dela uma válvula, siga até o final do corredor e quebre as madeiras na parede ao lado e entre pelo buraco. Siga até o final do corredor e entre na única porta desta área. Siga até o final do corredor, à esquerda da porta e depois à direita, para encontrar uma parte onde a passagem está bloqueada por tabuas e quebra-as, depois quebre uma madeira que vai do chão até o teto e saia de perto. Suba pelos escombros. Você chegara em uma sala. Entre na porta do banheiro e passe pelo duto de ar. Saia do banheiro. Se quiser recarregar a bateria, quebre a vidraça da porta em frente e entre nela. Feito isso vá para o saguão principal do colégio. Suba pelos escombros perto da porta principal para chegar à passarela do segundo andar, vá até o final dela e quebre as madeiras para poder descer e sai por uma porta dupla para assistir outra cena.

Corey e Shannon
Procure uma caixa de luz (destrua as tabuas próximas a ela para pegar uma Small Key) e entre no portão de ferro próximo a ela. Nesta área perto da parede onde há uma porta dupla haverá outra Small Key, você deve usar uma maquina de demolição para destruir a parede e poder entrar na biblioteca. Na biblioteca suba as escadas até a porta de entrada e use Corey para subir e ter acesso ao segundo andar e pegar um alicate. Volte para área onde seus amigos estão. Procure um portão com uma corrente e um cadeado, use o alicate nela para poder entrar. Siga reto até encontrar um andaime, os dois personagens terão que girar as manivelas para que ele suba. Pegue uma Small Key e entre na única porta possível após ter subido. Nesta sala encontre um buraco na parede e desça por ele. Na sala de aula encontre dinamite e exploda a parede rachada para poder sair por ela. Vá até o inicio do corredor e use Shannon para retirar a aura negra de uma porta, quebre a vidraça e entre por ela. Corte a corrente do armário ao fundo com o alicate novamente para pegar combustível. Volte para o corredor e coloque combustível na escavadeira. Coloque a bola de demolição para fora do prédio. Sai pela porta dupla e volte para onde seus amigos estão.

Corey e Stan
Entre pelo portão onde as correntes foram cortadas com o alicate e use a maquina de demolição para destruir a parede do prédio ao lado dela e entre pela nova passagem. Siga descendo até o final e use Corey para subir pela abertura no final e puxar Stan, então use Stan para abrir a porta.

Chefe 2
Ao lado da porta haverá uma caixa de luz para carregar a bateria (que será necessário para acabar com o monstro). A estratégia e a seguinte: atire no cara da serra até ele se refugiar na planta gigante e então atire na planta até cair um tentáculo dela, assim que cair use a serra para cortá-lo (na parte onde sai sangue, o mais perto do monstro possível).
Após derrotá-lo assista a cena e aguarde os créditos terminarem.

Shannon e Stan
Após a cena você terá um medalhão. Vá em direção a estrada e quando os monstros aparecerem entre no caminho à direita, desviando dos monstros e correndo o máximo que puder. Ao chegar em frente à irmandade entre pela porta dupla (a porta principal), e então entre novamente por outra porta dupla ao lado do corpo no chão. Desvie do monstro e entre na salinha ao fundo pela parede quebrada e então na porta dentro da salinha. Você estará na cozinha, use Stan para abrir a outra porta dessa sala e entre por ela. Desvie dos monstros novamente e suba pela parte destruída até onde você usou o primeiro refletor com Corey e passe pela porta. Atrevesse o caminho e desça as escadas. Junto a um corpo você encontrara um bastão, uma arma e mais um medalhão. Use os dois medalhões na porta de pedra no centro dessa área. Você terá que combiná-los da seguinte forma: em ambos os lados haverá um símbolo fixo, um disco para combinar mais dois símbolos e o medalhão no centro. No da esquerda haverá um símbolo fixo que parece um L de lado combine o disco de forma que ao lado dele fique o símbolo de uma bolinha com um risco no meio e ao do lado deste uma triangulo, o medalhão do meio devera ficar de forma que suas pontas se combinem com o disco de forma, dando continuidade às linhas, a ponta de cima desse triangulo ficara levemente inclinada para a esquerda se unindo com uma bifurcação de linhas. No da direita o símbolo fixo será um triangulo combine ao lado dele a mesma bolinha com um risco no meio e ao lado dessa o L de lado novamente, o medalhão do centro ficara com o triangulo de pé. Ao conseguir fazer os dois lados corretamente você passara para o outro lado do portão. Use Shannon para retirar a aura negra e poder passar para o outro lado do pátio, (ao lado de uma das colunas do pátio haverá uma Small Key), em frente à porta dupla haverá uma placa dourada, pegue-a, suba as escadinhas e entre pela porta. Você estará na ceremonial room (ao lado direito da porta grande que precisa de uma senha haverá uma Small Key em cima de um pilar e outra na janela das escadarias que ficam do lado contrario desta porta), entre pela porta dupla que fica na frente da porta pela qual você entrou na sala. Você entrara em uma espécie de museu, quebre o vidro de uma das estantes mais ao fundo para encontrar outra placa dourada. Volte para a ceremonial room e suba as escadarias, lá em cima use as placas douradas na seguinte ordem: a com símbolo de triangulo no encaixe mais da esquerda e a bolinha com risco no meio no encaixe do centro. Atrás de cada placa haverá uma marca vermelha, se girar a placa bem rápido notara que a marca de cada placa indica a posição de um pilar, após ver a posição que marca cada placa e só verificar o numero escrito nesse pilar e colocar na ordem da esquerda para a direita (na esquerda o numero que corresponde ao triangulo, no meio a que corresponde à bolinha com risco no mei e na direita a que corresponde ao L de lado). Após colocar a senha entre pela porta. Verifique a sala e entre na porta localizada no fundo a direita. Siga pelo caminho único até chegar em uma porta de ferro (no caminho você encontrara uma mochila junto a um corpo, não deixe de pegá-la). Nessa área o mais importante e salvar antes de prosseguir, após salvar entre no estádio.

Chefe 3
A estratégia e a seguinte: atire até o monstro cair, sempre que ele cair corra até as alavancas e baixe-as rapidamente. Na primeira vez que o monstro cair provavelmente só haverá um par de alavancas para baixar (deve estar ao lado direito do monstro). Depois disso o monstro abrira a porta para acessar outro par de alavancas (deve estar ao lado esquerdo do monstro). O terceiro e o quarto par de alavancas deveram ser abertos um por Shannon e outro por Stan, após abri-los baixe as alavancas e assista ao final do jogo.

*Senhas do jogo:
[1] 1873
[2] Mozart
[3] Picasso
[4] Freud
[5] 0108
[6] Einstein
[7] 1634

Um comentário:

geane disse...

gostei muito desse jogo serei hoje

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008