terça-feira, 6 de maio de 2008

Nuclear Dawn - PlayStation 2

1º CD



Russia



St. Petersburg



Você começa em cima do trem, pule de vagão em vagão até você ver inimigos. Mate todos, e em seguida entre pela esgotilha do vagão nº 11 que tem uma luz verde piscando. Quando descer, cheque o corpo de seu colega morto para pegar um item(Geralmente tem itens nos corpos das pessoas que estam mortas), e desça pela a escada que há nesse local. Agora você vai estar no primeiro andar do vagão 11, entre na porta logo ao lado da escada. Nesse novo local há duas portas, uma na frente do personagem e outra que é o banheiro, se quiser colocar alguma coisa na caixa, ou salvar entre no banheiro e verifique a caixa. Agora siga pela nova porta, que você não foi, você verá um guarda, espere ele ficar de costas e mate-o . No corredor que há nesse vagão, entre na Segunda porta marrom e pegue a Bateria em cima da mesa, na outra sala há um papel. Volte para o vagão 11, siga para o lado que você não foi e no corredor, cheque o corpo para pegar itens, e siga até o final desse corredor que você verá uma escada, suba por ela e ignore o outro caminho por enquanto. Quando você subir entre na porta ao seu lado e cheque o corpo no chão para pegar mais um item, saia daí e siga em frente que você verá um barzinho, pegue o papel no balcão e em seguida dê a volta pelo balcão direito (O ultimo desse vagão) e verifique o painel com uma luz vermelha, e use a bateria nesse local, logo depois que usar 2 guardas iram aparecer, mate eles e entre no elevador que você usou a bateria.



Lá embaixo ative e botão que está piscando para acender as luzes. E siga o corredor até o fim e entre no Freezer(Uma porta grande no final desse corredor), dentro você verá um corpo, pegue o cartão G que está ao lado dele e acione o botão vermelho que ainda está nessa sala para desligar o Freezer(O botão está ao lado da porta). Saia do Freezer e mate o guarda que está no fundo do corredor, e vá para o vagão 10 novamente.



No vagão 10, suba as escadas, e lá em cima cheque o botão brilhando na parede a sua frente e use o cartão G nele para abrir a porta. Entre na porta, e em seguida entre em outra porta praticamente ao lado dessa que você está, dentro pegue o papel, saia da sala e siga até o final do corredor e entre na porta, dentro cheque o corpo no chão para pegar um item e ainda nessa sala pegue o papel em cima da mesinha e saia para o corredor novamente e cheque a porta no meio dele, e repare que ao lado dela tem um painel, cheque ele e digite a senha 1742(cheque o papel que você pegou para utilizá-lo) e entre na porta, mas cuidado com o guarda, mate-o que uma porta se destrancará, entre nela para ver uma animação. Você salvará o embaixador, depois da cena, cheque o corpo do cara que você matou para obter o cartão B. Ainda nessa sala vá até o banheiro e repare que ao lado da pia tem um quadro em formato de um osângulo, preste atenção pois mais para frente você voltará nessa sala para utilizar um item nesse quadro.



Saia daí e desça pelas escadas.







Russia



Novgorod





Agora volte para o vagão 11, siga o corredor até o final e encontre uma porta com um painel do lado, e use o cartão B nele para abrir a porta, siga por ela.



Você vai estar no Vagão 12, mate o guarda que está vigiando essa parte e entre em todas as portas do corredor(apenas do corredor) e recolha itens, se você for checar o banheiro, cuidado, pois um guarda tenta te pegar de surpresa. Ainda repare que nesse corredor há uma porta trancada, se liga que em breve você irá destrancá-la. Depois de Ter checado o primeiro andar inteiro do vagão 12, suba pela única escada que há no local. Lá em cima, cheque o corpo no chão para pegar mais um item e entre na porta ao lado dele, e ignore a outra porta. Dentro mate 2 guardas e ache uma sala pequena que tem o chão iluminado de vermelho e dentro dela pegue o CD-ROM no chão. Ainda nessa sala entre na porta no final dela, dentro cheque o computador que está no canto da sala e use o CD nele. Agora na tela que aparecer digite o código 12R01. Você irá abrir a outra porta que está perto da escada de onde você veio, siga até ela e entre para ver outra animação onde você conhece Christina. Depois da conversa cheque o corpo do cara morto para pegar um papel e ainda nessa sala, cheque o terceiro computador(contando da direita para a esquerda), e use o Cartão B para atualizar os dados dele, e desça as escadas.







Russia



Smolensk



Lá embaixo vá para porta que estava trancada antes e use o novo Cartão B para abri-lá, entre nela(Depois de usar esse cartão, você pode guardá-lo na caixa que ele não será mais utilizado).







Belarus



Minsk



V ocê estará no Vagão 13. Cheque o corpo do cara morto na parede para pegar um item, e vasculhe o primeiro andar todo desse local para pegar mais papéis e itens. Não se assuste quando ver 2 guardas passando, ainda repare que nesse vagão há uma porta com o vidro quebrado e saindo fumaça, marque esse local que em breve você irá entrar nessa porta. Depois de vasculhar tudo suba as escadas logo depois do fim do corredor(São duas escadas ambas vão parar no mesmo local, mas suba pelas do fim do corredor). Lá em cima entre na porta a sua frente e em seguida entre na porta ao lado, dentro, acione o botão para ligar as luzes, cheque a banheira e esvazie-a para pegar uma chavinha. Saia dessa sala e siga o corredor reto ignorando a outra porta que tem nele, e mate todos os caras que estão por aí. Depois de limpar a área, vá para a única porta que você ainda não entrou nesse local e cheque o painel ao lado dela e digite a senha 1224 e entre nela, mate o guarda e em seguida entre na outra porta que tem na sala para ver uma animação onde você encontra a mulher e o filho do embaixador. Depois da cena vocês se dirigiram automaticamente para o 1 andar e haverá outra cena. Depois disso entre naquela porta que antes estava saindo fumaça. Você estará no Vagão 14, ele vai estar todo destruído. Mate todos os inimigos dessa área para acontecer uma nova cena onde você salva a mulher e o filho do embaixador. O filho dele lhe dará um item que você usará mais para frente. Depois da cena pegue os itens que os guardas que você matou deixaram e volte para o Vagão 13, mate o guarda que está vigiando esta parte e siga para o Segundo andar do Vagão 11, onde você salvou o embaixador, tomando cuidado com os guardas. Chegando lá ocorrerá uma cena, depois dela saia da sala que outra cena ocorrerá. Desça as escadas e siga para o Vagão 11, e suba pelas escadas por onde você veio no começo, que estão ao lado da porta. Em cima do trem, siga para o Vagão 9( Para saber em qual vagão você está basta olhar no canto esquerdo superior da tela). Você verá que uns mísseis serão jogados, não se assuste continue seguindo em frente e use a chavinha na esgotilha do vagão 9, e desça por ele. No andar em que você está, pegue o item no chão logo na sua frente e passe pelas máquinas tomando cuidado para elas não te pegarem, e desça a nova escada. Lá embaixo siga a porta na sua frente e ignore a outra pois está trancada e NUNCA vai dar para abri-lá. Siga o corredor ignorando a primeira porta e seguindo ele até o final, e entre na porta que está na parte superior da tela. Ocorrerá uma cena onde você irá falar com um colega seu, depois disso, pegue a Chave de Fenda ao lado do seu colega e ainda nessa sala tem uma Caixa para Guardar os seus itens e salvar o game. Siga para aquela sala que você tinha ignorado no corredor. Dentro dela , pegue um item no final do corredor e cheque uma parte branca dos mísseis que tem nessa sala e use a Chave de Fenda que você pegou(depois disso pode guardar a chave de fenda na caixa, pois você não irá utilizá-la mais), e ative o botão para sabotar os mísseis. Saia da sala o mais rápido que puder pois ela vai explodir. No corredor mate um guarda e siga em frente para o Vagão 8.



No Vagão 8 Logo de cara terá uma porta, abra ela e mate os guardas que estão atrás das caixas depois disso, acione o botão para levantar o bloco que está na Empilhadeira e mate mais um guarda e siga em frente empurre uma caixa para abrir caminho e continue seguindo, abra a porta e mate o ultimo guarda do local, e repare que a porta para ir para o Vagão 7 precisa de um cartão, e como você não tem, siga Pela escada que está bem perto dessa porta trancada. Lá em cima, mate mais um guarda e repare que há duas portas, a da esquerda e a da direita, de uma olhada na porta da esquerda e depois vá pela a da direita, mate os guardas que tem nela, depois disso em acione os computadores que estão em uma espécie de quarto nessa sala e desligue o alarme.







Belarus



Baranavich y



Ainda nessa mesma sala , Siga até achar a nova porta e ao lado dela acione uma alavanca (a alavanca está do lado esquerdo da nova porta em um painel de controle basta apertar Círculo para checar) e saia pela porta e entre na outra logo em sua frente e cheque o painel para controlar os canhões. Você Terá que atirar nos helicópteros com o canhão, mate todos os helicópteros possíveis.(Mate pelo menos 8 helicópteros para o roteiro do game não mudar). Mas cuidado, pois os canhões podem precisar de uma pausa para carregar e isso pode demorar um pouco.







Belarus



Brest



D epois que acabar de usar o canhão, saia da sala desça as escadas e vá para a sala do vagão 9 onde ficou o seu amigo. Uma cena ocorrerá, o seu colega está precisando de uma transfusão de sangue, e o secretário do embaixador te dará o Cartão R com esse cartão na mão, vá para a porta trancada no Vagão 8 e use o cartão R no painel ao lado da porta e entre nela(Se quiser guarde o Cartão R pois você não irá utiliza-lo mais).







Poland



Warszawa





No Vagão 7, logo de cara entre na porta da sua esquerda e pegue o papel lá dentro, saia e vá para a outra porta e mate o guarda que está vigiando o corredor, e entre na primeira porta que você ver, dentro pegue um item saia e entre na porta no fim do corredor, antes de entrar na porta repare que nessa parte há uma escada, não suba por ela. Siga pela porta para ir para o Vagão 6.



No Vagão 6 o sistema de luzes estará desativado, siga em frente mate o guarda que está no corredor, mate outro que está escondido em uma brecha no corredor e ainda nessa brecha, abra o armário para pegar uma parte de sua nova arma e siga o corredor em frente e encontre uma salinha pequena cheque o painel, e ative-o para ligar o sistema do vagão. Algumas portas se abriram(se quiser salvar o jogo, a primeira porta de todas desse vagão tem uma caixa). Cuidado, quando você ativar o sistema e voltar para o corredor tome cuidado com o guarda. Suba a primeira escada desse lugar contando da porta que você veio quando o sistema estava desativado(cuidado para não subir na escada errada, caso o lugar que você esteja não tenha nada a ver com o detonado volte e tente a outra). Lá em cima entre na porta na direita(da tela) e pegue um papel em cima da mesa e cheque uma máquina no fundo da sala, preste atenção pois você irá usar ela. Saia da sala e vá para a outra que tem nesse andar. Ocorrerá uma cena, o seu colega precisa de uma tranfusão de sangue urgente, por isso vamos salvá-lo. Desça as escadas e siga até o final do corredor e suba as escadas que está no final dele.



Lá em cima entre na porta do lado direito da tela(a do lado esquerdo está trancada) pegue um papel que está em cima da mesa e repare que há uma outra porta nessa sala e ao lado dela há um painel com uma luz piscando, acione o painel para destrancar a porta e entre nela. Dentro pegue um item no corpo que está no chão(se o item for munição de uma arma nova, guarde-a pois você só irá obter essa arma mais adiante, por isso guarde todas as munições que encontrar), e na mesinha no meio da sala pegue o pacote de Sangue. E saia desse local descendo as escadas e dirija-se para aquela sala que o detonado disse que você iria usar a máquina( Sala que está praticamente ao lado de onde está seu colega). E na máquina use o pacote de sangue que você pegou(o outro pacote de sangue que sobrar, guarde na caixa), e faça a seguinte combinação para o sangue ficar certo:



Blood-1: B



Blood-2: Rh+



Medicine: C e D(Acione os dois)



Em seguida coloque o cursor em START para a máquina começar a fazer o sangue. Depois vá para a sala onde seu colega está e uma cena ocorrerá, onde seu colega tem uma excelente recuperação. Depois da cena pegue o cartão GR em cima da cama onde está seu colega, e desça.







Poland



Poznan



L á embaixo dirija-se para porta no corredor que estava trancada, cheque o painel ao lado dela e use o cartão GR para abrí-la. Dentro da sala tem 4 armários, dentro do primeira armário(contando da esquerda para a direita) tem um binócolo especial e um colete, pegue os 2 pois são importantes. E no terceiro armário tem uma TNT(Se quiser, guarde a TNT na caixa). Ainda nessa mesma sala tente achar um armário grande no canto dela. Preste atenção pois é nesse armário que você pegará a arma nova, mais isso só acontecerá mais adiante do jogo(Vagão 6).



Repare que Nessa mesma sala há outra porta, antes de ir por ela, suba as escada e vá para o quarto onde seu amigo e Christina estão, e dê o colete para o seu amigo. Depois disso volte para aquela mesma sala onde você pegou o colete e siga pela nova porta. Na nova salinha destranque a outra porta que dá acesso ao corredor e repare que tem uma pequena escada, suba nela e cheque o tubo de ventilação e suba por ele. Lá em cima pegue dois itens no chão e destranque a porta que há nesse local, e suba pela escada que tem nessa sala para ficar em cima do Vagão 6.







Germany



Berlin



Você verá uma cena, onde aparece o primeiro chefe do game, mas você não irá enfrentá agora. Você terá que enfrentar os capangas do chefe, alguns dão itens muito bons, mate todos e dirija-se até onde está o chefe. Outra cena vai ocorrer onde vocês mudam de trem, e o chefe foge, entre pela mesma esgotilha que o chefe entrou para chegar ao novo trem.







Germany



Leipzig





Lá embaixo pegue o item no chão e perto de você tem uma caixa para salvar e guardar itens, se você quiser, guarde o cartão GR. Entre na porta do lado da caixa, dentro mate 2 cachorros e um guarda e pegue o item que ele dá( Se for munição de Grenade Launcher guarde na caixa e guarde todas as outras que você encontrar, pois essa arma você só usará no fim do game). Ainda nessa sala empurre a caixa e pegue outro item na passagem. Volte para a sala que tem a caixa de Salvar(a primeira sala desse trem). Nessa sala siga em frente, mate os inimigos e entre na porta no fim desse vagão. No novo vagão siga em frente e você irá se deparar com o primeiro chefe.







Chefe: Lançador de Flechas



Matar esse chefe é moleza, esquive-se dos tiros dele apertando R2 ou L2 e atire quando ele ficar em sua mira. E se ele se aproximar dos barris amarelos que tem nessa sala, atire neles para explodi-los assim você irá tirar mais life dele. Quando mata-lo pegue o Cartão W que ele vai deixar, o filme e a arma dele. No seu inventário cheque o Filme que você pegou do chefe para utiliza-lo e não ocupar espaço nele.







Nessa sala em que você matou o chefe tem uma porta trancada, e ao lado dela, um painel use o Cartão W que você pegou nele para abrir a porta(se você quiser, guarde esse cartão na caixa pois você não irá mais utilizá-lo mais), mas não entre nela ainda. Nós recomendamos que volte para o outro vagão e salve o game pois você terá que fazer uma coisa arriscada e difícil e poderá acabar morrendo.



Depois de Ter salvo, volte para a porta que você usou o cartão e entre nela. Dentro da sala você será contactado pelo rádio e terá 3 minutos para alinhar esse Trem ao Trem Nuclear( O trem que você estava antes). Cheque rápidamente o painel do lado da escada para poder controlar a velocidade do trem, antes que você possa controlá-lo uma demonstração de como se alinhar o Trem será mostrada, depois dela você terá que fazer o mesmo. Tente chegar bem perto do Vagão 4 do Trem Nuclear e colocar a Velocidade de seu trem a 80KM(80 Km é a velocidade em que você tem que alinhar os 2 trens). Depois que alinhar os trens suba pela escada ao lado do painel para ver a cena em que você se salva.







Germany



Frankfurt





Você estará em cima do Vagão 4 e praticamente ao lado da esgotilha dele, desça por ela. No andar de baixo pegue a TNT que está no chão e desça a outra escada. Quando descer, você verá uma porta ao lado escada que precisa de um cartão para você poder ir para o Vagão 3. Por enquanto não dá para entrar nela, então siga pela outra porta que há no local, siga o corredorzinho até o final, entre na nova porta você verá um guarda, rapidamente entre na porta ao lado para que o guarda não te veja. Dentro da salinha, cheque o computador e na tela que aparecer, coloque o cursor sobre o ícone da ferramenta e ative-a e em seguida coloque o cursor sobre as duas setas e ative-o depois coloque o cursor no ultimo quadrado que ficará azul, depois clique novamente nas setas e por fim clique mais uma vez na ultima tecla para abrir a esgotiha que está bem perto de você, ela está na outra porta que há nessa sala. Abra ela e entre pela esgotilha. Você verá uma pequena cena.



Você irá parar no Vagão 5, na sua frente tem uma porta ao lado tem uma escada, e um pouco mais para a direita da tela há uma outra porta. Destranque a porta e suba as escadas. Lá em cima, você estará numa sala que tem apenas uma única porta, entre nela e você verá um robô, saia e fuja para a sala anterior para ele não te fuzilar e fique esperando ele se afastar um pouco, coloque a TNT em um lugar perto dele espere ele chegar perto e exploda ela para destruir o robô. Pegue o item que ele deixa e na sala em que estava o robô tem uma nova porta, antes de seguir por ela ache um pequeno armário nessa sala em que você está e pegue a metralhadora. Agora sim, entre na porta, e mate os 2 guardas que tem dentro dela, pegue o papel em cima da caixa, e no final dessa sala ao lado de uma luz amarela, cheque o painel e desative uma parte da segurança do Vagão 5. Agora vá para o primeiro andar do Vagão 5 e siga pela porta que você não foi(não é a porta que você destrancou!) com os binócolos que você pegou já há algum tempo(se não tiver com os binócolos em seu inventário no vagão 6 tem uma caixa) quando você entrar na sala que tem um som estranho use os binóculos para enxergar os lasers, passe por eles tomando cuidado, pegue um item que está entre o ultimo e o penultimo laser. E siga em frente quando chegar em frente a porta, acione o painel que está quase ao lado dela para abrí-la, e entre nela. Dentro, acione o painel que está piscando para o elevador subir. Nessa parte de cima, chegue bem na beirada da plataforma, vá até o seu iventário, e combine o item que você acabou de pegar na sala dos lasers com a arma do chefe e use-a agora. Uma cena ocorrerá, tome cuidado você estará pendurado na corda, tente ir o mais rápido o possível para o outro lado e tome cuidado com os raios, quando chegar na plataforma se solte da corda e pegue o IC(item) que está no meio da plataforma. Depois de Ter pego o IC você pode andar tranquilamente por essa parte que nada mais irá lhe acontecer. Volte para o Vagão 6 e vá até a sala onde estava seu colega na cama. Chegando lá, você verá mais uma animação onde você salva Christina, depois da conversa, é o fim do 1º CD. Salve o game escolhendo a primeira opção antes de trocar de CD.



Sugestão: Por enquanto, guarde na caixa o IC que você acabou de pegar e o binócolo para não ocupar muito o seu inventário. O IC você só irá usá-lo mais adiante no game.



Germany



Stutt gart



Pegue o item ao lado da porta e Saia da sala que você está e vá para o vagão 9, mas tome cuidado com os inimigos no caminho. Chegando lá, no corredor do Vagão 9 tem 3 Minas para explidi-las sem se machucar chegue de costas bem perto de uma e quando ela fizer um barulho estranho corra para que você não seja atingido, faça esse processo com todas e no final do corredor entre na porta e suba as escadas. Lá em cima ande um pouco e você verá uma cena, e lá vem o segundo chefe. Tome cuidado pois tem um cara nessa parte em que você está, mate-o pegue o item e suba as escadas. Lá em cima mate os capangas do chefe e chegue perto dele para enfrentá-lo.







Chefe : Lançador de Chamas



O esquema para matar esse chefe não é tão difícil, atire nele quando possível e quando ele começar a atirar fogo saia de perto. Quando ele pular para o mesmo Trem que você, rapidamente pule para o outro Trem para que ele não possa soltar uma grande quantidade de fogo sobre você. Quando matá-lo, pegue o Filme que ele deixa(Entre no seu inventário e cheque o filme para utilizá-lo e deseoucupar mais espaço), e entre pela esgotiha do Vagão 11.







Agora vá para o Vagão 12, e suba a única escada que há nesse vagão. No andar de cima, entre na porta do lado direito da tela e na sala ande um pouco que a porta se trancará. Continue seguindo em frente para ocorrer uma cena, onde você vê o líder do grupo dos terroristas que sequestraram o Trem e o seu colega também, depois da conversa toda você irá enfrentá-lo.







Chefe : Líder Terrorista



Como a sala onde você enfrenta ele é pequena, esconda –se atrás de alguma coisa e espere ele atirar, quando ele parar de atirar saia e atire nele, e repita o esquema até ele morrer. Mas tome cuidado, pois quando ele levar um tiro e estiver perto de você, ele jogará uma granada. Depois de matá-lo outra cena ocorre e seu colega está bem, pois os tiros que o cara deu nele foram no colete que você deu para ele.







Depois da cena pegue a maleta(se você quiser, pode deixar a maleta na caixa pois ela é só utilizada no fim do game) e a Plate no local em que o chefe morreu e vá para o 2º andar do Vagão 11, na sala onde você salvou o embaixador no começo do game, mas cuidado com os inimigos. Chegando lá, mate o guarda e vá ao banheiro e ao lado da pia no quadro use a Plate para abrir uma passagem secreta, e entre nela. Dentro da passagem ao lado da escada tem um item, e ainda nessa sala em cima da mesa pegue o papel e embaixo do papel tem um CD-ROM, pegue-o e saia daí e vá para o 2º andar do Vagão 4, mais uma vez tomando cuidado com os inimigos. Quando chegar lá, pegue o Cartão G(Primeiro cartão que você pegou no game) e use no painel da porta que está trancada nesse andar. Quando entrar cheque o armário para encontrar outra pistola, combine essa nova com e sua para você Ter duas, e siga até a sala mais ao fundo. Dentro da sala pegue o papel em cima da mesa e embaixo do papel pegue o Cartão BLK e desça as escadas e no primeiro andar desse vagão, vá para a porta que estava trancada e use o cartão BLK no painel para abri-lá, e você ir para o Vagão 3.(Se quiser, guarde o Cartão BLK, pois você não irá mais usá-lo)



No Vagão 3, entre na porta perto de você e siga em frente, quando você chegar em uma sala que tem umas caixas, tome cuidado com inimigo, mate-o e entre na porta no fim dessa sala. Você vai estar em um corredor siga em frente e mate mais um inimigo. Depois de matá-lo entre na primeira porta desse corredor, e ainda repare que na frente dessa porta tem um pequeno elevador, onde você já irá subir por ele. Na sala, pegue a munição da nova arma no chão, um papel em cima da mesinha, e a chavinha na outra mesinha que tem nessa sala. Essa chavinha que você pegou, é a chave para abrir o armário onde está a nova arma. Ainda nessa sala há uma caixa, guarde o que precisar e pegue o IC agora!!! Saia da sala e antes de subir pelo elevador siga pelo corredor e ache a porta que está trancada, preste atenção pois em breve você terá que entrar aí. Agora sim, suba pelo elevador para ver uma nova cena, onde você encontra o secretário do embaixador fazendo Christina de Refém, ele é um traidor, mas uma das roupas especiais que estavam na parede se mexe e tenta detê-lo, mas não consegue, na verdade ele é embaixador, depois da coversa pegue o item no chão e siga ele, na próxima sala há mais um item e um papel no chão, o item é um acessório de sua nova arma, então guarde-o para você combinar com a nova arma. Siga em frente e desça pelo elevador no final do corredor(o elevador que você ainda não usou). Agora basta seguir para o 2º andar do Vagão 4 novamente, quando chegar lá, siga o embaixador até a sala no fundo do corredor para você ver outra cena, pegue o CD ROM na passagem que vocês abriram e agora siga para o Vagão 6. Quando chegar lá, vá até a sala onde está o armário, e use a chavinha para abri-lo e pegar a nova arma e munição(A nova arma ocupa 2 espaços no seu iventário), e aproveite e pegue todas as munições dessa arma que você tinha deixado na caixa e junte com as que você pegou agora, e também combine o acessório que você pegou com essa nova arma e siga para o Vagão 9, tomando cuidado com os inimigos que tem pelo caminho. Chegando lá, vá até o corredor para ver uns robôs que estão de cabeça pra baixo, para se livrar deles é facil, vá andando de costas até chegar perto dele, quando ele cair do teto, corra e entre na porta do fim do corredor para ele explodir. Mas caso ele consiga entrar também, fuja dele até ele explodir, depois de matar os 2 robôs siga o corredor até o final e entre na porta e suba as escadas na frente da porta. Noa andar de cima, siga até a próxima escada para ouvir um barulho de helicópteros, e suba.







Switzland



Zurich



Você verá a cena onde aparece o novo chefe, mate todos os capangas dele e pule de Vagão em Vagão para chegar até o chefe.







Chefe: Lançador de Plasma



Para matar esse chefe, faça o seguinte: Desvie dos tiros de plasma dele apertando R2 ou L2 e quando possível de um tiro nele. Mas tome cuidado, pois quando ele levar um tiro ele vai jogar pedras em cima de você por isso toda vez que atingi-lo se afaste um pouco do local que você está, repita o processo até que ele morra. Pegue o filme no corpo dele(Entre no seu inventário e cheque o filme para utilizá-lo e deseocupar mais espaço), e entre na esgotilha do Vagão 11.







E agora siga para o Vagão 15 tomando cuidado com os inimigos. Quando chegar no vagão 15, pegue o item ao seu lado, mais uma munição adiante e repare que nessa sala tem um tanque(Você irá usá-lo). Vá até o fim da sala e ao lado da porta tem uma caixa, salve o seu progresso se quiser e agora preste atenção: Você pegou 2 CD-ROMS no total, antes de entrar na sala, vá até o seu inventário e escolha a opção check nos 2 CDS(um de cada vez) e repare que um CD tem um símbolo e outro não tem, o CD que não tem o símbolo é falso. Entre na sala que uma cena ocorrerá, depois entregue o CD Falso para o secretário do embaixador para ele soltar Christina. Depois da cena, abra a maleta que tem na sala e pegue o novo CD-ROM, abra a maleta novamente para pegar a chave das algemas que prendem Christina. Use a chave em frente da Christina e após libertá-la, siga para sala onde está o tanque suba as escadas ao lado dele e entre nele, para ocorrer outra cena. Depois da cena você estará no Vagão 14. ( se passar por alguma caixa, guarde a CHAVE que você libertou Christina, pois você não irá mais usá-la). Siga para o Vagão 13.







Switzland



Geneve



No Vagão 13, mate todos os inimigos e dirija-se para o Vagão 4, sempre tomando cuidado com os inimigos. Quando chegar ao vagão 4, vá até a sala de computadores(Sala central do vagão 4) que ocorrerá uma cena, depois dela você terá 10 minutos para desarmar as bombas nucleares, use o novo CD-ROM que você pegou no seu colega que está sentado na cadeira para ele abrir todas as portas. Com todas as portas abertas, dirija-se para o Vagão 3 e vá até a porta que estava trancada, agora ela vai estar aberta, entre por ela para ir ao Vagão 2.







France



Lyon



No vagão 2, repare que ao lado da porta de onde você veio, tem uma escada, preste atenção, pois você já irá subir por ela. Siga em frente pela nova porta e na salinha pequena, entre na porta mais ao fundo. Dentro da próxima sala desse vagão repare que tem umas caixas de metal no chão(no total são 3 caixas), vá até o fim dessa sala e pegue o alicate que está no chão e depois que pega-lo , se abaixe novamente para pegar o Scope, ainda nessa parte na mesinha do lado esquerdo tem um papel. Agora abra a caixa de metal que está perto de você(a caixa está perto dos itens que você pegou agora), após abri-lá, use o Scope nela para ver uns fios coloridos. Você tem que cortar o fio certo para desarmar os explosivos nucleares. Os botões R1 e L1 são o Zoom para você poder ver melhor os fios. Faça o seguinte:



Na primeira caixa corte apenas os fios: Branco, Vermelho e Azul

Vá para a segunda caixa abra ela e use o Scope e corte apenas os fios: Vermelho, Branco e Amarelo

Por fim, vá até a ultima caixa, abra ela e use o Scope e corte apenas os fios: Vermelho, Cinza e Verde



Pronto, você desarmou a bomba nuclear, depois disso ocorrerá uma cena. Depois dela, vá para as escadas do vagão 2 que você tinha deixado para trás e suba por elas. Lá em cima, vá seguindo em frente, mas tome cuidado com um inimigo e mais adiante um robô auto-destruidor, depois de matar a todos desse andar siga em frente e desça as novas escadas(a escada pela qual você não foi ainda). Lá embaixo entre na porta ao lado da escada que você desceu. Dentro pegue os 2 itens no chão, que são a munição para Grenade Launcher e a ultima parte de sua arma. Agora mixe a ultima parte da arma, com a sua arma para transformá-la em uma metralhadora-grenade Launcher, perto dos itens que você pegou tem uma caixa, pegue agora o CD-ROM original, e a maleta que você tinha deixado na caixa antes(Maleta que você pegou ao matar o líder terrorista) e salve o seu progresso. Suba as escadas dessa sala e cheque o painel principal do trem para pegar um papel, e do lado esquerdo acione a alavanca(é um quadrado branco do lado esquerdo da poltrona) para desconectar os trens. Depois de desconectar os Trens, entre pela pequena porta do lado direito do painel principal.



Agora você está perto do fim do game, lá fora depois da cena cheque o círculo que está na ponta do trem, para abrir o compartimento com a bomba. Você terá que desarmá-la, mas preste atenção pois essa é diferente das outras. Quando você for desarmar, irá aparecer uma figura, e você terá que desligar o fio correspondente a ela. Abaixo estão a que fio as figuras correspondem:



Palácio: Fio Vermelho

Estrela: Fio Cinza

Lua: Fio Azul



Se você cortou os fios certo, você verá uma cena onde aparece o ultimo chefe do game.







Chefe Final: Helicóptero



Se equipe com a Grenade Laucher, coloque o helicóptero em sua mira e quando o alvo aparecer atire apenas uma vez, mas tome cuidado para não ser atingido pela metralhadora dele, repita o processo até que ele morra. Curta a ultima animação de cair o queixo e comemore, pois você zerou o game.







France



Paris



Veja o melhor final do game. Pois no total o game tem 5 finais diferentes, e lógicamente fizemos o melhor. No final salve o seu progresso, e comece um novo jogo a partir de seu save, pois os chefes iram ficar mais difíceis de serem eliminados, o que torna o game um desafio ainda maior.

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