quinta-feira, 11 de outubro de 2007

[Detonado] FATAL CRIME 2

Dicas Gerais

- Sempre verifique gavetas, portas, cantos e lugares atrás de itens.

- Sempre tente pegar Zero Shots quando estiver lutando contra espíritos, eles dão a você alto dano e pontos (E ajuda a economizar filmes).

- Sempre tente use múltiplos disparos quando estiver lutando contra espíritos, pois eles salvam seus filmes e dão altos pontos.

- Sempre tente usar o pior filme possível, os bons filmes são raros e difíceis de achar.



Detonado



Abertura

Depois da abertura FMV, você irá controlar Mio. Siga o caminho até Mayu e você verá uma nova seqüência FMV.



Capitulo Um - A vila perdida

Fique esperto, pegue a black bag e continue descendo o caminho. Ao entrar na vila, você verá um fantasma caminhando para dentro da vila. Siga ele e você verá uma cena curta de Mio e Mayu entrando na casa (Esta é chamada Osaka house (Casa de Osaka)). Agora caminhe para a porta e você verá um espírito na sala a sua esquerda. Cheque a porta e veja outra FMV. Agora peque a esfera azul que é um Womans Notebook 1 (Esta esfera ?blue spheres? representa items em Fatal Frame 2). Agora vá para a sala de cima a esquerda da sua posição atual (Logo ao lado da porta que entrou) e pegue Womans Notebook 2. Você irá ver uma lanterna vermelha que tem um brilho escuro, este é o lugar de salvar o jogo. Verifique todas as gavetas aqui e volte para a Sunken Fireplace Room (Sala da ladeira afundada) (Você saberá o nome do lugar olhando no mapa). Agora vá para o corredor na direção oposta da entrada e a interseção, você verá outro espírito. Vá para a direção onde o espírito está indo e entre na porta. Procure ao redor da sala pelo Womans Notebook 3 e saia da sala. Vá para a interseção anterior e você verá aquele mesmo fantasma. Siga ele até a Family Altar room. Mas, antes de pegar os itens na mesa, procure ao redor da sala pelo Womans Notebook 5, um Herbal Medicine e finalmente aquele item da mesa. Depois que você ver uma seqüência de instruções de como usar a Camera Obscura. Tente sair da sala e verá outra cena FMV. Liberte o fantasma na porta e saia da sala. Volte para a Sunken Fireplace room (Sala da ladeira afundada) e entre na porta debaixo dos degraus (Logo ao lado da escada). Procure no pedaço da cama pelo Womans Notebook 4 e na gaveta um Herbal Medicine. Agora tente sair da casa, veja uma cena curta e você verá um fantasma na frente da Big Tatami Room (Sala do rande Tatami). De um disparo nele (Nota: Toda vez que você ver um fantasma aparecendo de repente, dispare nele imediatamente, porque ele irá aumentar seus pontos). Outro espírito irá aparecer na frente da porta, mantendo a porta fechada. Atire nesse espírito, note que irá aparecer a foto de uma caixa que está em uma sala que você já entrou. Agora vá para a sala de trás e atire essa caixa (A mesma figura que apareceu na foto anterior). Um espírito deve vir agora, enfrente-o e volte na Big Tatami Room (Sala do rande Tatami). Verifique a porta do armário e tente sair da sala. A porta do armário cairá, revelando um item dentro. Pegue o item e um espírito irá aparecer atrás de você. Depois, tomando cuidado com ele e saia da sala, dispare em outro espírito e suba as escadas. Abra e entre na porta no corredor. Agora pegue o Womans Notebook 6 na mesa, encontre o Womans Notebook 7 no canto da próxima sala e pegue o item no fundo da tela. Cena FMV. Agora mate o fantasma usando a câmera e veja outra cena.



Capitulo Dois - Santuários das Moças Gêmeas

Depois de pegar alguns itens no chão, pegue o item na mesa e saia da sala. Você irá ver uma cena e passará a controlar a irmã Mayu. Siga as borboletas vermelhas na interseção. Depois você volta a controlar Mio novamente. Pegue um herbal medicine na kimono room e saia. Você irá encontrar mais alguns espíritos. Liberte eles e vá para a entrada da casa. Mas antes pegue o Mayus Charm (Colar de Mayu) e saia da casa. Siga o caminho da última aparição de Mayu e veja o FMV. Agora tire a foto do espírito no portão, tente entrar na porta e lute contra todos os espíritos. Depois disso volte até a entrada principal seguindo as borboletas vermelhas. Você pode tirar uma foto do Frozen Man(Homem congelado) na parede quebrada encontrada pelo caminho. Entre na porta onde as borboletas indicam. Você irá ver uma cena curta. Agora saia, vá para o lugar onde você iniciou o primeiro capitulo e saia da vila (Na tela em que há algumas tochas). Procure uma pequena estátua do guardião divino com borboletas em cima e pegue a Twin Statue Key L (Chave as estátuas gêmeas) nela. Temte voltar a vila e alguns espíritos irão aparecer. Mate-os, volte para a vila e veja outra FMV. Agora vá a esquerda na interseção e siga até o fim do caminho e vire a direita na interseção, você irá encontrar outra estátua do guardião divino com borboletas sobre ela, pegue a Twin Statue Key R(Chave as estátuas gêmeas) nela. Agora vá para o portão que Mayu entrou, destranque a porta e entre. Na sua direita peque um Herbal Medicine no chão, e cruze a ponte. Nos 75% do tamanho da ponte você verá um espírito flutuando na água a sua esquerda. Fotografe-o e assista uma cena. Agora lute contra ele. Ele desaparece e reaparece atrás de você, fique esperto. Depois de detoná-lo pegue o item e acerte outro espírito no buraco da ponte. Agora cruze a ponte e entre na porta. Um fantasma irá aparecer, dispare nele e pegue um Spirit Orb no canto desta área e entre na mansão pela porta principal.

Assista uma cena FMV scene. Você irá perceber que a lanterna não funciona dentro na mansão. Caminhe e um fantasma de um padre aparecerá atrás de você. Fotografe-o.



Capitulo Três - O Arrependimento

Entre na porta a sua esquerda. Fotografe o Terrified Man(Homem apavorado) e pegue o item no chão (Este é uma função da câmera). Procure nas gavetas perto do terrified man(Homem apavorado) por um herbal medicine e um Type-14 Film. Entre na outra porta e você irá ganhar controle de Mayu novamente. Siga o corredor até o final e entre na porta a direita. Aproxime-se da garota de kimono e você estará no controle de Mio novamente. Entre na porta e siga pelo caminho que Mayu fez. Você irá encontrar um fantasma na interseção e outro no canto. Depois de detoná-los, pegue a Spirit Orb no final do caminho e entre na porta que Mayu entrou.



**Uma pequena precaução antes de entrar nessa sala, um GRANDE FANTASMA está para aparecer. Ele se chama Kusabi, uma encostada e você irá morrer instantaneamente. Você não pode matá-lo, assim você precisa correr e cruzar a sala rapidamente**



Depois de entrar na porta, pegue o item no chão e uma Sacred Water(Água sagrada) no canto inferior-esquerdo desta sala. Vá para a porta no canto inferior direito e você irá ver uma arrepiante cena FMV e Kusabi irá aparecer. Agora cruze a sala e perto da porta no canto esquerdo pegue um Type-90 Film (Tenha cuidado e não tente enfentá-lo, pois a maquina não faz efeito nele). Se ele estiver muito perto dele, saia a volta na sala para pegar o filme perto da porta. Agora vá a direita e desça o caminho para pegar uma Stone Mirror(Pedra espelhada). Volte para a direção oposta subindo as escadas e salve seu jogo na lanterna no corredor ao lado da porta. Entre na porta, desça o corredor e vá para o canto direito e entre na porta. Pegue um Type-61 Films na gaveta próxima de você e procure a Estante de Livros para pegar o ?Folklorist 3? e entre na outra porta. Agora procure naquela coisa que parece uma bolsa de madeira do seu lado, na parede para um Herbal Medicine. Atire no fantasma na porta (Irá aparecer a foto de marcas de sangue na parece que está em uma sala onde você terá que voltar). Volte passando a Great Hall(Grande Corredor)(a sala que Kusabi está, mas cuidado com ele), saia no corredor, vire a interseção e vire a sua direita na outra interseção. Você vai ver a foto de um espírito arrastando um homem sem cabeçam seja rápido e fotografe ele. Siga virando a esquerda na próxima interseção e entre na porta que irá se abrir ao lado da mancha de sangue na parede. Pegue Blast power-up lens no chão e um herbal medicine na gaveta. Agora dispare nos espíritos que estão espiando na porta e enfrente todos eles. Depois que sair da sala peque os itens no chão e vá para a Guest Room(Sala de hóspedes). Você irá ver um espirito aqui. Atire nele e pegue o item. Assista a cena. Agora vá para a Flickering Room(Sala brilhante), destranque e entre na porta e assista a outra cena.



Capitulo Quatro - Ritual Proibido

Pegue os itens de onde Mayu estava e tire fotos das bonecas na prateleira. Saia e lute com espíritos na Flickering Room(Sala brilhante) e pegue o item no chão. Volte a Doll Stand room(Sala arquibancada de bonecas) e ative o dispositivo nas bonecas. Agora você precisa mover as bonecas estidas para cima. Depois que você vai pegar a Butterfly Key(Chave borboleta). Vá para a Guest Room(Sala de hóspedes) e pegue o Kurosawa House map(Mapa da Casa de Kurosawa) e um arquivo. Vá para a Courtyard Staircase 1F e procure o armário no fim do caminho para a função Evade camera. Entre na Great Hall(Grande corredor) e assista uma cena FMV (Kusabi se foi). Retorne para a Entrance room(Sala de entrada) e destrave a Butterfly door(Porta borboleta)(Você encontrará alguns espíritos no caminho). Verifique a gaveta para um Herbal Medicine. Aproxime-se da porta da storage room(Despensa) e ela abrirá automaticamente, e uma criança fantasma espiará você. Fotografe ela. Entre na porta e você irá ver outra criança fantasma correndo. Apanhe um Type-14 Film no chão. Volte para a storage room(Despensa), suba as escadas e verifique o racho no chão. Há um espírito de uma criança ali. Agora desça as escadas e uma Crimson Ball cairá do teto. Pegue-a e use-a no racho que você viu na sala de cima para derrubar o item. Agora desça e pegue a diamond-link key(Chave ligação de diamente). Entre na porta aberta automaticamente e entre depois na porta no final do corredor. Agora entre na porta a direita de Mio. Pegue a Folklorist 8 no chão e verifique a Cell door(Porta de cela). Agora vá para o corredor no lado oposto da cela. Verifique o espaço a direita de Mio e pegue um Type-61 Film. Agora vá direto até o final do corredor, mas fique esperto, um fantasma irá atacar Mayu, dispare contra ele. Vire a esquerda no corredor e desça as escadas para o Underground Cellar(Embaixo da Cela). Vá adiante, enfrente um espírito de padre e pegue a Spirit Orb que ele deixará. Agora salve seu jogo e verifique a porta em cima da escada (Você irá perceber que está é a saída que é mostrada no Kurosawa House Map). Volte para o Warehouse corridor(Corredor do Armazém)(o corredor que conecta a Storeroom(Despensa) e a warehouse(Armazém)) e você verá um espírito entrando na porta dupla. Entre nela e enfrente mais um padre. Depois procure alguns itens e livros. Agora vá para o lado esquerdo da Family Altar room(Sala do altar da família) e suba as escadas. Pegue os itens e faça Mayu pisar no interruptor. Depois que entrar na pequena porta você estará de frente com um alambrado. Aparecerá um espírito, mas você dificilmente irá vê-lo. Depois vá para o 2F da Storeroom(Despensa) e entre na porta. Agora pegue todos os livros na estante hexagonal e ponha todos livros na parte da frente da estante nesta ordem:



1.Crimson Wing Tome (Tome Asa Vermelha)

2.Taboo Tome (Tome tabu)

3.Twin Tome (Tome gemea)

4.Disaster Tome (Tome do desastre)

5.Ritual Tome (Tome do Ritual)



Agora você deverá ganhar um chaves. Volte para a Family Altar room(Sala do altar da família) e desça pela esquerda da escadaria. Pegue o item no chão, siga pela porta e continue o caminho até você alcançar uma interseção com uma bifurcação. Pegue algum dos dois caminhos e faça Mayu esperar no interruptor antes da porta. Agora você deve pisar no interruptor do outro lado da bifurcação, este abrirá a porta. Pegue a chave e entre na porta da frente para pegar um livro. Volte para a Warehouse(Armazém). Destrave a cela e entre. Procure na estante por alguns itens e livros, também pegue um Type-90 Films próximo da porta de dentro da cela. Depois que saia da cell room(Cela) e você verá um FMV de Mayu ficará trancada na cela.



Capitulo Cinco - O Sacrifício

Vá para a Underground Cellar(Embaixo da cela), enfrente o espírito, salve e suba as escadas e saia pela porta trancada com a Hammer key(Chave machado). A lanterna voltará a funcionar. Agora vá a Storehouse(Armazém) onde o menino de cabelo branco (Itsuki) está e fale com ele. Agora vá para o Family Altar(Altar da família) da Osaka house e ative o mecanismo. Você terá que fazer os lados adjacentes dos pinos terem a mesma cor (É muito fácil). Agora abra a porta que destravou ao lado do mecanismo e desça as escadas. Desça pelo caminho até que você alcance uma abertura (Haverá um espírito). Agora procure nas gavetas no lado esquerdo de Mio para pegar alguns itens. Depois disso, vá para o fundo esquerdo da tela e verifique o engradado. Você irá ver uma FMV e terá que lutar com um espírito chamado the Mourner. Fique esperto, depois que você acerta ele com a camera ele contra ataca. Assim, corra logo após acertar ele. Depois de eliminá-lo, pegue a rusty key(Chave enferrujada) e suba as escadas. Abra a porta para o corredor e um espírito (Sudo Miyako) irá atacar você. Tente lutar em áreas abertas porque ela pode ser vista facilmente. (Ela irá atravessar paredes se você lutar em um lugar fechado). Depois de enfrentá-la, saia da casa. Vá para a cela na Kurosawa House passando pela underground Cellar(Embaixo da cela)(você irá enfrentar dois ?mourners?). Pegue Mayus Note na mesa da cela e você irá controlar Mayu novamente. Siga o caminho e você ganhará o controle de Mio novamente. Vá para a última localização de Mayu e veja outra cena FMV. Entre na casa na direita (Kiryu house). Pegue o item debaixo dos degraus e suba a escada. No segundo andar, vire a direita e depois a esquerda e entre na sala da esquerda. Verifique as gavetas e estantes de livro para uma nova função da câmera e também pegue alguns livros. Agora volte para a escada e entra na porta de frente para você, esta irá levar você e para a ?Connecting Bridge?(Ponte de conexão). Verifique a porta e pegue o cristal na ponte. Volte e um fantasma irá atacar você, dispare nela. Agora saia da ?Kiryu house?. Veja o mapa e você verá uma porta vermelha marcada com uma cruz, vá lá e tire a foto dos fantasmas que aparecerem. Agora vá bem próximo da ?Storehouse?(Despensa) e tire a foto de mais fantasmas. A porta será destrancada, entre nela e você estará no final do capítulo.



Capitulo Seis - A Permanência

Vá pela outra porta e pegue alguns itens, depois entre na porta. Agora entre na sala da direita e procure por um ?Type-61 Films?. Depois entre na segunda porta da esquerda e procure nas gavetas e outros lugares para encontrar livros e um ?herbal medicine?. Volte para o corredor, entre na outra sala aberta e procure por itens. Depois vá até a porta da esquerda. Você deverá ser conduzido a uma escadaria, suba. Agora volte ao corredor e entre na sala aberta. Tire foto de alguns fantasmas e pegue alguns itens, depois disso entre na porta no final do corredor. Desça o corredor até você encontrar uma interseção. Caminhe para norte (de acordo com o mapa) e destrave a porta no final de outro corredor. Agora desça as escadas e perto da escadaria você irá ver outra FMV. Enfrente um fantasma. Liberte ele (Este é mais um fantasma chato de difícil de conseguir um ?Zero One? nele). Depois que pegar o cristal do ?grandfathers clock?(O relógio do avô) e o item no chão, agora destranque e entre na porta. Entre na porta do outro lado. Não há muita coisa. Tente abrir a porta e dois fantasmas aparecerão atrás de você. Depois de enfrentá-los, vá pela porta. Antes de você seguir eu irei adverte que você irá enfrentar mais dois inimigos difíceis do jogo, as irmãs gêmeas Akane e Azami. Uma delas e falsa, mas é meio difícil de diferenciar. Você tem que acertar a verdadeira. Caminhe um pouco e você estará de frente com elas. Depois de detoná-las, siga para a ?northwest room?(Sala noroeste) e olhe para a janela com sua câmera e uma criança fantasma irá aparecer de repente. Fotografe ela. Então vá para o sudoeste do final do corredor e destranque a porta lá (Não entre nela). Depois disso vá para o lado oposto do corredor e destranque a porta no final do corredor, mas não entre nela também. Entre na porta vermelha no fim desse corredor e pegue um item. Enfrente um espírito lá. Agora volte para a ?Twins Room?(Salas gêmeas) e pegue um livro e um ?Type-90 Films? lá. Vá para a ?Family Altar room?(Sala do altar da família) e fotografe o ?Hidden Man?(Homem escondido). Agora vá para a próxima sala que você não entrou para pegar o item na mesa. Depois disso, vá para a sala no ?Hallway of Contrasts?(Corredor dos contrastes) que você ainda não entrou (Despensa com janela). Enfrente alguns fantasmas lá. Agora vá a ?Sliding Screen Room 1F?(Sala Tela escorregadia) e entre na ?Storeroom?(Despensa) (há mais fantasmas lá). Agora vá a ?Storerom 2F?(Despensa 2F) novamente. Vá para a ?Doll Room?(Sala das bonecas) e ponha as partes na boneca incompleta. Depois disso vá para a ?Sealed Room?(Sala Selada) e enfrente alguns espíritos no canto. Agora vá para a entrada e enfrente o ?dollmakers spirit?(Espírito do fazedor de bonecas). Depois de detoná-lo, volte a ?Doll Room?(Sala das bonecas). Ponha o ?Glass Eyes?(Olhos de vidro) na boneca e dispositivo deverá estar trabalhando agora. Você terá que fazer as bonecas ficarem de frente uma pra outra (Muito fácil). Depois disso você terá que enfrentar as gêmeas novamente. Depois de detoná-las, assista mais uma cena. Desça a escada e vá para o outro lado da caverna, você irá ver uma outra cena FMV.



Capitulo Sete - Sae

Primeiramente salve, porque depois que você sair irá encontrar Sae novamente. Ela pode matar você se encostar (Quase igual ao Kusabi, mas você precisa ser muito rápido). Saia rapidamente e corra depressa para o outro lado do corredor e entre rapidamente na porta. Agora vá para a ?Entrance room?(Sala de entrada) e tente sair (A plano desta casa é o mesmo que a ?Kiryu House?). Agora volte para a escadaria e suba (Salve primeiro). Caminhe um pouco e você verá uma FMV envolvendo Sae. Entre rapidamente na próxima porta e do outro lado da sala entre na porta da direita. Entre na porta do seu lado. Agora entre na sala no fundo do lado direito da tela e pegue alguns itens lá. Saia daí e entre na sala no lado de cima-esquerda (Faça isso rapidamente). Depois uma cena FMV, saia da sala e verifique a porta com mecanismo cima-esquerda do canto. Agora volte a ?storeroom?(Despensa), pegue a boneca e verifique aquela porta com mecanismo novamente. Faça as bonecas ficaram de frente uma pra outra (Muito Fácil) e entre na porta. Cruze a ponte e entre na ?Kiryu house?. Vá para a ?Doll Room?(Sala das bonecas) e entre na passagem. Cruze a passagem atrás da ?Large Storeroom?(Grande Despensa) na ?Tachibana house?. Destranque a porta para a ?Twins Room?(Salas gêmeas) e entre nela para pegar alguns itens. Depois de destrancar a outra porta na sala, entre nela. Destranque a porta perto de você e suba as escadas. Siga o caminho e vire a esquerda na interseção. Verifique a porta e você irá encontrar Mayu lá dentro. Tire uma foto da ?crimson kimono girl?(Garota de Kimono vermelho) e siga ela para a porta. Vire a esquerda e verifique a sala aberta para encontrar alguns itens. Agora verifique os armários (Baixos) fechados na sala. Você terá que enfrentar a ?crimson kimono girl?(Garota de Kimono vermelho)(O nome dela é ?Chitose?). Depois de detoná-la vá para a ?Storeroom 2F?(Despensa 2F) (Você esteve nessa sala quando estava correndo de Sae), pegue um ?Spirit Orb? lá (não se esqueça de pegar um ?Type-90 Films? na ?Row of Tatami Rooms-E?)(Sala linha do Tatami). E vá para a ?Row of Tatami Rooms-W?(Sala linha do Tatami) para enfrentar a ?crimson kimono girl?(Garota de Kimono vermelho) novamente (Abra o armário e lute com ela). Agora vá para a ?Entrance?(Entrada) e lute com alguns espíritos. Agora verifique o armário de lute com ela novamente. Então vá para a ?Tatami Room?(Sala do tatami) e verifique a armário enfrentar ela mais uma vez. Depois indo para a sala que Mayu foi, você pode checar a ?Sliding Screen Room?(Sala da tela escorregadia) para a ?Zero Power-up Lens?. Depois disso vá para a sala que Mayu foi e verifique o quarto inteiro antes de pegar o item na mesa. Agora peque o item e você verá uma cena curta FMV.



Capitulo Oito - Meia Lua

Depois de sair da ?Kiryu House?, vire a direita e desça o caminho até você alcançar uma bifurcação. Pegue o caminho da esquerda e fotografe alguns espíritos lá. Depois disso vá para o caminho da direita e fotografe mais dois espíritos na frente do santuário. Entre no santuário e tire foto do espírito na frente do altar. Agora pegue todos os itens e vá para trás do alambrado, você irá enfrentar um espírito de padre. Depois de detoná-lo, volte a velha arvore e você irá enfrentar outro padre. Depois de detoná-lo entre na velha arvore e assista a outra cena. Tire foto do espírito no altar e também tire uma foto de cima de Mayu. Verifique o altar e tente sair. Um espírito aparecerá em cima de Mayu, tire uma foto dele e va para a ?Storehouse?(Despensa) onde Itsuki (Aquele cara de cabelo branco) está trancado. Você verá uma cena FMV. Pegue um ?Type-Zero Films? na esquerda e entre na parte interna da ?Storehouse?(Despensa). Pegue todos os itens e fotografe o mapa da vila. Agora saia daí e entre na ?Osaka house?. Vá para a ?Kimono Room?(Sala do kimono) e verifique o engradado no lado de trás da sala, você irá lutar com um fantasma. Detone ele e pegue a ?Osaka Crest? perto do engradado. Se você quiser uma lente secreta, vasculhe toda a casa e onde você ver fantasmas de crianças escondidas fotografe-as, mas seja rápido, pois elas são espertas. Fotografe o máximo possível de crianças. Quando for sair da casa, você terá que enfrentar todas crianças capturadas ao mesmo tempo. É trabalhoso mas você vai ganhar mais um Upgrade para sua câmera. Agora vá para a ?Sliding Screen Room 2F?(Sala da tela escorregadia 2F) da ?Kiryu house? (não use a entrada principal, usa a porta lateral). Você irá encontrar um espírito olhando para a porta, fotografe-o e entre na porta. Verifique a parede cima-direita ao lado do Kimono e você irá encontrar uma parede rotatória. Entre na ?Hidden room?(Sala escondida) e pegue a ?Kiryu Crest?. Tente sair e você irá lutar as gêmeas. Depois de detoná-las, então vá para o Cemitério (Está próximo do monte do outro lado da vila, próximo do inicio do jogo). Localize o ?Shrine?(Santuário)(não é ?Kureha Shrine? e tire foto do espírito. Agora vague ao redor do cemitério até encontrar outro espírito (Ele está próximo da lápide). Fotografe a lápide com o espírito e lute com mais um fantasma. Depois volte ao ?shrine? (santuário) (Onde você tirou a primeira foto no cemitério) e pegue a ?Tsuchihara crest?. Agora volte a velha arvore e ative o mecanismo no altar. Faça a combinação até que as cores se encontrem nas adjacentes. Agora aproxime-se de Mayu e você verá uma cena.



Capitulo Final - Borboleta Vermelha

Tente pegar a ?Kureha Shrine? e você verá uma FMV. Enfrente todos os espíritos e depois você tem duas escolhas, correr e deixar Mayu pra trás ou ir atrás dela (Se você deixar Mayu você terá o pior final A.k.a e verá Game Over, mas vale a pena curtir esse final, mas não se esqueça de salvar antes. Volte a escadaria e você irá ganhar o controle de Mayu. É só cruzar a ponte e entrar na porta. Agora com Mio, vá para o ?Family Altar Room?(Sala do altar da familia) da ?Kurosawa house? e você ganhará o controle de Mayu novamente. Siga o caminho até a interseção e siga as borboletas vermelhas para a porta. Com Mio novamente, vá para o ?Rope Temple? (Salve antes de entrar) e você irá enfrentar ?Kurosawa? e padres. Mate Kurosawa e todos os padres morrerão. Depois de salvar novamente, siga pela porta. Siga um longo caminho que estará guardado pelos ?mourners? até você alcançar uma abertura com gêmeas no altar.ÀS Fotografem e eu recomendo você voltar para salvar o jogo, porque kusabi pode matar você com um toque e você terá que enfrentar os ?mourners? novamente caso morra. Preparem seus ?Type-90 Films? e entre na caverna para lutar contra kusabi.



Chefe final (Modo Fácil/Normal): Kusabi

Eu não posso dizer nenhuma estratégia, mas eu acho ele mais fácil que os ?mourners?, as gêmeas, há poucas dicas úteis:

-Não fique muito distante dele, pois ele tem o poder de auto-cura.

-Você deve usar somente ?Zero shots? nele (Não use tiro normal).

-Tente fazer ?combo shots? (Preferencialmente combinada com a "Zero" power-up lens).

-?Type-90 Film? são os melhores amigos, se você perde o disparo com filmes lentos como ?Type-07?, ?Type-14? ou ?Type-Zero films?, pode dizer adeus.

-Ele irá usar aparecer atrás de você depois que você acertá-lo (não use a visão da câmera para de esquivar dela, você se move mais rapidamente usando a visão normal).



Bem, é tudo isso, depois de enfrentá-lo, siga o caminho e assista o final A:Crimson Butterfly (modo fácil/Normal).



Secretos



Jogando no modo fácil

-Destrava mission mode.

-Detrata imagens promocionais e videos.

-Pega uma função adicional par haver novos fantasmas (Sense).



Jogando no modo normal:

-Destrava roupas Type-A e Type-B (Kimonos Rosa e Azul e Kimono Azul e Preto).

-Destrava Acessório para Mio (Óculos).

-Destrava modo difícil.

-Pega a ?Track Power-up Lens?.

-Pega a função de Zoom.



Copie o código abaixo e cole ele no código
do seu blog ou página pessoal!

Texto do link

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008