quarta-feira, 10 de outubro de 2007

[Detonado] Alone in the Dark - Play Station 1

Alone in the Dark CD 1 - Floresta Após a terrível aterrissagem entre as
árvores, prossiga à direita até avistar uma pequena construção. Entre para
encontrar-se com um homem ferido. Depois de encerrada a conversa, deixe o
ambiente. Retorne para dentro ao escutar um disparo vindo da construção. Utiliza
a lanterna no local e encontre a small key. Saia e continue até o portão. A
chave vai abri-lo. Siga pela passagem à esquerda e suba as escadas, mais cuidado
com os cachorros que cruzam o caminho. Continue pela outra escada, localizada em
frente à estátua, e corra até o final. Entre pelo portão rapidamente para não
ser capturado pela criatura. Ative a roda de metal no canto direito para que a
àgua do poço seja drenada. Depois disso, desça pela cobertura. - Esgoto Na água,
os movimentos ficarão lentos e difíceis. Caminhe à porta no canto direito, mas
cuidado com a criatura que tenta atacá-lo sorrateiramente por trás. Vá até a
porta. Suba as escadas, vá p/ a esquerda, entre na porta de aço. Colete a triple
barred shoutgun, abra o caixão pegue a gilded key. Use a chave na porta ao lado
e siga até a entrada de vidro. - Mansão No salão principal, fale com Aline antes
de destruir a assombração que aparecerá. Suba as escadas no centro do ambiente e
empurre a estante para encontrar uma porta. Após o reencontro com a moça,
verifique o quarto e ache a acrobat statue, o dictaphone e o diário 'A'. Entre
pela passagem atrás do espelho, desça até o final e olhe pelo olho mágico. Agora
volte. Fora do quarto, desça as escadas e entre pela porta. Ao encontrar
Edenshaw no corredor, siga para a esquerda, na primeira porta. Vá pela entrada
da esquerda. Fique atento para não ser atingido pelas aranhas que caem do teto.
Peque o wolf mask, a photo e examine o móvel com um navio miniatura. Saia e siga
na direção oposta até o fim do corredor principal. Na útima porta passe por dois
zumbis e entre à esquerda. Pegue o Flask, a crowbar e o diário 'O' na
escrivaninha. Por fim, utilize o flask no vaso cheio de água. Volte ao corredor
inicial, entre no quarto e use o flask no móvel com a miniatura do navio. Vá
para o salão principal, suba as escadas e verifique o segundo quadro da esquerda
para a direita, para coletar outra gilded key. Volte ao local que encontrou o
flask e abra a outra porta usando o gilded key. Volte ao primeiro corredor, suba
as escadas vermelhas e utilize a small gilded key para entrar. Após a mensagem
de Aline, siga à direita, abrindo a primeira porta. Aproxime-se da porta. Para
livrar-se do monstrengo atire na lambarina sobre a cama, quando a besta estiver
torrada, pegue a arma rocket launcher no móvel a esquerda da cama e sai daí.
Volte ao salão pela porta dupla no corredor, desça as escadas e empurre a
estátua, colocando-a em frente ao espelho. Vacê enxergará as letras H e M.
Verifique a mesma estátua e coloque as duas letras no painel. Peque a small key
no último quadro da esquerda para a direita, cruze a porta dupla e siga p/ a
direita até o final, use a chave na porta. Pegue a metade da fotografia que
possui os números 1408 atrás, as anotações 'O' e a ornate key. Desça as escadas
vermelhas, entre na porta ao lado e suba as escadas em caracol. Saia e pegue a
arma grenade launcher. Continue até a porta final e use a small rusty key para
entrar. Fuja das criaturas e pegue o lighter. Entre na porta mais adiante e
prossiga pelo corredor. À esquerda, use a crowbar na parte oca do chão, pegue a
small key e small gilded key. Continue até a última porta. Use o lighter na vela
e destrua a parede falsa com a crowbar. Vire à direita para entrar no quarto,
encontrando a senhora na cama. Depois, siga ao outro lado e use a small key na
porta. Desça as escadas. Entre na porta ao lado, pegue o jornal 'A' e use a
small key na caixa sobre a escrivaninha para pegar a large ornate key e a metade
da fotografia com o número 2518 atrás. - Biblioteca Continuando da escada em
diante, use a ornate key na porta dupla para entrar na biblioteca. Sifa p/
esquerda, suba, e use os números 3926 no painel do 20º andar. Pela passagem
secreta, pegue o telescope e use acrobat statue no buraco da parede. Após
apanhar a abkanis statue na frente do painel, volte p/ biblioteca. Suva até sair
pela cobertura no último andar. Mantenha-se à esquerda. Use a janela na torre, e
o telescope, no suporte. Observe através dele para enxergar os números 1692. Na
biblioteca use a senha 1692 no painel da passagem secreta. Siga ao último andar
do local, acionando o primeiro livro brilhante no canto direito da estante.
Desça ao térreo e use o segundo livro através da estátua de pedra. Volte ao
inicio da escada e encontre o terceiro livro. Suba as escadas outra vez, mas
tenha cuidado com a criatura voadora. No último andar está o último livro do
enigma. Para destruir a criatura voadora, acerte-a de maneira que ela se retraia
e então atire exatamente no momento em que as asas estiverem abertas. Depois,
saia da biblioteca pela outra porta dupla usando a large ornate key. No salão
principal, examine os dois quadros restantes e pegue a metal plate, a key e a
arma plasma cannon. Agora, coloque os quatro números dos quadros. Da esquerda
para a direita, digite: 1852, 1874, 1899, 1931. Isso abrirá o relógio próximo a
lareira. Verifique-o e encontre outra large ornate. Combine as blue lens com a
lanterna e volte à entrada da caverna. Ilumine a escada e suba, entrando numa
pequena gruta. Direcione a luz na parede avistando um símbolo. Atravesse o
pântano e entre na passagem ao final. Siga pelo caminho a direita e ilumina a
rocha vendo mais um símbolo. Aline estará próxima do portão aguardando por você.
Depois de vê-la, pegue o Obed Morton´s seal. Faça o caminho de volta e, para
conseguir, entre na capela arrebentando as correntes com o wire cutter. Com a
lanterna em punho, ilumine a entrada e aviste o último símbolo. Verifique o
painel ao lado da porta e acione os botões com imagens na ordem exata em que vc
viu. Desça pela passagem que se abriu e use o Obed Morton´s seal no local
indicado para passar pela porta de aço. - Laboratório Cruzando a porta ao fundo,
você chegará ao laboratório. caminhe até encontrar um médico. Quando ele fugir,
verifique a porta que ele trancou e siga as indicações de Aline para encontrar
os três interruptores na localidade. Acione os interruptores e saia, correndo
pelas escadas até o final. Entre na porta em frente. - Porão Mantenha-se à
direita, onde estará Edenshaw. Pelas escadas, atravesse o jardim e suba numa
escada ainda maior. Empurre a estatua para quebrá-la. Por baixo, pegue o seal e
outra abkanis statue. Faça o caminho inverso e utilize o sal no painel para
ativá-lo novamente. - Antecâmara Junte-se à Aline, siga pelo túnel, atravesse a
ponte e continue p/ encontrar Edenshaw e o fugitivo. Prossiga pela passagem. De
agora em diante, muitos inimigos irão aparecer. Verifique constantemente o mapa
p/ não se perder. - Terra da escuridão Quando vc e Aline encurralarem o
fugitivo, continue andando pela passagem e suba pela corda. Logo após sair da
área com lava, suba as escadas, entre na passagem e cruze outra sala. Em
seguida, espere a rocha, atravesse-a e siga à esquerda no caminho da abertura.
Na passagem à direita, use a corda e desça. Para vencer a criatura, atinja-a até
ela cair. Corra ao canto direito do local e encontre uma lança. Pegue o item
object sobre as pedras no meio do local, suba pela corda, use o object no altar
e entre pela passagem agora aberta. FIM!! CD 1 - A Mansão Entre pela janela e
fale com a senhora para ganher a small key. Use a luz da lanterna para espantar
o monstro que guarda a porta. Para afugentar as bestas, acione o interruptor no
final do corredor. Siga pelo meio do caminho oara encontrar small gilded key nas
salas adiante, Use o item na porta do corredor inicial. Desça pelas escadas em
espiral e cruze pela porta adiante. Entre na sala da direita e apague a luz.
Primeiro utilize a small gilded key na caixa iluminada sob a estátua para
coletar o revólver. Depois, use-a contra a criatura que surge. Siga pela porta
no canto da sala e persiga o cara que foge pelo corredor. Presa no quarto, pegue
a allen wrench na escrivaninha e examine o espelho. Pegue a triple-barreled
shotgun no chão e assista à cena no final do corredor. Corra de volta ao quarto
e contate Carnby pelo rádio (R2). No sótão, examine o espelho. Volte ao quarto
da senhora para uma conversa. Na escada em espiral, siga pela porta dupla. Entre
na sala à esquerda e apague as luzes. Colete a arma grenade launcher debaixo da
mesa e o mirror sobre a escrivaninha. Volte p/ o corredor mantenha-se à direita
e entra no quarto. Examine o espelho ao lado da cama e escolha a opção 'No' para
não ser zoado pelos fantasmas e ganhar abkanis statue of anticoalt. Siga pela
porta entre as pinturas e chegue à sala doa quadros da família Morton. Acenda as
luzes e caminhe pela passagem abaixo da escadaria. Detone os monstros no
corredor, vá pela esquerda e entre na última porta à direita. Na primeira sala,
atire no espelho para conseguir a agenda confidencial. Volte a falar com a velha
Lucy e receba o glass prirsm. Desça pela escadaria até a sala do projetor, onde
deverá ser usado o item. Abra o inventário e escolha a opção 'Use' na lanterna
para acoplá-la à máquina e assistir ao filme. Antes de sair, apanhe o engraved
cube debaixo da mesa. Há um painel entre as prateleiras da biblioteca.
Encontre-o e digite a senha 1991 para encontrar o abkanis tablets e acionar um
interruptor. Equipe a arma grenade launcher. Salve o jogo. Detone o monstro,
mantendo distância p/ não ser atingido. Pegue o half medalion na cúpula. Volte a
encontrar-se com a velha p/ receber outro half medalion. Combine-os para formar
o bronze sun, que é usado no espelho decorado da sala de quadros da família
Norton. Feito isso, a passagem secreta p/ as catacumbas se abrirá. - Catacumbas
Use p allen wrech para abrir o alçapão. Fale com Edenshaw no jardim e entre pela
porta ao lado. Fuja do monstro até encontrar a cripta aberta. Abra a tumba de
Jeremy Morton, encontrando a arma rocket launcher e o metal cover. Combine o
metal couver e a lanterna para reduzir o facho de luz. Ilumine as pedras
preciosas na sala anterior, seguindo seqüência: 3 (espaço) 7 4 6 2 5 8 (espaço)
(espaço) 1 (espaço) 9 A tumba de Richard Morton se abrirá. Use a opção Split
para retirar o metal couver da lanterna e aumentar a intensidade da luz. Pelo
túnel obscuro, siga descendo. CD 2 - O Forte Siga pela trilha para alcançar o
forte. Escale pelas trepadeiras nas torres da direita. Desça pela escadaria até
o térreo e pule no muro, seguindo pela esquerda e encontrando a cela e o black
metallic card no chão. Volte ao corredor e pela porta à esquerda. Desça e
examine a máquina desmontada, pegue o metallic piece e aproveite para coletar o
wire citters na mesa ao lado. Pule o muro de volta e siga p/ a esquerda. Abra o
baú com a wire cutters e pegue a ornate rusty key e o steel ongot. Use esta
chave na porta no topo do forte. Pegue o stock of a weapon, o orange accelerator
e o barrel of a weapon na mesa. Passe o corredor no meio da sala e caia no
buraco que termina nos esgotos. Siga pelos cantos. Suba as escadas e pegue os
golden, red e silver mettalic cards. Desça à porta com trava e quatro símbolos.
Use os cartões na ordem: 1-Trovão: Silver 2-Estrela: golden 3- Sol: red 4-Lua:
black. No planetário, pegue o metallic-ring e a arma plasma cannon. Use a senha
10 31 2001 na máquina no topo da escada e apanhe os items large bronze key,
seal, small rusty key e indian statue of Gilamesh no compartilhamento que se
abriu embaixo. Use a large bronze key na porta próxima ás caixas. Examine a
escultura e chame Carnby pelo rádio. Volte à trilha na mata e pegue o stone
stele e receba a luminescent store e indian statue of Heliopamer. Retorne ap
forte. Agora é preciso montar uma arma especial. Para tanto, siga as
instruções:1º) Separe o tripod support (opção Split);2º) Combine os metallic
half-rings, formando a primeira peça;3º) Combine o butt e o orange
acelerator;4º) Combine o barrel e o corpo da arma;5º) Combine o perforator
barrel e o tripod support;6º) Combine o tripod support with perforator e o
photoeletric pulsar;7º) Combine o mettalic ring e a abkanis energy stone,
formando a segunda peça;8º) Combine as duas peças, formando o perforator with
energy stone. No topo do forte, suba pela escada e usa a small padlock key no
cadeado do alçapão. Para abri-lo, desça e mova a alavanca. No andar abaixo,
acione outra para elevar o pára-raios. Para derrotar o monstro, corra ao redor
do receptor de raios e atraia o inimigo de maneira que ele pule sobre você e
seja atingido pela descarga elétrica. Três raios são suficientes. Acione
novamente o pára-raios e corra ao subsolo do forte entes que a contagem
regressiva (1min50s) acabe. Seja rápido e use o perforator na máquina,
destruindo a parede e abrindo a passagem. - Cavernas Pegue o photoeletric pulsar
no chão. Encontre-se com o detetive e abra o alçapão adiante para colher a
lightining gun. Após a conversa, prepare-se para mais terror. - Mundo da
escuridão Pegue os cristais e recarregue a arma. Pela primeira escada à direita,
vá a caverna, examine cada parte da roleta e mova a caverna para revelar o
esconderijo de um stone steal - são seis no total. Volte e suba no telhado da
casa mais próxima, pelo alçapão. Pegue o ondian ski flask sobre as rochas.
Encaixe os stone steal nas pedras com símbolos correspondentes e colete a stone
pyramide no altar. Saia da casa e suba pela rampa. No topo, aviste a miniatura
da pirâmide nela e receba a head of statue. Volte à trilha inicial do cenário e,
desta vez, desta enfrentando os monstros. Aventure-se pelas cavernas e encontre
o maldito vilão Alan. Vá à ponte após a caverna de fogo e desça pela corda
pendurada à esquerda. Depois da conversa, o irmão do bandido aparece e leva o
traidor à força. Você pega a statue of Hecatonchinos. Siga pela passagem ao lado
para escapar. Evite os redemoinhos no pântano e, voltando ao início do cenário,
siga pelo pilar gigantesco que desmoronou. Descarregue a munição no monstro no
monstro no caminho. Siga adiante, coloque a head of Statue sobre a mesa e curta
o merecido final!!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008