quinta-feira, 5 de junho de 2008

Batman: Rise of Sin Tzu

Comandos:

L1……….Insultar o adversário
R1……….Esquivar
L2……….Defesa
R2...........Usar os itens do inventário
/\.............Pular
[]............Socos/Golpe especial
X............Chutes
O...........Agarrar/Arremessar objetos


- O jogo se resume em 3 objetivos principais que devem ser completados no limite de tempo estabelecido.

1.Resgatar civis pelas ruas de Gotham City

Elimine todos os inimigos e aproxime-se do refém.Se quiser facilitar as coisas e terminar o serviço em tempo, acerte os latões explosivos e as caixas contendo gases tóxicos para causar muitos danos.Acionar os carros de cargas espalhados pelo cenário e jogar os inimigos no abismo com uma seqüência de golpes (esse método é o mais eficiente) também são uma forma rápida de acabar com eles.

2.Desarmar bombas

A estratégia é a mesma, derrote os inimigos e aproxime-se da bomba.

3.Derrotar os inimigos

Use uma seqüência de combos fortes para liquidar os inimigos da maneira mais rápida.Quando completar sua barra especial, use o golpe para acertar muitos inimigos ao mesmo tempo.

Lista dos Chefes :

Espantalho

É verdade que o cara é muito feio, mas nada que possa assustar, acredite, ele não está com nada.Ele vai soltar um gás alucinante e você precisa apenas esmurrar as almas penadas que surgem até encontrá-lo.Faça uma seqüência de combos fortes no chefe até derrotá-lo de vez. Moleza, não foi ?Mas não se acostume por que os próximos desafios serão bem mais difíceis.

Cara de Barro

Procure ficar distante do chefe, esquive de seus golpes (R1) e acerte as duas caixas de energia com seu Batarang (R2) quando a luz estiver verde, para causar um curto circuito.Vá com tudo para cima do chefe e aplique seus melhores combos.Ele vai jogar alguns capangas contra você, evite ficar sobre a lama borbulhante e aproveite para recuperar energia que alguns deles deixam.Repita o procedimento até derrotá-lo.

Antes de passar para o próximo chefe, você deverá passar por uma fase na Batcaverna.

Batcaverna

Objetivo : Defender as portas

Observe o mapa no canto superior da tela, as 3 portas que você deverá proteger estão destacadas em verde, se alguma porta for destruída a missão falha.Fique andando pelo cenário, enfrente muitos inimigos e não desgrude os olhos do mapa.Quando uma das portas estiver piscando, vá até lá rapidamente e elimine o inimigo vermelho.Tenha muito cuidado com os inimigos de bazooka, acabe com eles primeiro.

Bane

Bane tem ataques físicos muito fortes e é resistente aos seus golpes.Espere ele vir para cima de você, desvie rapidamente (R1) do seu ataque, com isso ele vai ficar desequilibrado.Pronto, essa é a hora de atacá-lo.Repita esse procedimento até derrotá-lo.Pensa que terminou? Ainda não.Bane vai ficar ainda mais forte, tenha cuidado para não levar danos desnecessários.Fique próximo ao rochedo e desvie no momento em que ele vier atacá-lo.A forte pancada contra o rochedo vai deixá-lo tonto.Já sabe o que fazer né?Acerte-o sem piedade e em seguida fique circulando pelo cenário para não ser atingido pelas rochas que caem.

Chefe Final : Sin Tzu

Prepare-se para encarar uma longa batalha.Sin Tzu é muito poderoso e rápido, seus ataques físicos não terão nenhum efeito no chefe, porém ele é sensível ao golpe especial.Assim que começar a luta, aperte R1 para se aproximar do chefe e aplique uma seqüência de combos para encher sua barra especial.Esquive dos rápidos ataques de Sin Tzu e quando sua barra de energia estiver cheia, aproxime-se dele e dê um golpe especial.Quando ele se dirigir para o centro do cenário e tiver um círculo amarelo próximo aos seus pés, defenda-se (L2), caso contrário, você perderá muita energia e passará alguns segundos com os movimentos invertidos, o que acaba confundindo muito.Ele vai entrar numa câmara e lançar algumas esferas de fogo enquanto você cuida dos seus capangas.Continue até derrotá-lo.Agora é só curtir o final do jogo.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008