terça-feira, 6 de maio de 2008

Splinter Cell Pandora Tomorrow - PlayStation 2

Caras, esse não é um jogo muito difícil, eu passei inteirinho sem detonado, aliás, fazendo o meu...aí está o roteiro completo, e antes dele, algumas dicas:- a coisa que mais ‘dá trabalho’ e enche o saco é o lance dos corpos. SEMPRE esconda o corpo depois de nocautear um guarda. Caso contrário...simplesmente mission failed...- quando estiver usando a pistola silenciada para destruir lâmpadas, matar cachorros ou simplesmente matar alguém de longe, aperte L1 que a mira vai ser um laser, o que as vezes facilita para acertar lugares de longe, mais tome cuidado, pois se vc for matar um guarda e ele ver a mira, ele virá procurar ‘de onde veio’.- quando estiver usando a mira de longa distância da metralhadora, segure L1 que por alguns segundos Sam irá prender a respiração, facilitando a mira.- uma coisa útil, mais nem sempre necessária é vc usar o optic cable para ver atrás das portas, algumas tem inimigos, e vc poderá correr o risco de ser morto ou ter mission failed só pq num olhou por trás de uma porta...- sempre cheque se o guarda que vc derrubou não deixou algo para trás, pq se deixou, podem ser informações importantes, como keys para abrir alguma porta.

Mais vamos acabar com bla bla bla e vamos ao game.

Timor, Dilli

Escale a plataforma e suba a outra plataforma, logo adiante. Pule na barra e aperte triangulo para subir as pernas e passar pelo obstáculo. Abra a trava da porta e suba pelo cano. Ligue o nightvision para ver a entrada no canto da sala. Saia e prossiga, por baixo da plataforma e logo a frente, encoste-se na parede para passar pelo corredor estreito. Olhe para a área do lado que vc verá um vigia, e use o giro swat para passar pelo buraco da parede sem ser visto. Atire na lâmpada da cabana e derrube o vigia. Equipe-se com o visor térmico e logo verá que o caminho esta cheio de armadilhas. Passe por baixo da plataforma para evitar uma das armadilhas. A seguir, suba na caixa e pendure-se no cano para continuar seu caminho. Entre na cabana, suba a escada e faça um rapel pela chaminé. No beco, use seu pulo especial para alcançar a passagem acima. No escuro, assobie para atrair o guarda, siga abaixado pela água com cuidado para não ser visto e assobie para atrair a atenção dele, logo após, agarre-o por trás e derrube-o. Detalhe: NÃO deixe ele desacordado na água, pois mais tarde ele ira morrer e falhar sua missão. Passe pela próxima cabana e agarre o guarda que está sentado. Não o derrube, siga para as sombras e interogue-o. Após ele falar algumas coisas, derrubeo e suba no cano pala pular o muro.

Escale os andaimes, e tome cuidado para não ser visto nas janelas, espere o vigia executar um refém e sair, só então continue. No final da varanda, pendure-se no canto e agarre na beirada do teto, desça a varanda do lado e pule para a sacada vizinha. Entre com cuidado e acerte o cara pelas costas. Converse com seu amigo para receber informações importantes. Abra a porta a direita e acerte o guarda, depois va ate as escadas e destrua o lustre do andar de baixo, desça e fique escondido. Quando o primeiro guarda estiver perto, agarre-o, destrua as lâmpadas e derrube os outros dois guardas para prosseguir. Vá para o pátio a seguir.

O pátio esta sendo vigiado por um guarda que está com um óculos nightvision, por isso, o jeito mais fácil de passar sem disparar o alarme é ir andando no meio da projeção de luz que se forma no chão. Entre no prédio, va com calma e pegue o guarda por trás. Entre na sala ao lado para encontrar o contato. A partir de agora, vc pode matar os inimigos. Entre no quarto do lado e saia pela janela. Faça um rapel na chaminé para descer, depois suba na torre para desligar o holofote. Faça o mesmo na outra torre, corra para o bote e sua missão está terminada.

França, Paris

Tome cuidado com os inimigos nessa missão, pois quando o ‘alarm level’ aumenta, os inimigos se equipam com colete e capacete, o que dificulta muito seu trabalho depois disso, mas vamos a missão...Desça até a estação do metrô, e elimine seu primeiro inimigo com a mira de longa distancia. Pule na escada em frente ao vagão, desça pela passagem e ande pelas sombras para agarrar os outros dois vigias, ou fique em cima do vagão e mate-os com tiros na cabeça.

Acerte a válvula de incêndio no teto para apagar o fogo e poder passar. Olhe por baixo na porta e espere o vigia virar de costa para vc entrar e pega-lo por trás. Elimine os outros dois guardas, e pegue um data stick (satchel) que cai de um deles. Chegando no auditório, destruaa as lâmpadas e mate os guardas que chegam silenciosamente. De um deles cai outro data stick.

Na próxima sala, mate os guardas rapidamente, antes que eles destruam todos os computadores. Pegue um data stick em um deles e examine o computador que tem uma tela vermelha. Voltando ao corredor, de um jeito de eliminar o guarda, entre na sala a esquerda e desarme a bomba.

Ande beeeem devagar para não ativar o sensor de movimento na escada. Abra a porta e destrua a lâmpada. Derrube o guarda que vem em sua direção. Se quiser munição, entre na sala a esquerda. Continuando pelo corredor, novamente passe bem devagar pelo sensor. Acabe com o guarda na próxima sala (sala de vigilância) e destrua a lâmpada do corredor. Abra a porta e destrua as duas câmeras, depois, examine o computador e prossiga pela próxima porta. Examine o painel de segurança da porta. Uma senha é revelada. (2457)

Apague a luz para chamar a atenção do guarda e espere para derrubalo por trás, para pegar um data stick. Passe com cuidado por outro sensor no corredor e destrua a lâmpada no corredor da escada. Atire na câmera e desarme o explosivo na parede, ali perto. Olhe antes de abrir a próxima parte, e acabe com os dois guardas e entre no corredor a direita. Acesse o painel que libera a porta e coloque o código que aparece na barra abaixo (7562)

Na sala cheia de cérebros, ative a visão térmica, siga pela passagem e derrube o guarda. Depois disso, acabe com os guardas da passarela. Na sala adiante, desça pela passagem no canto para chegar a sala vizinha. Após a conversa, suba no duto de ventilação para sair. Missão completada.

França, Paris/Nice

Atenção! Nessa missão vc não pode matar ninguém!Após descer do helicóptero, abra a portinha para cair no vagão. Entre no próximo vagão, e rapidamente derrube o cara antes dele disparar o alarme. Pegue o satchel que cai dele. Abra a portinha no chão e siga por debaixo do trem. No próximo vagão, aperte o dispositivo na parede para abrir as portas laterais. Sem sair, encoste na parede para conseguir ver os terroristas no vagão de passageiros. Espere o vigia ir conversar com outro e acione o dispositivo da parede para apagar as luzes.

Entre na sala do lado, abra a porta e pendure-se para fora do trem. Tome cuidado para atravessar, prestando atenção nas janelas, e atravesse o vagão antes que o guarda acenda a luz. No vagão seguinte, use o giro swat para passar pela primeira porta sem ser visto. Olhe por baixo das portas com o thermal vision e ache o cara que não tem nenhum calor em uma das pernas. Converse com ele.

Após conversar com ele, ele irá sair para atender um telefonema. Examine seu computador e siga-o, tomando cuidado para não ser visto. No vagão que ele atende o telefone, fique na escuridão e capture a conversa com o laser mic. Mantenha se escondido ate que ele e um guarda saiam do vagão. Derrube o guarda que sobrou e siga para o vagão adiante. Suba no teto do trem novamente e pendure-se na corda do helicóptero para terminar a missão.

Israel, Jerusalém

Você novamente não poderá matar ninguém nessa fase. Siga pelas ruas até que veja um guarda conversando com um civil. Espere eles se afastarem e entre na casa a direita. Ao descer, vai ver seu contato sendo ameaçados por dois homens. Acabe com o da frente para que ele não pegue o véio como refém. Fale com seu contato, pegue as armas, siga pela porta aberta e entre a direita.

Você vai ouvir dois guardas conversando na rua, espere um deles entrar na escuridão para derrubá-lo. Encoste na parede e use o giro swat para prosseguir sem ser visto pelo outro guarda. Derrube os civis que aparecem pela escadaria, sempre escondendo os corpos. Onde há dois guardas conversando, um pouco antes, pendure-se pelo cano e suba na janela. Tome cuidado para não acordar o morador, desça para a rua em silencio. Siga pelo beco a direita e caia na passagem que esta a esquerda. Continue a descer a rua. Use os stick shocks para derrubar os próximos dois guardas. Destrua os holofotes e acabe com o outro guarda. Suba pelo cano e siga pelo beiral para atravessar pelo caminho bloqueado.

Suba pelo cano e pendure-se no fio para descer até a área adiante. Fale com seu contato, ela irá abrir a cerca, e vc deve segui-la (é obvio que vc não pode ser visto). Destrua a lâmpada do poste para passar sem ser visto pelo guarda e os civis. No túnel, nocauteie o guarda, e na próxima área, siga por trás das barracas e desça a escadaria. Encoste nos pilares e vá dando giro swat para que os civis não o vejam.

Derrube os dois guardas adiante, e espere para que Dahlia derrube o próximo. Converse com ela e siga pelo corredor a direita. No final do caminho, entre no beco esquerda e escale o cano. Passe cuidadosamente por trás do sofá para não ser visto e saia pela janela. Suba pelo cano até o telhado e faça um rapel na chaminé. Espere por Dahlia na sombra, e logo adiante ela será chamada por um guarda. Quando ele virar as costas, acerte-o e entre no elevador. Depois de conversar com ela, mate-a.

No esgoto, vc pode matar novamente. Desça e achará uma passagem trancada. Suba pelo cano e passe por cima do obstáculo. Elimine o guarda da passarela antes que ele te veja. Siga pelas sombras para não ser visto pela metralhadora que está vigiando o local. Entre no laboratório e examine as máquinas. Entre no túnel a esquerda e siga ate a próxima sala para coletar vários itens. Volte pelo túnel, siga pela passagem no canto. Destrua as lâmpadas, entre no elevador a esquerda. Nas ruas, não mate os guardas, só de um jeito de derrubá-los. Siga pela rua à esquerda, e missão terminada.

Indonésia, Kundang

Siga pela mata e escale a raiz no final do caminho. Pendure-se na corda e desça até a área em frente. Desça em silencio pelo acampamento, espere o guarda que esta urinando ir até a área escura para acabar com ele. Elimine o outro segurança, e contorne o buraco para fazer um rapel no toco. Para continuar descendo, pendure-se no cano e suba até a madeira. Vá se soltando para agarrar nas madeiras, uma por uma. Depois de descer vai aparecer um toco, onde vc deverá fazer outro rapel. Aí, espere o guarda virar as costas e mate o cachorro, e vá até o corredor onde estava o cachorro.

De um jeito de acaba com os dois vigias aí na frente e siga para encontrar um oficial amigo seu. Converse com ele, amarre sua corda e desça pelo rochedo. Entre no acampamento, e vá assobiando para acabar com os dois guardas que estão por aí. Logo a frente, agaixe e fique esperando atrás do toco de madeira até que um guarda tenta desarmar uma armadilha e ela explode. Acabe com o guarda que sobra. Equipe-se com o nightvision e siga, prestando atenção onde há linhas amarradas em pauzinhos. Desarme as armadilhas para seguir em frente (para desarmar, chegue bem perto, selecione ‘disarm’ e vá girando o analógico até que apareçam luzinhas verdes, ai então solte o direcional. Se vc ver que não vai dar tempo, aperte triangulo que ele irá abortar.).

No final da trilha vc encontrará um caminhão. Siga pelo caminho a direita. Escale a grade e suba o cano para entrar no galpão. Acabe com os terroristas e plante a bomba na lateral do avião. Logo adiante, terá dois guardas. Acabe com os dois e gire a manivela para subir a cancela. Logo adiante, estão vindo um guarda e um cachorro. Dê um jeito de acabar com os dois e prossiga pela esquerda, escondido dos outros guardas. De um tiro na cabeça do vigia que está lá em cima e suba para descer pelo fio.

Daqui pra frente vc deve seguir sodono. Seja muito cuidadoso.Chegue até a cabana e suba pela janela. Siga pelo caminho estreito e prossiga encostado a parede. Na área adiante, sodono conversa com um cara na sacada, espere. Quando ele for embora, espere o guarda vir perto da sombra para agarra-lo. Acerte o guarda da sacada com um disparo na cabeça e prossiga. Olhe por baixo da porta, espere ele sair para abri-la e prosseguir. Jogue uma stick cam na parede perto de sodono e do guarda e ouça a conversa. Livre-se dos dois guardas e desça pela passagem.Agora uma parte meio técnica que vc precisa de cuisaso. Acabe com os dois guardas, depois esconda seus corpos e suba as escadas, onde tem mais dois. Sodono está logo depois da casa de máquinas. Espere ele prosseguir para acabar com os dois guardas e falar com o homem de preto que está na sala. Ele vai abrir a porta. Aqui vc deve subir e atirar na lâmpada rapidamente para sodono não te ver. Na próxima sala, tem dois guardas e uma metralhadora automática, por isso, todo cuidado é pouco. Suba pelo cano e entre na passagem para prosseguir.

Pendurado no cano aperte triangulo para não ser visto pelo homem que está abaixo. Espere ele se afastar e desça em silencio. Acabe com os dois vigias e pegue um data stick. Suba a escada e pule a janela. No pátio, contorne a área e destrua a luminária sobre o portão. Vá até a metralhadora automática e desligue-a. Acabe com os guardas e entre na cabine. Fuja da mira do holofote e detone o guarda. Aproxime-se da porta e insira a senha que foi revelada (1492)

Sodono está na sala a direita. Espere ele falar ao telefone e sair da sala, destrua as duas câmeras e vá ao computador. Ele vai voltar, fique escondido. Quando ele sair novamente, siga-o e saia pelos fundos da casa. Alguns agentes vão rende-lo, fique parado. Quando começar um tiroteio, espere os agentes revidarem e saia pelo ponto para a extração e para o ‘mission complete’.

Indonésia, Komodo

Cuidado com a mira laser, contorne pela direita, acabe com o vigia e desative a metralhadora. Na área adiante, siga pelo canto direito, e no beco, use o pulo duplo para alcançar a abertura acima. Acabe com os dois guardas que conversam na mesa. Perto ta água há um beco. Use o pulo duplo para alcançar a janela acima. Desça em silencio e acabe com o inimigo que esta assistindo tv. Saia pelo buraco no canto e passe por trás dos alvos. Acabe com o bandido e desative a metralhadora. Entre rolando para não ser pego pela segunda metralhadora.

Descendo pelo elevador, acabe com os dois guardas e va para sala de controle, a direita. Aproxime-se com cuidado e agarre o oficial que esta no computador. Obrigue-o a ativar o computador para subir o submarino. Fique mais um tempo agarrado a ele para que ele fale pelo rádio que está tudo bem. Volte ao corredor e siga pela passagem no final, para chegar a plataforma acima do submarino. Na segunda curva da plataforma tem uma passagem, Desça por ela e vá até o elevador adiante. Pendure-se na corda e caia na outra para entrar no submarino.

No submarino, vc não pode ser visto, muito menos matar alguém. Passe pelo dormitório e desça, assobie para atrair o guarda e derrube-o. Na área adiante, há um guarda no corredor, espere que ele venha examinar o painel para agarra-lo. Leve-o até o leitor de retina e force-o a abrir a porta. Fique na sombra e espere um guarda sair para tomar café, e acerte o outro. Examine o computador no canto, volte ao corredor. Cuidado com o guarda que está voltando do café. Suba as escadas do canto. Fora do submarino, siga pela passarela que antes não estava disponível. Após detonar os inimigos, tome cuidado com o barril explosivo adiante. Há uma escada logo em frente que o levará ao bote de fuga. Misson Complete.

Indonésia, Jakarta

Desça de corda pela parede e vá ate a rua. Destrua algumas lâmpadas para facilitar suas emboscadas. Na próxima rua, suba a escadaria do andaime até o telhado. Pendure-se no cabo para deslizar até a grade do outro lado da rua. Suba pela parte que não há arame farpado e entre no prédio. Pule no Cano e desça. Na próxima rua, fique esperto, mesmo quando estiver na escuridão, pois com o clarão dos trovões, os inimigos podem te ver. No final da rua, encoste na parede para passar pela passagem estreita. Siga em frente e desça pela entrada do esgoto na frente do furgão. Na entrada a direita, há uma câmera sobre a passagem. Passe por baixo dela disparando seu camjam para desativá-la temporariamente. Prossiga com seu aparelho ligado e mantenha a mira na câmera. Repita o procedimento na passagem adiante e suba pela escada quebrada.

Equipe-se com seu visor térmico para descobrir que a área está cheia de minas. Fique escondido atrás da antena, espere a luz do refletor passar e mate o guarda da torre sem que ele te veja. Prossiga com cuidado para não pisar em nenhuma das minas terrestres. Pendure-se na grade para passar sobre a barreira de bombas e fique atento aos holofotes. Esconda-se atrás da antena e tome cuidado com os holofotes para poder passar pela grade novamente na área que não há arame farpado. Abra a porta no canto e detone o vigia dentro. Atraia os guardas do estacionamento para dentro na cabine, sem que seja visto pelos clarões dos relâmpagos. Saia e olhe com atenção na parede a esquerda, há um pequeno buraco nela. Pule e pendure-se nele. Use o pulo especial para subir na área acima. Destrua o vidro rachado e use a corda para descer na emissora de tv, entre no elevador.

Pegue a garrafa caída em frente ao elevador, fique de olho no corredor a esquerda, quando aparecer a sombra de um guarda, jogue a garrafa para que ele venha investigar. Detone-o na frente do elevador. Espere o guarda do próximo corredor se afastar para acabar com ele. Adiante esta a entrada do auditório. Olhe por baixo da porta antes de entrar. Elimine os três guardas nas sombras. Siga pela porta no palco, olhe antes. Espere o guarda do corredor a esquerda se afastar, e entre a esquerda. Acerte o guarda que esta sentado e apague a luz da sala de gravação para atrair o guarda, derrube-o, vá a sala vizinha,e fale com Ingrid, seu contato.

Siga a garota, e desligue as metralhadoras para voltar ao elevados. Ingrid usa seus olhos para passar pelo leitor de retina. A garota prossegue, e enquanto ela conversa com um guarda na passagem a direita, siga abaixado pela passagem da esquerda. Pegue os bandidos e salve a garota. Colete um data stick. Ingrid abre mais uma porta.Atraia e acabe rapidamente com os dois guardas, pois um deles tem óculos nightvision e pode te ver no escuro. No corredor adiante, há uma câmera blindada. Atire no letreiro abaixo para escurecer a sala. Use seu camjam para passar por ela sem ser notado. Acabe com os guardas e pegue um data stick. No final desta sala, escale o cano e entre no duto de ventilação. Desça pela passagem adiante para chegar no palco de gravação. Assim que vc cair do duto, corra para eseuqerda e esconda-se atrás da parese. Quando começar a gravação, va para trás de sadono e agarre-o. Use-o como escuro. Feito isso, elimine os dois guardas, va ate a porta e force-o a passar pelo leitor de retina. Arraste-o até o heliponto. Misson complete.

Califórnia, Los Angeles

Nessa fase, vc é obrigado a matar os terroristas, mais nunca os funcionários do aeroporto. Os vilões estão disfarçados, mais vc pode indentifica-los olhando com o visor térmico, pois eles tomaram uma vacina que aumenta a temperatura do corpo e ficam de modo diferente na visão térmica.

No inicio da fase, pule a cerca e entre na traseira do caminhão para entrar no aeroporto. Na garagem, há um terrorista fazendo a ronda. Espere ele seguir para o lado esquerdo, longe da cabine do vigia para derruba-lo com um tiro na cabeça. O cachorro fica perto do corpo, mate-o também. O guarda na cabine também é um terrorista. Acabe com ele e pegue um data stick. Abra a porta ao lado da cabine. Antes de entrar na próxima sala, olhe por baixo da porta e espere a faxineira entrar n banheiro para prosseguir. Destrua a lâmpada e a câmera da direita. Espere a mulher sair e acerte-a. va ao banheiro, suba na pia e entre pelo duto.

Desça em silencio para não alertar a dupla que esta conversando. Equipe-se com seu visor térmico para descobrir qual é o terrorista e mate-o. Siga pela trilha da esteira. Na área a seguir tem 4 funcionarios, destrua a lâmpada em cima da esteira para atrair a atenção e matar os terroristas. Use sua mira telescópica para destruir a lâmpada da passarela acima. Siga ate o cando direito e escale as caixas para subir ate a plataforma. Atraia o guarda de preto e detone-o. o vigia de branco é o terceiro terrorista. Atraia-o para a escuridão e mate-o. pegue o data stick, siga pela porta do canto.

Destrua as duas câmeras sobre as esteiras. Espere chegar um amontoado de malas e esconda-se atrás dela para passar pelo guarda. Destrua a câmera da curva e avance. Contra o fluxo da esteira, aguarde o vigia virar de costa para avançar sem ser visto. No final há uma câmera, destrua antes de correr para porta.

Entre com cautela na sala de espera. Há mais dois terroristas que vc precisa matar. Um deles é um guarda que anda na frente dos passageiros, mate-o e pegue o data stick.apenas derrube os outros, pois são civis. Examine o computador na cabine para pegar a senha da porta (5325). No corredor a seguir há uma câmera. Destrua as lâmpadas para se aproximar. Use o camjam para ficar embaixo da câmera. Destrua a ultima lâmpada na curva para deixar a área totalmente escura e não ser visto.

Na próxima sala esta o ultimo terrorista. Ele é o funcionário que anda de um lado para o outro. Detone-o. Saia pela porta lateral e esconda-se nas sombras perto do alarme adiante. Duas pessoas vão sair da sala, espere elas encostarem no parapeito e nocauteie-as. Desça pela escada rolante usando o camjam e fique sob a camera. Destrua a lâmpada e aproxime-se do parapeito. Ative seu visor térmico e o binóculo para identificar o alvo abaixo. Abra a porta logo atrás e mire seu camjam na câmera do canto direito. Fique debaixo dela e abra o elevador, e entre quando a câmera virar para o outro lado.

Quando o elevador parar, atire na portinha em cima para pular e escapar. Escale o cabo e pule na plataforma em frente. Na área da caixa de força, va ao canto esquerdo, escale o cano da parede. Solte-se para se pendurar no cano abaixo, passe encostado na parede atrás da tubulação e use o pulo especial para se pendurar na área acima. Escale, atire-se na grade destruída do tubo de ventilação e entre nele. Destrua a grade de saída e pendure-se no cano abaixo. Siga para esquerda para encontrar um lance de escada. Há três lugares para descer de corda, escolha o do meio. Chegando ao elevador, suba no buraco que fica na parede ao lado. Você finalmente vai encontrar Soth e seus capangas.

Desça e destrua a lâmpada a direita. Espere o mecânico vir ajustar a válvula e agarre-o pelas costas. Prossiga e destrua a lâmpada em cima da passarela. Vire a esquerda e fique na área fora da passagem. Quando o vigia passar por você va atrás dele e agarre-o rapidamente. Não esqueça de mata-lo ou não conseguirá terminar a fase. Agarre o outro mecânico e suba as escadas a esquerda. No topo do cenário, mire em soth e no capanga que sobrou para matar os dois com disparos precisos. Depois disso, vá até a bomba....e PARABÉNS!! VC TERMINOU O GAME!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008