terça-feira, 6 de maio de 2008

Delta Force Black Hawk Down - PlayStation 2

INÍCIO



Marka breakdown



Seu soldado já começa manipulando a metralhadora sobre o veículo. Espere alguns instantes até que o pessoal esteja pronto e todos os veículos rumem pela estrada. Mantenha sua atenção do lado esquerdo, pois é deste lado que virá o 1° ataque inimigo. Inicialmente são apenas soldados a pé e às vezes aparecem veículos com metralhadoras. Quando estiver próximo às construções, pode ter certeza que haverá ataques inimigos, incluindo um inimigo munido de lança-foguetes posicionado no teto da construção. DICA: Não fique atirando sem parar pois a arma pode superaquecer.



Os veículos de sua equipe farão um pequena pausa, continue no controle da metralhadora e proteja o comboio. Os inimigos virão também do alto da colina. Resista ao ataque, então saia do veículo e avance para nordeste juntamente com alguns soldados. A partir do alto da colina, você deverá ser capaz de avistar o posto de comando inimigo. Lance um ataque e arremesse algumas granadas no aglomerado de inimigos.



Um helicóptero irá buscá-los assim que todos os inimigos da área forem mortos, suba nele e posicione-se na metralhadora. O objetivo agora é proteger o comboio de suprimentos até a cidade.



Bandit’s crossing



Aguarde o barco chegar em terra firme, então saia. Proteja os civis dos tiros inimigos, os demais aliados estão perto do caminhão. Procure sempre avistar os inimigos de longe, para acertá-los sem que te vejam, usando a mira. Rume para sudeste, ative a visão noturna para melhorar sua percepção e frustrar as emboscadas.



Caminhe pelo vale, alguns veículos interferirão em seu caminho, mas é só mirar com precisão nos atiradores sobre os veículos e também nos que estiverem mais ao alto. Cruze o vilarejo e aviste a ponte. Vá para a esquerda dela onde existe o barco e aguarde receber novas informações.



Corra para a ponte, mate todos os inimigos que devem estar no meio dela –jogue uma granada de preferência e procure manter-se agachado. Encontre a construção que abriga a munição dos inimigos, (vá pela montanha, não deixe que ninguém o veja, e mate todos do alto), selecione a sacola explosiva, jogue lá dentro e detone-a a distância. Volte (cuidado c/ os novos inimigos) e jogue mais uma sacola explosiva no meio da ponte, volte para o lado do barco e exploda a ponte.



River raid



Aproveite o passeio de helicóptero através das dunas. Saia, avance pela vila e mate alguns inimigos pelo caminho (repetindo: procure sempre matá-los à distância evitando que o vejam). Encontre um armazém, mate todos os inimigos, suba a escada à direita e pegue os documentos no escritório. Saia pela porta dos fundos do armazém, suba na carroceria do caminhão estacionado. Proteja seu veículo dos inimigos que surgirão pelo caminho.



O caminhão irá parar em breve, pois existe um campo minado. Prossiga a pé, perceba que as estacas vermelhas indicam os locais em que há bombas- porém, as estacas sem cor indicam caminho livre; então basta fazer a rota estipulada pelas estacas sem cor. Quando você estiver quase no final do campo, os inimigos ficarão no alto das dunas atirando – mire com precisão para acertá-los mais facilmente.



Cruze o rio nadando, mate os inimigos do outro lado e encontre-se com os reforços vindos do helicóptero. Vá para o vilarejo de Deka, rume para as construções suspensas na água. Localize um bote tentando escapar – já bem ao longe – atire algumas vezes e conclua a fase.



Besieged



Utilize a metralhadora sobre o veículo para limpar o caminho: alguns inimigos virão pelo chão e outros, mais difíceis de serem avistados e causadores de mais danos, aguardarão nas sacadas e dentro das casas. Chegando ao local da emboscada, seus companheiros e você deverão seguir a pé.



Combata os inimigos que cercam o comboio, vá para a direita quando encontrar a estrada bloqueada. Avance por dentro das construções, saia pelo buraco na parede, salte para o outro prédio e desça. Acabe com o restante dos inimigos na área, jogue um sacola explosiva nos entulhos para desbloquear o caminho do comboio.



Gasoline alley



Enquanto estiver no controle da metralhadora do veículo, mate o máximo de inimigos possível. A velocidade que o veículo avança é alta, então você deverá ter um pouco de dificuldade para derrotar os inimigos. Sempre que inimigos munidos de lança-foguetes estiverem por perto, você será informada disso, dê prioridade a eles, pois podem matar muitos aliados acarretando o fracasso da missão. Deixe o veículo, localize a garagem dos inimigos. Entre e derrote todos os inimigos dentro, os documentos não serão encontrados.



O próximo objetivo é sobreviver ao ataque, então suba a escada e fique de frente para o portão – jogue algumas granadas para facilitar. Desça a escada, jogue um sacola explosiva na garagem (existem 3 veículos), afaste-se e detone tudo. Volte ao comboio.



Radio aidid



Ative a visão noturna. Avance rumo à rádio. Entre no prédio, jogue a mochila explosiva no gerador de energia no térreo. Alguns andares acima, jogue mais uma mochila explosiva no equipamento de transmissão e finalmente mais uma na antena localizada no teto. Mande tudo pelos ares. DICA: algumas salas estão muito escuras, enquanto outras gozam de boa luminosidade, fique atento ao utilizar a visão noturna.

Deixe o prédio e vá para o ponto de evacuação.



Russian underground



Assim que o helicóptero parar, salte no teto da embaixada. Caia no primeiro andar através da clarabóia. Acabe com todos os inimigos neste andar, em seguida, desça a escada para chegar ao térreo e se encontrar com o outro grupo aliado.

Vá para o porão, detone a porta do bunker com uma mochila explosiva. Vire à esquerda e caia na abertura no canto. Derrote vários inimigos, vá para o andar acima e cruze o túnel em busca dos oficiais.



Ao final do túnel, você sairá também da construção. Muitos inimigos cercam o local, ande vagarosamente e sempre utilize o zoom da sua arma. O helicóptero Falcão Negro já pode ser visto pairando sobre os céus, vá na direção dele, mas aumente ainda mais a cautela, pois existem inimigos com lança-foguetes no local. Acabe com todos na área e o helicóptero pousará para levá-lo emmbora.



Shattered place



Ative o zoom e dê à equipe 4 que deixa o helicóptero antes de você. Em seguida, será sua equipe; desça a escada e mate todos os inimigos no prédio. Vá para a área externa, use o zoom da arma para atirar a distância e também aumentar a precisão para acertar os inimigos que se protegem no cenário.



Avance para o prédio B. Mate todos os inimigos, em seguida, encontre-se com a outra equipe dentro do prédio e alcance o teto através da escada. Você precisa dar cobertura aos seus companheiros em terra; apesar de existir uma metralhadora montada, é aconselhável usar sua arma atual, pois sua capacidade de zoom faz a diferença - -além disso, concentre os ataques principalmente nas inimigos sobre o alto dos prédios.



Diplomatic immunity



O helicóptero dará várias voltas pelo local, é indispensável que você dê cobertura ao pessoal do outro helicóptero acabando com os inimigos que utilizam lança-foguetes. A missão poderá fracassar se muitos aliados forem mortos. Mate todos os inimigos no térreo, vá subindo e limpando os andares superiores até o teto – tenha cuidado para não acertar os reféns que são muitos. No telhado, posicione-se na metralhadora montada e amte os inimigos que tentarão chegar ao prédio.



Resta evacuar os reféns, então volte ao térreo e comece a escoltá-los. Os inimigos atacarão de todos os lados e tentarão uma última emboscada perto do trajeto final – quando isto acontece, seja ágil o suficiente para não deixar que eles acertem seus companheiros e reféns.



Shore patrol



Assim que o barco chegar à costa, o pedaço de terra diante de você está minado e marcado com as estacas em vermelho já vistas anteriormete. Em torno do campo minado, há algumas rochas, utilize-as como proteção contra os mísseis (mova-se entre o campo minado e as rochas).



Rume para a rádio, derrote os inimigos no interior. Quando chegar ao teto, procure uma porta à esquerda, atire em todos os equipamentos de transmissão e continue a travessia pelo prédio. Você praticamente cruzará o vilarejo parta conseguir chegar ao porto. Alguns reforços virão do helicóptero. Mate os inimigos no porto, suba a bordo do navio e jogue uma sacola explosiva. Volte para terra firme e detone o explosivo – o helicóptero o aguarda.



Irene



Acompanhe seus companheiros da base até o helicóptero – consulte o GPS para saber qual o helicóptero certo. Voe para a cidade, o helicóptero deixará seu grupo no teto de um prédio; desça a escada. Mate vários inimigos, caminhe pelo piso – não se preocupe, pois não desabará. Você deverá estar diante das escadas, o caminho da direita está bloqueado, então avance pela esquerda. Mate todos os inimigos deste andar, então desça a única escada desbloqueada. Encontre-se com o outro grupo aliado, jogue uma mochila explosiva na porta e detone. Mate os inimigos e escolte os prisioneiros até o veículo na parte externa.



Siga pela rua e auxilie o grupo aliado que sofre um forte ataque – o principal é matar o inimigo com o lança-foguetes ou ele matará muitos aliados. Por fim, proteja o comboio (use a metralhadora montada para facilitar).



Lost convoy



Controle a metralhadora montada durante o trajeto com o comboio, como você está no primeiro veículo da fila, tem uma grande responsabilidade em reduzir o máximo possível os inimigos. Quando o comboio parar, saia e continue pela direita.

Você está portando um rifle sniper, tente matar os inimigos apenas de distâncias seguras. Localize uma construção em ruínas, suba a escada e vá para o teto. A partir dele, existem dois locais que você pode se posicionar, sendo o esquerdo o mais apropriado. Você precisa proteger os sobreviventes do helicóptero abatido: comece atacando os inimigos em solo com o zoom no mínimo, logo depois, os inimigos com lança-mísseis se posicionarão no teto das construções e você não deve permitir que eles tenham tempo suficiente de acertar mísseis em seus companheiros. Resista ao ataque, um outro helicóptero virá para o resgate.



Valiant soldiers



Tenha cuidado para não acertar os muitos civis que insistem em “bater perna” durante o confronto. Durante toda a missão, o objetivo será reunir o grupo de soldados espalhados pela fase em pontos específicos: alguns estão dentro de construções e outros a céu aberto. Como você começa sozinho, olhe para todos os lados, os inimigos sempre aparecem em bandos e de locais imprevisíveis.



Last stand



Há explosões por todos os lados: deixe a construção e avance pela cidade seguindo os pontos marcados em seu GPS. O caminho é um pouco confuso com ruas estreitas e becos sem saída – tente olhar bem o cenário e não apenas orientar-se pela seta.

Ao chegar à última área, mate todos os inimigos próximos dos morteiros e também os que estiverem sobre os prédios. Jogue mochilas explosivas nos morteiros e mande tudo pelos ares!



Mogadishu mile



Siga o comboio que assumirá a frente e você vai ficando pra trás já que avança a pé. O confronto acontece logo que o comboio dobra a esquina; mate os inimigos do lado esquerdo da pista e deixe que o comboio avance sozinho. O mais difícil no trajeto pela cidade é zelar pela vida de seus soldados, muitas vezes, você se distrai e não vê as requisições de ajuda que eles fazem – ajude-os quando for solicitado. Você deverá encontrar o comboio logo adiante, avance mais um pouco para concluir a missão.



Aidid takedown



Escolte o informante através da hostilidade. Encontre o grupo dentro de uma instalação, recupere a munição na caixa do canto. Desça a escada, jogue uma mochila explosiva na parede trincada criando uma passagem. Continue pelo túnel que, por sinal, está fortemente armado. Encontre a saída e rume para o caminhão que aguarda.

É o fim de mais um game da série Delta Force!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008