terça-feira, 6 de maio de 2008

Croc 2 - PlayStation

Legenda : Os nomes em vemelho significam os mundos , e os que começam com * , são as fases.

SAILOR VILLAGE

· Find the key ! Save the Gobbo !

Empurre a caixa marrom até perto da árvore para pegar a primeira jóia .No círculo , você terá de usar o robozinho , você compra na loja do Pete em Sailor Village.Agora ao chegar no círculo verde você tem de usar o Gummi para acioná-lo .Você encontra esse itam na loja do Pete em Sailor Vilage.

· Dantini Boat Race

Na fase da corrida , entre dentro da cachoeira para cortar caminho . Se ganhar a corrida , leva 100 pilas.

· Find 5 Treasure Chests

Ache 5 baús com tesouros . O primeiro você encontra logo após as caixas-bomba .Sempre que usar o robô , fique esperto , pois logo em seguida vem uma fase para você passar.

· Save the bird From the Thief

Na parte de baixo das torres , você usa mais um Gummi e pega mais um coração.Depois de descer a ponte , pegue atrás da árvore à esquerda mais uma jóia.Outro Gummi verde para usar , chegando no alto você terá que utilizar o robô.Pegue atrás do Bumbo mais uma jóia , mas não bata no bumbo !Na lula , pegue o coração atrás da placa e pegue o TNT.Você tem de acertar a lula três vezes , na última você só consegue lançar o TNT pelo lado direito.

· Get He Gobbo's Sandwich

Na trilha , siga em frente para pegar a jóia .Para alcançar a jóia , vc tem de usar o seu amigo no menu de itens.Escale as plantas ao chegar nelas , use o direcional para cima.

Caia nomeio dessa ponte para usar o robozinho. Volte usando o balão.Use a grade redonda para levá-lo ao piso superior.Em cima da grade , use seu amigo para alcançar mais uma jóia. Na ponte seguinte , use seu amigo na curva e pegue mais uma jóia. No Gummi verde você pega um coração. Vá ao piso do pássaro , use o seu amigo para pegar a última jóia bem no cantinho. No chefe , acerte o pássaro , pegue o coração e bata no bumbo para acabar a fase.

CASSACK VILLAGE

Save the in trapped Gobbos'sSuba em cima do bloco de gelo para pegar uma jóia , empurre o bloco no switch vermelho para liberar a ponte . No Gummi à frente você pega um coração e mais uma jóia.Use o pulo duplo no bloco de gelo que tem o buraco em baixo , entre nele.Se conseguir pular de caixa em caixa ao chegar nelas , você salva um amigo . Na volta , caia da primeira caixa para pegar uma jóia na parte inferior da tela. Use o robô para pegar um coração e mais uma jóia . Use o pulo no bloco de gelo para abrir um buraco e entrar. Depois , pule de caixa em caixa para salvar um amigo. Na volta caia da primeira caixa para pegar uma joia na parte inferior da tela. Use o robô para pegar um coração e mais uma jóia.( Ao pular nas caixas , tome cuidado pois elas caem rapidamente).Pegue o TNT e jogue-o na parede para salvar o último amigo. Volte ao cubo de gelo e empurre-o até esse ponto @ (foto) para salvar mais um amigo. Com o TNT nas mãos, arremesse-o na porta que está parcialmente encoberta pelo gelo para finalizar a fase. Depois vc terá que achar as peças para o rapaz montar o boneco de neve. Uma está ao lado da árvore onde vc não pode entrar ; a segnda está atrás da árvore em frente; a terceira está na estação de trem e a última está ao lado da fase Save the Ice.

Chase the Choo Choo Trai

Em vez de seguir pela trilha da direita, siga em frente para usar o Gummi e pegar uma jóia . Nas torres , pule para o lado esquerdo para pegar a segunda jóia atrás da prensa. Acione a interrogaçãoe volte para as plataformas que irão se formar para pegar os itens. Vá para a parte do gelo onde tem um bicho " zanzando " , pegue o caminho da direita para achar mais uma jóia. Depois para salvar os seus amigos , acione rápidamente o switch para parar o trem.

Hang Glider Valley

Apenas acerte com a ponta da asa-delta os bichos e pegue os ventos para alcançar as joias.

It's Just Snowball Madness !!!

Depois da primeira descida siga em frente para encontrar a primeira jóia . Siga até a bifurcação para pegar mais uma jóia, mas vá devagar para não cair no abismo. Ao chegar na hora de escolher o caminho , siga primeiro pela esquerda para pegar mais uma jóia , depois volte e siga pela direita. Quando tiver que escolher novamente o caminho , vá por cima , pegue a jóia e volte seguindo para o ponto reto. Passe pelo escorregador e siga para baixo para pegar mais uma jóia.

The balloon

Com o balão , desça para pegar o cubo de gelo e atirar no inimigo para faze-lo entrar no buraco . Pegue rápido mais um bloco e atire-o dentro do buraco . Faça isso + 3 vezes.

Kaboom !! It's Roger Red Ant

Logo no começo , vá para esquerda e use o Gummi para pegar alguns diamantes. Pegue a bomba e você terá que carrega-la até a porta sem ser atingido... caso contrário BUMMM. heheheApós passar pelas caixas-bomba , salve seu amigo na caixa e siga em frente . Nas plataformas você terá que destruir os relógios para ganhar tempo. Ao chegar nas plataformas móveis , pule na primeira e espere-a subir para pular de volta na outra. Salve mais um amigo siga em frente. Continue com o TNT , e para passar pelos barris , espere até eles irem embora , então passe. Ao chegar nas torres , salve um amigo à esquerda e pegue uma jóia à direita. Suba na plataforma móvel , use o direcional para controlar e fugir dos ventos e pegar os diamantes.

Lava Lamp

Para derrota-lo , fique atrás do cubo de gelo . Quando ele atirar , saia de lado para fugir do tiro e faze-lo derreter o gelo . Pegue o pequeno cubo e atire nos butacos . Acerte cada buraco duas vezes.

Caveman Village

Você precisa achar os ingredientes para que seu amigo faça uma poção . A garrafa está ao lado da fase do carro ; outra garrafa ao lado da entrada da caverna que tem folhas perto ; embaixo da torre você deve achar mais um item, e dentro do lago você pega o balde.

Find the Wheels in the Jungle

Comece escalando a parede usando o direcional. Depois use as grades , para pegar a chave e abrir a porta do lado de fora . Ao ver o pilar no meio da lava , use o super salto para alcança-la ( pule e aperte o botão para ele dar a " bundada " . Nesse momento segure o botão , solte e segure novamente , solte e segure de novo para ele dar um terceiro salto. Ai solte outra vez).Siga até a porta onde estava com o cadeado e pegue a primeira roda. Pegue um Gummi à esquerda antes das plataformas , e uma jóia à direita.Depois suba nas pedras e use o super pulo para chegar ao piso superior.Vá até a parte onde há lava e os dinossauros , pule na cabeça dos dinos para passar pela lava.Obs : Sempre subas nas pedras gigantes nesta área , pois em muitas há diamantes.Procure também entre essas mesmas pedras e chave , mas ela está no chão. Use a chave na porta dupla para acabar a fase.

Find the Wheels in the Mine

Hora de andar de carrinho... heeeee ! Use o direcional para levanta-lo , e escapar dos trilhos defeitusos . Ao final , empurre a caixa na esteira e pule em seguida . Você terá de atirar duas bombas para destruir a caixa e liberar a roda. Use o trilho do meio para chegar até o switch e aciona-lo para liberar a caverna que anteriormente se encontrava fechada. Depois use a estera para acionar o proximo switch , use o cipó para achar o terceiro switch . Volte para o trilho , mais uma roda estará liberada . Então entre na caverna em frente. Com a plataforma móvel , pegue a jóia e os diamantes. Fique esperto com as bolas de fogo. Depois de pegar as 4 rodas , vá falar com o Gobbo para que ele libere a prova de corrida.

Race Day at Golrock

Não esqueça de pegar as jóias espalhadas pela pista e desvie dos inimigos . Caso ganhe , você leva uma grana.

Venus Fly Von-Trappe

Para acabar com a planta carnivora , você terá de atirar 3 ovinhos da rampa e acertar o seu centro.

Climb the Devil's Tower

Acerte os bichinhos estranhos para evitar problemas mais tarde. Siga , e pule na primeira plataforma para pegar uma jóia.

Save 50 Trapped Gobbos

Você terá que salvar 50 Gobbos ! Entre na água para usar o cuspe e apagar o fogo que cerca os bichinhos. Muitos Gobbos estam em cima de plantas carnivoras , portanto muito cuidado.

The Village Master

Para derrotar o monstrengo , pegue o balde e jogue-o na água para enche-lo. Pegue o balde novamente e atire no bafo de fogo do inimigo .epita a operação 3 vezes.

INDIAN VILLAGE

Inca Tribe - Secret Maze

Ache a peça dourada no labirinto.

Save 30 Gobbo Babies

Nessa fase você terá que salvar 30 bebezinhos.... Para contar , você precisa jogar os que pegou no berço. Vá até o carrossel e mate o inimigo para liberar 4 bebezinhos para o berço. O resto está em vários pontos da fase .

Up the Waterfall

Para subir no morro , vá até a pedra verde e suba nela. Depois use o supersalto para subir no morro. Mas muito cuidado com as pedras na cachoeira , um erro é morte. Ao chegar no rio , você terá que atravessa-lo , fique pulando contra a correnteza para nào cair na cachoeira.Novamente use a pedra mais alta para chegar ao alto da montanha. Chegando no alto , acione o switch ( lado esquerdo do pilar da esquerda) para liberar o rede-moinho.

Pante's Peak

Estoure os balões com tiros e acerte o cinturão do inimigo , ele sempre aparace do lado esquerdo.Ao chegar nas molas , voce terá que bombealas , para formar uma escada. Acione a primeira mola até o máximo , na segunda dê 3 bombadas , na terceira use 2 bombadas. Depois pule direto. Lá , use a bundada nas setas no chão para levar acaixa até seu amigo e salva-lo.

Goo Man Chu's Tower

Para ganhar tempo , use o salto duplo antes de chegar à plataforma. Espere o momento certo para pular nas plataformas metálicas , pois elas ficam se mexendo.Para derrotar o .... o.... ?? monte de meleca ?? , acione a manivela.Agora é o chefe final : faça o seguinte - Você terá que proteger o seu amigo para que ele coloque as jóias nos lugares certos . Atenção com os inimigos que ficam correndo em sua direção . Quando ele soltar o super bafo , fique no centro da tela e ative o super salto para escapar. e FIM !

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008