segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Syphon Filter: The Omega Strain

Uma nova arma química ameaça o planeta. Siga nosso roteiro e descubra os melhores caminhos para impedir uma catástrofe.

Os fanáticos pela saga Syphon Filter vão babar com a nova versão The Omega Strain. O título chegou exclusivamente para o PS2 sem grandes mudanças, mas com todos os ingredientes de sucesso presentes na série: fases com objetivos distintos, centenas de inimigos e uma razoável variedade de armas e equipamentos. Apesar disso, o pessoal da Sony não corrigiu alguns problemas que também estavam presentes nos games do PS1, como cenários parecidos e sistema de mira automática problemática. Apesar disso, esta versão traz um recurso inédito na série.
A novidade é o modo online, no qual você pode formar um esquadrão com outros jogadores para encarar as mesmas missões do offline e algumas específicas para este modo. É uma opção divertida de jogo e que requer um headset para se comunicar e agir de modo coordenado.

DESAFIO DE AGENTE

Prepara-se para se descabelar, pois The Omega Strain é a versão mais difícil e desafiante de todas. Há dezenas de missões complexas, com combates insanos, missões de espionagem complicadas e o modo cooperativo online. Além disso, há um sistema de graduação, no qual você deve superar seus limites para receber medalhas, promoções e comendas internacionais que habilitam dezenas de armas secretas e algumas fases extras.
The Omega Strain é um ótimo game de ação e espionagem, quanto a isso não há dúvidas. Porém, há muitas falhas no jogo que podem comprometer a diversão. Uma delas é a distribuição das funções do joystick. É quase impossível movimentar seu herói como o direcional analógico esquerdo e apertar Select, botão vizinho, para mudar de arma sem se atrapalhar. Outro problema é o mapa tridimensional das fases, que é uma verdadeira bagunça e você não tem liberdade para visualizá-lo em diversos ângulos. Além disso, as mudanças bruscas de câmera causadas pela mira automática são horríveis e muitas vezes obrigam você a visualizar um inimigo que está a quilômetros de distância enquanto há outro bem do seu lado. Já o sistema de checkpoint é problemático e faz o jogador a reiniciar a partida quanto o herói falha em um objetivo. Caso contrário, o objetivo que você não atingiu continuará desabilitado. E para finalizar, você é obrigado a participar das missões online para completar todas as fases, o que impede os jogadores que não tem acesso à Internet de conseguir cumprir 100% do jogo. Deveria haver um modo multiplayer offline para cumprir os objetivos específicos para trabalho em equipe.
É incrível que, com tantas falhas cruciais, o game continue sendo tão bom e altamente recomendado. Vamos torcer para que esses defeitos sejam corrigidos nos próximos títulos da série. Agora, confira o melhor roteiro deste novo Syphon Filter.

CONTROLES

Para Esquerda........................................ Mapa
Para Direita....Lanterna/Óculos de Visão Noturna
Para Baixo....................................Largar arma
[]...........................................................Atirar
X........................................................Agachar
/............................................................Ação
O............................................................Rolar
L1.................................................Mira Manual
R1...........................................Mira Automática
L2/R2.................................Andar Lateralmente
R3..................................................Recarregar
Start.........................................Pausar/Opções

SALVE-SE DO OMEGA STRAIN
Para conseguir a habilidade de curar-se do vírus Omega Strain, você terá que realizar determinados objetivos em algumas fases. Veja quais são essas missões e os objetivos (para mais detalhes, consulte o roteiro do game):

Quarantine Zone
Objetivo: Scan Tissue Sample. Faça a autópsia no cadáver para conseguir uma amostra do vírus e examine o líquido na máquina do centro de pesquisas.

Warehouse District
Objetivo: Obatin Mujari’s Recorder. Pegue o gravador no palco do teatro.

Krivorozhtal Mill
Objetivo: Take Tissue Sample from cow carcass. Colete a amostra do virus na carcaça de uma vaca.
Objetivo: Take Mill Documents From Safe. Salve o operário e pegue os documentos no cofre.

Belaya Vezha
Objetivo: Obtain Sewage Sample.
Desça pelo córrego e colete uma amostra de vírus na saída do esgoto.

Taherir Palace
Objetivo: Obtain Yushchenko’s Viral Container. Salve o agente aliado.

International University
Objetivo: Acquire Omega Strain Vírus. Examine os teclados do laboratório antes que ele seja destruído pelos terroristas.
Lorelei Salvage Rig
Objetivo: Collect Original Vírus Sample. Abra a porta secreta no segundo andar e pegue a amostra original do vírus.

Murakawa Tower
Objetivo: Obtain Sample. Vista o disfarce e entre no laboratório. Assim que a porta abrir, corra para a ala especial.

Chechen Terrorist Base
Objetivo: Find Omega Strain DNA Code. Desça pelo elevador de carga e entre no duto, no canto do cenário.

EM BUSCA DO OMEGA STRAIN

IPCA European Command
TRAINING CENTER

1 – Antes de começar a encarar as missões de verdade, conheça suas habilidades nesta fase de treinamento. São sete objetivos, entre os quais apenas dois são mais complexos:
A. Há um corpo no meio do caminho. Aperte / para examiná-lo e clique no ícone para carregar o cadáver.
Esconda-o na trincheira.
B. Depois da galeria de treino de armas de fogo, siga pelo corredor à esquerda para encarar um objetivo secreto. Você deve ser rápido e acertar todos os alvos em menos de 45 segundos.

Quarantine Zone
2 – Ajude o agente sanitário a combater os terroristas na rua. Uma de suas missões na fase é salvar todos os agentes em perigo, por isso tome cuidado para não atingi-los por engano. Vá ao beco no final da rua e escale a arma Stun Jack para nocautear o agente sanitário sem matá-lo. Pegue o cartão no corpo dele e abra a porta do corredor. Colete o Bio-data Gear em um dos baús.

3 – Recolha a primeira amostra de água na poça d’água, perto da válvula. Destrua a vidraça da estação de metrô para conseguir entrar. Tome cuidado com os explosivos nas lojas e colete a segunda amostra de água no bebedouro. Prossiga até a próxima escadaria (não suba ainda) e siga pelo corredor à esquerda para encontrar a outra saída.

4 – Entre no tubo no lado direito da rua e vista o uniforme de agente sanitário. Prossiga pelo tubo ao lado e colete a terceira amostra d’água na fonte. Entre na tenda de pesquisa ao lado (é obrigatório estar disfarçado) e faça uma autópsia no cadáver para recolher uma amostra do vírus. Volte na rua onde há uma viatura e entre pelo tubo na lado esquerdo da rua. Ative o gerador e acione a máquina no canto da sala para usar sua amostra de vírus. Você deve proteger o gerador dos ataques inimigos enquanto a amostra está sendo analisada.

5 – Prossiga pelo tubo do lado direito da sala e colete a quarta amostra de água no hidrante. Pule o muro e entre no duto de ventilação. Colete a quinta e última amostra de água no bebedouro adiante. Desça até a linha do metrô e vá pela escadaria à direita para desativar o painel de força. Equipe-se com sua visão noturna e vá pelo túnel até a próxima estação. Suba e elimine o terrorista.

Warehouse District
6 – Você tem cinco minutos para impedir que três terroristas contaminem o centro de tratamento de água. Corra pela esquerda e desça pela escadaria ao lado para chegar o centro de tratamento. O primeiro terrorista está sobre uma plataforma (no alto), acerte-o. Não perca tempo com os inimigos nas tubulações, pois eles não param de aparecer. Escale a escada na parede do lado direito e mate o segundo terrorista na tubulação.
Examine seu corpo e colete o tubo com vírus.

7 – Volte ao centro de tratamento e suba pela escadaria da esquerda para encontrar o terceiro terrorista (pegue o tubo). Prossiga para chegar à casa de máquinas. Suba na cabine e acione o painel para fechar as comportas das tubulações, no centro de tratamento (volte para lá). Escale a plataforma mais baixa e pendure-se no cano do teto para chegar à plataforma onde está o primeiro terrorista. Depois disso, recolha o tubo com os vírus que restam.

8 – Vá pela escada da esquerda. Quatro membros do esquadrão especial terrorista estão vindo em sua direção para fugir por uma porta que fica atrás da saída de esgoto. Equipe-se com uma metralhadora ou rifle, esconda-se e elimine-os com disparos na cabeça. Entre pelos fundos do teatro. Suba pela rampa, abra a porta dupla no andar superior e, rapidamente, vá até o beiral. Atire no terrorista no palco antes que ele mate o agente sanitário. Desça até o palco e pegue o gravador para cumprir um objetivo secreto.

9 – Atravesse o prédio em frente ao teatro. Vasculhe a área em volta da quadra e elimine a única mulher terrorista. Após cumprir este objetivo, você deve socorrer a agente Imani. Volte à rua do teatro e fuzile o atirador que está sobre a entrada principal. Em seguida, acabe com todos os terroristas na passarela da casa, no final da rua. Contorne o edifício e suba pela escadaria para eliminar os inimigos que restaram.

Carthage Mail
10 – Os terroristas dominaram um shopping e vão explodir tudo. Não perca seu tempo tentando salvar os agentes da SWAT, pois esta é uma missão que só pode ser concluída no modo online. Preocupe-se em desarmar os barris com explosivos no térreo e abrir todas as portas de saída do shopping (confira as localizações delas no mapa do game). Após concluir esses objetivos, prepare-se para enfrentar o líder terrorista Masson. Suba ao segundo andar, acabe com os franco-atiradores e fuzile Masson na passarela do alto.

Krivorozhtal Mill
11 – Pule o muro e passe pelo buraco da grade para entrar na área industrial. Suas missões são as seguintes:

A. Vá pelo caminho do lado direito do cenário, acabe com os terroristas e entre no vagão para pegar um explosivo C4. Volte e use-o na junção dos trilhos para evitar uma futura fuga.

B. Siga o trilho do vagão no qual você pegou C4 para chegar a um grande túnel. Equipe-se com seus óculos de visão noturna para enxergar uma pequena passagem do lado direito. Entre, suba pela escada e fuzile rapidamente o terrorista à direita antes que ele execute Drobanski, que vai abrir o cofre para você. Pegue os documentos confidenciais. Caso os terroristas eliminem o refém, você pode abrir o cofre com uma C4.

C. Entre na fábrica e faça uma limpeza geral. Você tem que encontrar três painéis em três locais diferentes e desativá-los. Para encontrá-los, procure pelos pontos indicados pelo mapa, como Mill Machine.

D. Agora que você já eliminou boa parte dos terroristas, ficou mais seguro salvar os trabalhadores. Todos eles estão escondidos e indicados no mapa pela palavra Worker.
Conduza-os em segurança até o elevador que fica dentro da fábrica e desça. Sua meta é salvar, no mínimo, três operários.

E. Em seguida, você deve desarmar dois explosivos plantados no alto das torres. Eles estão indicados no mapa como Explosivos. Para chegar até lá, você deve seguir pela passarela que fica dentro da fábrica e leva diretamente ao topo da torre.

F. O chefão terrorista Zhidkov tenta escapar em um vagão e você deve impedi-lo. Se você plantou o explosivo no trilho no início da fase, o vagão do bandido vai voar pelos ares e poupar seu trabalho.

G. Missão secreta: ao começar a fase, corra em direção ao elevador que é usado para levar os operários ao esconderijo e vasculhe a área. Com isso, você vai encontrar a carcaça de uma vaca e poderá coletar uma amostra de vírus.

Belaya Vezha
12 – Siga pela trilha à direita do caminhão de comunicação e passe por uma caverna que leva ao caminho da AA Tower. Após acabar com a resistência inimiga, suba na torre e destrua o computador. Prossiga para a área Helicopter Crash Site. Tome cuidado com os atiradores que estão no caminho e escondidos sobre os rochedos. Ao encontrar o helicóptero destruído, investigue a área e encontre seu equipamento.

13 – Siga as torres de eletricidade. Adiante, surge a mensagem Climb Down (desça no córrego). Colete uma amostra da água na tubulação do esgoto. Pegue um explosivo C4 na trilha perto daí e use-o na base da estação para mandá-lo pelos ares. Pegue outro C4, vá até o Communications Truck e plante a bomba na lateral do veículo. Vá buscar mais um C4. Sua próxima parada é o ponto Gas Main (consulte o mapa). Acabe com os inimigos e gire a válvula ao lado da tubulação para acabar com o fornecimento de gás. Siga pela trilha e fique agachado perto do tanque de guerra para não ser atingido por ele. Espere a melhor oportunidade para sair correndo pela ponte. Plante um C4 ao lado dele, no míssil.

14 – Corra até portão adiante antes que o tanque chegue e entre pela brecha. Siga pelo corredor à direita e continue à direita para invadir a mansão pela janela da cozinha. Desça em segurança, siga pelo caminho à esquerda e escale a armação de ventilação. Vire à esquerda para chegar à sala onde Stone está sendo mantido como refém por Pulikovsky. Sem sair do duto, equipe-se com um rifle com mira telescopia e acerte o russo na cabeça. Solte Stone. Pegue as granadas especiais que estão no baú. Contra o tanque de guerra, fique agachado atrás da mureta para que s explosões não acertem você e jogue suas granadas especiais.

Arms Bazaar
15 – Nesta fase, você tem que manter seu disfarce. Em primeiro lugar, você deve seguir o traficante de armas até a área de escavação, e quando ele chegar ao beco escuro, degole-o. Esconda o corpo no canto e pegue as credenciais dele. Vá até o ponto Arms Market e mostre suas credenciais para que o guarda deixe você passar. Siga Zohar pelo corredor à esquerda e suba na casa em frente para encontrar um homem chamado Thae-bok Jon. Siga-o até que ele vá ao corredor. Detone-o, esconda-o na curva adiante e pegue as credenciais no corpo dele para cumprir a missão secreta.

16 – Prossiga pelo beco do canto direito e espere o guarda da casa em frente sair e suba. Pegue a arma VSS-Special no baú e use-se para destruir o rádio em silêncio. Pule a janela da sala ao lado e caia na área fechada. Use seu rifle com silenciador para eliminar cuidadosamente os guardas e esconda os corpos. Seu objetivo é infiltrar-se no edifício adiante e roubar as fitas de vídeo que estão no segundo andar. Destrua o rádio na sala ao lado e pegue a chave sobre a mesa (use-a para abrir o portão para voltar).

17 – Volte até a área da feira e elimine cuidadosamente os guardas pelo caminho. Na feira, esconda-se e elimine Korsh e os demais terroristas sem que ninguém perceba. Assim, você completa sua missão de camuflagem. Destrua a parabólica que está sobre a cúpula para terminar de destruir o sistema de comunicação. Olhe em seu mapa a indicação Explosives e vá até o local marcado para coletar alguns explosivos em uma caixa.

18 – Cace todo o esquadrão de terroristas espalhado pela cidade e depois vá entregar os explosivos para Zohar, na feira. Com isso, ele cria uma armadilha para interceptar os guardas de elite de Yushchenko. Esconda-se e acabe com o esquadrão com tiros certeiros. Volte ao início da fase para encarar o chefão inimigo. Acabe com ele usando várias granadas.

19 – Missão secreta: no início do game, suba a rua para encontrar o escritório de Fadhil, um cirurgião criminoso.
Desça na área das escavações e examine a área perto do pilar, em que há a mensagem Unstable Pillar, para causar um desmoronamento. Feito isso, o guarda que protege a entrada da galeria de esgoto vai abandonar o seu posto (aproveite esse momento para entrar lá). Pegue os óculos de visão noturna no baú e desça. Epsere os guardas se afastarem e siga à direita. Mate o guarda e abra a grade, do final do caminho, para chegar à sala de cirurgia. Fotografe os arquivos que estão no computador.

Taherir Palace
20 – Equipe-se com seu melhor rifle de franco-atirador antes de entrar nesta fase. Logo no início, você perde todas as suas armas. Seu agente tem cinco minutos para eliminar todos os guardas de forma silenciosa. Espere o primeiro guarda caminhar até a escadaria para detoná-lo. Suba e repita o processo com os outros dois guardas (quando eles virarem de costas). Pule na cela e espere o vigia virar de costas para entrar na cela e eliminá-lo. Ative o painel e pegue seu equipamento no baú.

21 – Suba até a varanda. Equipe-se com seu rifle e prepare-se para uma longa missão: você deve permanecer na sacada e dar cobertura para o agente aliado enquanto ele vasculha todos os edifícios. Quanto ele conseguir chegar à sacada em que você está, mantenha os inimigos afastados até a chegada do helicóptero. Finalize saltando para o seu veículo de fuga.

International University
22 – Para manter seu disfarce e não alertar os inimigos, não saque qualquer arma na presença deles e não pegue nenhuma arma que você tenha que carregar nas costas. Desça até a rua e vire à esquerda. Fique perto do guarda que abre a porta do escritório adiante para descobrir a senha de acesso. Quando ele sair pelos fundos, entre pela frente e acesse o computador da sala ao alado para conseguir algumas informações. Vá ao andar superior e pegue o rifle sobre o banco. Atire pela janela para matar o guarda na caixa d’água à esquerda. Mire no portão abaixo e acerte um tiro no cadeado. Desça, verifique se não há ninguém por perto e acerte a câmera de segurança com um disparo. Abandone a arma antes de sair.

23 – Verifique seu mapa para encontrar quatro pontos com a indicação Deploy Viral Sniffer. Vá a estes pontos e plante seus dispositivos.Dica:(só plante os dispositivos quando não tiver ninguém por perto) Há um local que é vigiado por dois seguranças da universidade, sendo que um deles não abandona seu posto. Siga esse bandido “teimoso” até o beco e acerte-o com seu Stun Jack. Suba pela escadaria, pegue o rifle e use-o para acertar o guarda que está sobre a passarela em frente. Abandone a arma. Desça, espere um dos guardas da universidade sair e acerte-o com o Stun Jack. Esconda o corpo no beco. Agora é só esperar alguns instantes para que o segundo vigia saia à procura do colega de trabalho. A barra está limpa.

24 – Volte e abra o portão que tinha um cadeado que você destruiu. Entre no depósito sem ser visto pelo vigia do estacionamento. Lá dentro há três guardas: fique escondido na entrada e espere até que dois deles venham aonde você está. Então jogue uma granada de gás, como a DormaGen Gas, para eliminar os dois rapidamente. O último guarda não vem em sua direção: jogue uma granada ou acerte-o com o rifle silenciosamente. Pegue a chave no corpo deste último vilão e abra a comporta do caminhão. Coloque um dispositivo na peça de carne contaminada.

25 – Suba no próximo andar e coloque um dispositivo na caixa indicada. Desça pela escadaria e vasculhe a área atrás de várias caixas para encontrar uma passagem secreta para o subsolo. Vá com cautela até o depósito, no final do corredor. Após eliminar os inimigos, escale as prateleiras para encontrar a segunda caixa-alvo (plante um dispositivo nela). Volte ao corredor, equipe-se com seus óculos de visão noturna e desça pelo alçapão, perto da tubulação. Cuidado, pois no meio do caminho há um buraco (pendure-se no cano do teto).

26 – Siga pelo caminho da esquerda e suba pelo buraco no final. Atire no painel vermelho para abrir a porta. No corredor, atire na tubulação da parede para explodir tudo e abrir caminho. Siga pela galeria de esgoto até chegar ao poço. Entre na universidade e use o elevador para descer ao laboratório. Plante os dispositivos em todas as áreas indicadas por Plant Surveillance. Antes que os inimigos cheguem, examine os quatro teclados no laboratório para conseguir o Omega Strain Serum. Vá até a dispensa, suba pelo poço e corra para o ponto Emergency Gas para fechar a tubulação de gás. Volte ao início da fase.

Lorelei Salvage Rig
27 – Mais uma vez você deve permanecer oculto de seus inimigos e não precisa matar os agentes que estão vestidos com uniforme especial. Vá ao sexto andar. Detone os agentes e desça pela escada. Contorne o andar e encontre uma escada para o quinto andar. Elimine o guarda e ligue o computador para conseguir senhas do elevador. Desça pela escadaria à esquerda, passe pelo buraco do meio do corredor e suba pela escada adiante. Detone o inimigo à distância, acesse o computador e suba pela escada ao lado. Siga pela esquerda, passe pelo duto e suba pela escadaria no corredor. Suba pela escadaria adiante e pegue o disfarce na prateleira. Vasculhe este andar para encontrar um painel que abre uma porta secreta pegue o Original Vírus Sample). Vá ao andar 12.

28 – Um acidente acontece e você deve voltar para salvar operários. Corra ao quarto andar e acione o Pump Station no final do corredor. Vá ao quinto andar, abra as portas e carregue os operários até o centro (Safe Zone). Vá ao segundo andar e abra a porta para libertar Mujari. Desça com ele ao 12º. Abra o acesso ao 13º. Proteja seu amigo enquanto ele abre a porta.

29 – Corra ao painel de controle e aborte o lançamento do minissubmarino. Suba as escadas e vá até a próxima sala injetar a vacina no médico. Volte ao hangar e desça pela escadaria. Sua meta é plantar quatro explosivos em quatro pilares nos dois andares e destruir todos os inimigos. Volte ao hangar para acabar com os terroristas e complete a missão.

Murakawa Tower
30 – Detone os bandidos enquanto seus aliados concertam o helicóptero. Siga com cuidado pela rua e destrua os três agentes especiais da Yakuza que cruzam o seu caminho. Abra a porta da garagem do prédio no final da rua e entre para acabar com Matsua. Desça pela escadaria da garagem, acabe com os dois bandidos e examine o painel para liberar o uso dos elevadores. Suba até o térreo, esconda-se atrás do canteiro e equpe-se com seu rifle. Você tem que acertar Ryusaki na passarela superior. Tome muito cuidado, pois apenas uma rajada do inimigo acaba com você. Pegue o aparelho no corpo do vilão.

31 – Passe por baixo da porta que está entreaberta e entre no elevador. Vá ao segundo andar para acabar com mais um oficial da Yakuza. No terceiro andar há outro. Os dois últimos oficiais estão no quarto andar. Para chegar ao quinto andar, você pode optar por subir pelo caminho secreto (9pelo duto de ventilação na última sala do quarto andar) ou pelo elevador. De qualquer modo, você deve acabar silenciosamente com o guarda que está perto do elevador para que ele não alerte os demais guardas e soe o alarme. Feito o serviço de “limpeza”, vá até a cabine de segurança (no centro) e examine o painel para ativar o elevador especial. Use-o para subir ao laboratório do sexto andar.

32 – Espere o vigia se afastar para sair do elevador e seguir pela direita. Vá sorrateiro até o computador, no canto da sala, para conseguir informações secretas. Vá ao escritório no oitavo andar. Use o computador na recepção para abrir as portas. Examine a mesa principal para encontrar um botão secreto e abrir a passagem de acesso a cobertura. Acabe com todos os bandidos que estiverem na área do heliponto. Desça pelo elevador de carga que está no canto. Plante um explosivo C4 sobre os barris. Vista o uniforme para poder entrar no laboratório. Passe agachado para que o cientista que está dentro da cabine não feche a porta e entre para pegar o Sample. Para cumprir este objetivo, você não pode permitir que os guardas ativem o alarme no quinto andar. Plante dois explosivos nas mesas e volte ao heliponto. Acabe com todos os seus inimigos.

Irawaddy Basin
33 – No início da fase, há um baú com explosivos C4 e minas Claymore. Volte a este ponto para buscar mais sempre que você precisar. Você deve plantar minas em todos os pontos indicados no mapa por Plant Claymore. Vá ao ponto Crash Site. Vasculhe os destroços do avião para encontrar o corpo da agente Imani. Pegue o dispositivo no cadáver. Escale a cabine do avião para encontrar o corpo de Yong-Jun.

34 – Olhe o mapa para encontrar uma cabana no centro de uma trilha circular, numa área bem próxima daí. Corra até lá e arrume um esconderijo nas proximidades. Use um rifle para acertar o terrorista Than Muang à distância, pois ele está equipado com um lança-granadas. Destrua a antena na cabana e pegue a maleta sobre a mesa. Aproveite para pegar explosivos C4, pois sua nova missão é sabotar todas as pontes que estão espalhadas pela selva. Veja o mapa e busque os pontos Foot Bridge e Log Bridge. Após sabotar as pontes, vá ao Viral Container.

35 - Aproxime-se sorrateiramente do agente especial que está descansando perto da fogueira e acerte-o. Pegue o item Viral Container, no corpo do agente, e também uma carta no cadáver perto da fogueira. Agora chegou o momento da missão mais suicida: volte aos destroços do avião, pegue o corpo da agente Imani e carregue-o até o bote do início da fase. Sempre que um grupo inimigo se aproximar, largue o cadáver, esconda-se e acabe com eles para prosseguir em segurança.

Niculescu Funds Tower
36 – Nesta fase, você deve evitar ser visto e eliminar os guardas apenas com armas não letais, como Stun Jack, granada DornaGen Gas ou a Pistol Air (não atire na cabeça com esta arma ou você poderá matar a vítima). Após lidar com os três guardas do primeiro andar, vá até a sala de segurança e acesse o primeiro computador para sabotar as câmeras do primeiro andar. No corredor, há um duto de ventilação: entre por ele para chegar a um setor secreto. Detone os guardas. Examine o corpo no escritório para copiar as impressões digitais do cadáver. Depois disso, mexa no painel que fica na parede para desativar os lasers de segurança em uma outra área.

37 – Volte pelo duto e entre no elevador central. Escale o alçapão no teto do elevador e siga pelo duto ao lado para chegar à sala do gerador principal (ative-o). Volte ao elevador e use-o para ir ao andar Computer Lab. Examine os quatro computadores que estão em volta da sala. Vá para o duto de ventilação, que está entre os computadores, para encontrar uma sala secreta, com uma pistola não letal e uma outra sala na qual você deve examinar o computador para sabotar as câmeras do segundo andar. É garantido! Mais adiante, abra a porta da sala e desça pela escadaria. Acesse o Mainframe Computer. Seu caminho de volta foi fechado. Pule para o andar superior e acesse o computador que exibe a mensagem “Upper and Lower Doorns are Opened” para abrir as portas de saída.

38 - Use o outro elevador do andar para ir ao Bank Vaults. Detone os guardas dos corredores ao lado e acesse o computador na mesa de recepção para sabotar as câmeras deste andar. Desvie dos sensores lasers e investigue os quatro cofres deste andar. Para desativar os sensores que bloqueiam o acesso ao segundo elevador deste andar é necessário ter copiado as impressões digitais do segurança no primeiro andar e acessar o pequeno painel. Vá para o andar Secure Vaults. Espere o guarda passar para pegá-lo de surpresa. Sabote as câmeras deste andar usando o computador da recepção. Tome cuidado com os sensores mortais. Para passar sobre o sensor rasteiro, pendure-se no cano do teto. Investigue a sala do cofre. Entre pelo duto de ventilação para encontrar arquivos secretos. Siga para o próximo cofre para completar a missão.

Chechen Terrorist Base
39 – Sua primeira missão na fase é encontrar e eliminar os quatro oficiais de maior patente do exército inimigo. Suas posições estão indicadas no mapa. Todos eles usam armas pesadas, por isso procure eliminá-los com disparos de rifle na cabeça ou com granadas de gás Sarin. Após concluir esta missão, você terá que se encontrar com Gabe e segui-lo dando cobertura. Na verdade, tudo que você precisa fazer é sobreviver, pois Logan é invencível.

Missão extra 1: quando o helicóptero pousar, examine o veículo para sabotá-lo.

Missão extra 2: na área que fica abaixo do heliponto há um enorme elevador de carga. Acione o painel para mover o elevador para o andar inferior. Escolha a opção Floor 3 e prepare-se: dois terroristas fortemente armados estão esperando por você. Assim que chegar ao andar, pule do elevador e esconda-se para enfrentá-los. Após acertá-los com granadas, procure um túnel, no canto, para chegar a uma sala secreta e encontrar o Omega Strain DNA Code no computador.

Missão extra 3: quando o agente Stone estiver sob fogo cerrado na área que fica próxima do heliponto, corra para ajudá-lo. Em seguida, você deverá escoltá-lo até o ponto seguro.Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara o jogo é dez, e eu também senti estas dificuldades narradas por vc!
Mas aqui me dá uma dica:não estou conseguindo gravar meu agente, chego lá na frente e quando desligo o jogo e depois quero voltar a jogar não consigo carregar meu agente anterior, e tenho que começar tudo denovo...
Me de uma dica, será que é pq o meu jogo é pirata? ou tem algum lugar específico para gravar antes de desligar?
meu e-mail: johnvcunha@yahoo.com.br, dá uma ajuda aí, vlw!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008