segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

MegaMan Battle NetWork 6 Cybeas Falzar ou Gregar

Parte1

Fale com seus pais e saia de casa, vá para o parque, onde tem um cão robô latindo. De jack in nele e prepare-se para o clássico tutorial com os três times de mettaur.
Na primeira luta, selecione os dois cannons, haverá uma explicação de todos os comandos básicos do jogo.
Na segunda luta, selecione primeiro o área grab (você vai reconhecer os chips das versões anteriores pela foto) e a wide sword. Detone os vírus e vamos para a próxima luta.
Na terceira, escolha qualquer chip e detone os vírus.
Agora Lan dá jack out, o Lan vai falar com a garota que estava sendo atacada.
Converse com um homem de terno marrom que esta na frente de uma porta na casa branca.
Você vai receber um e-mail.
Abra os dois, o primeiro é uma explicação do básico do jogo (em japonês), o segundo é do seu pai (o pai de Lan).
Vá na sua casa e de jack in no seu pc.
Vá pra square (não deve ser difícil de achar, tem uma placa de WELCOME piscando).
Converse com o navi do balcão e agora você pode abrir aquela barreira pra próxima área
Vá até o final dessa área também e fale com a navi verde que esta na saída pra área três. Depois de falar com a navi, Lan e Megaman vão conversar (automático).
De jack out e vá dormir.


Parte2

Quando acordar, converse com seus pais e vá àquele lugar com muro laranja, com um velho na frente, bem no canto da cidade, entre. Você verá uma animação, em que robôs atacam Lan, mas bem na hora em que parece que vai ter ação, os robôs recuam e abrem passagem pra ele.
Um caminho é aberto, vá por ele. Na sala, fale com o cara de vermelho, ele te dará um Key Item (Studnt ID), agora volte para onde os robôs te atacaram e vá pelo outro lado, o key item que você ganhou abre o caminho.
Vá ate a grande porta no fim desse corredor e entre.
Nessa próxima sala, entre na segunda porta, a porta 6-1. Haverá uma animação. ESSE PRÉDIO é A NOVA ESCOLA DE LAN!
Converse com todos na sala.Depois de falar com todos, haverá outra animação.
Acabou o intervalo, agora todos dão jack in e no fim, megaman luta contra dois vírus "forno", q são BEM fáceis. Depois de outra animação, você vai estar controlando o mega de novo, tem dois cristais azuis ai (OBS: Existem tres tipos de cristais o Verde, Azul e Roxo os verdes aparencem em toda parte mesmo vc pegando, quando voltar ai, ele estara ai de novo os azuis, após pegar ele não voltara, e o roxo só podera ser aberto com um subship q se chama UNLOKED). Depois de pegá-los, de jack out. haverá OUTRA animação. Nessa animação acontece algo BEM interessante e que vale a pena ver.
você toma controle do megaman, não na net, MAS NO MUNDO REAL! Converse com TODOS novamente, e haverá mais uma animação!
Vá ao robô branco e escolha a primeira opção, megaman aparece!
Saia da sala, e volte pelo corredor até ver o moleque com o balde na cabeça, fale com ele e você recebera o BALDE D'ÁGUA! Volte pra sala de Lan, onde esta acontecendo toda a confusão. Espere OUTRA ANIMAÇÃO!
Fale com o professor caído assim q retomar o controle de Lan.
Vá pra o hall de entrada da escola e escolha o primeiro caminho, o key item que o professor acabou de te dar abre ele. Vá em frente e haverá... outra ANIMAÇÃO!
Depois dela, você estará no PC da escola, vá um pouco pra frente e veja outra animação! o programa verde te dará alguma coisa.
Cuidado quando começar a cair "pequenos fragmentos de fogo" esconda-se atrás de uma dessas caixas pretas por que depois de cair fragmentos vem fogo e cada vez que você é atingido perde 10 HP.
Seu trabalho é encontrar os programas verdes (como o da entrada) que estão pegando fogo, quando encontra-los, aperte A e o megaman vai apagar o fogo deles, são três programas nessa área, depois que encontra-los, o fogo que tampava a entrada se apaga depois é só ir para a próxima área.
Assim que entrar na outra area outra animação!
Fale com o garoto, depois mexa na tela vermelha piscante da mesa dos professores, volte a falar com o garoto, e mexa de novo na tela vermelha, veja a animação.
Agora você retoma o controle do Megaman, continue andando, seu objetivo aqui é o mesmo, apagar o fogo dos programas, aqui são quatro programas. E assim que apagar os quatro, a chama que o impedia de chegar até o navi responsável por isso some. Vá ate ele. O nome dele é BlastMan Ele não é poderoso, então pode ficar bem tranqüilo.
Depois de derrota-lo, haverá uma animação, como de costume. O garoto responsável pelo incidente dará a Lan algo (grafiiti).
Volte pra casa agora, e vá pro seu quarto.
Você recebera um e-mail, abra-o e de jack in no seu PC.
Você verá um balãozinho com NEW escrito no programa do seu pc, fale com o programa e escolha a primeira opção: é um e-mail da Mayl, ela mandara para você um chip ROLL R.
Vá para a Central área2, vá seguindo pela passagem "verde" até você passar pela sombra do segundo, depois é só apertar o botão "A" para pegar a keyData.
Depois de pegar o item escondido (você vai ver, Lan e Megaman conversam automatico) vá ate a parreira q bloqueia a entrada pra próxima área e aperte o botão "A", ela se ABRIRA!
BEM VINDO À área três!
Vá indo até encontrar uma escada grande, suba-a e mexa nas estatuas!Depois da animação, de Jack out e vá dormir.




Parte3


Quando a animação terminar, vá até a sala dos professores (aonde você lutou contra o BlastMan), (no caminho, você vera um menino gordo, vestido de rosa, ele sempre aparecia no MMBN5 quando tinha confusão, mas nunca se envolveu, pra mim ele é suspeito). Fale com um cientista de branco perguntar o q que um pinguin come o cientista dira q ele come uma especie de peixe. Se vc tiver o chip "Dubl Shot C" vá à Sala 1-2(tem o numero na porta) e fale com a menina no fundo da sala.
Escolha a primeira opção e ela trocara esse chip por um Dublcrack C q tem 120 de damage!. Agora vá pra sala 6-2 e ale com o menino que esta lendo um livro (lá onde ficam as tralhas, perto da janela).
Saia da ESCOLA e vá a rua q fica atrás da casa do Lan, fale com o velho e escolha a primeira opção. Prepare-se pra luta! Depois da batalha o velho lhe dara um "Fish" (Peixe). Volte pra escola e vá à sala 6-1(a sua sala!) fale com o moleque do pingüim!e veja a ANIMAÇÃO!
Vá para sua casa e entre no seu quarto, de jack in. No seu PC havera novos e-mails de seus velhos amigos, abra-os antes de continuar. Assim que entrar na CentralArea1, você receberá outro e-mail (esse agora é no seu PET, leia).
Vá pra square e fale com a navi que fica andando.
Vá pra CentralArea2, procure um Navi Preto! fale com ele, escolha a primeira opção e prepare-se pra luta. Depois da luta, ele te dara um "SubMemry".
Vá para CentralArea3. Vá para direita, fale com a navi rosa e mexa na água.
Volte para CentralArea1 em square e fale com aquele Navi que estava andando e q agora não esta andando mais de um lado pra outro.
Dê jack out e vá falar com a sua mãe (ela esta no banheiro), depois de falar com ela, de jack in no vaso sanitario, você vera um Mettaur com um desentupidor na cabeça, prepare-se para a luta. Após a luta você recebera um telefonema para que tente desentupir a CentralArea3
Agora que você tem o "ToolPrgm" você pode desentupir. Vá para a CentralArea3, aonde tem a água, e fale com o Navi azul que antes estava na square da CentralArea1 e veja a ANIMAÇÃO!! .
BEM VINDO A UMA NOVA área (SeasideArea1)
Ha dois portais nessa área Um q leva para a parte de baixo da área (a parte azul), e outro q leva para uma area cercada q tem dois Cristais Azul. E uma passagem q leva para SaeasideArea2, mas esta passagem esta bloqueada.
Vá para o andar de baixo e siga para baixo até você encontrar uma placa (BBS).
Mexa nele e espere a animação.
Agora volte pra escola e fale com o menino do pingüim, depois vá até uma torre roxa que fica na rua de tras da casa do Lan (ela é uma espécie de metro flutuante). Veja ANIMAÇÃO!!.
Desça as escadas. Depois vá para a entrada do aquario veja a animação de um marinheiro pulando na frente do aquário, depois de dizer alguma coisa, ele vai embora.
vá para a praça e de jack in na lanchonete com uma placa disendo "Fish Sticks", fale com o programa verde, responda a primeira opção e você ganhara um KeyItem "SeaSdKey".
Vá para casa dormir.




Parte4

Quando acordar, você recebera um e-mail, abra ele.
É o seu NAVI CUSTOMIZER,só com ele você pode deixar MegaMan poderoso se instalar programas corretamente.


As regras para ter sucesso são: só os programas lisos podem encostar na linha do centro, sendo que os que tem quadradinhos não podem encostar. Os programas de mesma cor não podem ficar juntos. Não pode ultrapassar o número de cores que são de até 4 cores diferentes de programas. Quando tiver tudo pronto basta precionar RUM.


Pegue o metro e vá para frente do aquário de ontem, fale com o menino e entre no aquário. Depois da animação, veja todos os peixes do aquário, certifique-se de ver todos mesmo (Se não o jogo não rola). Quando você terminar de ver o ultimo, Lan vai falar alguma coisa.
Agora você pode passar na porta em que tem um oficial do lado (lá onde fica a jaula dos jacarés). Depois da animação, saia do aquário, mas bem na hora em que você vai subir a escada para sair... haverá uma outra animação. Agora, vá pegar o metro, mas quando você estiver chegando nele haverá outra animação (perceba q a musica mudou quer dizer q agora é encrenca os peixes do aquario fugiram. Agora vá para o aquário, e no aquário, vá para o lugar onde fica a jaula dos jacarés, ao subir as escadas vai ter uma animação. Agora vá para a primeira area do aquário na recepsão, a mulher que não te deixava passar saiu, vá e desça as escadas para uma nova tela.
Mexa no leão marinho que esta bloqueando a porta e depois vá para aquela estrela colorida que esta na beira da piscina (você tera que usar o CopyBot).
Agora volta para a primeira sala do aquário, e desça as escadas, veja a animação. vá ate a praça, e na porta ao lado na lanchonete você vera o robô branco (CopyBot), o mesmo da escola. Mexa nele, depois da animação mexa de novo e escolha primeira opção. Agora você passa a controlar Megaman. Com o Megaman, volte para o aquário, vá à piscina da foca e pegue a bola. Depois da animação você volta a controlar Lan. Agora mexa com o leão marinho. Depois da cutscene, entre na porta que estava bloqueada. Siga um pouco e haverá outra cutscene. Depois dela, você estará com o Megaman no computador do aquário.
Siga e fale com o programa verde. Aqui você precisa achar os programa que representam os peixes e coloca-los no aquário certo para abrir a porta, com o botão R você pode controlar o Lan, pra ver qual é em que aquário certo (se você não quiser perder tempo, toda vez que pegar uns dos programas salve depois é só testar em cada aquario).
O primeiro programa, o único que esta ao sul, vai no terceiro aquário, da entrada da área.
Mais ao norte existem dois programas, o primeiro deles vai no primeiro aquário, o segundo vai no do meio. Depois de por os três nos seus lugares, a barreira some.
Vamos pra próxima área!
O programa a oeste (esquerda) vai no primeiro aquário, da direita para a esquerda.
O ao sul vai no segundo aquário. O terceiro, a nordeste, vai no terceiro. Agora vá para o portal e entre na próxima área.
Nesta área são quatro aquários e o chefe.
O programa a oeste vai no primeiro aquário, da direita para a esquerda.
O programa a leste vai no quarto aquário.
O programa a sudoeste (pra baixo e mais à esquerda que o outro) vai no segundo.
E o ultimo programa vai no terceiro aquário, ele esta a sudeste (bem pra baixo, encostado num canto à direita).
Agora se prepare para o chefão "DiveMan".
Ele também não é nenhum desafio, então pode ficar tranqüilo.
Agora você retoma o controle de Lan, vá para o local aonde tem a jaula dos jacarés e veja a animação.
Vá pra casa dormir.


Parte5


Enquanto Lan dorme em plena sala de aula ele sonha com os "cybeast" "Gregar" e "Falzar" atacando MegaMan.


Após o sonho saia da sala e você recebera um e-mail. Abra-o e vá para a sala dos professores falar com seu professor. Depois da animação volte pra sua sala, a garota do aquário estará lá. Depois da animação volte para a sala dos professores e entre na porta vermelha, fale com a garota. Mexa no computador. você assumira o controle de outro Navi (Navesão gregar você usara um Navi tipo "Fogo" ja na versão Falzar você utilizara um Navi Tipo "Água").



OBS: Se você estiver jogando "Cybeast Gregar" a jornada com o Navi de Fogo é diferente você devera deletar algumas "Xaleiras" de fogo e depois achar HP do aquario que fica em "SeasideArea2".



Siga em frente vá para o portal , você estará na CentralArea1 agora você pode remover aquele cubo de segurança. Em SeasideArea1 existia uma barreira para atravessar agora você podera abrila, e depois é so ir para SeasideArea2, quando chegar siga pela esquerda e quando ver um portal com um simbolo de uma casa (Aquarium HP) é só entrar. Lá fale com um Navi oficial (amarelo), vai ter uma animação, acontecera uma inundação nas tres areas de "Seaside"
Seu objetivo e pegar todos os 15 peixes, para pegar os 15 peixes você vai ter que nadar e ser muito agil por q tem limite de nado, comece pela area SeasideArea1 lá você procura por um redemoinho pise nele ai você vai começar a nadar, tente pegar rapidamente os 5 peixes dessa area se faltar uns dos 5, se acabar seu nado, você começa de novo,depois de pegar cada peixe, volte para o redemoinho para descer e recuperar seu ar virtual. Cada area tem 5 peixes após SeasideArea1 vá para SeasideArea2 e depois de pegar os 5 peixes vá para "SeasideArea3"
quando você for entrar em SeasideArea3, mexa na barreira e escolha a primeira opção, haverá três lutas, nenhuma muito difícil. Depois de vencer, a barreira se abrirá, vá para a próxima área.
Depois de pegá-los, volte para "Aquarium HP" (o local onde a navi oficial estava, e onde a pescaria começou) e fale com o navi oficial de novo. Depois da animação você passara a controlar Lan. Fale com a menina ao lado e escolha a primeira opção, prepare-se para a luta. Depois da luta você ganha sua primeira soul, na batalha aperte o "botão pra cima" pra abrir a lista de soul, e escolha uma soul. haverá uma pequena luta tutorial para explicar isso.
Agora volte para a sua classe. Assim que pisar no corredor, recebera um e-mail, como de costume, abra-o. Agora saia da escola. Depois da animação, vá pro seu quarto e durma.



Parte6


Vá falar com a sua mãe. Agora o Chip Shop ("Aster Land") abriu, você pode ir lá se quiser.


Eu aconcelho você a ir para poder trocar alguns chips na maquina ou então comprar alguns.


Loto Number:


Aqui estão todos os lotos numbers da loja para você ficar muito mais forte.




71757977: AirWheel3 O

51702791: AquaMan

69544569: BambooLance

24616497: BlastMan

97049899: BlizzardBall H

92070765: ChargeMan

51378085: CircleGun V

44892547: ColonelArmy

23722234: CountBomb3 M

38116449: DeathMatc

32310827: DiveMan

60884138: DrillArm M

79814666: DustMan

30424514: ElecMan

08789369: ElementWrap

87341489. Llenar energia

54654618: HP+300

10414878: GroundMan

14212857: GunDelSol3

12404002: HeatMan

84387543: KillerMan

88674125: MegaBoomerang M

59485971: Recibir Untrap

94305487: Recibir Carga MAX Navi

24823665: Recibir HP+200 Navi

37889678: Recibir HP+50 Navi

09256524: Recibir SpinGreen

77837421: Recibir SpinRed

41976910: Recibir SpinYellow

75641392: Recuperar 300 Y

55910601: SlashMan

00297421: TenguMan

67520179: TomahawkMan


Vá para o parque e fale com a garota. Assista a essa animação.
Vá para sua casa e você recebera um e-mail leia -o, depois vá para o seu quarto e de jack in no seu PC. Vá seguindo até a CentralArea3, vá onde esta um dos cybeast (se você estiver jogando a versão cybeast gregar você vera uma fera azul se for falzar vera uma fera vermelha). Veja a animação.
Volte para casa e fale com seu pai, depois entre no quarto. De jack in e vá indo, logo na entrada da área um, fale com o navi oficial caído.


Você tem que destruir esses fogos fantasmas com as armas q o navi te deu. Uma dica é que os acertando por trás, eles morrem na hora, qualquer um deles. Use a faca no primeiro, espada nos segundo, seguido de faca. Depois use primeiro a espada, depois o machado.
Na próxima área, fale com o navi oficial de novo e prossiga. No primeiro grupo use a faca em um e depois um machado para acabar com três de uma vez e use outra faca no restante.
No próximo grupo, use a pistola pra atingir o amarelo, e depois use o machado pra acabar com o trio, no ultimo grupo, use uma espada em cada amarelo, pra deixa-los vermelhos, e finalize com o machado. Agora, na próxima área, fala novamente com o oficial caído e no grupo a esquerda use a pistola para deixar o azul amarelo, depois use o machado e finalize com a espada. No grupo à direita, use uma espada nos dois amarelos e depois use a espada de novo pra finalizar. No outro grupo, use espada nos dois amarelos, depois um machado e uma faca. No ultimo grupo, use uma pistola pra detonar o azul de uma vez só por trás, e depois um machado e uma faca. Agora vá de encontro ao Falzar ou Gregar (depende da Versão) veja animação.
Leia seus e-mails. Vá para a escola, sala dos professores, porta vermelha, o computador ao lado da garota e você assumira o controle do navi dela de novo. Vá para a SeasideArea1 e fale com o navi oficial.


use espada, espada, depois de à volta pra ficar por trás do azul e use faca de novo. Depois vá para o norte, use faca no vermelho que está sozinho, e pistola pra detonar o amarelo por trás e pegue o portal pra ir pra parte de baixo. Use uma pistola e uma faca pra detonar o amarelo mais ao canto, naquele grupo, depois use pistola pra deixar o amarelo mais ao canto de trás vermelho e use espada pra detonar esse e o outro amarelo que esta de costas. Use machado nos dois restantes por trás para detona-los de uma só vez. Agora pegue o portal e vá para o corredor que leva a próxima área. Use dois machados no
meio dos dois pra acerta-los de uma só vez. Vá para a próxima área.
Fale com o oficial caído. Pague 100 zenny para abrir o cubo de segurança à direita e vá em frente. No grupo à direita, use espada, faca, e depois acerte o azul com a pistola por trás. Vá seguindo para o norte, e use espada no vermelho do grupo de quatro, depois use faca e espada. Use faca no vermelho que está sozinho por ali. Agora siga à esquerda e use machado por trás do grupo com um azul, um amarelo e um vermelho. Depois use pistola nos restantes. Agora vá para baixo e use um machado por trás de cada um dos dois que sobraram.
Vá para a próxima área. Fale com o oficial. Use faca no vermelho, depois vá para trás dos azuis e use pistola pra detonar dois deles por trás. Depois use espada pra detonar os dois azuis que restaram e faca para o amarelo. Depois vá para o grupo maior, use machado no vermelho mais ao canto, de modo a pegar o azul de costas também. Depois use machado de novo nos dois vermelhos. Use machado agora pra pegar o amarelo e o vermelho por trás e macho de novo nos que restaram. Agora vá para a entrada da área, vá tudo à esquerda e desça ate ver os últimos dois. Use espada e faca no amarelo. Depois vá onde o amarelo estava e use espada pra detonar o azul de uma só vez.


Vá para onde estava o grande grupo de fantasmas (o mesmo lugar da torneira gigante) e mexa na torneira. Esteja preparado para luta, porque o palhaço aparece e te manda vírus. Volte para a Homepage do Lan, aonde o megaman esta caído e mexa nele.
Depois da animação vai haver um tutorial sobre a nova habilidade do megaman, que é basicamente uma soul unison.


Parte7

De jack in no seu PC, vá para a CentralArea3, e vá para o lugar das estatuas. Você lutara contra o palhaço. Ele não é ninguém se você usar o Falzar ou Gregar (depende da Versão).
Vá para casa de Jack in no seu PC e veja seus e-mails com o programa verde, a Mayl te mandou o Roll V2, e já que você já esta ai veja os outros também.
Vá para a square da CentralArea1 e fale com a navi feminina amarela. Depois vá para a SeasideArea2 e entre no aquarium HP, fale com um programa verde e escolha a primeira opsão para você conseguir um teletransporte de sua area a essa. fale com as duas navis femininas de Jack out.

Vá para o aquário e no lugar onde fica a piscina do leão marinho, tem um oficial meio escondido ai, fale com ele e escolha a primeira opção, haverá uma luta.
Vá a escola e na sala 1-2 de jack in na lousa.
Tem um navi vermelho punk ai, fale com ele e escolha a primeira opção pra comprar um sub chip por 2000 zenny de jack out.
Request:

Vá ao chip shop e mexa no PC que está ao lado do programa verde, esse computador mostra e-mail de pessoas que precisam de ajuda tente faser o maximo possivel pois a cada Request (trabalho) feito você ganhara itens.

Request 1:
Escolha o ultimo da lista, o mais para baixo selecione ele.


Após selecionar você recebera um e-mail de confirmação da request e o local on você deve ir leia o.
Vá para a sala 6-2 e fale com a menina. Depois de jack in na lousa e vá de encontro aos mettaur. Depois de derrotar todos os mettaur, de jack out e vá falar com a garota de novo para receber sua recompensa.

Request 2:
Volte para a lista de request e escolha o segundo (debaixo para cima).
leia o e-mail e vá falar com a velha que está em frente da escola.
Depois mexa na arvore do lado da casa do Lan para ganhar um item.
E volte a falar com a velha.

Request 3:

Agora escolha o terceiro erequest da lista (de baixo para cima) lea o e-mail e vá para a sala dos professores. Fale com o cientista em frente do computador no canto da sala.
Vá para SeasideArea1 e entre no portal mais ao sul, você estara em "StfToySpComp" fale com a navi feminina (rosa) e escolha a primeira opção para comprar o item para o cientista. De jack out e volte para falar com o cientista na sala dos professores.


Você infelizmente ainda não tem nivel para aceitar as request restante.

De jack in no cão robô(ele está em frente ao chip shop) e vá de encontro ao programa vermelho. Escolha uma opção e escolhas seus vírus na lista. Isso mesmo, você não os controle, mas cria sua formação de vírus (seram tres batalhas).

Agora, finalmente, voltemos à história principal.
Vá para a praça e de jack in na lanchonete.
Fale com as duas navis femininas.

fale com um garoto ai do lado (ele esta de azul). Depois vá para a sala 6-1 na escola ,aperte o botão "A" no aquario onde tem um garoto olhando e depois vá pra direita e aperte o botão "A" no pequeno painel da camera de cegurança depois de jack in, fale com as duas Navis femininas se você falar com a de rosa você ganhara um terceiro "folder" (GiftFldr), mexa no painel azul, pegue os dois cristais azul dessa area e de jack out, após isso veja a animação, olhe o s-mail que acabou de receber
pegue o metro voador e vá para GreenTown.

GreenTown

vá para uma especie de tribunal será facil de se localizar é parecido com uma manção e assim que você entrar tera uma animação, na animação você sera barrado por alguns robôs guadas e tera q ficar longe deles mas não se preocupe não atacaram você.


Agora de jack in no sistema ao lado conversse com todos e pegue o portal, você estara em GreenArea1 agora va ao 2 portal, depois o 3, siga reto escolha a escada do lado do Navi verde, encontre um lugar com uma barreira, aperte o botão "A" na barreira, desconecte e conecte de novo conversse com todos, compre um KeyItem do Navi azul, fale com todos de novo, volte para a barreira e abra.
Você estara wm uma nova area GreenArea2 vá para "square" é a mesma coisa da CentralArea1 tera uma placa piscando disendo "Welcome" converce com o Navi verde no balcão para você se registrar, você ganhara um item "AuthData" (para passar com Lan por aquele detector na entrada do tribunal).


Dê jack-out. Ande para frente para ver a animação, depois entre na porta grande, percorra o caminho até chegar perto de uns papéis. Converse com todos e depois mexa em todos os papéis, e veja a animação.


É bem estranho, mas é um tribunal. saia dai, lá fora encontre um velhinho que aparenta ser uma mago, ele está em um pedaço grande de tronco de árvore, fale com ele e escolha a primeira opção duas vezes, veja a animação.



OBS: Se você estiver jogando a verção do "Cybeast Gregar" vera outro tipo de rapaz e passara a controlar outro tipo ne Net-Navi e fara outro tipo de missão.


Mexa na máquina, você controlará um outro Net-navi, dos bons. Vá até o portal e entre nele. veja a animação e preparece para apertar o botão "A" quando os pardais virem, terá outra animação. Você deverá pegar os 4 pegaminhos, sem que os pardais encostem em você. Se eles chegarem perto, aperte "A" que eles vão embora, mas cuidado, esse poder é limitado, você só pode usar ele 5 vezes, e, para recarregá-los, procure as folhas. Depois de pegar os 4 pegaminhos.
Vá para GreenArea2 e denovo você deverá procurar os 4 pegaminhos é o mesmo esquema do outro.
Depois de pegar novamente os 4 pegaminhos, dê jack-out, converse com o velho e escolha a primeira opção. Você lutará com ele. Ele não é lá grande coisa, não precisará se esforçar muito para vencê-lo. Depois ganhará algo dele. è a usa segunda Soul.
Vá CentralTown veja a animação vá para casa leia o e-mail, va para o quarto e durma.
Parte8


vc vai acordar em sua escola, vá pra casa e fale com sua mãe depois vá pra cidade de GreenTown, entre no tribunal e veja uma animação, depois da animação fale com o cara alegre com um livro na mão, volte pra CentralTown, vá pra square da escola e fale com seu professor, vá pra sala 6-1 e conecte na camera, destrua os virus daquele painel a frente e desconecte, depois de outra animação verifique nos armarios, volte pra sala dos professores e conecte naquele computador q vc derrotou o 1º chefe, vá pra aquela parte onde vc lutou com ele e verifique naquela parede q parece um computador com duas bolas azuis, volte pro tribunal na cidade de GreenTown.
va para o tribunal,conversse com o cara en frente a porta grande, va na porta onde tinha um robô garda, animação, siga reto, animação.

depois da animação você estará do lado de fora do tribunal, fale com o velho e sai pela porta lateral da esquerda, siga até um porta aperte o potão "A" nela, depois conecte no painel na sala que tem a porta que da para sala do tribunal, fale com os tres Navis juntos principalmente com o azul, depois volte para aquela porta onde vc não pode entrar e digite um código de três digitos.
O código é 153. Quando passar pela porta veja a animação, suba uma escada e prepare-se para outra fase de chefe. Nessa quando você passa pelo chão ele vira grama (quando você passar por um quadrado não tente voltar pelo mesmo pois ira tocar o alarme e começara tudo denovo), vá apertando os botões e abrindo as barreiras até o chefe.


Quando encontrar o chefe vera dois Navis Colonel e JudgeMan (se você ja jogol MegaMan BN team colonel sabera como é colonel seu estilo de luta e sua história e quem opera ele pelo PET), o chefe sera JudgeMan 800HP, dependendo de seus chips e sua habilidade de evasiva você se dara bem!.


Parte9

De sua casa va para o metrô, escolha a terceira opção, SkyTown.


Converse com o "índio" perto do elevador, e também com o homem de terno marrom. Entre no elevador.
No outro andar siga até uma sala em q estara um "robô" identico a Navi azul, vá pelo mesmo caminho que o "robô" fale com todos e mexa no sistema do clima (computador com um rosto metade "SOL" metade "CHUVA" para ganhar "Umbrella". Depois volte onde você falou com o índio deça as escadas até um "heliporto", depois fale com o índio(se estiver jogando a falzar vera realmente o indio se estiver jogando Grega não será o índio e sim uma senhora com seu Net-Navi "Elecman") fale com ele e escolha duas vezes a primeira opção. Com outro net navi ache uns totens, e destrúa-os, quando achar todos de jack out e fale com o índio, lute com ele e ganhe mais uma soul.

depois de pegar sua 3ª soul, entre no elevador e no segundo andar conecte no chuveiro pra compra o RushFood por 3000z com o Navi preto (eu sei q é meio caro mas aconcelho a você ter no minimo 2 "RUSHFOOD" por que você vai precisar mais tarde), desconecte e entre no predio siga pela mesma porta em que aquele robô azul tinha entrado, fale com o robô azul ai perto,depois de uma conversa com o navi azul, entre na porta a direita, saia dessa area, na outra area tera um caminho só, que leva para um elevador, entre nele, no andar de sima veja uma maquina de trocar chips mas ela troca 10 por 1, dando mais chance de você tirar chips melhores.

continue andando e conecte no satelite rodeado por duas pessoas, fale com um programa mais proximo de onde você tá, para você conceguir um teletransporte para sua area, siga para outro teletransporte para você chegar em outra area chamada SkyArea1, aqui você tem que achar 4 Navis marrons (Navi oficial) e derrotar em batalhas sem intervalo contra os virus para poder obiter os itens da chave para entrar em UnderNet1.

O primeiro estara na "square" dessa area tera uma placa piscando "WELCOME" (como nas outras mas o chão não é amarelo) serão 3 batalhas.

O segundo estara no andar de baixo (onde o chão é roxo), ele estara perto de uma Navi rosa. Serão 5 batalhas.


Depois vá para "SkyArea2".


Siga para o norte até você não conceguir passar mais por causa das setas (Se você comprou os dois "RUSHFOOD" sera mais rapido) do lado das setas avera um quadrado pontilhado e com um desenho de um osso use o rushfood nesse quadrado e fale com o terceiro oficial Navi (se você naõ comprou tera q batalhar muito até você conseguir 6000z para comprar 2 "rushfood") serão 5 batalhas.


Para achar o quarto Navi oficial siga pela seta que aponta para o norte e vá pela esquerda dessa a rampa você vera um Navi mais ou menos vermelho caido perto dele estara o Navi oficial, serão 10 batalhas bem cansativas, tome cuidado.



Após derrotar e pegar os itens dos Navis oficiais, em SkyArea2 um pouco antes das setas que atrapalhavam sua passagem tem um Navi azul fale com ele para entregar os itens e obter a chave de "UnderNet1" o "VacData".


Para chegar em UnderNet1 vá onde você achou o quarto Navi oficial perto dali tera uma passagem com um arco meio maligno você podera passar por ai com sua chave.

Ao chegar em undernet1, encontre as estatuas de Falzar e Grega, quando encontrar as estatuas fale com o Navi caido, você vera uma animação, você será desconectado, vá no Heliporto e do lado do Indio mexa no painel ao lado para oder controlar outro Navi, volte para undernet e vá para as estatuas novamente para ajudar MegaMan, fale com o MegaMan e tera outra animação.




Parte 10


Você ira recomeçar na escola, sai da escola e ira começar a nevar, chuver, ficar escuro, etc, vá pra sua casa e assista a tv, agora va para SkyTown, o elevador estara quebrado, desça as escadas e conecte no computador bem embaixo do elevador, mexa no botão vermelho derrote os virus de jack out, entre no elevador siga pelo caminho até você ver uma animação e depois de jack in em cada maquina derrotando os virus denovo (será a mesma coisa que no elevador mas agora é um painel).
siga pelo caminho livre agora, veja animação, mexa no armario e veja a animação, va na porta da esquerda (onde aquela garota tinha entrado), dessa a escada, animcão, volte para a sala onde você salvol o cara preso no armario, conecte o MegaMan no robo ao lado da porta a esquerda, va para a area onde tem aquelas maquinas que você tirou o virus, vá para o outro lado (o lado esquerdo da area) subindo pelo lado direito e decendo pelo lado esquerdo


se posicione exatamente em cima de onde Lan iria pular para ver mais uma animação, dessa o elevador, va e entre na porta, vá em direção aquele computador do clima e veja a animação.


você estara na area do chefe, converse com um programa verde, suba a rampa ao lado e pegue a nuven agora é so pega as 7 capsulas coloridas.
Após pegar todas as capsulas precione o botão "A" para que MegaMan solte bolas coloridas no ar, voce tera que cercar o buraco negro com essas bolas até ele desaparecer.


Faça a mesma coisa nas outras duas area, mas tome cuidado na segunda area serão 2 buracos
na terceira area cerão 2 buracos negros e serão mais ageis.


Depois disso você enfrentara o chefe é o ElmntMan ele tem 900 de HP, ele é mais ou menos dificil só tem que tomar cuidado quando mudar de cor principalmente quando ficar vermelho pois cada cor dele é um tipo de elemento.


Depois de derrotar o chefe dos elementos, você estara participando de um jogo onde o objetivo é achar um item em UnderNet2. Vá para sua casa e de jack in no seu PC pegue o teletransporte que te leva para Sky HP (se você não encontrou o teletransporte para Sky Hp é porque você não falou com o programa verde que eu te falei, e agora tera que ir se conectar no painel que fica no heliporto em SkyTown), depois entre no teletransporte que leva você para SkyArea1 e sega para undernet1, fale com dois Navis vermelho (Um logo na entrada e o outro bem mais ao norte mas não é nas estatuas, é perto de uma barreira), desconecte e vá pra a cidade de GreenTown e siga para aquele lugar onde o pai do Lan estava na cadeira eletrica, e fale com o homem de verde que estara la perto, vá para a cidade de SiasideTown e fale com com uma mulher em frente a loja de brinquedo do lado da lanchonete (parece estar vestida de empregada) tres vezes, depois da longa conversa volte para undernet1 e vá até a entreda de UnderNet2, fica naquela barreira ao lado do segundo Navi vermelho é só mexer nele e ele se abrira, depois da animação.


Suba a rampa e siga para direita deça a rampa e passe pela seta que aponta para direita, suba a rampa, va reto e pegue a esquerda sem seta, agora tera tres caminho com setas pegue o terceiro caminho, deça a rampa e pegue a esquerda, suba a outra rampa va para o norte e depois para a direita, tera um teletransporte que levara para o andar de baixo pise nele, la vai ter uns Navis vermelho olhando para o MoonStone, ande pelo caminho invisivel e pegue a MoonStone, de jack out e saia de sua casa para mais uma animação, após toda a animação fale com todos os concorrentes (são as pessoas que estão na praça), para para casa e durma.


Parte 11


Depois da animação você recebera um telefonema de Mayl (sua antiga amiga), depois leia seus e-mails, vá para o metrô e escolha a nova opção, você estará em ACDCTown, depois da animação fale com todos na cidade, e terá outra animação.
Dê jack in no esquilo (fica na praça da cidade), fale com Roll (uma Navi rosa), e entre no teletransporte, vá para o norte e para direita você achara um outro teletransporte, pise nele, fale com o programa que esta do outro lado da barreira, vá a homepage do Dex (essa homepage não está em nenhum teletranportador e sim está nessa area), volte pelo teletransporte e siga para norte, direita, sul, e um pouco para direita, você vera uma pequena area verde e nela (essa é a Homepage de Dex) estara uma rocha com simbolos japones, mexa nessa rocha para você ganhar a "ACDCKyDt", volte para onde estava o programa atras da barreira, e e mexa na barreira, depois fale com o programa denovo, e vá falar com Roll, vá para a homepage da Yai, siga para homepage do dex de la você pisa nas setas que apontam para o norte, e depois as setas que aponta para a direita e a que aponta para o sul, (essa area laranja é a homepage de Yai), va em direção aos Navis dessa area, para ver a animação, saia pelo passagem que você acabou de abrir, você saira em SkyArea2 siga para o sul tera somente esse caminho até você sair em CentralArea3, suba a rampa a sima, mexa na nuvem, entre na area que você estara em SkyArea1, agora é só seguir para UnderNet2, quando chegar em UnderNet2 você tera que ir somente para o norte subindo e decendo as rampas( é quase o mesmo caminho que eu lhe mostrei anteriormente mas em vez de você entrar no segundo caminho de setas entre no segundo). Quando chegar você sabera pois a cor do chão e amarelo meio laranja e tera uma animação, após a animação você devera derrotar o 1º eo 2º chefe sem intervalo entre as lutas.

Si você quise podera adquirir as sua duas ultimas soul agora, mas se você esta com preça aconselho a você deixar pra la por que você não vai precisar mesmo.

1- vá até até a sala dos professores entre na segunda porta, fale com o homem e depois mexa no computador, complete o mini-game, vc terá q destruir 35 pedras, na area 2 e 40 na area 1 e salvar os programas, antes q dinamite exploda. Depois de completar o mini-game fale com o cara com nariiz de palhaço para lutar com o navi dele.
ps: chips do tipo search aqueles q eram usados pra fazer a soul do searchman nos megaman 4 e 5, dão o dobro de dano nele

2- vá até o aquario e vá até a sala dos tubarôes, pinguins e jacarés e fale com um cara loiro perto das maquinas de refrigerante, depois mexa em uma das maquinas de refrigerante, outro mini-game, sua missão é falar com os navis moicanos e recolher o lixo, aperta "A" no GBA ou "Z" no emulador para recolher o lixo e "B" no GBA ou "X" no emulador para esmagar as bombas. Aqui vai a lista de onde eles estarão:
1-naquele grande painel em forma de caveira
2-no canto suldoeste na msm area
3-nas estatuas de faltzer e grega na area 1
depois de completar o mini-game fale com o cara loiro para lutar com o navi dele
ele eh igual ao outro, chips do tipo search dão o dobro de dano nele.

Volatndo ao detonado:

Depois da luta o nevi palhaço sugará o megaman, assista a animação volte para sua casa, depois do telefonema vá para SeasideTown, assita a animação onde o Megaman usando a Cybeast Falzar ou Gregar ataqua as pessoas, depois da animação lei-a o e-mail e vá para SkyTown e fale com o seu professor (lembra daquela area em que MegaMan pulou então o professor estara lá.
Depois da animação pegue qualquer navi aliado e vá para CentralArea3, a area em que você lutou contra o palhaço e que tem um buracão no meio, fale com o Navi oficial (Navi Marrom), desconecte e vá para escola, vá pra sala dos professores, entre na terceira porta, a outra area converce com um robô de segurança, volte até o patio da escola e fale com o garoto, veja a animação, agora que aquela porta esta livre entre nela, na animação você vera como foi criado as Cybeast.


Há alguns anos uma grande quantidade de fragmentos deu origem a uma das cybeast, cientistas clonaram o gregar mas tentando deixalo mais potente sendo assim o Navi mais poderoso da Net, mas o que eles não podiam imaginar é que o Falzar passace para o lado do Gregar hehe! qui ilario né acriatura se voltando contra o criador.


Pegue qualquer Navi novamente e volte para CentralArea3, vá para a ladeira do abismo, uma q tem 3 paineis(onde tem um Navi oficial caido) , depois da animação, eh hora de fazer o mini-game mais chato do jogo, matar fantasmas, fale com o navi caido, depois faça o mesma coisa de antes, tente sempre atacar por traz. Depois de acabar o mini-game eh hora de outro chefe, não eh muito dificil, eh o MegaMan Falzar ou Grega, depois de derrotar você enfrentara com MegaMan outro chefe, será o Colonel ele tem para quem conhece ProtoMan (o Navi vermelho da espada) ele se parecem no estilo mas colonel é mais forte. Depois de derrotar os chefe e da animação, vá para undernet2 no caminho de UnderNet1 para o 2 você infrentara alguns virus lançados pelos Navis preto, quando chegar em UnderNet2 siga para area onde você enfrentou os dois primeiros chefões, procure o BBS (É uma placa que contem varios avisos), leia do 1º ao 5º, de jack out e vá SkyTown siga para o heliporto, veja a animação, saia da escola e vá para a praça, veja a animação, vá para casa veja a animação em que Lan recebe um e-mail dizendo que o "Expo" foi inalgurado depois da animação Lan ira dormir (automatico!).


Parte12


Fale com o garoto de verde na sua sala (ele esta na parte superior esquerda), depois vá falar com Iris (ela esta no patio da escola), vá agora falar com Tab (ele esta na loja de chips), depois de jack in no seu pc, leia seu e-mail e vá para ACDCTown de jack in no esquilo converse com o programa verde que esta mais ao norte da area (para você ganhar mais um teletransporte de sua area para esta), va para ACDCarea e fale com protoman (o navi vermelho da espada), roll (a navi rosa), glide (um Navi alto amarelado) e gutsman (Um Navi amarelo e vermelho meio gordo) e então va para sua casa durmir.




Parte Final

Depois da animação, fale com a mãe de Lan, vá para a estatua do passaro na praça da cidade e veja outra animação, vá para o sul da cidade e entre em um no local que acaba de ser inaugurado, esse lugar é meio doido ele tem um pouco de cada cidade menos de "ACDCTown", depois da conversa, você tera que pegar uma "Stamps" em cada "MiniCidade"

Vamos começar pela Sky, ao norte e um pouco para esquerda, siga o caminho e cheque a mesa perto do computador;


Depois vá para Green, fica no canto superior direito, cheque a mesa ao lado da entrada;

Depois vá para Seaside fica abaixo de Green, va para o canto superior direito e cheque a mesa, ao sair dessa mini-cidade você vera uma animação.

Vá para o patio da escola e veja a animação, va para a sala dos professores entre na terceira, siga o caminho e entre na porta, na sala mexa no livro amarelo para abrir uma passagem secreta.


Siprepare por que agóra é muito cansativo e chato serão varios minigames marcantes em varias sidades, se prepare por que agora é de encher o saco (desculpe a expreção).


Após a animação preparece;


Mini-Cidade "Seaside", aqui é como da primeira vez, pegar os programas e colocar no aquario serto, o programa do oeste (esquerda) fica no terceiro aquario (da direita para esquerda);


O programa do sul fica no aquario do meio;


O programa do leste (direita) fica no primeiro aquario, mexa no computador da area em que se abriu e pronto o primeiro mini-game já foi, pronto atravesse o caminho novo e você estara em Green.


Mini-Cidade "Green", de jack in na replica do planeta terra perto de onde os vilões fugiram, lembra daquele mini-game que você passa pelos paineis que se transformam em gramas então faça a mesma coisa, mas quando você chegar na area do computador você tera que derrotar novamente o JudgeMan, ele agora tem 1100 de HP e ele esta um pouquinho mais rapido, após derrotar ele mexa no computador e a porta se abrira, entre nele e você estara em Sky.



Mini-Cidade "Sky", de jack in no computador do lado da mesa e você fara outro mini-game, o mesmo de "SkyTown" pegar as capsulas e acabar com os buracos negros, na area com MegaMan fale com o programa verde suba a rampa e pegue o elevador, no final você vera novamente o ElmntMan agora ele esta mais forte principalmente os golpes elementares e com 1300 de HP, só tome um pouco de precalção, depois de derrotar passe pelo novo caminho.


Na nova sala você vera os vilões e para prolongar o seu tempo de espera para você ver o final do jogo eles trancam a porta ligando os lasers, de jack in no painel ao lado.


Lembra do mini-game da escola em que você apaga o fogo dos programas então, agora você derrota 3 fantasmas, fale com o programa verde e va derrotar os fantasmas, depois de derrotar os tres va para a area que se abriu e derrote o palhaço novamente, ele é o CrcrusMan tem 1200 HP ele é facio comparado o que vem pela frente hehehe!.


Após ter derrotado veja a animação.


CHEFE FINAL


Após a animação, se você estiver preparado para o chefe final entre mas antes salve o seu


jogo, na proxima animação você vera o seu inimigo, ele é tão doido que contruiu um "Super-Copy-Bot" para poder conectar Falzar e Gregar e destruir o mundo para dominalo depois,


Após a animação, dependendo da verção que você esta jogando você dara jack in em FALZAR ou GREGAR para poder derrota-lo, o chefão final é uma das CYBEAST.


Depois de se conectar em uma das CYBEAST siga em frente até você encontrar o chefe Final (GREGAR OU FALZAR), derrote ele, Falzar ou Gregar teram 2000 de HP serão muito forte e dificil acabe com ele e veja as animações finais, B O A S O R T E!!!...


(Emerson Lopes Batista)

No sodetonados.com você pode obter dicas, truques e macetes para passar de fases em diversos jogos.
Todos os games detonados para você!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008