segunda-feira, 12 de maio de 2008

Detonados / Need For Speed 4 - High Stakes -PS



Neste game é possível usar códigos secretos para acessar carros e pistas, mas desta vez a Electronic Arts decidiu que quando você trapacear não será possível salvar o jogo de jeito nenhum.

Carro Tritan (Dragster) - Na tela de opções, use como nome a palavra Hotrod. O carro Tritan, ficará disponível. Trata-se de um Dragster de corrida. Para confirmar que o código funcionou, surgirá na tela a frase "Cheat Activated". Se você quiser usar o Tritan sem o código secreto será necessário vencer o modo Tournament e Special Events.

Carro Phantom - Na tela de opções, use como nome a palavra Flash. Ficará disponível um carro especial chamado Phantom Tritan. Para confirmar que o código funcionou, surgirá na tela a frase "Cheat Activated". Se você quiser usar o Phantom sem o código secreto, e assim poder salvar o jogo, será necessário vencer o modo Tournament e Special Events recebendo o troféu de ouro.

Helicóptero - Na tela de opções, use como nome a palavra Whirly. Você poderá o usar o Helicóptero no modo de Test Drive. Para confirmar que o código funcionou, surgirá na tela a frase "Cheat Activated".

Dirija qualquer carro em qualquer torneio - Complete todos os torneios e, na tela de seleção de carros, vá no menu Options e selecione à opção Upgraded Opponents. Vença o torneio novamente e pronto, você estará cheio de carros.

Painel de instrumentos - Logo após apertar Start para começar uma corrida, depois da tela de opções, pressione as teclas cima + triângulo + X e só solte os botões quando o próximo menu aparecer. Agora sempre que você estiver utilizando a visão de jogo interna será possível visualizar o painel do carro.

Turbo - Ative o Painel de Instrumentos e aperte cima durante a tela de informações do jogo. Seu carro ganhará mais aceleração com um turbo.

Dirigir bebâdo - Logo após apertar Start para começar uma corrida, depois da tela de opções, pressione as teclas + R1 + L2 e só solte os botões depois que a tela de Loading sumir. Durante a corrida, a tela ficará balançando e, ao invés de um carro, você enxergará dez.

Carro mais pesado - Selecione o modo Single Race, Test Drive ou High Pursuit e aperte Start para carregar o jogo. Logo a seguir, pressione os botões trás + quadrado + círculo e só solte os botões quando a tela de Loading sumir. Agora seu carro ficará mais pesado do que os de seus oponentes, e você poderá bater em todos sem se danificar e tirar os oponentes da pista.

Oponentes mais lentos - Selecione o modo Tournament ou Special Events e aperte Start para começar a corrida, após as seleções do jogo. Imediatamente a seguir aperte os botões trás + quadrado + círculo e só solte os botões quando a tela de Loading sumir. Você vencerá a prova facilmente.

Carro bônus - Complete o modo Hot Pursuit com cada um dos carros de polícia para conseguir um novo carro a cada rodada. Você conseguirá os carros BMW M5, Corvette, Porsche, Caprice e Lamborghini.

Carro da polícia - Na tela de opções, entre com o nome Bigoven. Ficará disponível para você os carros de polícia em todas as corridas no modo Hot Pursuit. Para confirmar que o código funcionou corretamente, surgirá na tela a frase "Cheat Activated".

Usar as setas e farol - Durante a corrida, aperte L1 e depois vire para a esquerda ou direita que as luzes de seta do seu carro serão acionadas. Para acender o farol, mantenha apertado o L1 e pressione baixo. Para desligar, basta repetir a operação.

Mais tempo no Hot Pursuit - Não use nenhum nome na tela de opções. Você ganhará mais tempo em High Hot Pursuit.

Elimine Nemesis - Ative o código secreto do carro pesado e Turbo Boost. Quando Nemesis estiver na primeira colocação da prova ele rodará de repente e liberará a primeira posição.

2 comentários:

BILL disse...

ola amigo...

que tau sermos parceiros???

Eu jah add seu banner agora so falta vc add o meu banner...

http://universodosdownloads.blogspot.com/
http://universodosdownloads.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008