segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Darkwatch - PS2

THE WRONG TRAINS:
Avançe pelo corredor e aperte “Quadrado” para abrir a porta à frente. Abaixe logo à frente para passar pelos canhões (L3). No próximo vagão, pule pelos obstáculos (“Triângulo”). Apenas atravesse pelo próximo vagão. No seguinte, você encontrará seu primeiro inimigo (procure acertar sua cabeça). No próximo vagão, em chamas, mais inimigos. Após pegar sua nova arma, recolha um item para recuperar sua energia e prossiga. Mate um grupo de inimigos e vá adiante. Após o vídeo, siga em frente para chegar ao teto do trem. Hora do chefe da fase.

Lazarus – 1ª Luta: Uma barra de energia mostrará a vitalidade do chefe. Concentre seus tiros em Lázarus, pois Cassidy atirará nos inimigos menores. Cuidado com o teletransporte de Lazarus. Atire até derrotá-lo.

RIDE LIKE THE DEVIL:
Agora, sobre o cavalo, será o momento de atirar nos inimigos que aparecerem por trás e pelos lados de Cassidy. Após algumas mortes, você chegará ao Checkpoint.

Lazarus – 2ª Luta: Ele atacará com bolas de fogo, destrua-as ou desvie delas para não ser atingido. Depois, ele atacará com raios. Desvie deles e quando terminar de atacar, descarregue sua arma.

BONEYARD:
Você receberá o Blood Vision para encontrar itens escondidos e objetos importantes. Recolha a carabina do chão e siga pelo caminho até chegar ao cemitério. Antes de entrar, vá para a esquerda e pegue a dinamite. Atire no cadeado do portão para abrí-lo. Mate mais inimigos. No meio do cemitério, haverá uma arma (Crossbow). Ao se aproximar da igreja, aparecerão vários inimigos. Após derrotá-los, aparecerá uma espécie de árvore, que deverá ser destruída. Uma barra de energia mostra sua vitalidade. Depois de detoná-la, mais uma planta aparecerá à esquerda da igreja. Destrua o segundo alvo e entre. Siga pela Cripta e encontre uma Shotgun. Desça a escada e encontre mais inimigos. Continue até encontrar mais uma grade e atiradores. Após cair pelo alçapão, prossiga até passar um vídeo. Você terá o Vampire Jump para chegar a lugares altos. Vários inimigos aparecerão na sala. Para sair dela, pressione o “Triângulo” e pressione-o novamente no ar para subir nas plataformas que envolvem a sala. Após dois andares, uma mulher aparecerá voando. Ela o atacará com bolas de energia roxas. Desvie e atire arté destruí-la. Após eliminá-la, aparecerão outras. Depois de destruí-las o portão na sala se abrirá. Siga pelo corredor e encontre mais inimigos e outra mulher. Vá para o fim do corredor. Após o checkpoint, siga para a direita, passe pelos enforcados e encontre dinamite na esquerda da próxima área. Derrote os vários inimigos. Aproxime-se no fundo da área e encontre uma mulher. Você terá duas opções: uma do bem e outra do mal. Você receberá novos poderes de acordo com sua escolha: balas de prata ou frenesi de sangue. Aperte L2 para ativar o novo poder. Depois que derrotar mais monstros, será a hora de matar a mulher voadora. Destrua-a, mais duas aparecerão com outros capangas. Depois de derrotá-los, volte pelo caminho que o trouxe a esta área e encontre um novo inimigo no caminho. Após matá-lo, você verá um vídeo.

DEVIL´S BELLY MINE:
Outra escolha deve ser feita: Libertar a alma de Cassidy ou sucumbir à tentação. Mate alguns adversários e recolha a dinamite. Acione o detonador para abrir a passagem da caverna. Siga pelo corredor à direita. Vá andando pelo corredor até que venham inimigos do buraco no teto. Suba nele para encontrar um espírito preso. Quando se aproximar, você terá a escolha de libertar a alma ou tomá-la para si. Desça e prossiga pelo corredor para encontrar novas armas. Seu objetivo agora é novamente destruir a árvore da fase do cemitério. Suba e vá pelo caminho que se abriu. Prossiga pela caverna e desça pelo buraco. Na área seguinte, mate os cawboys atiradores à direita. Atire na tábua de madeira à esquerda para encontrar outra alma. Volte e suba nas plataformas onde estavam os atiradores. Ative o detonador para abrir a porta no meio da área. Siga até uma fogueira. À direita, há uma passagem. Siga por ela até encontrar um buraco enovos inimigos. Atire nos barris antes que os inimigos se aproximem de você. Suba pela rampa à esquerda. Pule para a outra plataforma à direita. Pule novamente para outra plataforma. Encontre mais uma alma presa. Pule para o outro lado da mesma altura. Acione um detonador para abrir a passagem. Após passar pelo checkpoint, seu objetivo será acionar três detonadores. Inimigos o atacarão sem parar. Elimine os atiradores e, depois, a mulher. Agora procure os detonadores. Em relação ao corredor que vc entrou, o primeiro estará do lado da área. Pule no pilar no centro e depois salte do outro lado. O segundo está em uma casinha de madeira à direita, no chão. O terceiro estará à esquerda, dentro de uma cabana acessada por uma escada de madeira. Após ativá-los, vá pela passagem que se abriu. Após o checkpoint, siga pelo corredor até encontrar inimigos. À esquerda, há outro espírito preso. Prossiga-o e, para passar pelas tábuas que fecham o caminho, use dinamites. Destrua os inimigos com barris. Siga até uma área aberta. À direita, há mais um espírito preso. Desça pelos buracos e siga pela caverna. Após o vídeo, será a hora de destruir outra árvore. Siga pela passagem que se abriu.

DARKWATCH OUTPAST:
Mate os atiradores com a nova arma, que está à esquerda da entrada. Para acionar o zoom, pressione R3. Entre no forte e vá para a esquerda. Passe por mais escombros. Encontre um espírito preso em uma casa destruída. Siga para a esquerda até encontrar um trilho. Passe pela abertura. Você ficará preso, mate seus inimigos. Seu objetivo é sobreviver à onde de oponentes. Quanto mais você destruir, menor será a energia na barra. Siga em direção à energia verde. Suba as escadas e mate mais atiradores. Siga para a esquerda e encontre um cientista. Você terá uma nova escolha: auxiliar a alma dele ou condená-la. Você receberá um novo poder de acrodo com sua escolha: se você for bom ganhará o Fear (coloca pânico em seu oponente); se for ruim ganhará o Turn (faz os inimigos lutarem entre si). Siga para a esquerda e passe por alguns enforcados. Prossiga pelo túnel até encontrar seu cavalo.

WAR TRAIN:
Mate os cavaleiros que aparecerem. Um trem virá. Desvie ou exploda os barris que serão arremessados. Uma barra de energia irá aparecer. Siga para um dos lados do trem e destrua as metralhadoras: repita o processo do outro lado. Atire onde o marcador de mira ficar vermelho. Cuidado com os outros cavaleiros. Atire dos dois lados do trem até destruí-los.

TORTURE MAZE:
Pegue o cajado no centro da sala. Vários inimigos aparecerão. Deixe eles se aproximarem e use o cajado como arma. Basta só um golpe. Após algumas mortes, aparecerão inimigos que precisarão de mais golpes para morrer. Uma porta se abrirá. Siga pelo corredor e ignore as pessoas. Após o checkpoint, você estará em uma grande sala. Mate o atirador à direita para recolher sua arma. Mate mais um no chão. Após isso, a voz que conversa com você dirá que mais cowboys aparecerão. Mate-ose enfrente os atiradores com rifles nos andares de cima. Após o checkpoint, mate mais um grande número de cowboys e atiradores. Uma porta se abrirá após as mortes. Siga pelo corredor e mate dois atiradores para que a porta se abra. Pegue as Shotguns à esquerda e desça. Seu objetivo será acionar as três válvulas. Utilize o Blood Vision para encontrá-las. Elas estarão em branco e são grandes. Acione as três e a neblina se dissipará. Siga pelo túnel. Vá para a direita e por todo o corredor até encontrar uma rampa que sobe e ver mais inimigos. Passe por uma plataforma. Você encontrará granadas. Na bifurcação, entre pela esquerda. Mate os inimigos no corredor. Encontre a chave, volte e abra a porta que se encontra na bifurcação que você passou à direita. Siga em direção às escadas para sair do local. Você estará novamente em uma arena na qual quanto mais você matar inimigos, menor será a sua barra de energia. Elimine cowboys e atiradores no primeiro momento. Utilize os barris de pólvora para ajudá-lo. Quando a barra de energia terminar, você estará em uma área onde deverá enfrentar vários inimigos. Destrua as grades para sair. Não fique perto da luz do sol. Após várias mortes, um vídeo mostrará seu encontro com uma nova parceira.

BAPTISM OF FIRE:
Ajude seus companheiros a matar os cowboys inimigos. Encontre um espírito preso na casa. Suba pela rampa à esquerda. Encontre Tala no topo. Depois do vídeo, você estará no fundo mais uma vez. Uma barra aparecerá. Destrua os inimigos para diminuir a energia da barra. Siga Tala e acabe com os inimigos. Suba para o andar de cima. Recolha os lança-mísseis e destrua a planta do mal. Siga para o casarão à esquerda da árvore. Suba pela escada. Pegue munição para o lança-chamas. Destrua outra planta. Atire pela janela da casa. Uma terceira planta aparecerá. Após o carregamento da fase, recolha munição para o lança-mísseis. Prossiga destruindo inimigos até chegar a uma casa. Uma mulher aparecerá. Você terá outra escolha: salve-a ou tome sua alma. Suba a escada e desça pelo buraco. Vá para a direita e encontre um espírito preso. Continue e encontre uma rampa que sobe à direita. Encontre outro inimigo. Prossiga até achar várias pessoas fugindo dos fazendeiros. Destrua vários. Depois, destrua uma árvore do mal. Concentre seus tiros nela. Siga pelo caminho que se abriu atrás da árvore. Após outro carregamento de fase, siga e ajude seus companheiros. A porta explodirá. Entre na casa para encontrar Tala. Acompanhe-a até chegar em uma cidade fantasma. Avance sozinho e pegue um rifle de algum inimigo no telhado de alguma casa. Destrua o Sniper no alto da torre. Uma árvore aparecerá. Ela está escondida em uma casa. Para chegar até lá, passe por várias estantes com livros e inimgos.

CITADEL:
Esta fase serve para a escolha da próxima missão. Neste detonado, foi seguida a ordem das opções na tela, mas você pode selecionar qualquer ordem. Após escolher a primeira missão, vá para a esquerda e escolha a arma que desejar. Siga pelo corredor e entre no portal.

RESCUE:
Aproxime-se do veículo e pressione “x” para virá-lo e entrar. Siga para a direita e destrua uma árvore do mal para prosseguir. Prossiga pela estrada estreita atirando nos inimigos até chegar à outra árvore. Destrua-a e tenha atenção aos corredores com barris de TNT. Você encontrará uma cidade fantasma. Uma barra de energia irá aparecer. Para diminuir sua energia você deverá derrotar inimigos. Caras com TNT serão seus alvos. Após derrotar alguns, as metralhadoras da cidade serão acionadas. Destrua-as. Agora será a vez de algumas mulheres voadoras te atacarem. Quando terminar, outra árvore aparecerá no telhado de uma das casas. Saia do veículo (“X”) e destrua a árvore. Outra irá aparecer no chão. Volte ao veículo e a destrua. Entre pela porta que irá aparecer. Após o carregamento, saia da casa e ajude seus companheiros a destruir os inimigos que aparecerem. Após matar vários, será dado checkpoint. Inimigos aparecerão, mate todos. Volte para Citadel e escolha outra missão.

THE DEADLIGHT PRISM:
Seus poderes de vampiro estão desativados por causa da luz do dia. Elimine os novos inimigos até que algumas mulheres voadoras apareçam. Uma barreira explodirá. Siga pelo caminho que se abriu descendo pelo barranco. Recolha o rifle. Mate os índios na torre. Após matar três arqueiros, uma árvore aparecerá. Destrua-a e entre na caverna à esquerda. Destrua três mulheres voadoras. Prossiga e mate mais um grupo de índios. Continue até ficar preso por chamas num barranco. Utilize os barris para acabar com vários inimigos ao mesmo tempo. Quando destruir todos, a passagem se abrirá. Prossiga enfrentando mais índios. Entre na caverna e enfrente mais mulheres voadoras. Após carregar a fase, você terá outra escolha: dê uma morte rápida (lado bom) ou piore a situação (lado mau). Prossiga pelas sombras para usar seus poderes. Destrua mais inimigos. No caminho, será dado checkpoint. Após matar os arqueiros no alto da ravina, pule para chegar a um espírito preso. Prossiga para o outro lado do desfiladeiro e destrua mais arqueiros. No final do caminho, aparecerá uma árvore. Fique longe e atire dinamites. Após destruí-la, entre na caverna. Olhe para baixo e atire no barril para acabar com vários inimigos. Desça. Um vídeo mostrará o prisma. Você deverá se aproximar dele para recuperar seus poderes. Destrua os dois arqueiros que o estão protegendo. Acesse a metralhadora, apertando “X”. Destrua os que aparecerem apertando o R2 para atirar. Cuidado com os caras com barris de pólvora. Após destruir todos, siga pela direita. Suba a rampa e ande até encontrar um espírito preso. Caso você receba um novo poder, será o Mystic Armor (se você for bom) para melhorar suas defesas ou o Bluck Shroud (se for mau) para que o ataque do inimigo volte-se contra ele. Saia da fase pela caverna que se abriu.

INVASION:
Siga pela caverna matando índios. Encontre um espírito preso no final da caverna. Siga pelo corredor à esquerda. Desça e mate um grupo de inimigos. Siga pela esquerda e destrua quatro pessoas com TNT. Após o checkpoint, desça e encontre mais um gordo. Apód derrotá-lo, outra parte da fase será carregada e outra pessoa pedirá ajuda. Você pode tirar a infecção de seu corpo (lado bom) ou assassiná-lo (lado mau). Encontre uma casa em chamas. Siga para a direita e enfrente mais índios. No final da área, uma árvore irá aparecer em frente ao portão. Destrua-a para passar por ele. Na próxima área, uma barra de energia irá aparecer. Para diminuí-la, destrua os inimigos que correrem em sua direção. Cuidado para não cair no precipício. Após algum tempo, aparecerão índios e mulheres voadoras. Dentro da casa em chamas, existe um pequeno arsenal. Atravesse a casa para encontrar inimigos. Quando derrotar todos, você voltará ao Citadel. Converse com o cientista, pqgue os rifles com mira e vá para a próxima fase.

HANGTOWN:
Vá para a esquerda e entre na cidade. Entre na primeira casa à direita para recolher armamento. Do outro lado da rua, há uma prisão com mais armamento. Quando estiver pronto, aproxime-se do companheiro no meio da rua e diga que está pronto para avançar. Vários inimigos aparecerão nas ruas. Após matá-los, pegue alguns snipers nas casas. Você será chamado para retornar ao Hotel. No caminho, veja mais inimigos. Siga pela rua principla até chegar no hotel e entrar. Você terá uma nova escolha: acabe com o sofrimento dele (lado bom) ou mostre a ele a verdadeira dor (lado mau). Caso você receba algum poder: Vidicator (lado bom) causa danos ao seu inimigo e Soul Steacler (lado mau) invoca espíritos contra seus inimigos. Siga pela rua e entre na primeira casa à direita. Depois do vídeo, você deverá defender o bar. Saia pela porta e detone os primeiros inimigos. Quando te pedirem para destruir Snipers, saia do bar e vá para a direita para encontrá-los em uma casa no final da rua. Após o checkpoint, virão inimigos à esquerda do bar. Após destruir todos, a famosa barra de energia irá aparecer. Destrua os inimigos. Uma boa estratégia é ficar dentro do bar e esperar que os homens com barris apareçam na porta para destruí-los. Após toda essa ação, uma árvore do mal aparecerá. Depois de destruí-la, saia pelo casarão no fim da rua. Siga Tala e mate dois gordos. Vários Snipers aparecerão. Recolha rifles com mira para atingí-los no casarão. Prossiga para chegar à uma grande área. Cuidado, pois você estará cercado por vários inimigos. Nesta área, há dois espíritos presos: um à direita e outro à esquerda. Após derrotá-los, vá em direção ao portão.

THE MORNING AFTER:
Recolha as armas e siga para a esquerda. Encontre alguns companheiros e ajude-os a destruir inimigos. Siga pela porta que o vídeo mostra, a qual se abriu. Passe por onde estava o cientista. Prossiga até ver um vídeo em que Tala mata vários companheiros. Rapidamente, vire para a esquerda e assuma o comando de uma metralhadora para destruir os inimigos que saem pelo portal. Quando eles pararem de aparecer, volte em direção ao início da fase. Outra porta será aberta, e mais oponentes irão aparecer. Siga pelo novo caminho. Após o carregamento da fase, você estará em um corredor inédito. Na bifurcação, siga para a direita. Você terá de enfrentar membros da Darkwatch do mal, ou seja, companheiros seus que viraram inimigos. No fundo do corredor, há um espírito preso. Siga pelo corredor à esquerda e encontre mais inimigos na próxima sala. À esquerda, há uma espécie de arsenal com um espírito preso. Siga pela porta à direita, com uma luz verde. Siga até chegar a uma cidade. Nos telhados, há snipers e traidores no chão. Ao fundo, um trilho de trem. Siga para a esquerda para encontrar o trem. Mate os inimigos. Será dado o checkpoint. Entre pela porta à esquerda. Após o carregamento da fase, siga pelo corredor até encontrar outro trilho. Siga para a direita. Alguns caras com barris aparecerão. Cuidado com os snipers nas torres. Vá para a direita do trem e suba a rampa. Pule para o trem e depois sobre a plataforma do outro lado para entrar pela porta. Na próxima área, destrua o gordo à esquerda e alguns snipers nos telhados. Quanto mais você derrotar seus inimigos, mais aparecerão. Quando tudo estiver mais calmo, siga em frente e entre no prédio que fica no centro da área. Essa entrada fica do lado oposto ao da entrada pela qual você chegou à área. Desça a rampa e entre na porta. Após o checkpoint, destrua alguns inimigos. No final do corredor, há munição. Vire-se e mate mais inimigos. Serão dois grupos de inimigos formados por traidores e gordões. Abuse da dinamite. Quando derrotá-los, use a porta no final do corredor. Após o carregamento da fase, passe pela sala com rodas dentadas e chegue a uma área aberta. Mate alguns snipers e mulheres voadoras. Você deverá acionar duas alavancas posicionando-as dentro de salas, dos dois lados da estrutura central. Após acionar as duas alavancas, siga pela passarela do lado oposto ao da entrada e saia da área. Após o vídeo, destrua vários inimigos com 12. Após o checkpoint, um grande grupo de inimigos o atacará. Mexa-se bastante para recolher o armamento da fase. Quando conseguir derrotá-los, saia pela porta do lado oposto ao daquela pela qual você entrou.

SHOWDOWN:
Hora de enfrentar Lazarus mais uma vez. Agora com asas, ele lançará bolas de fogo. Pule para evitá-lo. Após retirar um pouco de energia dele, inimigos serão convocados a destruí-lo. Acabe com os companheiros de Lazarus rapidamente e descarregue sua arma nele. Se precisar de armas, encontre-as dentro das casas. Quando a energia dele chegar a 50%, inimigos mais fortes serão convocados, e ele terá um novo golpe: vários tornados. Desvie deles para não perder muito sangue. Quando a energia dele chegar a 25%, você o enfrentará. Cuidado com as energias que acertam a ponte. No fundo dela há uma shotgun. Use a carabina, que também está ali, para fazer um estrago maior. Não pare de se movimentar nunca. Cuidado para não cair da ponte. Quando derrotá-lo, aparecerá um vídeo de sua queda. Surgirá um Blood Judgement para decidir o futuro de Lazarus e de Jericho;
- Goog (bom): Quebre a maldição de Lazarus
- Evil (mau): Torne-se o novo lorde dos vampiros de acordo com sua escolha:

- Good (bom): Tala absorve o poder de Lazarus
- Evil (mau): Cassidy diz que destruirá a maldição mesmo que acabe com Tala e Jericho

THE RIGHT TRAIN:
Atire nos homens, que têm rifles, sobre o trem. Após matar alguns inimigos, você poderá embarcar no trem. Vá até a traseira e aperte “X” para entrar. Suba para o segundo andar do primeiro vagão para destruir alguns inimigos. Gire uma roda para abrir a porta. Desça e entre no segundo vagão. Quando estiver dentro, atire em alguns cavaleiros do lado de fora. No terceiro vagão, você encontrará animais mortos. Quando encontrar uma parte sem teto, pule para ficar em cima do trem. Prossiga e desça em um buraco à direita. Mate um grupo de monstros. Após destruí-los, a porta se abrirá. Mate alguns inimigos e, rapidamente, assuma o controle da metralhadora para acabar com os snipers nas suas costas e sobre o próximo vagão, além de detonar alguns camaradas com barris de pólvora.

DEAD FALL:
Recolha armamento. Você sairá do trem. Atire no barril de pólvora na plataforma para destruir algns atiradores. Em um vagão à direita, há um espírito preso. Passe por baixo da plataforma e va para a esquerda até assumir o controle de uma metralhadora. Acabe com tudo o que se mexer. Siga pela rua e dobre a esquina. Destrua alguns snipers e carregadores de barris. Entre na casa no final da rua. Após o carregamento da fase, desça, vire-se para trás e encontre um espírito preso. Prossiga pela rua e mate alguns snipers e mulheres voadoras. Siga pelas ruas em chamas até um vídeo de uma explosão ser mostrado. Passe pela casa. Uma árvore aparecerá. Mate alguns snipers para facilitar a ação. À esquerda, há um lança-mísseis. Concentre-se no alvo principal. Após destruí-lo, passe pela passagem que se abriu. Mate uns inimigos à frente. Siga pela rua matando todos até encontrar uma casa, cujo interior é azul. Entre e suba a escada. Encontre munição no segundo andar. Saia pelo buraco e encontre um espírito preso. Siga pela rua até encontrar uma outra árvore do mal. Saia pela porta que se abriu após destruir a árvore. Mate um pequeno grupo de corredores. Outra árvore aparecerá. Destua-a e siga pela porta à direita, no segundo andar. Siga por um corredor estreito cheio de inimigos. Suba a escada e siga até o final do corredor. Após mais um carregamento de fase, você estará em uma área cheia de lava. Não caia nela para não morrer. Pule nas plataformas de madeira. Encontre, no final da rua de lava, a última árvore do mal do jogo. Atire de longe com seu lança-mísseis para fechar a fase.

CURSE OF THE WEST:
Hora de enfrentar o mestre final. Ele se revelará de acordo com o seu progresso durante o jogo, ou seja, se você escolheu o caminho do bem ou do mal: Tala (bem) ou Cassidy (mal).
À principio, as duas têm os mesmos golpes. No decorrer da luta é que eles mudam. Cassidy usar poder da luz e Tala, das trevas. Siga o roteiro que serve para as duas:
Após o vídeo, você a enfrentará. Movimente-se bastante para fugir de seus ataques e procure por armas no cenário. Após perder um pouco de sangue, Tala mata uma garota inocente que aumenta os seus poderes. Agora além de suas bolas de fogo, ela mandará uma bola de magia negra. Com mais ou menos 60%, ela matará outra garota e mandará raios amarelos contra você. Com 40% será dado checkpoint. Ela matará outra garota e mandará uma grande onda de energia negativa. Pule para os lados. Procure ficar embaixo dela, pois seus ataques não serão eficientes. Com 20% de sangue, ela matará outra garota e mandará magias freneticamente. Quando conseguir derrotá-la, um vídeo mostrará o final do jogo.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008