sábado, 8 de dezembro de 2007

MAX PAYNE

primeira parte - the american dream ( o sonho americano )



chapter 1: roscoe street station ( estação na rua rescoe )
você começa em um metrô. entre no banheiro dos armários, você encontrará uma pessoa morta e ira pegar a arma, aproveite e pegue munição, saia do banheiro. você encontrará dois inimigos, mate-os e suba as escadas. outros dois membros da máfia irão aparecer, mate-os.
continue andando e você ira ouvir dois membros da máfia conversarem. desça a escada e use o bullet time para matar o inimigo atrás da grade. arme-se com a shotgun, então ande pela escada e mate os inimigos durante o caminho, depois entre na sala para pegar a beretta. pregue-a e mate os inimigos e salve o policial ele ira abrir uma porta para você. você entrará na sala de controle do metrô. ande e entre pela porta, mate os inimigos com bullet time.
entre pela porta da direita, arrume o interruptor esquerdo. olhe então no painel no canto direito do quarto, você poderá ver as câmeras de segurança ao trem amarelo, e entre nele. ative a roda de direção, o trem irá derrubar uma parede de madeira, espere-o parar e saia do trem, você encontrará mais alguns inimigos, mate eles e siga pela esquerda.





chapter 2: live from the crime scene ( viva a cena do crime )
siga o caminho pelo corredor de tijolo, até você ouvir seus inimigos falando. mate-os. continue a caminhada para baixo, abra uma porta na direita, prepare-se para mais dois inimigos. mate-os e siga em frente, você ira ouvir três inimigos falando de você. use o bullet time e mate-os. suba as escadas, pegue a deset eagle deixada no caminho e continue. você ira subir mais escadas, e um filme breve mostram o colapso das escadas atrás de você.
continue andando até ouvir outros dois inimigos discutindo sobre um detonador, um irá matar o outro. então mate o outro inimigo e desça a escada, entre no banco pelo cofre arrombado e use o bullet time para matar mais inimigos, tome cuidado, pois agora são muitos. depois de matar os primeiros abra a porta e mate os outros, um alarme irritante irá soar, atire na sirene que esta no teto, max irá dizer “obrigado”. então atenda o telefone, após isso selecione o botão certo para abrir as portas. abra o vault c para descobrir um ponto do lote. abra acima do vault a e entre, a seguir escolha acima o detonador na mesa. depois abra o vault b outra vez, e retorne a porta do detonador onde um inimigo matou os outros, três inimigos irão aparecer, um armado com uma granada. mate-os.
use o detonador para abrir a porta. um filme seguirá, e você irá se encontrar com alex. haverá troca de tiros, entre na cabine e pegue os painkillers (remédios) disponíveis. continue caminhando, aparecerão assassinos no alto das escadas, mate-os. continue a caminhada pelo corredor e suba as escadas. confronte-se com quatro assassinos, um com uma granada, tenha cuidado. na cabine pegue outros quatro painkillers no armário da medicina, continue o caminho e você subira mais escadas, chegando a casa.





chapter 3: playing it bogart ( jogando o bogart )

chefe: finito brothers
a primeira cena é de max lutando contra os irmãos finito. use o bullet time para matar estes inimigos. ambos usam a sawed-off shotguns, e você está em um quarto próximo do local, use a desert eagle para matar todos os inimigos que irão aparecer no caminho. após você matá-los, mais três inimigos irão aparecer. mate estes outros inimigos e vasculhe o escritório dos finitos em busca de painkillers, munição da desert eagle, e munição da beretta.
continue sua caminhada e desça as escadas e pegue mais painkillers no banheiro. sugestão: durante todo o hotel, tente abrir todos os armários, as caixas e as porta, para adquirir mais itens, como armas e munição. continue vasculhando a casa e ative o rádio. no fundo das escadas entre através da janela alta, você não necessita disparar para quebrar o vidro com ela (use o bastão ou o cano). vá até a porta do outro lado do terraço e atire no gás para matar todos os inimigos. abra a porta, ande abaixo pelas escadas, e comece novamente a matança, você irá encontrar mais inimigos. mate-os rapidamente. continue pelo corredor e escute o programa, "senhoras e senhores" na tv. mate o inimigo na tv e mais dois irão aparecer, continue matando, use o bullet time se necessário... no banheiro pegue alguns painkillers. continue pelo corredor e passe pela porta, mais dois inimigos irão para cima de você. na sala seguinte você irá ouvir dois inimigos falando sobre a máquina de refrigerante. permaneça fora da vista, e entre com o bullet time atirando em ambos. entre no quarto de onde o som está vindo (na direita). verifique a tv. ande até o fim do corredor e entra na porta aberta. mais quatro inimigos irão te atacar.
continue a caminhada abaixo do salão e abra a porta 313, o quarto de muerte. abra e saia da frente, pois é uma armadilha e um tiro irá lhe atingir. mais dois inimigos virão da direita. mate-os. entre no quarto 313; verifique a letra na tabela à esquerda para ver se há um ponto principal do lote.
pegue a arma que está em cima da cama. vá pela esquerda ao banheiro, pegue os itens. continue a caminhada para fora, entre no quarto e quebre o vidro ande pela borda do prédio e entre em outro quarto pela janela, mate os inimigos e pegue os itens no chão. volte para o outro quarto. volte onde existe um grande “fogão”, jogue uma granada para abrir o andar de baixo, abrindo um furo no assoalho. jogue uma outra granada para matar inimigo. pule para o andar inferior pelo buraco e mate os outros dois inimigos. você está agora no segundo andar.
continue a caminhada pelo corredor e entre na porta a direita. escolha acima da mesa o diário do hooker para revelar mais história. abra o armário no quarto, revelando uma câmera vídeo secreta, pegue a munição. mova-se para o quarto seguinte. três inimigos estão prontos para você. mate-os. vá ao elevador de serviço e o ative.





chapter 4: the blood veins of new york ( as veias de sangue de nova york )
saindo do elevador vire a esquerda. escute três inimigos conversando, mate todos. escute a tv para mais história. quebre as caixas para pegar mais munição. entre no quarto com a luz verde acima da porta, e no lado esquerdo está tem um tanque, quando os dois inimigos o verem, mate os com a desert eagle. outro está escondido no outro lado do quarto. mate-o. quebre as caixas para mais munição. no quarto seguinte com o calefator, pegue o papel no assoalho e escolha o bastão de baseball. verifique armários para ver se há itens.
suba as escadas e use o bullet time para matar os inimigos, ou jogue um cocktel molotov. pegue a medicina no armário. continue a caminhada e suba as escadas de madeira, entre no lobby. no lobby, escute os inimigos, verifique armários, e abra a porta no lado esquerdo, mas não entre. use um cocktail molotov para matar os inimigos. na mesa do canto, pegue a chave.
saia pela porta dupla e siga até o bar. as portas do restaurante são trancadas. verifique o banheiro para ver se há medicina. abra a porta do bar com a chave, você encontrará diversos inimigos e rico muerte atráz do balcão com sua namorada fazendo um oral.



chefe: rico muertearme-se com cocktails molotov. abra a porta e lance o cocktail para dentro do bar, você poderá matar os inimigos de uma vez ou não, se caso não matar entre com a dual ingram atirando e usando o bullet time. você irá matar também a namorada de rico, mate-a, e continue pela porta dos fundos do bar! rico está armado com uma ingram. assim que você avistá-lo use o bullet time para fugir das balas e continue atirando, quando sua morte estiver próxima use medicinas. também use alguns cocktails ou granadas para matá-lo. no quarto seguinte mate os inimigos e ative a chave.
pegue coletes e medicinas que estão espalhadas no local. continue a caminhada para fora. use o bullet time para matar os dois inimigos no canto do corredor em forma de l. entre no quarto e pegue mais medicina, e ande então para fora das portas duplas para o telhado. quebre a janela de vidro e se prepare para a batalha: quatro inimigos carregados com ingram. use o bullet time para poder mata-los. pegue mais munição deixada no chão, vá ao quarto da recepção, mecha no interruptor e saia!




chapter 5: let the gun do the talking ( deixe o injetor falar )

vá até o “pawnbrokere” mate os dois inimigos que estão dentro. recolha o colete e as munições. vá ao negociante do jornal, e leia as noticias para maiores informações da história.
bata a camionete cinza para desligar o alarme e deixar os guardas das escadas em alerta, desta maneira eles não irão persegui-lo mais tarde. mate-os. abra a porta traseira e pegue o shotgun. desça as escadas. entre no quarto em baixo das escadas onde tem dois inimigos, mate-os. continue a caminhada pelo salão. na intersecção em t do corredor, olhe para sua esquerda e você verá dois tanques e inimigos. jogue um cocktail molotov neles, e veja-os morrerem queimados, se caso eles não morrerem prepare-se para atirar. continue andando pelo corredor. mate os inimigos no quarto com gaiolas, recolha o colete, munição e medicina e saia pela porta que emite claridade. prepare para matar mais dois inimigos. prepare-se para subir algumas escadas, um inimigo tentará matá-lo, fique preparado.
atenda o telefone. alfred wood, um novo personagem, irá falar sobre seu novo inimigo. continue andando e mate mais dois inimigos, e entre no shop. na prateleira pegue a chave. use-a para abrir a porta seguinte. acima das escadas um inimigo com muitas granadas, tenha cuidado, se necessário use o bullet time para matá-lo, ou então use suas granadas. no andar médio vá ao banheiro de mulher e recolha medicinas, mais para frente tem um inimigo com uma dual ingram, mate-o.
continue subindo as escadas. no terraço destruído no alto das escadas, vá pela esquerda e de um salto, tenha cuidado para não cair, e ande pela porta. três inimigos irão atacá-lo no corredor, eles tem granadas, por isso use o bullet time. um está na esquerda, dois na direita. verifique o quarto para ver se há munição e medicina.


chapter 6: fear the gives men wings ( tema que dá aos homens as asas )

desça a escada de emergência e entre na lavanderia de luigi. agora, vá ao edifício na esquerda, e suba as escadas do apartamento abandonado. cuidado com inimigos.
perto do alto tem quatro inimigos, mate-os com cuidado. converse. depois da conversa ele irá guiá-lo ao luigi. continue o caminho, você terá alguns inimigos pela frente. use o ingram matá-los. no quarto da lavanderia você encontrará munição. vasculhe os outros quartos para achar mais medicina. entre no elevador e aperte para cima. assista a tv para se atualizar com a história. na cozinha pegue munição.
entre na tubulação da cozinha e ande para o outro quarto, vasculhe e utilize a ingran para matar os inimigos que irão aparecer. sai pela janela do quarto e você irá para o telhado, passe pela tubulação e escute os inimigos conversando sobre como desarmar uma bomba. mate-os e passe pela porta que um irá abrir. prepare-se para matar mais três inimigos. continue sua caminhada, você encontrará um balcão, mate os inimigos e vá pela porta da direita. você ouve agora um cognitti irritado atrás da porta fechada. pegue munição e medicina neste quarto. você vai ter uma conversa “encantadora” com cognitti e depois irá matá-lo com um tiro no estômago. irão aparecer mais três inimigos, atraia-os para fora e mate-os com a dual ingram. cognitti vai ficar sangrando. siga-o através das tubulações, pelos quartos e corredores que ele passar. você alcança finalmente ele no telhado, mas ele consegue fugir saltando em um trem. você fará o mesmo salto. tome cuidado para não morrer. assista ao filme.





chapter 7: police brutality ( políciais brutais )
cognitti salta fora de um trem. siga cognitti fora do edifício e persiga-o nos telhados através das tubulações passe de um telhado para o outro. diversos inimigos tentaram pará-lo... mate os inimigos.um helicóptero aparece. cognotti avisa seus comparsas para pegá-lo, vão vir alguns inimigos para tentar matá-lo. mate-os e continue seu caminho até as escadas, alguns inimigos irão lançar granadas e cocktel molotov em cima de você, use o bullet time para poder matá-lo.
colete a munição e saia pela porta cinza. na parte seguinte três inimigos irão atacá-lo. mate-os. cognitti vai subir no elevador, siga-o pelo telhado, mais alguns inimigos irão aparecer, mate-os e continue sua caminhada até chegar ao telhado de vidro. atire no vidro e caia para dentro. atire nos tanques de gás para matar os inimigos no andar de baixo.
ande pela porta. mate os inimigos que estão escondidos do lado de fora. novamente do lado de fora, escape do fogo e entre no quarto, assista a tv e veja mais sobre a história. pegue as munições. no banheiro pegue medicina. continuando você ouvira três inimigos falando sobre você, se arme com granada, abra a porta e lance a granada sobre os inimigos, se eles não morrerem atire com uma pistola.
continue sua caminhada e entre no outro quarto, tem mais três inimigos no canto, mate-os.
use a shootgun.



chefe: cognittino corredor seguinte terão mais dois inimigos. você sabe o que fazer. a próxima etapa é em um apartamento, irão jogar granada em você, tenha cuidado e mate os inimigos. um último inimigo está na parte do fundo do corredor. do lado de fora outra vez, você encontrará mais alguns homens de cognitti, aproximadamente dez, em baixo do telhado de um apartamento. do alto das escadas, use granadas e molotovs para matá-los, continue andando e comece a atirar utilizando o bullet time. cognitti está lá, assim de mais tiros nele para finalizar.



chapter 8: ragna rock ( cidade ragna rock )
na ragna rock, passeie pelo pátio sem inimigos e entre no quarto de segurança para pegar a shootgun, entre no outro quarto e aperte o interruptor. prepare-se para dois seguranças te atacar, um nas escadas e outro mais afastado. entre no quarto seguinte e colete as munições, e leia o livro na tabela para o desenvolvimento da história. no quarto seguinte, você tem que ser pouco um mais esperto porque os inimigos se escondem mais freqüentemente e usam armas mais poderosas.
atravesse a porta cinza e se prepare para mais quatro inimigos, use o bullet time para a direita. dica: use o barril para beber cerveja grátis!
entre no quarto e pegue munição medicina e mate os três inimigos. ande através da porta seguinte. continue a caminhada acima das escadas e em um quarto com os aproximadamente seis inimigos. use o bullet time para matar os três primeiros, e então ande pelas prateleiras para matar os outros três. colete a munição no chão e continue pelo corredor.
na sala seguinte tem uma escada com três inimigos nos andares acima, tome cuidado para não morrer. suba as escadas e saia pela janela. parte externa principal. entre em um quarto com feixes do teto e olhe para baixo. dispare no inimigo que está no térreo, e ande através dos feixes, tome cuidado para não cair, saia pela porta no lado oposto. continue seu caminho e desça as escadas, prepare-se para confrontar com mais quatro inimigos. sugiro a shotgun. no quarto seguinte tem mais inimigos, mate-os e pegue medicina e munição. continue seguindo reto, você irá cruzar o assoalho novamente, tenha cuidado e siga reto. você irá confrontar com mais inimigos. suba as escadas até chegar no painel de controle. digite 2, 4, e 1, nessa ordem. tome cuidado, pois irão atirar em você. mate-os e tenha muito cuidado para não morrer. continue a sua caminhada acima das escadas. faça um mergulho com o bullet time no local que está quebrado.


chapter 9: empire of evil ( império do mal )
chefe : lupino

leia todos os três livros que estão na mesa no primeiro quarto. então continue andando e suba as escadas e prepare-se pela primeira luta de verdade no jogo. aqui você enfrentará cerca de 15 inimigos, 2 seguranças pessoais de lupino e depois o próprio lupino. não fique receoso de usar todas as armas de seu arsenal. depois que você matar algum inimigo se esconda em algum dos lados e pegue a munição que ele deixar no chão. os inimigos vêm de trás das cortinas, do telhado e do andar superior, por isso tenha muito cuidado. eles usam granadas, molotov, dual ingram e shootguns. tente despistar os inimigos andando pelo quarto, use o bullet time quando juntar mais de dois inimigos. tente usar somente o dual ingram, pois irá matar seus inimigos mais facilmente, se caso as balas acabarem, utilize a shootgun. e o principal, utilize suas medicinas para não morrer. depois que você matar os 15 inimigos e os 2 seguranças, lupino irá aparecer. utilize o bulett time para desviar das balas e a dual ingram para mata-lo, atire apenas quando ele estiver parado para não gastar toda sua munição. depois que você matar lupino, alguns filmes irão seguir. após isso você terá terminado o primeiro ato de max payne.




segunda parte – a cold day in hell ( um dia frio no inferno )

prólogo
aqui tem dois labirs, o primeiro é muito complicado e não consegui traça-lo...
quando você sai do primeiro, você entra em uma sala. max tem umas visões e escuta o choro de uma criança. abra uma porta e siga por um corredor, você irá se deparar com um abismo, onde existe apenas um de sangue no meio de uma escuridão, este é o segundo labir. ande sobre o rastro de sangue e siga os gritos do bebê, a saída fica do lado esquerdo do começo do caminho.

chapter 1: the baseball bat (o bastão de baseball )

após você acordar, agarre o bastão de baseball que este encostado na parede, essa vai ser sua única arma. abra os armários do lado para pegar itens. agora você esta sem arma e terá que e usar a cabeça e ser muito rápido, entre na porta atrás da fornalha. você pode aproximar dos inimigos por trás e dar com o bastão na cabeça deles ou ficar se escondendo. nos recomendamos que você ande pela esquerda até encontrar um segurança e mata-lo com o bastão, pegue a arma dele e prepare-se para outros inimigos.
dica: nesta hora use o bullet time e atire somente na cabeça dos inimigos, pois a munição da arma do segurança é muito pouca para os quatro inimigos que virão armados com shootguns e ingram.
o quarto no centro do galpão também tem inimigos, sendo assim tome cuidado. mate-os e colete todos os itens que deixaram no chão. continue o caminho, tem um quarto lateral no canto esquerdo com dois inimigos. mate-os e colete os artigos, leia a um memorando (uma historia em quadrinhos), e ande-o para fora da maneira oposta.
no salão abaixo entre no elevador na esquerda. apos a tela da carga, dois protetores o atacarão pela direita. mate-os e siga seu caminho. no quarto seguinte tem três inimigos, um atrás e dois na direita. mate e colete os itens na parede. siga para o outro quarto e mate outros dois inimigos. siga para fora e entre no hotel localizado na esquerda.
apos a tela de loading, entre no lounge. preste atenção na historia. prepare-se então para um duelo de shotguns, onde será você contra outros três inimigos. verifique tudo no quarto, e verifique o radio. entre no banheiro, pegue os itens e continue. niagara estará esperando-o.



chapter 2: an offer you cant? refuse ( uma oferta. você recusa? )
você faz um negocio com vladimir. ande no quarto pequeno da segurança da porta. exploda o inimigo, colete munição e aperte o interruptor da porta. caminhe para fora, e prepare-se para atacar dois inimigos. prepare então para entrar no armazem # 4. ha dois inimigos abaixo e um acima dos trilhos. use bullet time se necessário, vasculhe o quarto sob os trilhos. nas caixas superiores tem munição de ingram e medicina, colete-os.
salte então para baixo ao primeiro assoalho outra vez, e entre na porta com dois sinais de advertência amarelos. lá fora esta um caminhão com um inimigo nele. mate-o, e pegue munição. exploda o tanque de gasolina para matar outro inimigo. dirija-se para armazem # 5. tem inimigos acima das escadas, use a desert eagle para mata-los.continue seu caminho, suba de elevador, e colete os itens, acione o interruptor para levantar uma caixa, entre pela porta e mate dois seguranças. dispare no inimigo assobiando primeiro depois mate o outro inimigo, na direita. continue seu caminho, se prepare para três inimigos fortemente armados, depois de mata-los suba no guindaste. entre pelas caixas rapidamente ou elas cairão sob você. suba o elevador, e fique no nicho para não ser esmagado.

depois continue seu caminho, você verá dois protetores atrás (na direita), eles irão disparar, tenha cuidado, mas mate-os. um outro elevador aparecera. exploda o piloto, e então outros cinco seguranças aparecerão. entre atirando com a ingram e use o bullet time, um deles tem granada, depois de mata-los continue reto no corredor oposto ao da ponte que esta bloqueada , use o sniper para matar os outros dois inimigos mais distante, vá até eles e quebre a porta para recolher itens.
depois chegue na grade e atira no toco de madeira que esta segurando a roda do caminhão, depois disso o caminhão cairá sob a ponte, volte e atravesse essa ponte. antes disso mate mais cinco inimigos atraídos pelo barulho do caminhão, depois disso vá ao quarto do lado da ponte e mate o inimigo, colete os itens. prepare-se ao sair do quarto, quando você for abrir a porta um inimigo irá surpreende-lo, mate-o. e entre na porta no fim da rua.

chapter 3: with rats and oil water ( com rotos e água do óleo )

corra pelo labir matando os inimigos. olhe para cima e tenha cuidado com as granadas que estão sendo jogadas. tem três inimigos no assoalho, três no chão e um em um pequeno quarto. dirija-se para o quarto na extremidade, os inimigos estão de sniper, no quarto pressione o botão, depois saia e mate-os. entre no quarto bloqueado, recolha munição e olha o vídeo.
mate dois inimigos na doca, depois tem um inimigo na parte inferior e quatro na parte superior, mate-os (incluindo a cabine). responda ao telefone na cabine e fale com punchinello, pegue os itens, e desça as escadas. preste atenção nas escadas, pois tem cinco inimigos com granada. no interior da cabine, entre pronto para uma luta com mais inimigos, os seguranças do vladimir de boris. no total são cinco inimigos. na parte de trás do quarto colete munição. caminhe para trás e suba as escadas.
atenção essa é a 1ª parte a segunda está aí em baixo.

chapter 4: put out my flames with gasoline ( ponha para fora minhas chamas de gasolina )

entre no restaurante casa di angelo, o restaurante esta totalmente em chamas e você terá que correr para não morrer queimado, mas tenha cuidado para não se perder no labir. na sua frente você verá uma barra, do lado dessa barra tem uma porta, entre nela, o restaurante vai começar a pegar fogo. continue correndo e entre na porta dupla que esta na esquerda.
o armário ira explodir, tome cuidado e continue o caminho. no outro salão que também esta totalmente pegando fogo vá reto e entre na porta no final à direita. continue reto e suba as escadas. não pare. entre na primeira porta na esquerda. no quarto a seguir entre na porta a direita. salte sobre os carrinhos caídos que não estão pegando fogo e tenha cuidado do tanque de propâno. atire nos tanques e cuidado para não morrer. finalmente, você alcança uma cozinha, colete os itens e desça as escadas. você encontrara três inimigos. mate-os, e para se divertir mate os ratos no chão. continue seu caminho e logo você encontrara mais alguns inimigos, serão nove deles. mate-os siga seu trajeto e suba as escadas. você ira se encontrar com vladimir.

chapter 5: angel of death (anjo da morte )

caminhe em linha reta, entre a esquerda no quarto. e leia a nota atrás do inimigo morto. depois no quarto principal um inimigo ira jogar galão de gasolina para tentar mata-lo, mate-o. no corredor seguinte prepare-se para mais dois inimigos. use o bullet time para mata-los, vire e pegue as medicinas no chão. siga. três inimigos estão conversando na adega de vinho, vai ser bem divertido mata-los.
siga pela porta branca, em seguida pelas escadas, uma outra porta branca que conduz a cozinha. recolha as medicinas na cozinha.siga em frente.

chefe: trio de punchinello
serão uns trios de alto nível, são inimigos aliados a punchinello, eles são: pilate providence "o irmão grande", joe deadpan salem, e vince mugnaio. estes inimigos especiais estão com armas poderosas. a porta a esquerda esta trancada. vá pela porta da direita para enfrentar o primeiro do trio, pilate. quando você entrar três inimigos estarão te esperando protegidos atrás de uma mesa.
arme-se com uma granada, ative o bullet time, e lance-a atrás da tabela, e veja os corpos voando. colete os itens no chão, e prepare-os para dois inimigos que vem investigar o barulho. no quarto seguinte, terá um inimigo no balcão, mate e siga. no quarto seguinte esconde um inimigo atrás de uma arvore na esquerda. mate-o primeiramente.
através das portas brancas mais dois inimigos normais, entre pelas portas duplas, dois inimigos o aguardam nas escadas, lance uma granada ou use a ingram. continue pelas escadas, você verá o segundo do trio, joe deadpan salem. usando molotov e bullet time, mate-o (atire os molotovs nele), três serão suficientes. no fim distante do corredor esta o ultimo do trio, vince. tente abrir a porta, e escute o dialogo. depois da conversa arme-se de colt, pois é mais rápido que as granadas e molotovs, mate o inimigo. um outro inimigo ou dois são deixados a espera de você. aquele não e o ultimo inimigo. verifique as gavetas para ver se ha itens. através da porta estão dois inimigos em um banheiro assim, prepare-se para uma luta rápida. entre no banheiro.
responda ao telefone e fale a woden. abra a porta armado com a colt e prepare-se para lutar com dois inimigos, um próximo e um distante. cruze o corredor, abra a porta, e use o bullet time, matando os três inimigos. pronto os três estão mortos, pilates, o primeiro e o mais trabalhoso.

chefe: punchinello
voce não luta realmente com ele, apenas assiste a um filme e quando você vai mata-lo, três “mib’s” (seguranças de terninho que parecem do fbi, rsrs) invadem o local. e então você não poderá mata-lo, recolha os itens, mas não será necessário, pois você perdera tudo novamente...



terceira parte – a bit closer to heaven ( um bocado mais perto do heaven )






chapter 1: take me to cold steel ( faça exame do metal ao aço frio )
você esta armado somente com uma beretta e um sniper (e um bastão de baseball.) quebre a janela, salte para baixo, e dispare no dispositivo da mina do portão. ande pelos quartos seguintes, colete itens, e munição, escute o radio. no quarto seguinte tem dois seguranças em baixo, use o sniper para matar o primeiro e a barreta para matar o segundo.
caminhe transversalmente para pegar uma colt. desça as escadas e você verá mais inimigos quando entrar na sala de controle. colete itens para a colt. bata somente os interruptores que são brancos para abrir portas novas. os vermelhos estão quebrados. entre e mova-se para o quarto seguinte, abra então a porta e bata no interruptor branco para abrir a porta seguinte. ataque de três inimigos, dois abaixo e um acima. colete os itens. sai pela porta seguinte e lance uma granada para fora. no quarto vermelho mais dois inimigos irão te atacar, mate-os. suba as escadas. pressione a tecla para estender a ponte. um inimigo atacara na parte dianteira e acima. saia pela porta com a luz branca acima dela. os inimigos agora estão no corredor seguinte, depois de mata-los vá para o outro quarto, onde tem mais dois inimigos. alguém fala sobre dormir e nomeá-lo seu injetor (de "justica dick") e deve fechá-los rapidamente. escute ao radio e siga pelo corredor.

chapter 2: hidden truths ( verdades escondidas )

nesse instante você se move para o quarto do lado onde dois seguranças tentam mata-lo. depois do tiroteio, pegue os itens. verifique o armário. a porta ao lado dela esta trancada.
para trás no outro quarto pequeno esta uma porta para fora. ha um inimigo escondido no corredor, mate-o e depois gire a válvula para desligar o gás. no quarto seguinte iluminou-se com luzes vermelhas, que um punhado dos protetores disparam em você do assoalho abaixo. jogue granada para baixo para mata-los. siga. caminhe para fora pela porta do quarto seguinte. na caminhada para fora e dispare no inimigo escondido acima de voce.
continue a caminhada, mais inimigos virão, use granadas ou molotovs para mata-los. siga. volte pelos córregos do gás, prepara-se para que um protetor dispare em você, e entre então no escritório pequeno na direita. gire a válvula para fechar o gás, e ande para no quarto seguinte, uma área grande, segundos da historia que comece explodir o mais cedo possivel. um protetor disparara em você do quarto distante do escritório, mate-o. siga reto. mais um inimigo vem e você tem que mata-lo, siga pela ponte, mova-se no quarto seguinte. dispare em um protetor, colete itens e continue. dois protetores atacarão de cima no quarto seguinte, movimento ao distante para a direita do quarto, perto de alguns sacos de areia, e disparam então nos protetores que estão em baixo. mate-os e salte pela parte quebrada, tenha cuidado. em poucos quartos seguintes você encontrara um painel grande do controlador assim que achar ative o interruptor para abrir as portas, você ouvira um bocado de max. para fora da porta, um protetor novo ira ataca-lo imediatamente. no quarto seguinte dois protetores atacarão de baixo.
usando o bullet time salte e desça o assoalho sem perder sangue. verifique os armários e bata então o interruptor para despedaçar a porta do metal. use granada para explodi-la, mate os inimigos atrás dela. no quarto protetor cuidado com os fios de laser vermelho, e prepare para algum divertimento.
voce deve estar em um quarto longo com um carro no meio, no fogo que chamejam das aberturas no lado, e em carvões quentes em baixo. voce pode usar o carro no meio do trilho explodir completamente, ou apenas ande com cuidado completamente sem ele, mas você necessita explodir os dois jogos de fios de laser vermelho no lado esquerdo para continuar. uma vez que feita bata o interruptor para abrir a porta grande, pregue dois inimigos dentro e preste-os atenção então como um carro flamejante vem rolando para voce. evite-o, dispare-o em dois mais protetores, um com uma shotgun e fuja do carro que continua em sua direção. bata a válvula de desligamento da emergência, colete itens e ande no quarto seguinte. tropece nos fios, e no quarto grande seguinte estão três inimigos armados pesadamente: os três na parte traseira. mate os dois primeiros e o ultimo mais para o fundo, usando a colt. a ponte é quebrada, assim você não pode cruza-la. ande ao lado distante direito, salte acima duas vezes e cruze então o tapume de pedra estreito ao outro lado. no quarto seguinte esta uma porta d6. abra e mate dois inimigos, siga em frente.


chapter 3: the deep six ( os seis profundos )

apos longo filme, os dois g-homens vem em você usando a colt, mate-os através da porta de vidro. ande ao centro do quarto, vai ter outro filme. no lado direito, entre na porta.
pregue três inimigos então entre através da porta (essa com um interruptor verde), e você necessitara adquirir um pin. entre no quarto de laboratórios. leia o console no quarto, colete o pin "665”,e retorne então para fora. colete itens, a seguir ande para fora, e mova-se para o quarto b. deixando para fora um doutor.
converse e siga-o. você ira alcançar o quarto de esterilizacao. prepare para disparar nos seguranças no outro lado da janela de vidro, siga então as portas com interrupto verde, da em um laboratório, e entre no laboratório 2, entre no elevador. no quarto seguinte dispare nos fios e siga em frente. vasculhe todo o quarto, pois tem alguns itens escondidos.
uma vez feito entre no elevador adiante. ande sobre o quarto seguinte, e você entrara no quarto da esterilizacao outra vez, uma contagem regressiva come cara. use a colt para explodir todos os lasers vermelhos, tenha cuidado. depois entre no elevador que irá leva-lo no armazenamento de superfície. não fique no portão, ele cairá.


chapter 4: backstabbing bastards (bastardos de backstabbing )

apos um filme longo com bb, você verá quem seus amigos reais são. ande em torno da garagem, matando quatro inimigos, e desça as escadas. no fundo tem mais alguns inimigos. colete mais itens. entre para a porta e atraia mais seguranças, mate-os na direita da caminhonete.
depois virão mais quatro inimigos, use o bullet time. mate-os e pegue os itens. siga o caminho que você encontrara mais alguns inimigos. depois entre e mate então oito inimigos que estão espalhados em torno do assoalho. ande em torno do contador no sentido horário, matando os oito, e entre no elevador para coletar munição e para escutar então o radio. desça outra vez.
ha mais inimigos agora, nove desta vez. a camionete fundira acima, matando todos os inimigos. desça ao nível seguinte.


chefe: bastardo de backstabbing
voce enfrentara seis inimigos pesadamente armados, você terá que usar o jackhammer recentemente adquirido. mate-os jogando granada e depois com o jackhammer. faça isso até matá-los, se caso as granadas acabarem utilize as ingrams com bullet time.


chapter 5: in the land of the blind (na terra da cortina )

depois do filme, atravesse os tres fios vermelhos laser, e então mate antes dois inimigos, depois suba as escadas. um inimigo de sniper esta no corredor seguinte assim tenha cuidado para matá-lo. no quarto seguinte colete itens, verifique o monitor, e prepare-o para um tiroteio com mais inimigos. continue a caminhada acima de tres escadas ao segundo andar, matando os inimigos.
preste atenção no inimigo que deixa o assoalho cair. no terceiro assoalho esta uma porta com uma luz verde, entre. voce esta em um edifício de escritório. continue o caminho, examine o local e você encontrara alguns inimigos, mate-os da sua forma e depois se certifique de escutar um radio para começar seu status como um assassino. apos o tudo isso, ande para fora e jogue molotov nos dois inimigos que estão no corredor seguinte. no fim do corredor esta uma porta com um painel verde, entre e mecha no videocassete.
verifique a mesa. dispare na pintura da parede e pressione a tecla atrás dela para expo o quarto escondido, verifique então o couro e os chicotes. hmmm... apos a tela de loading, ande pelas plataformas, mate um inimigo, e desça as escadas. prepare para lutar com um punhado dos inimigos.
lance uma ou mais granadas para baixo, onde estão os inimigos, e continue descendo as escadas, elas o levarão até um porão, escute a conversa. dispare nos fios vermelhos e mate os dois inimigos. depois exploda os outros fios vermelhos e saia.


chapter 6: byzantine power game (jogo byzantine do poder )

durante o filme você aprende o nome de uma mulher do diabo, nicole horne. você vai querer mata-la, sendo assim siga em frente. no quarto, exploda a mina, continue você encontrara mais cinco inimigos, tres no assoalho e dois no alto, mate-os. continue, e exploda mais minas, logo depois disso os armários cairão sobre voce. depois disso leia o memorando. salte então nos armários e depois vá pelas escadas que o leva para o outro assoalho, cuidado com inimigos acima. entrando no assoalho acima, mais dois inimigos, mate-os com qualquer arma.
continue subindo, entre na porta com a luz verde e encare mais tres inimigos que estão na biblioteca. mate-os com bullet time e suba as escadas... de lá, ande no corredor, abra a porta na frente de você mate os inimigos e siga seu caminho, ira aparecer mais tres inimigos, tome cuidado. continue a subida e mate mais dois inimigos com shootgun ou colt.
desça as escadas, através de uma porta. no assoalho inferior escute a conversa, algo sobre a limpeza, mate-os com bullet time. ande através da porta seguinte e prepare para um tiroteio contra sete homens. use o tempo de bala, quanto mais você utilizar menos tiro você ira levar, depois de matá-los continue para o assoalho seguinte.




chapter 7: nothing to lose ( nada a perder )

voce entrou no edificio de nicole horne. ande atraves do corredor vermelho e prepare para a ação. apos aqueles tres protetores de segurança, ande ao redor do extenso corredor e mate mais inimigos, um deles esta de sniper. continue sua caminhada para frente. entre na porta a diante e mate mais dois inimigos. acima das escadas estão um punhado dos inimigos e muitas minas plantadas. use as granadas ou um lançador de granada para mata-los, depois vá para o segundo assoalho. uma vez no segundo assoalho, tres inimigos o atacarão. use o bullet time, pois eles estão com muitas armas. use no máximo tres tiros para cada um. vá ao canto distante e recolha itens. suba mais escadas. mate dois protetores em lados opostos do assoalho. voce enfrenta agora um corredor estreito cheio de fios vermelhos de laser. salte os dois primeiros (voce terá que esperar até que os segundos dois estejam sincronizados), ande sob o terceiro, e pare-o. prepare para disparar em um protetor próximo. espere até que os dois fios seguintes estejam combinados acima e salte sobre eles. vai sob o fio seguinte, e pule. de lá, dois protetores o atacarão. mate-os. então ande ao lado distante direito e colete os itens no canto. siga em frente. abra o elevador e encontre-se com mona outra vez. apos seu tiro mona e você irão combater mais tres inimigos, use o bullet time, recolha os itens e volte ao elevador. existem varias maneiras para explodir os fios vermelhos de laser do elevador, mas nos sugerimos a seguinte: o elevador não se move imediatamente assim que você pode entrar e rapidamente usar o sniper atirando ns fios que obstruem sua passagem.
faça isso se você tiver a munição. no alto, escute dois inimigos conversando. estão discutindo alguns bocados hilários use o bullet time para matá-los. eles estão na esquerda. dispare nos dois protetores no mesmo assoalho primeiramente, então dispare ou jogue uma granada até o segundo assoalho para os dois inimigos seguintes.
ande ao outro lado do quarto e entre pela porta da esquerda, explodindo os inimigos para dentro. colete itens, a seguir pressione a tecla no painel de acesso do elevador e os slats (passagem) irão abrir no quarto, revelando dois inimigos bem armados prontos para atacar. para mata-los tenha muito cuidado e use o bullet time.
volte ao elevador. suba. voce enfrentara um helicóptero que dispara em uma quantidade infinita de tiros. voce não pode danificá-lo. esconda atrás das barras do metal na esquerda do elevador até que ele pare de disparar. salte então ao elevador seguinte na esquerda. quando você sai de dois inimigos na esquerda e um na direita irão te enfrentar. usando o bullet time, mate os tres inimigos e siga reto. em torno do painel, pegue tres inimigos, dois no assoalho.
outros dois inimigos juntam o partido. ande pelo corredor do elevador, exploda os quatro painéis azuis na parte dianteira do quarto, e pregue então um ultimo inimigo no elevador ao distante direita. bata a tecla, max. conservar. no alto, ande pelo corredor, matando diversos inimigos até que você alcance o escritório. leia o monitor do pc.

chapter 8: pain and suffering ( dor e sofrer )

voce enfrenta do lado de fora quatro de homens de nicole. com o bullet time mate os quatro. fique atrás da parede de vidro. uma vez os dois primeiros inimigos inoperantes, o terceiro inimigo ira aparecer.use o bullet time e mate ele. o helicóptero irritante aparece outra vez. mova-se atrás da escultura de metal, agache, e espere-se até os tiros do helicóptero pararem. ande em direção da porta e mate mais dois inimigos. pegue os itens. siga reto, passe pela biblioteca e vá para fora. novamente o helicóptero aparecera e ira atirar em você , que causara algum dano. salte sobre os trilhos seguintes e na aterragem e entre. o jogo carrega o nível seguinte. permaneça no elevador, esperando um homem, mate-o e suba as escadas, você ira encontrar dois inimigos. espere as granadas serem jogadas em voce, tome cuidado, depois disso use o bullet time e mate os inimigos. em torno do elevador distante estão escondidos mais dois homens, mate-os e pegue os itens. entre pela porta e depois no primeiro quarto, dois homens na direita o aguardam. use uma granada ou molotov, e use o bullet time para matá-los. colete suas armas e munição e continue pelo corredor. no quarto seguinte pegue quatro inimigos que estão atrás das colunas usando e pressione então o botão para abrir a porta seguinte.
esta e a ultima parte do jogo. entre rapidamente nas escadas para evitar as granadas de nicole. do lado de fora, nicole ira se encontrar com aquele helicóptero, haja rapidamente, seu tempo e limitado. vá ao precipício direito, ande nele e dispare no cabo em sua base. e se prepare para matar 4 inimigos fortemente armados, que vem nas suas costas. se esconda no canto e espere até que apareçam um por um, mas não espere por muito tempo.
um inimigo esta armado com um sniper e outro com um m79. depois de matá-los pegue suas armas, você ira usa-las. esta ultima coisas são importantes. volte ao precipício de onde você disparou uma vez no cabo. esteja nele e comute ao rifle recentemente alcançado do sniper. aponte o sniper no precipício distante. use zoom total. dispare na base do cabo e certifique-se que ele estourou. dispare então na torre. voce não tem que fazer estas coisas nesta ordem exata, mas você necessita utar ambos.


se você terminar a torre corretamente, um filme mostrara o fim, e você pode finalmente descansar. preste atenção aos filmes porque são bons e satisfatórios. bom trabalho max payne, você encontrou a justica, a vingança, e pouca paz. um filme mostra o descanso da historia e então uma tela preta aparece com uma nota: "new york minute" e "dead on arrival" estao agora abertas.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008