sábado, 8 de dezembro de 2007

Manhunt 2, (Playstation 2)


Awakening

Assim que a ação começar, o seu objetivo é seguir Leo, o outro interno. Passe pelas celas com todo o cuidado. Fique em ambientes escuros para que ninguém consiga vê-lo. Aproveite esse beneficio para passar com absoluto cuidado em frente à luz das celas ou os seus “companheiros” de internato irão jogar coisas pouco desejáveis em você.

No terceiro corredor (local com luz vermelha), pegue a seringa mo meio do caminho. Aperte L1 para mirar, segure R1 e, quando o enfermeiro estiver no caminho, solte o botão para derrubá-lo. Suba pela rampa e siga para o lado direito. Use os ataques simples para acabar com o outro interno e entre pela ultima porta do lado esquerdo para encontrar outra seringa e um frasco de remédios.

Entre na sala de segurança adiante e elimine o enfermeiro. Aperte o botão vermelho na parede do lado esquerdo. Siga pela porta que foi aberta. Chame o elevador da direita, entre e aperte o interruptor. Depois que o elevador parar, aperte o botão novamente e saia. Pegue a caneta no chão – ela é mais uma arma.

Siga pela porta em frente. Aperte [Triângulo] para se escorar na parede e ver o movimento no próximo corredor. Quando o inimigo virar de costas, corra e acerte um golpe com a caneta. Entre pela porta do lado direito, pegue uma seringa e volte ao corredor. Continue em frente, aperte o botão na parede do lado direito e vá pelo portão que acabou de abrir.

Siga pelo corredor, espere o medico virar de costas e acabe com ele. Ignore o buraco da parede do lado direito, continue até o final e desça pela escada. Elimine o maníaco que foge da cela e pegue os itens lá dentro e certifique-se de que todas as jaulas estejam trancadas. Isso vai abrir o portão principal.

Detone os dois enfermeiros na sala de controle do lado esquerdo. Suba pelas escadas e entre na sala do lado esquerdo. Abra a porta, pegue a seringa e elimine o enfermeiro. No canto esquerdo da sala há uma janela, quebre-a e desça. Existem dois enfermeiros no local, um em cada lado – escolha o primeiro alvo e acabe com ele sem chamar a atenção do outro. Esconda os corpos no escuro e vá para a traseira do caminhão.

*Ghosts

Aperte [Circulo] para passar pela porta que está semi-aberta. Espere o homem de preto se afastar e pegue o saco plástico no canto escuro do lado esquerdo. Siga o sujeito e use o plástico para eliminá-lo. Esconda o corpo e pule o muro do lado esquerdo. Siga o sujeito use o plástico para eliminá-lo. Esconda o corpo e pule o muro do lado esquerdo. Outro homem vai aparecer: corra até o final do beco e espere-o ficar perto do bueiro para pegá-lo pelas costas. Colete o pé-de-cabra que a vitima deixa no local e prossiga.

Siga até o beco, passe por baixo da cerca e use a lixeira para chegar do outro lado. Arrombe o cadeado da porta com o pé-de-cabra e entre para encontrar seu companheiro. O seu novo objetivo e abrir todos os armários e baús do local. Encontre três caixas – há uma em cada andar da casa.

Guardas vão invadir o local assim que você encontrar as três caixas, elimine um de cada vez. O ultimo alvo está no andar superior do sobrado. Após eliminar toda a resistência inimiga, passe pela janela quebrada e escale o telhado para chegar ao banheiro. Pegue a seringa e elimine o guarda que aparece na entrada da casa.

*Sexual Deviants

Pegue um tijolo do lado esquerdo e jogue-o na janela da sua frente. Entre no local, espere o homem ir até a privada e pegue-o desprevenido. Saia pela porta do lado direito e atravesse o corredor, mas só limite-se a andar apenas quando a luz vermelha estiver apagada.

Há três inimigos no local: espere até que eles fiquem distraídos e acabe com cada um deles. Esconda os corpos nas áreas escuras e, o ultimo, coloque na balança do lado direito da sala para abrir a porta. Vá por trás do palco, elimine dois clientes da casa e suba pela escada do lado direito.

Siga pelos corredores até encontrar um machado que está preso na parede. Volte, elimine um dos inimigos com a sua nova arma e pegue a cabeça. Vá até a porta azul, atrás do novo palco, use a cabeça no analisador de retina.

Destrua mais um inimigo e desça pelas escadas. Ao chegar ao local, existem seis salas de torturas. Espere o primeiro inimigo sair, acabe com ele e abra as três primeiras salas. Acabe com todos os inimigos e abra porta o fundo.

Pegue o caminho da direita, siga até a cela do fundo e elimine o inimigo usando o sarcófago do local. Quebre o vidro entre na nova sala: vá para o lado esquerdo e quebre outro vidro. Entre na sala e acabe com o carrasco utilizando a corda do local. Abra a porta e examine a parede do lado direito para achar uma porta secreta. Siga até o fundo e elimine mais um carrasco, desta vez usando a cadeira do local. Saia e vá às três luzes amarelas pra conversar com a doutora.

*Red Light

Vá para o lado esquerdo e entre no beco escuro. Pegue a seringa elimine o homem que está caído. Saia com cuidado e elimine o sujeito perto da lata em chamas. Jogue o corpo no buraco ao lado pegue a pá.

Entre no próximo beco escuro, também do lado esquerdo. Espere os capangas ficarem sozinhos e elimine um por um. Pegue o alicate que um deles vai deixar e use-o na grade no final. Vá até o fundo e, após a animação, dê um golpe com a arma nas placas de metal. Corra para o escuro e espere que os inimigos venham verificar. Acabe com os dois – tire as tampas dos bueiros do local para provocar um acidente. Entre no prédio.

Desça pela escada, elimine os dois mascarados e sub pela outra escada no fundo. Use as caixas para chegar à sacada. Desça e elimine um dos guardas – esconda o corpo no escuro pegue o outro. Existem mais dois mascarados ao fundo. Após eliminar os dois, coloque-os no escuro.

Entre no prédio do lado direito e, após animação, os homens vão encontrá-lo. Saia e corra para o escuro: espere que eles saiam e pegue um por um. Entre e elimine o dono do local. Suba pelas escadas – não pare – e passe pelas madeiras. Escale os prédios, mesmo com os inimigos disparando contra você. Só para reforçar: não importa o que aconteça não pare ou é morte na certa. Ao cair dentro, reencontre o seu fiel (e folgado) amigo.

*Best Friends

Fuja do feixe de luz, vá para a escada do lado direito e corra pelos corredores. Passe pela sala de controle e desça pela escada. Michael lançará um sinalizador contra você. Desça pela escada e vá até o fundo do galpão. Acione a máquina e corra para o primeiro canto escuro que encontrar. Os guardas vão aparecer para verificar a máquina, aproveite para eliminar todos de surpresa.

Após eliminar os quatro guardas; pegue o revólver que um deles estava usando. Entre pela porta do lado direito e acerte um disparo certeiro o bandido que está tentando matar Michael.

Acabe com todos os quatro guardas e pegue todas as armas que eles deixam. Entre pela porta no fundo, do lado direito e acabe com mais um inimigo. Pegue o corpo do vilão, coloque sobre a esteira rolante e acione a máquina.

Passe pelos corredores, sempre seguindo o ponto azul do mapa. Assim que reencontrar Michael, pegue a pistola e acabe com ele. Quando o alvo cair, pegue a chave e faça todo o caminho de volta até o barco.

*Safe House

Suba pela escada para enfrentar o primeiro inimigo. O labirinto é linear, porém infestado de inimigos. Use as paredes para se proteger e acerte os tiros em tudo que se mexer. Siga em frente até encontrar outra escada, desça e acabe com mais quatro guardas.

Siga para a sala do lado direito e desça pelo buraco no chão. Um guarda estará na escada, aproxime-se e bata nele. Continue em frente até entrar no cinema. Use a parede do lado direito como escudo e elimine muitos inimigos. Em seguida, siga até o fim da sala e saia pela porta do lado oposto.

*The Honey Pot

Vá pelo lado esquerdo e, em seguida, à direita. Quebre a lâmpada na parede do lado direito e espere o inimigo se aproximar. Use a caixa de força do local para dar cabo dos inimigos que surgirem e também suba pela escada.

No andar superior, vire à esquerda, entre no quarto 102 e prossiga à direita. Pule pela janela, bata na porta do lado direito e elimine todos que saírem de lá. Vire à esquerda, desça pela escada e, em seguida, aperte o interruptor do lado direito para abrir o portão.

Siga pelos corredores e acabe com todos os alvos – paredes, poltronas e móveis servem como escudos. Entre pela porta com a estrela, quebre a janela e passe pela tubulação de ar. Desça pelo elevador e elimine os guardas. Suba pela escada para encontrar a doutora.

*Assassination

Espere no escuro e elimine dois inimigos. Siga pelo corredor, acerte todos no jardim e pegue a metralhadora. Entre no escritório, quebre a janela e aperte o botão do elevador externo. Acabe com os dois guardas no andar superior. Retorne ao elevador e suba um nível, elimine os inimigos e mais uma vez suba. Acabe com o sujeito que está dentro do escritório e entre. Proteja-se atrás de uma das paredes e acerte o atirador no alto do prédio.

Volte ao elevador e passe pela ponte de ferro. Elimine todos os inimigos e vá pelos telhados. No fundo, entre pela porta com a placa vermelha. Desça uns lances de escada, quebre os vidros e continue aniquilando os atiradores no alto do telhado.

Entre pela porta do lado direito, suba pelas escadas e tome cuidado com os dois guardas que vão tentar pegá-lo pelas costas. Após salvar o jogo, use a pistola de precisão para acertar os três guardas no telhado (um deles está à direita, outro à esquerda e um ao fundo). Espere o helicóptero passar e elimine todos os inimigos da área mais baixa.

Passe pela que fica ao fundo e elimine mais inimigos na área dos caixotes. Desça pela escada do lado direito e continue pela seqüência de corredores, sempre descendo pelas escadas no final dos corredores. Quando estiver dentro do prédio, continue descendo até chegar ao nível da rua. Vire à direita, elimine todos os inimigos e desça pelo bueiro para concluir a missão.

*Most Wanted

Vá até a rua e um batalhão de inimigos vai invadir a área. Corra pelo corredor adiante até chegar à lixeira, escale-a e suba nas caixas do lado direito. Quebre o vidro e entre. Pegue o pé-de-cabra e use-o no alçapão de madeira. Desça e passe rastejando pelo corredor.

Do lado de fora, espere o momento exato e acerte o primeiro guarda. Pegue a arma e elimine os outros alvos. Passe pelo corredor do lado esquerdo e, no final, use o pé-de-cabra para abrir o portão. Suba na lixeira para chegar ao outro lado.

Desça e entre na tubulação do lado esquerdo. Siga pela vala e acabe com todos os inimigos. Abra a porta do lado esquerdo, suba e use a manivela para abrir o portão. Volte à vala e siga em frente. Pegue a escada do lado esquerdo e suba o morro do lado direito para chegar no parquinho.

Elimine os inimigos do caminho, suba pela escada da segunda casa e destrua a janela. Passe pelo corredor e quebre a janela do outro lado. Desça rapidamente, ultrapasse o jardim e suba o muro. Desça no buraco que está sendo escavado e passe rastejando para seguir pelas galerias de esgoto.

Na oficina, elimine todos os inimigos de preto e saia para encontrar outro batalhão. Destrua cada um deles e seu companheiro vai reaparecer.

*Ritual Cleansing

Pegue o galão atrás das bombas de gasolina. Acabe com rapaz que está por lá e vá ao ponto azul. Elimine o primeiro o primeiro guarda quando ele estiver perto do caminhão e depois siga até o corredor à direita. Pegue corda, acerte o segundo guarda e roube o cacetete que ele deixou cair.

Pegue o galão e prossiga para assistir a uma animação. Vá com o combustível até o monte de papéis no lado esquerdo e ateie fogo em tudo. Isso vai fazer o guarda sair: esconda-se no escuro e pegue–o assim que possível. Ente no prédio e acione o botão do lado direito para liberar o portão.

Passe pelos contêineres com cuidado, pois há guardas escondidos dentro de alguns deles. Suba pela escada e pule para o outro lado do galpão. Use o caminhão para chegar ao outro lado. Entre no enorme galpão à sua frente e tire os dois guardas da jogada. Suba na caixa em frente à sala do lado direito.

Desça pelo buraco no telhado e pegue o pé-de-cabra. Volte para a área do galpão e abra a porta que está trancada por dentro. Pegue o galão de gasolina e vá ao ponto azul para colocar fogo nos documentos. Elimine todos os guardas que surgem no local vá para o lado direito para abrir a grade. Pegue o segundo galão ao lado do carro e coloque fogo no segundo monte de documentos.

*Origins

Pegue o tijolo, suba pela escada e vá até final. Chute o armário e, em seguida, jogue o tijolo no lado oposto. Assim que o guarda sair, entre na sala, pegue a caneta e acabe assim que ele voltar.

Tire o armário da frente da tubulação do lado direito e chute o armário. Os vigias vão invadir a sala; aproveite e abaixe para entrar no duto de ar. Mate os três inimigos na sala e entre pela porta do lado direito. Siga pelo corredor e desça pela escada para encontrar a clínica veterinária clandestina. Suba e pule o corrimão da escada para encontrar outra tubulação de ar.

Use o pé-de-cabra para abrir a porta. Invada o local. Pegue o médico de verde na sala do lado direito e tome cuidado para não chamar a sua atenção. Pegue a ferramenta e use-a no enfermeiro do lado oposto. Use a cabeça no leitor de retina no final do corredor e abra a porta.

Esconda-se na parte mais escura da escada e espere o capanga. Agarre-o e roube a sua arma. Suba pela escadaria e acabe com todos os inimigos. Siga para o lado esquerdo, passe pela porta dupla e Daniel será capturado. Quando o controle voltar para você, espere o guarda virar de costas e acerte-o.

Na próxima sala atire no alto-falante no alto da parede à direita, caso contrario você vai desmaiar. Destrua o vidro e aperte o interruptor ao lado das portas. Destrua o alto-falante no fundo, vire à direita e elimine os inimigos. Continue pelo corredor e destrua o alto-falante, desta vez no lado esquerdo. Desça pelas escadas e passe pela porta.

Vire a esquerda e elimine o enfermeiro que está descendo. Corra na direção dele e pegue a arma de tranqüilizantes. Vire rapidamente para à direita (é o lado de onde você veio) e acerte o médico que está do lado direito.

*Broadcast Interrupted

Corra para o lado esquerdo e se esconda na sombra. Pegue o primeiro guarda, elimine-o e pegue o machado. Acabe com os outros e pegue a arma de fogo. Suba pela escada, entre no auditório e, outra vez, acabe com qualquer resistência. Pegue o pé-de-cabra atrás do tablado e use-o para quebrar a corrente. Volte e pegue a arma.

Do alto fuzile seus inimigos e desça pela escada. Pegue o novo pé-de-cabra use na porta do fundo, do lado direito. Pegue a metralhadora. Desça, elimine os guardas do local e passe pelo buraco na parede do lado esquerdo. Elimine todos e entre novamente do lado esquerdo. Passe pela porta do lado esquerdo para achar mais um pé-de-cabra. Pegue a metralhadora.

Siga para a direita, elimine todos e entre na cabine para mexer no terminal. Volte, pegue o pé-de-cabra e abra a porta. Use o elevador e corra até o carro no lado esquerdo. Acabe com todos os inimigos para conseguir concluir a missão.

Altered State

Siga em frente até encontrar u arame farpado, pegue-o vire à direita e esconda-se nas sombras do local. Espere um dos guardas surgir, pegue o por trás para roubar uma besta capaz de lançar flechas à longa distância.

Aproveite para eliminar todos os guardas do local. Entre na cabana e pegue o pé-de-cabra. Siga até o ponto azul no mapa, abra a tampa do esgoto e entre. Acabe com todos os inimigos do lado de fora da cabana e fique em frente ao celeiro. Use a besta para acertar a corda. Suba e siga em frente.

Acabe com todos do andar de baixo, suba pelas escadas e ignore o buraco no chão. Entre as casas, elimine os até que o portão seja trancado. Acabe com uma nova leva de inimigos e colete a munição no chão. Suba pela escada ao lado da cabana e gire a manivela até liberar a porta. Suba pela ladeira.

*Domestic Disturbance

Daniel será perseguido. Em primeiro lugar, pegue o alicate que está escondido dentro de uma das garagens marcadas em verde no mapa. A localização pode mudar; portanto investigue todas. Em seguida, atravesse o mapa até chegar ao ponto azul e use o alicate para abrir uma passagem na grade.

No ápice da perseguição, sua missão é correr e ultrapassar os obstáculos. Vire à esquerda e, no final do beco, vire à direita. Pule a parede de madeira e corra até alcançar a lixeira para conseguir pular para o outro lado. Repita o processo nos próximos dois terrenos e, em seguida, esconda-se no primeiro trecho escuro que encontrar. Pegue o guarda pelas costas e roube sua arma.

Siga em frente e elimine todos os vilões que aparecerem na sua frente. Na área da piscina vazia, use o muro do lado direito para conseguir pular para o outro lado. Siga até a cabana que está no ponto azul do mapa para concluir a missão.

*Cemetery

Assim que esta fase começar, Leo vai correr. Procure e pegue a seringa e o tijolo. Jogue-o na parede em frente à sombra no qual você está escondido e espere o inimigo ficar de costas para desferir o golpe. Repita o procedimento três vezes para vencer. Leo vai deixar o pé-de-cabra no chão, use-o na porta da cripta para abrir o cadeado.

Dentro da cripta, use a sombras para pegar a arma do primeiro inimigo e saia para terminar o serviço. Quando você eliminar seis adversários, o portão será aberto. Suba e, outra vez, elimine o Leo. Pegue o corpo da mulher e leve até o ponto azul indicado no mapa para terminar de uma vez por todas essa macabra aventura.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008