quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dicas Need for speed most wanted: Truques

Para começar, algumas ajudas:

O objetivo do jogo é ser reconhecido pela cidade e pelos membros da lista negra e ao mesmo tempo recuperar sua BMW vencendo o membro nº 1, Razor.

Para isso voce tem que ir vencendo cada membro, para ser cada vez mais reconhecido e mais procurado pela polícia.

No começo do jogo tente vencer o máximo de corridas que voce puder quando estiver com a BMW, pois assim voce conseguirá mais dinheiro.

O melhor carro para começar depois que voce perder a BMW é o cobalt SS, pois é o mais barato e é o que corre mais. Não gaste muito dinheiro com o visual do carro, mas sim com a sua potencia. Vá colocando as peças de acordo quando for liberando elas e se sobrar dinheiro coloque um aerofólio no carro, pois ele ajuda na estabilidade.

Sempre que voce vencer o chefão, vai aparecer 3 curingas, uma peça de visual, uma peça de forma do carro e outra de performance. Voce terá duas escolhas, 1º tente um curinga e se não ganhar o carro do chefão, tente outro, mas se voce ganhar de primeira gaste o outro com uma peça de performance, pois melhorará a potência do seu carro.

Conforme voce vai passando de cada chefão, voce vai ficando mais procurado pela polícia, assim, ela aumentará a dificuldade em cada perseguição.

Para enfrentar cada chefão, voce terá que vencer um número determinado de corridas, completar milestones e ganhar bouty(reconhecimento).

No final do jogo, voce enfrentará Razor e depois de ganhar dele, voce fugirá da polícia nível 6. Para conseguir, fique fugindo durante uns 5 minutos, que aí voce receberá uma ligação da sua amiga Mia, e aparecerá um ícone laranja no seu mapa. Para conseguir escapar, voce deverá ir até esse ícone.

Lista dos membros da lista negra: (# = número)

# 15: Sonny
# 14:Taz
# 13:Vic
# 12:Izzy
# 11:Big Lou
# 10:Baron
# 9:Earl
# 8:Jewels
# 7:Kaze
# 6:Ming
# 5:Webster
# 4:Jv(Joe Vega)
# 3:Ronnie
# 2:Bull
# 1:Razor

Tome cuidado quando enfrentar o Ronnie e o Bull, pois além deles trabalharem para o Razor e aumentar o nível de dificuldade, as pistas deles são muito difíceis.

Alguns códigos para lhe ajudarem:

Coloquem no menu Press Start:

Liberar a Castrol Version do Ford Gt: .

Liberar o Burger King Challenge(está no challenge series): .

Começar com 10.000 de dinheiro: Ter uma gravação do Need For Speed Underground 2 no seu Memory Card.

Liberar o Junkman engine: .

Carga de nitro infinita: .

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008