quinta-feira, 11 de outubro de 2007

[Dicas] ESPN INTERNATIONAL TRACK AND FIELD -PS2

Salto em altura e salto triplo - Termine entre os 3 melhores nos primeiros oito eventos no trial mode para destravar os eventos salto em altura e o salto triplo.



Armadilha para atirar - Consiga ouro em todos os oito eventos regulares e os três eventos bônus para destravar a armadilha para atirar.



Salto com vara - Entre com "L.A." como um nome no championship mode para destravar o evento de salto com vara. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, ganhe ouro em todos os oito eventos regulares e pelo menos prata nos eventos salto em altura e de salto triplo.



Eventos extras - Entre com "Montreal" como um nome no championship mode para destravar os eventos bônus como o salto com vara. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Gold metallic player - Entre com "Montreal" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Silver metallic player - Entre com "Sydney" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Bronze metallic player - Entre com "Helsinki" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Brown metallic player - Entre com "Roma" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



White metallic player - Entre com "Moscow" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Blue metallic player - Entre com "L.A" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Light blue metallic player - Entre com "Munich" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Green metallic player - Entre com "Mexico" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Red metallic player - Entre com "Tokyo" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Silver/gray metallic player - Entre com"Athens" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Orange metallic player - Entre com "Atlanta" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.



Silver/purple metallic player - Entre com "Seoul" como um nome no trial mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008