quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dicas Castlevania - Curse of Darkness: Dicas

Como obter itens mais facilmente:
Primeiramente, como no "Castlevania: Symphony[...]", é sempre bom ter um "Rare Ring", que é encontrado no mapa da Floresta, na parte onde várias estátuas bloqueiam a porta. Use um "Battle Type I.D" evoluido para "Lytei" [Evolua com espadas(Cristais Vermelhos) e depois Especiais(Cristais Brancos) para obtelo.], use a habilidade dele em que, voce "monta" em cima dele, pegue velocidade na entrada da sala e corra fazendo um "Strike" nas estátuas.
Com esse anel as coisas melhoram na hora de pegar um item raro, mais para ficar ainda mais facil, use I.D's que lhe deem o atributo "Luck" [Sorte], pois nesse jogo, quanto mais "Luck", maior a chance de se conseguir um item. É aconselhável usar a fada evoluída para Tiramisu [Evolua Fada com Espadas, Cristais Vermelhos duas vezes e depois com Machados, Cristais Azuis], ou se voce já possui-lo, usar o I.D Pumpkim.

Dica básica contra Isaac:
Para matar Isaac mais facilmente, use ataques do elemento Gelo, que é seu ponto fraco. Uma dica é usar o I.D "Indigo", que é o I.D voador evoluído com Espadas[Cristais Vermelhos] até atingir a evolução "Wingosauros", ai evolui-lo com para a esquerda para conseguir o I.D "Indigo", um dragão de gelo.

Dica de como roubar a Morte:
O único ponto para furto da morte, é quando ela carrega seu super poder, então torna-se difícil conseguir roubar o "Death Pulse". Não tente usar o "Invencible Jar" da Tiramisu, pois com ele ativado, não aparece a luz violeta que permite o furto. Em vez disso, use o I.D Diabinhho, use sua habilidade, "Magic Circle" quando a morte for carregar sua magia, encoste nela e espere a luz aparecer, quando aparecer seja ligeiro, saia do circulo e roube o item, mesmo que seja atingido depois.

Como conseguir a forma "The End" do I.D Diabinho:
Como se sabe, quando o Diabinho atinge sua segunda forma, aparecem trez interogações, "???" no número de cristais necessários para evoluí-lo [Menu Chart dos I.D's]. Somente uma arma pode ser usada para liberar sua ultima forma, voce deve evoluí-lo com a lança de Isaac, a "Chauve Souris", juntando cristais com ela, ele se tornará um Demonio identico á "Abel", o primeiro demonio que Isaac usa.
Para Fazer a Lança, voce precisará de 1 Trident, 1 Versatile Spear, 1 Devil's Vein e 1 Dark's Crystal.

Dica de como matar os Esqueletos Vermelhos:
Ha única maneira de se matar esses esquetelos, é usar a evolução do mago na forma "Nautilus Rod", evolua Mago com Espadas [Cristais vermelhos] e depois com Lanças [Cristais Verdes], sempre seguindo a linha da esquerda. Depois obtenha sua habilidade chamada "Purify", com ela ele matará os esqueletos sem ao menos voce mandar faze-lo.

Matar Primeira forma de Drácula com quatro ataques:
É muito simples, é só ter um mago evoluído para "Tinckle Rod" [Seguir sempre linha da direita], e usar o ataque "Tinckle Star", cada um deverá causar 1.000 de dano + ou - do Drácula em sua primeira forma

2 comentários:

Anônimo disse...

PO, fala sério... era pra ser um detonado, e não só uma página com alguns macetes... De qualquer forma, forma úteis.

Anônimo disse...

Onde e que fica a abobora pumpink

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008