segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Detonados / Playboy The Mansion-PS2

Encarne o estilo de vida do badalado criador da marca Playboy, cercado por luxo, riqueza e as melhores gatas, e reproduza a história da revista.
FÁCIL... FÁCIL.... ESSE JOGO É MUITO FÁCIL MESMO.... NEM QUERO ENTRAR MUITO EM DETALHES.
Hugh Hefner, ou simplesmente ?Hef?., o criador da revista Playboy, é um dos í¬cones mais conhecidos do planeta.Desde a década de 50, quando a revista foi lançada, seu nome esteve sempre relacionado às estrondosas festas da mansão Playboy, onde a nata da sociedade batia ponto e as mais gatas dos EUA batalhavam por umachance de exibir seus dotes. Hef, a mansão e sua revista simbolizam o desejo máximo de todos: fama, dinheiro, badalação e sexo, muito sexo. Inspirado nisso nasceu Playboy: 7he Mansion, um mame que o desafia a voltar ao iní¬cio da carreira de Hef e fazer coA que a revista tenha sucesso. Você deve conquistar a confiança de celebridades, administrar funcionários, providenciar reportagens e até bancar o fotógrafo e clicar os melhores ngulos das modelos para a capa da revista. Além disso, seguindo os passos da série The Sims, você também deve comprar mobí¬lia e reformar a mansão para que ela se torne o maior desejo de consumo dos leitores. A história do game é inspirada em alguns momentos-chave da Playboy, como a crise vivida pela revista com a criação da fitas eróticas em VHS e os preparativos para o Playboy Jazz Festival.

Trabalho Duro
Administrar a revista é desafiante. As constantes festas atraem celebridades e musas, mas custam uma grana. E só com toda a sua lábia você conseguirá entrevistá-los ou convencer as gatas a posarem nuas para fotos. Muitas vezes, só seduzindo-as e levando-as para a cama você conseguirá alcançar seu objetivo; santo não entra na mansão. E enquanto você faz o social nas fes1as, também dá ordens para seus fotógrafos e jornalistas, escolhe o conteúdo que será publicado, faz as pessoas certas se conhecerem e cuida das vendas da revista. Dá até para controlar o preço e o número de cópias impressas. É uma correria que não pára nunca, mas que sempre deixa um tempo para a azaração com a mulherada, que não perde uma oportunidade de tirar a blusa.

Pedras no sapato
A idéia do game é inovadora e divertida, mas não apaga falhas que poderiam ter sido evitadas, ainda mais com um game que é claramente inspirado no ótimo The Sims. A ?burrice? artificial é horrí¬vel, atormenta com convidados sem iniciativa e ações variadas e as fotos tiradas para a revista, quadriculadas e de baixissima qualidade, não empolgam. Pior ainda é a escassez de modelos para os personagens, que parecem todos iguais, com variação apenas nos cabelos. Além disso, as ações possí¬veis durante as conversas são poucas e tornam o mame um pouco enjoativo. Se você acha que estes contras não sào problema e que ver a Carmen Electra pelada de qualquer jeito, continue e confira o detonado do Game.
O AMANHECER DO
IMPÉRIO

01. Tour the Game Menus: teste os controles do personagem e visite todos os menus do game.
02. Set up Office Stairs: monte seu escritório no segundo andar. Abra o menu de compras ( Para Direita ), escolha ice e compre a Staff Desk para sua futura equipe de funcionários, e a Executive Desk para você.
03. Hire Staff: contrate um fotógrafo e um jornalista. Não deixe de pesquisar pelos meihores salários e atributos profissionais.
04. Do a Centerfold Photoshoot: com seu fotógrafo nas proximidades, fale com a Playmate Julie McCullough, escolha a opção Request Centerfold e tire as fotos para o pôster.
05. Meet Jack: dê uma festa e convide o músico Jak Hammer. Não poupe esforços para ganhar a amizade do astro do rock.

06. Publish a Magazine: chegou a hora de preparar material para o lançamento da primeira edição da revista Playboy. Organize uma grande festa e chame só as maiores celebridades. Consiga todos os elementos necessários: artigo, entrevista, reportagem, fotos para a capa, pôster e reportagem fotográfica. Anexe todo material na revista e mande para a gráfica.

01. Throw a Party: aperte X e monte uma nova festa. Aproveite a fama recém-adquirida com suas festas e o lançamento da revista para convidar pessoas mais famosas. Não se esqueça de convidar sua equipe também.
02. Get New Pictorial: convoque seu fotógrafo de plantão e encomende uma nova seção de fotos.
03. Get New Article: veja quais são as afinidades do seu jornalista e peça um novo artigo para a edição de fevereiro. Tome cuidado para não escolher o mesmo assunto da edição passada.
04. Secure New Interview: entreviste o músico Jak Hammer ou outra personalidade presente em sua festa. Não perca oportunidades, ou os astros podem ir embora antes de serem entrevistados.
05. Complete New Cover Shoot: escolha a gata da festa que tiver a maior pontuação de Charm e jogue um xaveco. Leve-a até seu fotógrafo e convença-a a posar para a capa da revista. Você pode escolher um novo cenário para a fato: a piscina da mansão.
06. Get Centerfold: contrate uma nova Playmate e fotografe-a para o pôster.
07. Secure New Essay: ao fazer a lista de convidados, procure alguém que possa escrever um artigo interessante para sua revista.
08. Jak?s Pool Party: vá até uma das quatro saí¬das do cerzia e aperte X para acessar um novo menu. Escolha a opção Pool para ir à Arca da piscina, aperte X para fazer uma nova festa e escolha a opção Pool Party for Jak. Faça amizade com os dois músicos famosos. Não perca a oportunidade de fazer uma entrevista, nem que seja para deixá-la de reserva para outra edição.
09. Ship Another Issue: vá ao menu da revista ( Para Cima ), aperte R1 e escolha o material da nova edição. Aperte X para mandá-la para gráfica.

01. Make Friends: sua nova meta é investir em marketing pessoal. Aproveite a grana arrecadada com as duas edições para melhorar a decoração da casa. Em seguida, convide algumas pessoas de seu interesse, de preferência polí¬ticos influentes e astros, e invista em conversa casual. Quando seu ní¬vel de relacionamento estiver alto, escolha Inner Circle para ficar amigo í¬ntimo de dois escolhidos.
02.Have an Intimate Afhir: xaveque uma mulher qualquer e dê alguns amassos na garota.
03. Make Girlfriends: você tem que conseguir, no mí¬nimo, duas namoradas. Faça uma festa e não poupe xaveco. Use todas as alternativas possí¬veis, inclusive leva-tas para a cama (ou para o sofá). Quando surgir a opção Ask to be my Girlfriend, confirme para consolidar o relacionamento e parta para a próxima vitima.
DICAS PARA JOGAR
Interação e bate-papo
Saber conversar e interagir com as pessoas é e fundamental. Escolha seu alvo, aperte X e clique no nome da pessoa desejada. Surgirá uma janela comportamental da pessoa na área inferior e as janelas das ações possí¬veis. A área de comportamento indica o seguinte:

O qt as pessoas o consideram nas áreas:
-Amizade
-Negócios
-Sentimentos
Éndice de gostos e necessidades:
-Diversão
-Cultura
-Conforto
-Éndice geral
-Amizade
-Negócios
-Sentimentos
Menu de ações
As ações definem o que dizer e como agir com a pessoa. Existem três tipos de ações:
Amizade: representadas pelo í¬cone de duas mãos se apertando, estas ações visam apenas o fortalecimento da amizade;
Negócios: as ações, com o í¬cone de um gráfico, são relacionadas à área profissional e de negócios;
Paquera: simbolizadas por corações, são os xavecos e paqueras;
04.Make an Associate: converse bastante com qualquer pessoa sobre negócios, para provar que você entende de investimentos, e faça-a assinar um contrato.
05.Use Your ?Inner Circle?: quando não estiver rolando uma festa, aperte X e escolha a opção Call a Friend, para acessar sua lista de amigos í¬ntimos. Chame um deles à sua mansão e faça uma reportagem, seção de fotos ou qualquer material para a revista.
06.Get a Full Staff: monte uma equipe completa para a Playboy, com fotógrafo, jornalista, coelhinha e, é claro, Playmate.
07.Ship Another Issue: cuide da produção do conteúdo da sua revista e lance a edição de março. Uma boa dica é fazer um artigo com o músico Felix da Housecat: custa caro, mas o resultado é de ótima qualidade.

01.Find Out What Happened: converse socialmente com seus funcionários para aumentar sua confiança entre eles. Quando o ní¬vel de intimidade estiver alto, procure usar a opção Reveai Secret para descobrir o que causou o clima de briga na mansão.
02.Patch Up or Fire Staff: o primeiro passo para apaziguar a tensão é fazer com que Julia Hurst e Audrey Wolf voltem a ser amigas. Primeiro converse com as duas separadamente para agradá-las nos aspectos necessários, depois, obrigue as duas a bater um papo.
03.Patch up Girlfriend Relationships: você descobre que todo o problema começou porque suas namoradas descobriram que tinham um namorado em comum no passado e que ambas foram traí¬das por ele. Faça uma festa e convide Blaze Starr, o pivô do conflito, e as suas duas namoradas. Junte os três em uma só conversa e participe, para apaziguar os nimos.
04.Patch up Friendships: depois que suas namoradas fizerem as pazes, reúna os músicos Felix da Housecat e Uncie Kracker na próxima festa. Faça com que os dois tenham uma conversa casual para que eles resolvam suas diferenças.
05.Convert Chance Encounters: procure na lista de celebridades por dois grandes astros do esporte: Rob Dyrdek e Joe Canseco. Convide-os para uma festa, desenvolva sua amizade com eles e mande seu jornalista entrevistá-los.
06.Publish Piayboy Philosophy: entre no menu de sua revista e acesse o arquivo de matérias disponí¬veis. Selecione a reportagem Playboy Philosophy e deixe-a marcada para publicação. Quando a revista for para bancas, este objetivo será considerado concluí¬do.
07.Publish a ?Sports? Issue: o tema desta edição da revista deve ser esportes. Para que você cumpra o prometido, selecione a reportagem feita com Joe Coseco ou Rob Dyrdek e escolha Sports como tema do artigo e da seção de fotos.
08.Theres a Hitch: abra o menu de festas e escolha a opção Meet Hillary. A convidada especial da festa é a gata Hillary Adeluz, uma mulher muito influente que você deve agradar a qualquer custo. Aproveite para convidar os novos figurões que apareceram. Na festa, fale de negócios com Hillary.

01.Hold Operation Validation Fundraiser: vá até a piscina da mansão e conheça a nova cachoeira.Além de ser um ótimo cenário de fundo para suas próximas fotos, a queda d?água esconde uma caverna com banheira para entreter seus visitantes. Antes da curtição, demita todo seu quadro de funcionários e contrate novos e melhores profissionais. Ao selecionar a festa, dique em
Fundraiser. Seus convidados especiais são o ativista polí¬tico Johnny Hartle e a atriz Karmyn Chase. Dê atenção especial para os dois.
02.Complete Karmyn Chase Cover Shoot: xaveque a atriz Karmyn Chase o máximo que puder e convença-a a ser capa da Playboy. Com a missão cumprida, você descobrirá que não pode usar as imagens sem a permissão do agente de Karmyn.
03..Find Ken Willard: ninguém sabe o paradeiro do agente. Converse casualmente com todas as pessoas para investigar. Se a pessoa não souber de nada, surgirá uma janela com Jannie avisando para você partir para outra. Para facilitar sua busca, faça outra festa e convide apenas atores, escritores e músicos. Há grandes chances do escritor Robbie Light ser a pessoa certa, mas isso pode variar.
04.Hold Graduation Party: ao escolher a festa, dique em Graduation Party. Observe na lista quem são os convidados obrigatórios e dê mais atenção a eles. Se a balada for boa, Robbie finalmente lhe passará o contato de Ken Willard.
05.Get Essay from Ken Willard: convide Ken Willard para sua festa e prepare uma boa recepção, repleta de gatas. Desenvolva o papo casual com ele para firmar amizade e, quando a barra estiver cheia, vá ao comando Request Essay e pague para que ele escreva um artigo. Bom ou não, você terá que publicar a matéria de Ken para que ele permita o uso das fotos de Karmyn. Ao completar esta missão, você habilita uma nova área: [u]o Clubhouse[/u].

01. Sign Build Paris: procure na lista de celebridades o ator Build Paris e convide-o para uma festa. Converse um pouco com ele casualmente e depois fale apenas de negócios até fechar um contrato.
02. Sign a Famous Leading Lady: o próximo passo é encontrar uma atriz famosa para seu elenco: Karmyn Chase é uma boa pedida. Leve um bom papo sobre negócios com a gata e faça a contratação.
03.A Little Mood Music: convide o compositor Markus Jacobski à sua casa e use a mesma lábia para convencê-lo a assinar um contrato.
04.Giver Mark a Muse: seu compositor precisa de inspiração para compor a trilha do filme. Faça uma festa cheia de garotas e deixe-as bem animadas. A seguir, leve a mais gata até Mark, apresente-a e conduza uma conversa amorosa. Se a garota topar, Mark conseguirá sua inspiração.
05.Get the Chemistry Cooking: ainda bancando o cupido, você deve unir o diretor Build Paris e a atriz Karmyn Chase. Junte os pombinhos e crie uma conversa romntica entre os dois.
06.Pull Some Strings: procure o polí¬tico Robert Agnasio na lista de convidados para sua próxima balada. Ele pode ajudar a tirar seu amigo Steve da cadeia, por isso encha a barra de social do cara.
07.Free Steven Ratchet: após cumprir a missão passada, Robert consegue a soltura de Steven mediante o pagamento de fiança. Uma mensagem de cobrança aparecerá na tela. Aperte X para pagar os $100 mil da fiança. Caso você não tenha a grana, terá de vender alguns móveis caros ou lançar a revista do mês.
08.Host Movers and Shakers Party: abra o menu de festas e escolha a opção Movers & Shakers para fazer um evento especial. Os maiores investidores já foram separados por sua assistente, por isso você só precisa ter o trabalho de convidar a sua equipe. Mantenha um papo de negócios com os figurões e os convença a assinar contratos para recuperar parte da grana que você gastou. Para facilitar a negociação, encontre o ponto fraco de cada investidor. O cantor Rhapsody Rod é fã de Zupa, por isso, apresente-os para um papo casual. Já Duke Danford gosta de beber, por isso, leve-o ao bar. Marv Wasserman, por sua vez, é mulherengo, então ataque com suas coelhinhas.
09. Leery Politicians: abra o menu de festas e escolha Leery Politicians. Faça bons contatos com os polí¬ticos convidados, tente arrancar grana deles em contratos e finalize bem a festa para lançar sua fundação definitivamente. Lance a revista do mês.

01.Put Up a Good Front: você precisa aumentar sua equipe. Vá ao segundo andar e compre mais uma mesa de escritório para os funcionários que virão. É necessário ter dois fotógrafos, dois jornalistas e três Playmates. No quadro de contratação, porém, há apenas duas Playmates. Contrate-as e feche o inventário. Faça uma ou duas festas para passar o tempo e visite o quadro de contratação novamente para checar se uma nova Playmate já apareceu. Para finalizar, você é obrigado a ter, no mí¬nimo, três namoradas.
02.Sign up Some Playmates: reúna no mí¬nimo cinco Playmates em uma só festa. Você pode misturar suas Playmates contratadas com as Celebrity Playmates e Published Playmates da lista de celebridades. Seu objetivo é cultivar relacionamento profissional com todas e fazer com que cada uma assine um contrato.
Profissões e Preferências
Você pode descobrir a área de trabalho ou gostos pessoais de qualquer um observando os í¬cones que aparecem em seus arquivos pessoais. Conheça todos eles:
????????????????Comédia
????????????????Cinema e TV
????????????????Música
???????????????..Tecnologia
???????????????..Esporte
???????????????..Arte e Literatura
????????????????Moda
????????????????Polí¬tica
03.Staff Live the Life: entre na tela de festas e desça para encontrar a opção Staff Party. Este evento servirá para relaxar seu time, então não gaste dinheiro convidando outras pessoas.Aproveite a presença da modelo Dita Von Teese para fazer sua próxima capa.
04.Sad Girlfriends: vá à piscina e escolha Girlfriends Party no menu de festas. Mantenha os convidados selecionados por Jennie e não chame mais ninguém. Faça o ator contratado ?entreter? suas namoradas.
05.Rock the Clubhouse: escolha a festa Playmates Party, na área Clubhouse. Mais uma vez, não convide ninguém e economize uma grana. Garanta a diversão das coelhinhas.
06.Playmates on a Mission: volte à piscina e faça a festa Sexy Grotto Party. Desta vez, convide alguns astros para sua balada.
07.Gen an Actor: cheque a lista de celebridades e convide todos os atores para uma festa em sua mansão. Há grandes chances de alguns recusarem, por isso, capriche na mulherada.Escolha o melhor ator que aparecer e converse profissionalmente com ele até convencê-lo a assinar um contrato para participar do seu filme.
08.Strive for the Best: sua nova revista tem de ir para as bancas com pelo menos três coelhos de qualidade, por isso, capriche no material.

01.Choices, Choices: convide a tenista Penny Starks e a modelo Sandra Bellore. Durante a badalação, escolha uma das duas e xaveque-a até tomá-la sua namorada.
02.Promote Her: escolha o melhor cenário de sua mansão para uma seção de fotos com sua nova namorada. Prepare o material da capa com o tema Movies nos artigos e reportagens.
03.Impress Him: o diretor Scotty Power está na sua lista de celebridades, mas para que ele aceite seu convite é necessário dar um ?tapa? no lugar. Gaste uma grana no Clubhouse e coloque mais fliperamas, novos tapetes e incremente a decoração do jardim. Não gaste mais de $200 mil. Com Scotty na sua mansão, construa uma ótima relação de negócios.
04.Seduce Him: depois de concluir o primeiro passo, você tem que empurrar sua namorada (Penny Starks ou Sandra Bellore) para Scotty. Apresente-os, inicie uma conversa casual entre os e deixe-os a sós, para não segurar vela.
05.Get Wendy to the Mansion: opte pela festa Wendy Bigmoner Party. Sua meta é bater um papo com a conservadora Wendy Bigmoney. Convide apenas sua equipe de reportagem e deixe as ?peladonas? de fora. Comece um papo casual, pule para uma ou duas bebidas no bar e empurre-a para um papo quente com o ator Ciro Barrow.Fique por perto para garantir que o ?rolo? acabe como você quer.
06.The Big Announcement: no menu de festas, escolha a opção Announcement Party e administre bem a balada.
07.Getto Know Duffy: agora você tem que convidar Duffy Wolff, um produtor que não gosta de aparecer na sua mansão. Salve seu progresso e faça o convite. Se ele não vier, carregue o game e tente novamente. Para facilitar a vinda de Duffy, convide Andrew W.K., um dos amigos do produtor.
08.Line Up Carmen: Duffy teve a ideia de criar um Reality Show. Tudo que você precisa é encontrar uma apresentadora.Que tal Carmen Electra?Procure-a na lista de celebridades e convide-a junto com sua equipe e todos os amigos da gata. Não perca a oportunidade de tirar fotos da musa para a capa de sua próxima revista. Sua meta é conversar sobre negócios e fazê-la assinar um contrato.

01.Hook Scooty Up: convide Carmen, Scooty e a cantora Ki Kji. Aproxime Scooty e Ki Kji e incentive uma conversa picante.
02.Ki?s American Exposure: conquiste a amizade (ou o amor) de Ki Kji e faça uma entrevista com a cantora. Coloque a entrevista em sua revista, use a foto de Electra na capa e prepare-se para arrebentar nas bancas.
03.Scar and Ki Connection: você servirá de elo de contato entre Ki Kji e o músico Scar Frog. Convide-os para sua festa e faça com que eles tenham uma conversa de negócios.
04.Hold Premiere Party: escolha a opção Premiere Party no menu de festas. A lista de convidados já está definida, só falta escolher um bom repórter.
Muitas pessoas importantes vão aparecer, por isso, desenvolva um bom relacionamento com todas, mas dê uma atenção especial à Melissa Mouston.
05.Get Millard to Open Up: desenvolva seu relacionamento casual com Millard West para abrir uma nova missão. Em seguida, invista em papos de negócios e faça-o assinar um contrato.
06.Get an Promote Talent: antes que o pessoal comece a debandar, tente negociar contrato com Trippy Dee e Svelta Coulette. Pegue também fotos para capa, entrevistas ou artigos com uma das garotas para usar no futuro.
07.Get a Playboy TV Host: encontre a atriz Kimberly Pries e faça um contrato. Finalize a festa de eliminação para habilitar o evento AAG Bash.
08.Meet the Finalists: no menu de festas, escolha a Finalists Party e as quatro finalistas do Reality Show serão separadas. Caso você tenha perdido algum dos contatos das missões anteriores, chame-os e cumpra seus objetivos. Conheça as quatro garotas e, no final, escolha uma delas como a vencedora do programa.
09.Publish a Winner: chame a garota que você premiou e faça uma seção de fotos para a capa da próxima edição.
10. Best Favor Ever: vá à piscina e escolha a festa AAG Bash. A escalação para a festa está quase completa, escolha apenas um repórter ou um fotógrafo para acompanhá-lo. Nesta festa, exclusiva para atares e atrizes pornôs, faça seus contatos e divirta-se na caverna.

01.Befriend Moses: você tem que reunir a banda Feather Boas para arrasar no seu concerto. O primeiro membro é Moses Ramone, presente na lista de celebridades. Salve seu progresso e convide-o várias vezes para convencê-lo a ir à sua mansão. Converse sobre negócios com ele.

02.Sign Isha Ravama: esta artista é muito difí¬cil de convidar. Para ter chances de levá-la à mansão, convide apenas músicos - não leve nem a sua equipe ao evento. Se Isha aparecer, tenha uma conversa de negócios com ela e faça com que a artista assine um contrato.
03.Sign Red Tin Man: Raze Hammerhorn, Ted Harneau e Leaster Rates são os integrantes da banda Red Tin Man. Dificilmente os três aceitarão juntos seus convites, por isso acine contratos com cada um deles em festas diferentes.
04.Get James Brookbinder: marque um encontro entre James Brookbinder e Moses Malone. Faça os dois conversarem sobre negócios e trivialidades para que a velha amizade volte.
05.Get Willy Heed: enquanto James e Moses acertam suas contas, apresente algumas garotas para Willy e conduza a conversa para o lado amoroso. Quando Willy conseguir se dar bem, você concluirá a fase e receberá um chamado de Terrain Johnson, o baterista. Uma janela de cobrança surgirá e você terá de pagar $100 mil para que o músico volte.
Interaçoes Fundamentais
Sexo: xaveque a garota até não poder mais. Se você estiver perto de lugares especí¬ficos, como cama, sofá, banheira, moitas, surgirá a opção Have Sex. Escolha-a para mandar ver.
Amigos í¬ntimos: crie laços de amizade com qualquer pessoa para que apareça a opção Invite to Inner Circle. Se o convite for aceito, esta pessoa se tornará sua amiga í¬ntima e poderá ser chamada à sua mansão mesmo fora das festas, com o comando Call Friend.
Contratos: esta é uma das ações mais importantes. Sempre que nos referirmos a contratos no roteiro, significa que você deve investir pesado em diálogos sobre negócios até que apareça a opção Offer Contract. Se a pessoa aceitar, fechará um acordo com você.
Induzir Conversa: você pode obrigar duas ou mais pessoas a se falarem sobre o tipo de assunto que quiser, manipulando assim diversas situações. Para isso, pegue a primeira pessoa e dê o comando Follow Me. Leve-a até quem você quiser e escolha outra pessoa. Dê o comando Make Introductions para fazer a apresentação e escolha sobre o que eles vão falar: Casual (amizade), Romantic (paquera) ou Professional (negócios). Você pode acrescentar outras pessoas a conversa. Basta dar o comando Introduce to Group, ou usar a opção Join Group, quando você mesmo quiser entrar na roda.
06.Reunite and sign the Fabulous Feather: finalmente você poderá reunir todos os integrantes da banda. Convide Raze, Ted, Leaster, Willy, Terrain e faça Moses assinar um contrato volta da banda. A banda não tem que estar perto de você durante a conversa com Moses, mas tem que estar completa no mesmo cenário.
07.Clashing Egos: antes de encerrar a festa, leve Raze e James para um canto tranquilo e faça-os conversar sobre negócios para apaziguar a guerra de egos que está rolando entre os dois.
08.Hook Isha Up: selecione a cantora Isha Ravaman na lista de celebridades e escolha as Playmates mais gatas. Sua missão ê ?aproximar? Isha das Playmates, ou seja, fazer com que elas tenham papos quentes e dêem uns amassos.
09.Sign an MC Comedian: encontre um comediante que tenha mais do que três estrelas e meia de fama. Normalmente Karla Mcnroe é a mais indicada, mas o status das pessoas pode variar. Conquiste o escolhido e, com os papos de sempre, feche um contrato com ele.
10. Get John Yetts Attention: esta missão é uma verdadeira dor de cabeça. Seu objetivo é lançar duas revistas seguidas com ótima qualidade sobre o tema ?Music?. Cada revista deve somar mais de 20 pontos neste quesito. Some apenas a pontuação do Écone musical das reportagens para saber qual é a sua posição. Capa e póster não contam. Para facilitar, demita todos os jornalistas e fotógrafos para contratar outros melhores. Dê preferência para profissionais que gostem de música (aperte R1 e veja no campo Likes) e nunca contrate quem não gostar de música. Atraia músicos famosos para a sua casa e faça as reportagens. Após lançar as duas revistas, o famoso John Yett vai entrar em contato com você.
11.Sign on John Yett: prepare uma nova balada e convide John Yett. Convença o cara a assinar um corffrato para concluir a missão. Antes de encerrar a festa, espere uma mensagem de seu assistente para habilitar mais um objetivo.
12.Appease Harvey Hathaway: no menu de festas, escolha Harvey Hathaway Party. Dê uma boa olhada no menu de celebridades, pois, além dos astros já convidados, há outros importantes que você pode convidar, como o mágico David Copperfield. Mantenha os polí¬ticos entretidos para garantir o sucesso da festa.

01.Get Three Tech Friends: procure na lista de celebridades por alguns especialistas em tecnologia. Qualquer profissional que tenha um sí¬mbolo de ciência serve. Convide-os à sua casa e faça contrato com pelo menos três. Caso você não tenha conseguido convidar o número necessário, faça outra festa e procure novas pessoas.
02.Get to Know Angélica Church: após as contratações, visite a lista de celebridades e convide Angélica Church. Construa uma boa relação profissional com a garota, mas não tente assinar nada ainda.
03.Fulfill Fantasy: para assinar o acordo com você, Angélica quer ter uma aventura picante com a esportista Melody Essex na sua mansão. Vá até a área da piscina e convide as duas para a festa. Entre na caverna e induza um papo picante entre as duas. Após concluir este objetivo, converse com Angélica para assinar o contrato.

EQUIPE DE REDAÇÃO
Aperte Para baixo para abrir o menu de pessoal, depois aperte R1 para acessar o menu de contratação (Staff). Há quatro tipos de funcionários:
Fotógrafo (Photographer): responsável pelas seções de fotografia;
Repórter (Jornalist): cuida das entrevistas e dos artigos da publicação;
Playmate: modelo para pósteres;
Coelhinha (Bunny): entretém seus convidados e anima as festas.
04. Put out Multiple Tech Issues: sua nova edição deve conter ótimas matérias sobre tecnologia. A meta é ultrapassar 25 pontos de qualidade no assunto. Novamente, você deverá formar uma equipe especializada para cuidar das reportagens, por isso procure por profissionais que gostem de tecnologia. Faça várias entrevistas e matérias. Se o desafio for muito alto, você pode optar por fazer três revistas, cada uma com mais de 15 pontos no assunto.
05.Host Nettie Awards Party: no menu de festas, escolha Nettie Awards Party e dê toda a atenção para Will Frates. Converse bastante sobre negócios com ele e encha a barra.Apresente duas belas garotas ao figurão e force um relacionamento amoroso.
06.Sign Binary Chãos: convide Will Frates para uma festa na piscina e converse sobre negócios para convencê-lo a assinar um contrato. Feito o acordo, pague a quantia determinada pelo game para finalmente levar o site da Playboy ao ar.

01.Interview the Boxer: a edição comemorativa de 50 anos da revista tem de ser perfeita. Para começar a coletar as melhores reportagens, entre no menu de festas e escolha a opção Boxer Party. Dê atenção especial ao boxeador Jo Jo, desenvolva a barra de social e peça uma entrevista. O repórter escolhido deve ser bom e gostar de esportes.
02.Une Up Director: encontre o diretor Zack Trick em sua lista de celebridades e convide-o à sua casa para assinar um contrato.
03. Get the Girls: xaveque quatro garotas e convença-as a se tomarem suas namoradas.
04. SignTwo Comedians: você deve convidar e conseguir contrato com dois comediantes que tenham mais de quatro estrelas de fama. Se não houver nenhum na lista, faça uma festa com os comediantes menores para chamar a atenção dos famosos.
05.Buy Dresses: durante a missão 03 ou 04, surgirá a mensagem Buy Dresses from Nerman for $300.000. Se você tiver a grana, aperte 3C para comprar os carí¬ssimos trajes para arrebentar na festa.
06.Sign O?Burg: convide a agente Carmen Split para uma festa e faça-a assinar um contrato para garantir a banda para o aniversário.
07.Essay from the Candidate: faça uma festa e convide Yeardly Fullheart. Faça amizade com o figura e depois peça para que ele escreva um artigo (Essay) sobre polí¬tica. Algum tempo depois, virá a resposta: ele não pôde escrever. Faça outra festa e convide-o novamente. Seduza-o com garotas para completar o objetivo ?Cure for Gold Feet?.
08.Reunite the Band: a banda OBurg está em crise. Para não comprometer seu futuro evento, convide todos os membros do grupo para uma festa. São eles: Logan Ettle, Chaz Ettle, Kate Forrester, Guy Steppe, Trace Dewitt e a agente Carmen Splitt. Crie conversas em grupo ou duplas e faça eles trocarem ideias sobre amizade e negócios.

Creat the Perféct Magazine: a edição comemorativa tem de arrebentar. Nem pense em lançá-la com menos de quatro coelhos e meio de qualidade. Contrate os melhores profissionais disponí¬veis, crie ambientes caprichados paras as fotos e fotografe modelos à altura. Não se esqueça de usar a entrevista com o boxeador Jo Jo. Com a revista nas bancas, abra o menu de festas e escolha a 50th Celebration para curtir a festa de encerramento do game.

REVISTA PLAYBOY
O conteúdo da Playboy é dividido em: crónica (essay), entrevista (interview), artigo (article), reportagem fotográfica (pictorial), póster (centerfolder) e capa (cover shoot). Aperte Para Cima para abrir o menu da publicação e R1 para acessar o menu de material. Só é possí¬vel mandar a revista completa para a gráfica. Para isso, volte ao menu da publicação e aperte X. Veja algumas dicas para conseguir o material:
Crónica (Essay): relacione-se com uma celebridade e escolha o comando Request Essay. Pague a quantia exigida e escolha um assunto que seja de interesse da pessoa.
Entrevista (Interview): escolha o astro que mais tiver estrelas de fama e tome-se amigo dele. Leve-o à presença do seu jornalista e escolha o comando Ask to do Interview.
Artigo (Article): converse com seu jornalista e use o comando Write an Article para encomendar o serviço. Escolha um assunto que tenha a ver com o gosto do profissional.
Reportagem Fotográfica (Pictorial): fale com seu fotógrafo e escolha o comando Ask to Shoot Pictorial. Pague a quantia definida e escolha um assunto de interesse do fotógrafo.
Póster (Centerfold): só Playmates contratadas podem posar para o póster. Com seu fotógrafo por perto, escolha o comando Request Centerfold e defina o cenário.
Capa (Cover Shoot): escolha a estrela mais gata e famosa para a capa. Ganhe a amizade dela e use o comando Request Cover Shoot, com o fotógrafo por perto. Aperte I para escolher a roupa e A para pedir poses. A modelo interage com cenários, como cadeiras e sofás, para fazer poses mais sensuais.
FÁCIL... FÁCIL.... ESSE JOGO É MUITO FÁCIL MESMO.... NEM QUERO ENTRAR MUITO EM DETALHES.
É isso o final... e legitimo, não se pode negar. Mas também não se pode negar que quem zerou este jogo fui eu, não é? É sim. Mas deixo vc, que deve ter ficado presso ou trvou (encalhou) em alguma fase..... mais estou aqui para isso ajudar... valeu... e um abraço. Só quero lembrar também que eu tenho 123 jogos que estou vendendo, quem estiver realmente afim de fazer negocio.... todos os meus jogos são gravados, mas de grande qualidade, tem capa e tudo. Todos já foram detonados por mim. Inclusive esse.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008