segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Detonados / Manhunt -PS2

Born Again
Logo após a apresentação do game Mahunt, pegue o item Plastic Bag próximo ao carro virado. Siga em frente e pela direita, você achará sua primeira vitima. Depois de executá-lo, siga em frente e desça as escadas. Pegue outro Plastic Bag, volte, desça e fique nas sombras à direita, uma cena vai passar. Depois disso, espere o alvo passar por você e siga-o bem devagar, agora é só acabar com ele! Passe pelo portão e siga em frente, pegue alguns itens de cure e detone os inimigos que estiverem por perto. Depois disso, outro portão se abrirá e você poderá passar. Salve seu game e pegue o item Glass Shard. Mova-se bem devagar e prepare-se! Suba as escadas e vá matando os quatro inimigos que estão nesta área. No final do corredor suba pela cerca. Você deverá chegar ao estacionamento.

Pegue mais um Glass Shard e de a volta na van pela direita. Quando os inimigos não estiverem mais à vista, vá até o caminhão e siga à direita. Se esconda nas pilastras, um inimigo sairá dali e você deverá executá-lo vindo por trás. Próximo ao carrinho de compras há mais um Plastic Bag. Pegue o próximo guarda que virá até as pilastras. O outro estará próximo à van. Siga até ela e execute-o também. Existem alguns itens de energia nesta área. Vá em frente até onde você matou o último guarda e salve o game. Dirija-se ao supermercado e siga até onde há um C marcado. Suba as escadas e pegue um Glass Shard, detone todos os inimigos que apareceram e uma porta se abrirá. Aqui os inimigos se movem aleatoriamente, execute o primeiro ficando nas sombras e siga em frente, pegue o segundo e depois mate o terceiro executando-o ou lutando contra ele. Para chegar ao final da fase, siga pelos barris em frente.

Doorway Into Hell
Desça até o vale, há um Plastic Bag lá, há um guarda se aliviando próximo a cerca, execute-o e pegue o Blackjack, siga para a direita e pegue um Glass Shard, espere o guarda descer e quando ele se virar execute-o. Suba as escadas e atravesse o local com cuidado. Antes de entrar na próxima porta execute mais um cara, entre na próxima sala e desça, agora siga pela esquerda na sala azul. Entre pela outra porta a esquerda, agora o game lhe ensinará como quebrar uma janela para se obter Glass Shard, feito isso vá ao save point. Continue em frente e passe por outra porta, há energia nesta área e depois de pegá-la você deverá voltar. Siga pela outra abertura, agora esconda-se e espere mais um alvo se aproximar, execute-o e siga para a direita, pegue o Plastic Bag pelo caminho. Há mais um guarda na próxima área que deverá ser executado.

Continue pela direita e siga pelas sombras, bata na parede para chamar a atenção de outro inimigo e volte para as sombras para poder executá-lo. Entre pela porta a frente, suba as escadas até o save ponit, siga em frente e uma cena vai rolar. Siga pela sala escura, prossiga e você verá uma mensagem escrita em sangue na parede. Entre na sala e detone os inimigos, aqui não da para executá-los, por isso você deverá brigar com eles mesmo. Siga em frente e a direita, há uma guarda aqui para ser executado, agora siga pela área onde há o painel na porta e depois se esconda atrás do caminhão, execute por trás mais um inimigo. Abra a porta e siga em frente, salve seu game e entre pela porta, desça até o porão. Detone mais um inimigo e siga pela porta.

Road to Ruin
Agora seu objetivo é chegar à biblioteca abandonada. Faça barulho no lixo e se esconda nas sombras. Quando o guarda vier averiguar a situação, execute-o. Entre na construção e siga em frente. Passe pela primeira porta e desça ao banheiro. Siga pelas sombras, bata na parede e quando o inimigo vier, execute-o. Na próxima sala você achará mais alguns itens para energia. Siga pelas escadas à frente e saia. Vá até o caminhão e depois até a área entre os prédios, siga pela direita até as pequenas escadas. Espere a cena, suba e se esconda nas sombras depois de resolver tudo. Um guarda vai passá-lo e você deverá segui-lo e executá-lo. Vá em frente, abra a porta com o pé de cabra e siga em frente, há uma pequena. Distraia o guarda para poder executá-lo nas sombras. Suba as escadas e pegue o item, siga em frente e espere alguns inimigos aparecerem no radar, então use o item para atrair a atenção dos inimigos. Quando eles viererm, execute-os e pegue o item novamente onde você o atirou. Siga para esquerda e entre nas sombras, atire o item novamente para chamar a atenção dos inimigos que estão próximos. Quando eles se aproximarem, execute-os. Saia e siga pelas escadas.

Detone mais um porta trancada (há mais um save point aqui). Vá para a próxima sala. Agora fique nas sombras para poder executar mais alguns inimigos. Vá para o outro lado da sala e pegue alguns itens de energia. Siga agora a porta à direita e fique nas sombras. Atire o item ali para fazer mais um soldado investigar, execute-o. Suba e pegue o terceiro guarda nas sombras também. Agora detone a fechadura e entre na sala.

White Trash
Logo de cara surgirá um guarda prontinho para ser exterminado, feito isso, não se esquece de pegar o Wire e a garrafa antes de chegar a ele. Siga pelo portão aberto, há mais uns guardas aqui, você já sabe o que fazer. Siga até o ponto azul, onde está seu objetivo. Vá até as sombras e quando o guarda aparecer, saia e execute-o. Continue pela sala à esquerda, suba as escadas e você encontrará mais um alvo aqui. Depois de executá-lo, desça as escadas e salve. Siga em frente. Próximo aos contêineres você encontrará uma garrafa. Continue e entre no prédio à frente, siga pelo lado direito e verá um guarda que não aparece no radar à frente. Execute-o por trás e pegue a faca que ele deixará. Saia pela porta de trás, volte até a porta que está amarrada e use a faca. Há um save point aqui. Siga para a esquerda com cuidado, vá em frete e uma cena vai rolar. Assim que ver a Nailgun, siga em frente e atire um objeto pela janela, rapidamente volte para as sombras. Um guarda aparece e você já sabe como se faz. Siga em frente e pegue a Nailgun no trailer, guardas aparecerão. Vá para a sombra e espere que eles se separem, então chame a atenção do que está mais próximo e execute-o, faça o mesmo com o segundo.

Feito isso, siga para onde há um monte de lixo. Continue em frente e encontrará o Box of Nails. Siga pelo portão à esquerda. Execute o guarda à frente, continue à esquerda e se esconda atrás dos pneus. Execute mais um guarda À frente, siga para a esquerda, vá em frente e espere pela próxima vítima. Continue à esquerda, você encontrará o último guarda em frente à porta. Use o Brick para chamar a atenção dele e executá-lo. Siga em frente pela porta que ele estava vigiando e acione a alavanca. Saia do prédio e fique nas sombras, entre no túnel à direita, faça barulho e mate o guarda. Há mais uns guardas à frente e depois de executá-los. Siga pelo portão. Fim de fase.

Fuelled By Hate
Desça e fique do lado direito do cenário onde há sombra, espere que os inimigos se separem. Faça barulho para atrair a primeira vítima, execute-o e faça o mesmo com os outros. Dirija-se ao portão e pegue os itens atrás do caminhão, siga as setas até a passagem e veja a cena. Depois dela, detone com um bastão a caixa de força que está próxima, assim que fizer isso, um cara vai aparecer. Esconda-se nas sombras e execute-o por trás. Siga em frente e suba as escadas, agora salve e siga para o salão. Há dois inimigos lá. Siga pelo túnel e passe pelo avião detonado. Pegue o Brick no caminho, siga em frente pelas sombras e vá executando os inimigos. Mais à frente há um save point e um item, o Gas, uma cena vai rolar, saia e siga pela abertura da cerca e fique escondido. Faça picadinho dos inimigos e continue em frente. Volte até o local marcadp por um ponto verde, pegue mais Gas e siga em frente. Uma cena entrará. Siga os comandos na tela para ligar tudo certinho, depois disso, siga em frente e vários inimigos vão aparecer, detone-os com a ajuda de seu novo amigo.

Continue em frente pela passagem pequena e pela área com fogo, pegue uma caixa de pregos para sua arma e volte até o salão. Mate-o com estilo para fazer uns pontos e desça a rampa até o save point. Suba as escadas e vá para o escritório, detone o inimigo. Agora volte e desça a rampa, detone os quatro inimigos que estão aqui. Há sombras pelo lugar e depois dos quatro estiverem mortos uma porta se abrirá, passe e siga as setas até outra porta, entre. Siga em frente. Mais inimigos vão aparecer e você deverá detoná-los. Feito isso, continue em frente, suba as escadas e entre no escritório, depois desça pela pequena porta. Vá em frente e depois para a direita, você verá a porta final, mas ela está guardada e você deverá fazer uma bela execução antes de terminar a fase.

Grounds For Assault
Siga os inimigos e entre no Zoo. Continue se movendo para a esquerda, entre pela porta. Pegue o Wire no final da tela e se esconda no final do corredor. Faça algum barulho e execute os inimigos. Pegue a Machete com um dos cadáveres, siga em frente e um outro guarda aparecerá, pegue-o e corte a cabeça dele, pegue-a. Jogue a cabeça para atrair a atenção dos outros inimigos. Siga em frente, pegue o Wire pelo caminho. Corte a corda que bloqueia a porta e siga. Entre na próxima sala, saia e fique nas sombras próximas à escada da direita. Faça baralho para atrair mais um inimigo, feito isso siga em frente e execute outros. Depois do save point o diretor irá lhe mostrar uma porta que necessita de um pé-de-cabra para ser aberta. Suba e execute mais um guarda. Siga para onde há uma estátua de um elefante, detone mais um guarda, siga para a outra estátua e depois para os arbustos. Detone mais dois guardas e faça barulho para atrair um terceiro.

Siga pelo portão, pegue um item que posso ser jogado e arremesse-o pelo caminho da direita. Um guarda virá e você deverá detoná-lo nas sombras. Siga em frente e pegue o pé de cabra. Siga até as estátuas à ferramenta, use o pé-de-cabra na porta e salve. Agora você deverá chegar ao restaurante no topo do Zoo. Siga até lá e detone alguns inimigos pelo caminho. Chegando ao meio das duas escadas, você verá um Brick. Atire-o na escada da direita, espere o guarda chegar perto e mate-o. Suba as escadas e vá imediatamente para a direita. Siga em frente e detone o guarda. Pegue a Tranquilizer Gun. Siga para a porta do prédio, use o pé de cabra mais uma vez. Vá em frente e faça barulhos para atrair mais guardas, use as sombras para acabe com eles ou use a arma de tranqüilizante. Use o pé de cabra na próxima porta e fim.

Strapped For Cash
Agora os caras estão com sua família e a cada vez que você pisar na bola, eles matarão um de seus familiares. Siga até o prédio próximo, chame atenção de alguém e volte para as sombras para pegá-lo. Siga para a próxima sala e pegue o Wire. Continue pela porta cinza dupla. Agora siga pela esquerda e ache uma abertura pela cerca. Esconda-se nas colunas, detone o guarda que está passando, siga em frente e pegue o Glass Shard na próxima sala. Corte as amarras das mãos do corpo nesta sala. Saia do prédio. Siga até o final desta área, esconda-se nas sombras e não entre pela cerca. Bata na cerca para chamar mais uns alvos e execute-os. Siga até a encruzilhada e fique nas sombras, detone mais um inimigo, siga pela pequena caverna à esquerda e chame a atenção dos guardas, dois virão, mate-os. Pegue o item mais à frente, passe pela sala e depois pela cerca. Entre pelo buraco. Vá pela ponte e depois pela área abaixo. Há mais uns inimigos aqui, use as mesmas técnicas e execute-os. Siga em frente, corte as cordas do cadáver. Entre em mais um túnel e siga a direita.

Salve no próximo save, pegue mais uma arma tranqüilizante à frente e entre no prédio. Siga pelas sombras da direita e pegue mais um guarda. Na próxima sala há mais um cadáver para ser cortado, siga em frente e quebre a janela para poder sair, prossiga e ao chegar à flecha siga pela direita. Ali existem sombras que podem ser usadas para você poder fazer mais uma vitima. A frente há mais alguns inimigos. Não seja apressado, espere que eles sigam em frente, então cace-os separadamente. Continue e liberte sua irmã. Feito isso, o diretor abrirá uma porta para você. Fique nas sombras, chame a atenção de um guarda e detone-o quando ele chegar perto. Depois pegue o outro por trás. Siga pelo túnel e faça barulho para atrair o próximo guarda. Volte, use a arma tranqüilizante e depois o execute-os. Siga pela porta em forma de tubarão e salve. Agora há mais uns inimigos nas portas a seguir. Use a arma de tranqüilizante e depois execute-os por trás. No final de seu caminho você achará um dispositivo, use-o para abrir a saída de incêndio. Saia e fique nas sombras, chame a atenção do guarda e execute-o. Volte para as sombras e mate outro para finalizar a fase.

View of Innocence
Comece jogando o Brick na porta de vidro, isso lhe dará acesso ao escritório. Lá está uma arma e alguns itens de energia. Siga em frente e aprenda como andar pelas paredes. Depois uma briga vai começar, detone os inimigos escondendo-se atrás das caixas e obstáculos. Atire quando estiver limpo, esconda-se novamente e atire depois de clarear. Siga em frente e mais guardas irão aparecer, não se esqueça de pegar as munições. Siga até a porta de emergência e pegue alguns itens de cura. Prossiga e depois use o ?escalador. Detone mais inimigos e siga em frente. Suba para chegar ao save. Agora tente detonar os próximos inimigos de longe e siga em frente até as escadas, pegue as munições e detone mais inimigos que estão esperando no topo da escada. Siga pela esquerda, se esconda nesta área e detone os inimigos. Depois disso, siga para Rolio Records. Pegue o Bick e o item para energia, sacuda a máquina de vídeo e veja a cena, salve seu game.

Sem perder tempo, atire na cabeça do guarda e nos outros inimigos que aparecerão. Siga até a drogaria e pegue itens de cura. Atire na tranca da próxima porta e pegue o item Sawn Off Shotgun. Volte e desça, siga pela cerca e detone um inimigo. Mais alguns deles aparecerão vindos da cerca. Detone-os e siga para o Pirso's, uma loja vermelha. Quando entrar, acabe mais um guarda. Siga pela loja de brinquedos e destrua uoutro com um tiro na cebeça. Pegue a Video Camera e salve. Continue em frente e atire nos guardas. Siga para o Pirso, mate mais outros e entre no bar. Você deverá ir ao porão para religar a energia. Acione os dispositivos próximos às escadas, equipe sua Shotgun, volte, detone o último guarda, vá até a TV examine-a e fim de fase.

Drunk Driving
Siga em frente e pegue o Brick. Use-o na escada ali perto. Um guarda virá e você deverá executá-lo. Pegue o Sickle, entre na porta próxima a você e um cara que te seguirá. Use o botão de ação para mandá-lo parar ou andar. Desta maneira, leve-o e não o deixe ser ouvido ou visto por ninguém. Você deverá sempre estar com ele a cada porta trancada ou corre o risco de não poder passar, por isso a estratégia é deixá-lo em algum lugar escondido e executar os inimigos. Depois de limpar a área, volte e pegue-o para prosseguir. Siga até o portão e salve. Continue pela esquerda e ente atrair os guardas para a lado sombrio, execute-os. Outro guarda aparecerá, chame a atenção dele para os corpos e quando ele vier pegue-o. Siga pela direita da rua, entre no prédio e suba as escadas, passe pelo portão (não esqueça do seu amiguinho!), você econtrará mais um save point. Deixe seu colega aqui e desça para a rua. No lado esquerdo tem um bom canto sombrio onde você poderá atrair os inimigos e detoná-los. Depois de fazer isso siga em frente e mais dois guardas aparecerão. Esconda-se e use o Brick para distraí-los e depois matá-los. Volte e pegue seu amigo, siga em frente, ao chegar nas sombras deixe-o lá e pegue o Brick.

Passe pelo ônibus e depois pelo caminho estreito, fique do lado direito e chame a atenção dos guardas e execute-os do jeito que você vem fazendo dês do começo da game. Volte pegue seu amigo e deixe-o dentro da construção, siga em frente passe pela passagem e salve mais uma vez. Siga em frente pegue uns itens de cura e siga para o caminhão, detone um guarda, siga pela cerca, pegue a Can e se esconda, atraia mais dois guardas e execute-os. Siga até a cerca de madeira (não esqueça seu amigo, sempre que limpar um lugar leve-o para lá). Entre pela cerca e siga, saia e atravesse a próxima rua, entre pela porta, e veja mais um save. Siga para a direita e prepare-se para mais inimigos. Há um inimigo com uma Shotgun, ele será seu alvo principal, e depois de matá-lo pegue a arma. Equime a arma e vá para a escada, mate mais um guarda, volte pegue o seu amigo e suba as escadas. Há uma câmera aqui que abre o portão da cemitério. Deixe-o no tumulo a esquerda, atrás da pedra, e siga pela esquerda para se esconder nas sombras e poder matar os inimigos. Siga até a catedral e vá limpando a área com a shotgun. Siga em frente atraia a atenção de mais uns guardas com o Brick e execute-os, feito isso volte pegue seu mano e siga até a van da policia.

Graveyard Shift
Chute o lixo aqui e pegue um Wire e uma Can, siga pela parede até o lado direito da porta, há alguns inimigos à frente, por isso suba as escadas e execute-os. Siga para a direita, passe pelas portas duplas. Mais a frente você será seguido por quatro inimigos, mate um por um. Siga em frente, acione o dispositivo, entre na fábrica, use o save point. Suba as escadas, siga pelo lado direito, detone os inimigos, entre pela porta. Veja a cena, siga pela sala, desça as escadas, siga pela esquerda desta vez, mate mais alguns inimigos siga em frente. Acione outro dispositivo, volte e suba as escadas, siga pela direita, acione mais um dispositivo, suba no elevador. Suba as escadas, use outro save, siga em frente e de à volta pela passagem estreita, mais uns inimigos vão parecer e deverão ser executados.

Siga para trás das caixas, vá pela direita e passe pela porta, mais inimigos para serem executados. Vire a esquerda, mais três inimigos vão chegar, execute-os um por um. Desça o corredor, acione o dispositivo à esquerda da porta trancada. Suba pelo elevador, mate mais uns inimigos e entre pela grade destruída, siga pelo duto de ar e no final quebre a outra grade para sair. Passe pela porta e execute mais inimigos, siga em frente e entre pela porta no canto, saia e siga para o outro lado do corredor, abra a porta próxima as escadas. Mais uns inimigos à serem executados e acione outro dispositivo. Mais inimigos virão execute-os usando as sombras. Siga pela porta cinza para terminar a fase.

Mouth of Madness
Logo de cara, mate os inimigos e entre pela porta que se abrirá e pegue o Meat Cleaver, siga em frente. Fique nas sombras e faça barulho para atrair os inimigos, execute-os e siga pela porta de madeira. Agora você não poderá ser visto. Abaixe-se e siga pela direita pelas sombras atrás das colunas. Vá executando inimigos pelo caminho até chegar a casa, entre e salve, siga pela esquerda e fique nas sombras, execute os inimigos. Siga pela direita onde há uma abertura, mate mais inimigos. Siga em frente e mate mais com tiros na cabeça e pegue uns itens. Siga para a outra casa, pegue mais itens e siga para o prédio. Saia pela porta, vá para a sombra à direita. Continue em frente e mate mais inimigos depois para a direita, execute mais, acione a alavanca. Siga pela passagem que se abrirá e salve. Siga pelas portas duplas e mate mais uns inimigos, há uma espingarda na próxima sala, siga em frente e continue executando os inimigos. Siga pela sala à direita, pegue os itens, suba as escadas até o segundo andar, esconda-se, atraia os inimigos e mate-os. Siga pela porta dupla, há mais inimigos à frente. Siga para a saída e suba as escadas até o próximo andar. Saia do prédio, mate os inimigos e atravesse o quintal, suba a rampa, pegue mais itens, execute o inimigo, desça a rampa a frente e termine outra fase.

Doing Time
Siga em frente, depois à esquerda, passe pelo cadáver e pegue o Hammer. Continue em frente, você vai encontrar um inimigo, chegue por trás e segure o botão de execução até a flecha ficar vermelha solte o botão e siga, esconda-se e faça barulho, outro inimigo virá. Chegue por trás e segure o botão até a flecha ficar amarela, solte e execute-o. Veja a cena, esconda-se e espere o cara do bastão se distanciar e execute-o. Pegue o bastão, agora você deverá executar os outros inimigos com execução especiais (como você fez há pouco), mas tome cuidado para não ser visto, há bons esconderijos pelos cenários. Siga em frente e salve, há mais inimigos a serem detonados à frente, suba as escadas e siga pela direita. Mate mais inimigos e prossiga, esconde-se nas sombras, execute mais inimigos. Siga pela esquerda, execute mais uns caras, desça as escadas e termine a fase.

Kill the Rabbit
Siga o coelho branco até a sala, pegue a espingarda e a munição no chão, veja a cena e detone os inimigos. Siga pela próxima sala até a sala do chuveiro, detone três inimigos, volte à sala anterior e use e use a alavanca para abrir a porta, entre e pegue os itens. Siga em frente, e passe pela outra porta, esconda-se atrás das camas e atire nos inimigos. Siga pelo portão, entre pela porta cinza e suba as escadas à esquerda, execute os inimigos e siga. Veja a cena, execute o inimigo de vestido rosa, continue e salve. Entre na próxima sala e pegue mais uns itens, detone mais inimigos, desça as escadas e siga pelo portão, salve. Siga em frente e detone os inimigos atrás das grades, suba as escadas e entre pela porta. Faça barulho e execute mais inimigos, suba as escadas e entre pela porta a direita, e entre na sala de execução, pegue mais itens e volte ao corredor. Siga pelo portão laranja, mate mais inimigos, entre pela porta dupla. Siga pela rampa e em frente. Entre na próxima sala. Acione a alavanca para abrir a porta no corredor, siga. Veja a cena, mate inimigos usando a espingarda, pegue um corpo e siga pela sala da esquerda, coloque o corpo entre as grades para que o portão não se feche, saia. Salve e continue em frente, veja a cena, siga o coelho para pegar a chave que está com ele. Mate mais inimigos e desça as escadas de metal, suba a torre pegue a chave e mate o inimigo. Volte e vá matando quem aparecer, passe pelos caminhões e ente pelas portas para terminar a fase.

Divided They Fall
Mate dois inimigos no começo da fase. Fique nas sombras e chame a atenção de um inimigo e execute-o. Faça mais barulho para atrair a atenção de outros caras, depois de despachá-los entre no prédio, veja a cena e prepare-se para o pau. Chame a atenção dos guardas e detone-os. Pegue as armas e suba as escadas, pegue os itens de cura e volte. Vá pela esquerda, siga em frente e você ouvirá vozes. Entre pela porta ao lado e mate os inimigos, suba as escadas e salve. Siga pela esquerda, há mais dois inimigos à frente, tente chamar a atenção deles separadamente e execute-os. Siga pelo corredor, detone mais inimigos e continue. Desça pelo corredor à esquerda, detone mais três inimigos. Siga pela escada e pare no meio, chame a atenção de inimigos e execute-os. Siga em frente e pegue uns itens na sala, saia e continue até a próximo lance de escadas. Agora você deverá executar Ramirez, para isso detone o guarda e siga Ramirez. Você terá dois minutos e meio para pegá-lo, siga-o sem trégua e cuidado com os inimigos. Quando ele sair do prédio volte até o ponto onde há um buraco e pegue o Sniper Rifle, atire em todo mundo e mantenha um olho em Ramirez, depois de acertá-lo você deverá seguir até o portão. Lá termina a fase.

Press Coverage
Agora você deverá ajudar uma moça a chegar até seu apartamento com vida, para isso use a mesma estratégia de antes: esconda-a nas sombras e faça-a esperar. Siga, limpe a área e volte para levá-la a diante. Siga até o buraco na rua, pegue o pé de cabra e desça, ligue o gerador, um policial vai aparecer, mate-o e leve o corpo até bem próximo da moça. Continue em frente e mate mais um inimigo, volte, leve-a até o carro policial e faça com que ele espere lá. Siga em frente, mate mais um policial, jogue algo até o carro de policia à frente e outro tira virá verificar, execute-o. Volte e diga ola à repórter. Repita o processo no segundo tira, siga pela plataforma da esquerda e até o caminhão próximo à janela com um néon vermelho. Deixe-a ali nas sombras e siga em frente para pegar mais uns policiais, volte e pegue a moça. Desça a rua e vire à direita, use o pé de cabra na porta de trás do caminhão, pegue os itens, pegue a arma e siga até o prédio a frente e salve.

Deixe a moça nas sombras e siga em frente para matar mais alguns policiais. Siga em frente e pegue o Sawn Off Shotguns, siga pela porta e depois pela plataforma à esquerda, detone mais guardas e desça. Volte até a moça e leve-a até a cozinha. Uma cena rola, desça as escadas e salve. Siga pela plataforma, faça barulho para que os policiais venham e você possa despachá-los. Siga em frente, até o caminhão, vá pelos prédios e fique sempre do lado direito. Continue em frente e entre pela porta dupla para o cassino. Detone os policiais aqui e vá em frente. Entre pela porta. Suba as escadas, entre pela porta simples, detone o atirador. Pegue o Sniper e atire nos policiais que estão na rua, depois de matá-los volte às ruas. Siga para a direita até os caminhões, deste ponto siga para à direita e prossiga. Suba a escada de metal, vá até o telhado e mate o Sniper. Pegue os inimigos que virão por baixo, corra até lá e use a espingarda para matá-los. Continue em frente e mate alguns policiais. Entre pela porta e desça as escadas para acabar a fase.

Wrong Side of the Tracks
Agora sua missão será no metrô. Siga em frente e já detone alguns policiais à frente. Entre pela porta cinza, detone outros e siga. Pegue a metralhadora à frente. Detone a fechadura da porta à direita. Vá pelos trilhos e veja a cena. Agora, volte até a sala de onde veio e detone o cara lá. Agora há alguns inimigos porntos para serem executados. Use a mesma estratégia de antes e cuidado, se a coisa piorar use a metralhadora. Depois siga em frente e salve, continue em frente e com a matança. Vá pela direita, e mate mais policiais. Entre na sala de controle e pegue mais tiras, acione o dispositivo com a luz vermelha. Volte e pegue a esquerda, siga pelo túnel, atire nos policiais, depois de matá-los siga para o trem, suba e salve. Siga pela porta e detone os tiras, desvie do carrinho e siga pela esquerda, mate mais tiras e continue pela esquerda, suba as escadas, mate os policiais e siga em frente.

Trained to Kill
Depois de uma cena nada amigável, siga em frente e pegue o Wire. Suba as escadas e execute o guarda que está de costas. Mais policiais aparecerão, atire neles e siga em frente. Mate mais soldados à frente. Siga até o estádio, mate mais um cara e saia. Siga em frente pegue o pé de cabra, pegue a metralhadora entre e desça as escadas. Siga em frente e mate os soldados, depois de matar todos sairão. Vá até o veículo vermelho. Pegue os itens no carro e siga pela esquerda até a cerca. Vá até o estádio novamente e detone quem estiver pelo caminho. Chegando lá, pegue os itens e siga em frente, pegue o saco plástico no canto, siga até o carro com o save point, há guardas por ali, por isso esconda-se e execute-os. Suba as escadas salve e siga as instruções na tela, siga de carro em carro e entre pelo buraco, pegue o rifle Sniper. Volte ao carro com a escada e suba até o topo, siga pulando entre os carros até próximo ao portão, atire nos guardas. Se você perder algum siga em frente e pegue o pé de cabra e detone com os guardas, depois disso siga em frente e veja o vídeo.

Border Patrol
Pegue o Wire e a garrafa na garagem, siga em frente e aperte o botão, um guarda aparecerá. Faça uma execução de seta vermelha nele e saia para a sombra próxima à árvore. Aqui há uns guardas, chame a atenção e execute-os. Siga pela esquerda e mate mais guardas, volte e pegue atrás da garagem o pé de cabra. Siga pela esquerda e vá matando os inimigos. Use o pé de cabra na próxima porta trancada para abrí-la. Pegue a shotgun nos corpos. Siga em frente, detone mais inimigos e pegue o Glass Sharp, siga em frente. Prossiga e salve, uma cena vai rolar. Depois disso, siga pela direita, faça barulhos para chamar uns inimigos e vá detone-os. Pegue as armas e siga pela esquerda e em frente. Desça as escadas e mate mais inimigos. Siga em frente e mate mais dois inimigos, volte a escada e siga para o quintal, mate os inimigos. Siga pelas escadas e depois pela esquerda, agora siga para a direita, vire a esquerda novamente e salve. Volte às escadas e esconda-se nas sombras, acabe com uns tiras, siga em frente e pela direita, siga em frente e suba, mate o atirador sniper com o pe de cabra. Use o Sniper e pegue os guardas que estão em baixo. Alguns guardas começam a subir pelas escadas, quando eles chegarem perto atire com a shotgun ou outra arma de curto alcance. Agora vá até a mansão e entre.

Key Personnel
Desça as escadas e pegue os itens, volte e atire nos tanques isso vai atrair uns caras e você deverá executá-los. Suba as escadas e entre pela porta, detone a câmera de vigilância, mais uns guardas vão aparecer, execute-os. Siga até a porta dupla, siga até o guarda a frente e execute-o com estilo. Desça as escadas, e siga em frente, pegue os itens pelo caminho. Detone mais uma câmera de segurança, mate mais uns guardas, volte ao corredor e siga em frente, entre pela porta e detone mais inimigos à frente. Entre na sala grande e salve, suba e detone mais guardas com o rifle, siga pelo corredor à direita, siga pela porta, entre na sala de vigilância e detone todos por lá. Saia pela porta oposta. Detone quem aparecer na sua frente, pegue os itens e o item Elevator Key. Volte e siga para a sala grande no primeiro andar, siga pela porta e depois pelo outro corredor, mate mais guardas e siga em frente, pegue uns itens. Entre pela porta de metal, e siga em frente, siga pela esquerda e mate mais um guarda, entre na próxima porta e salve. Desligue o dispositivo saia pela porta de metal e siga para esquerda, depois pela direita, mate os guardas com estilo e prossiga, suba toda a escada até a Security room, siga pela esquerda. Use a chave do elevador e suba.

Deliverance
Agora você deverá matar um bicho estranho, depois da cena ache uma arma. Siga em frente e você verá um Glass Shard, desvie dos ataques do bicho e se enconda nas sombras a frente, quando ele chegar perto espere ele virar de costas e ataque. Agora siga em frente e siga o caminho de sangue até outro Glass Shard, esconda-se nas sombras e faça barulho para que o bicho chegue e você possa acertá-lo novamente. Agora siga para a direita pelo buraco, pegue o Wooden Spike faça a mesma coisa e acerte o monstro novamente, uma cena vai rolar. Suba as escadas e entre na sala, pegue o Brick, suba a rampa, veja o monstro chegando e volte até o escritório, mas não entre, siga pelo buraco, ele vira atrás de você, atire o birck para que ele o persiga, ele vai tentar segui-lo duas vezes e vai se ferrar na segunda. Salve e pegue a serra elétrica, entre no escritório, volte e se esconda nas sombras, desligue a serra elétrica, quando os guardas chegarem faça umas execuções e siga, entre no escritório novamente, há um cara lá com uma arma, corra atrás dele e use a serra elétrica e tome cuidado com os tiros. Feito isso fique feliz, você é um psicopata de primeira.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008