segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Detonados / Legend Of Dragoon -PS

1 ? Os ventos da crueldade

Logo no início do game , um tirano cavaleiro destroi uma pequena cidade. Você é Dart, um jovem que vive nas proximidades da cidade que acaba de ser destruída. No caminho de volta se encontra com os cavaleiros que estão voltando de sua viagem macabra. Porém um monstro gigantesco o persegue e você é salvo por uma jovem chamada Rose.
Chegando na cidade socorra as pessoas e enfrente os soldados. Só um é um pouco mais forte mais nada de problema.
Após as batalhas você fica sabendo que a garota Shana foi levada pelo cavaleiro Negro. Na saída da cidade um rapaz lhe dará aulas de batalha. Pegue o caminho para a floresta.
Passe pela floresta tomando cuidado com o labirinto. Do outro lado no mapa siga para a Ocean Prison.

2 ? As amizades surgem

Aqui também nada de mais. Siga pelo único caminho possível e verá um rapaz que acabou de fugir de uma das celas. Ele se chama Lavitz e unirá a você. Junto com ele encontre Shana, que usará um arco como arma. Volte pelos caminhos para fugir e encontrará o chefe
Boss: Butcher. Concentre os ataques nele. Sempre que a energia de um personagem seu cair no amarelo use a opção guard para recuperar. Se cair no vermelho use os itens que recuperam o HP. Esteja no nível 4 ou 5 para se dar bem.
Depois de vencer saia em fuga
No mapa siga pelo caminho novo que abriu para as Colinas. Os guardas vão perseguir você, se esconda atrás de uma arvore. Siga pelo caminho da esquerda e encontrará um Rio. Volte atrás e siga pelo outro caminho da esquerda e chegará a uma pequena casa. Lavitz está doente. Na casa pegue o machado e suba a montanha. Corte a arvore e volte ao rio, passe pelo tronco. No mapa novamente siga para a cidade próxima, Big city.

3 ? A grande civilização

Aqui se você tiver dinheiro durma no hotel. Depois saia e gaste com armas novas, aproveite e venda as suas velhas. Siga para o castelo e fale com o Rei que lhe pede ajuda. Fale com Shana e saia do castelo. Novamente no centro da cidade fale com todos e vá a uma casa ao lado do estábulo. Fale com o homem que irá com Shana para a sala. Suba para o 2o. andar e use as escadas para chegar no teto. Depois de falar com Lavitz siga pelo teto para chegar no estábulo e pegar o item. Novamente na casa junte-se a Shana e saia da cidade.
Siga para o caminho novo que leva a esquerda a um pequeno povoado que está prestes a ser atacado. Fale com todos até que a noite caia e você seja o guarda noturno. Em plena noite vocês serão atacados. Enfrente os inimigos e se prepare para enfrentar um cara chato.
BOSS: Este é um pé no saco! O cara dá golpes duplos e não larga o pé. É necessário estar com nível 6 para se dar bem. Concentre seus ataques neles e não erre os golpes duplos. ( Se você ainda não percebeu há um limite para apertar o botão novamente para que seu personagem desfira um novo golpe. Aperte sempre o botão novamente quando o quadrado menor piscar. )
Quando estiver prestes a vencer Rose surge e lhe dará o poder de Dragon. Com ele o inimigo vira fichinha.
Pela manhã fale com todos e Rose lhe dará uma aula de poder. Ela se junta ao seu grupo. Volte para Big City.

4 ? Nos pântanos.

Encontre o homem que estava na casa com Shana. Fale com ele e volte para o mapa. Siga para o pântano ( no meio do caminho entre Big City e a cidade que foi atacada. )
No pântano, logo na entrada há uma placa que indica que ao norte está o quartel e ao Oeste a saída para o mapa. Siga primeiro ao norte e verá que os canalhas que atacaram a cidade estão destruindo o quartel. Enfrente todos e pegue os itens. Volte atrás até a placa e siga pelo caminho leste. Passe de barco para pegar itens e volte ao ponto inicial do barco. Siga ao norte e continue até encontrar o boss.
Boss : Snake: Essa cobra dá trabalho , e muito trabalho mesmo. Se conseguiu chegar aqui com nível 8 beleza. É bom que seu grupo esteja sem Shana, pois ela é fraca para esta batalha. Ataque sem dó a desgraçada quando estiver no chão. Se ela subir nas paredes use os itens de magia para derrubar ela. Quando vencer seguirá o caminho. Shana não agüenta mais andar e cairá no chão. Depois de dar uma carona a ela chegará no mapa.

5 ? Na terra dos vulcões

Siga para o único lugar possível. É a Terra dos Vulcões.
Siga pelo caminho até encontrar o chefe. Um maldito que recupera seus membros perdidos. Concentre seu ataque no tórax ( no braço não vai adiantar pois ele regenera ).
Siga para a direita e encontre um homem que pede ajuda. Ajude-o e continue pelo caminho . Vem mais um chefe ai.
FIREBIRD.,..... esse pássaro de fogo é problema. Cuidado com seu ataque alado.
Mais a frente encontrará a saída da caverna

6 ? Pântanos Noturnos

Shana passa mal... ( de novo ! )...
O caminho ao norte está bloqueado por uma planta. Siga para a teia gigante e seu grupo cairá. Prossiga pelo labirinto até encontrar Spider. Neste chefe concentre seus ataques em seu amo.
De volta ao mapa siga para a cidade próxima a costa

7 ? A grande cidade do Comércio

Shana está mal e ficará com o médico. Siga para a casa do lado direito com porta azul. Entre e encontrará o coitado que outrora pedira sua ajuda na caverna de fogo. Pegue o item que ele lhe dá e desça as escadas.
Um comerciante me chamará para trocar o item. Pague bem barato. Volte para o homem da casa azul e ele fará um item especial para passar pela planta do pântano. Saia da cidade.

8 ? De volta aos pântanos

Siga para o local onde está a planta e use o item nela. Agora a passagem está liberada ( obs.... para chegar na planta não desça pela teia , use as pedras ao lado do rio ).

De volta ao mapa siga para ruínas

9 ? As Ruínas

Pegue os baús e acione os interruptores.
No topo pegue o carrinho de carvão para ler os números da senha.
Volte ao topo e use a senha.
Na escadaria use na estátua da esquerda a 1a. opção e na da direita a 4a. opção. ( pode ser que mude ).
Enfrente o chefe. Ele é bobinho e não dará muito trabalho.
No segundo chefe não bata nele.... apenas defenda. Quando ele se transformar em Shana, responda as perguntas corretamente ( se acertar ela se transforma em um cavaleiro ). Fale com o cavaleiro corretamente e ganhará sem muito sacrifício.
Com o item ganho volte para a cidade.

10 ? De volta a cidade

Na cidade siga para a casa do médico e Shana voltará ao normal. Desça as escadas e encontre o duende no caminho para a feira. Na feira fale com a mulher que está sobre um balcão. Ela deixará você descer as escadas.
Você estará em um quarto onde guerreiros estão se aprontando para brigar em uma arena. Siga para a arena escolhendo a 2o. opção sempre que o guarda da porta esquerda perguntar.
Na arena enfrentará 4 batalhas. Na ultima perderá com certeza.
De volta ao quarto Lavitz chegará para falar com você.
Quando reencontrar seu grupo na saída da Feira. Rose e Lavitz terão uma discussão. Fale com Lavitz e depois procure por Rose. Fale com ela e volte e fale com Lavitz.
Quando os dois se reconciliarem saia da cidade. Quando estiver saindo Lavitz irá tentar agredir um homem e tomará um soco na barrica. Depois de sair da casa do médico Harsou será o mais novo membro de seu grupo.

11 ? De volta a prisão

Siga para a prisão onde estava Shana presa. Sua missão é resgatar Alberto, que é um rei jovem e que caio nas garras de Butcher.
Aqui o caminho é o mesmo de antes. Porém você cairá em uma armadilha. Enfrente o monstro e siga pelas as escadas para encontrar Butcher. Após acabar com Butcher chegará na sala Mystic Knigth . Que desta vez descobre seu rosto revelando ser o vencedor da Arena.
Lavitz enfrenta-o com seu poder Dragon. Porém Mystic é mais rápido e usando sua espada de Fogo pões fim a vida de Lavitz.
Agora em seu grupo a solidão e a tristeza de um amigo assola.

12 ? De volta para casa

Seu grupo volta para a casa de Dart. E Alberto agora faz parte de seu grupo. Depois de falar com todos no cômodo da cidade saia para o mapa.
No mapa passe pela floresta para alcançar a Torre Infernal

13 ? A Torre Infernal

Fale com todos nas casas da cidade. Siga para o amontoado de casas aos pedaços e desça as escadas. Quando for interrogado por um rapaz as respostas para as perguntas serão : 3 , 3, 2 ( respectivamente ).
Siga para o quarto perto de um buraco com uma corda e escolha a 2o. opção para falar com ele e descer pelo buraco.
Siga pelo trecho e suba as escadas para chegar ao castelo.
Fale com os cientistas sobre a fonte e enérgia
Fale com o homem sobre a ponte e ele virará um cachorro.
Volte para o corredor principal .
Aqui siga para o elevador ao norte e suba até enfrentar 3 soldados.
Após acabar com eles suba o elevador ao lado deles para pegar um item com um Cavaleiro. Desça o elevador e siga para a direita até pegar o bondinho. Pegue os itens nos telhados e volte pelo bondinho. Siga para o elevador onde subiu para falar com o cavaleiro. Em vez de entrar nele novamente entre no da esquerda e suba para o 4F.
Chegando lá ponha as três pedras na estátua. Uma porta se abrirá , entre por ela e suba as escadas até encontrar o chefe. Enfrente-o usando os combos para não correr risco de perder muita energia.
Após vencer o cara vai ficar chorando ( que vergonha ). Surge então Dragon Flash. Ele é foda, esteja no nível 28 com Dart para não perder com facilidade.
Quando vencer o cara some em uma esfera de luz e você tem uma enorme alegria.

FIM DO DISCO 1

Capitulo 2- Coração de Dragão

14- A cidade Azul

A aventura começa em uma cidade Azulada. Uma cena curta mostrará Mystic Knigth .
Suba na ponte.
Siga para a Igreja e fale com todos.
Compre novas armas.
No norte da cidade uma cena mostrará o povo correndo.
Siga para o bar e uma nova cena surgirá.
Fale com a garota do bar por diversas vezes.
Saia do bar e será noite.
Siga para a casa ao lado esquerdo do Hotel.
Fale com todos e assista uma linda cena em CG.
Quando o sino tocar saia e siga para a 1o. casa do lado esquerdo, c/ a luz acessa.
Escolha a 2o. opção p/ perguntar sobre a rainha.
O sol surge
Quando estiver saindo da cidade uma nova cena vai rolar.
Saia para o mapa.
Na primeira intersecção pegue o caminho p/ o vale das sombras.

15 ? Roubo.... no vale das sombras.

Siga para a ponte natural e enfrente 3 otários.
Mesmo vencendo o desgraçado roubará a pedra que transforma Dart em Dragão.
Na interseção pegue o caminho da direita seguindo para o norte.
No mapa siga para a cidade próxima.

16 ? A cidade das flores

Logo na entrada uma garota fala com seu grupo.
Entre na 1o. casa da cidade e fale c/ a mulher
Siga pela passagem da esquerda e suba as escadas até alcançar a casa no topo. Fale c/ o dono e veja outro evento.
Ao sair encontrará uma garota. Ela se chama MAILO, é é muito charmosa, fale com ela e ela unirá ao seu grupo.
Siga para as lojas de compra de itens para melhorar seu estoque.
Saia para o mapa e volte para a cidade Azul

17 ? Jantar Real

Logo na entrada ocorrerá um evento.
Siga para o norte e fale c/ o guarda que impede a passagem até o castelo.
Se ele te expulsar fale c/o homem na loja de armas
Lá fora fale c/ ele novamente e ele o levará para sua casa ( a mesma onde antes você viu a cena em CG ).
A noite cai.
Siga-o até a presença do Rei.
Quando estiver para sair do castelo a Rainha vai aparecer.
Fale com a princesa na sacada.
Fale c/ a mulher perto do guarda e escolha a 2o. opção para o jantar.
Depois do jantar seu grupo reúne outra vez na sacada.
Siga a mulher até os quartos.
Pela manhã saia da cidade e siga para o Vale das Sombras.
Pegue o caminho da esquerda para sair no mapa pó outro lado.
Siga para as montanhas Aladas.

18 - Montanhas Aladas

Fale c/o guarda para que ele abra o portão.
Agora você terá que chegar ao topo. Os procedimentos são os seguintes.
Use as pedras para atravessar de um lado par ao outro ( como elevadores )
Use as luzes para mudar de cabeça para cima ou para baixo.
Próximo ao final encontrará um save. Salve o jogo e um evento vai rolar.
Enfrente o chefe ( esteja em nível 32 com Dart no mínimo ).
Depois de acabar com o bichão ele cai e Shana se entristece.

19 ? No templos dos Antigos

Seguindo pelo mapa chegará em um local em Ruínas.
Persiga a figura estranha que foge.
Quando estiver cercado enfrentará algumas batalhas.
Após vencer Harsou dará um murro e derrubará o portão. ( sujeitinho forte não ? )
Mas na frente outro evento onde Harsou bate em um amigo do grupo e foge para a caverna.
Siga para a caverna ( salve o jogo logo na entrada ).
Encontrará no altar amsi um CHEFE.
Atenção ::: Ataque o grande primeiro e deixe o babaca para depois.
Quando vencer um terremoto começa a acontecer e uma enorme pedra cai sobre seu grupo. Neste instante tudo parece ter chegado ao fim. Porém surge Kongol, um gigantesco homem que salva seu grupo e a partir deste momento também torna-se membro.
Desça as escadas do trono p/ chegar a uma sala secreta.
Procure pelo chão pela pedra mágica roubada de Dart no Vale das Sombras.
Saia para o mapa e volte para o vale das Sombras.
Logo na entrada do vale mais um evento. Siga agora para a cidade das Flores.

20 ? O rosto do Impostor.

Entrando na cidade das flores siga para o local da reunião
Encontre o duende no bar e fale com ele
Volpe para o mapa e siga para a Cidade Azul e veja um evento logo na entrada
Siga para o Castelo e fale com os Guardas
Agora terá que encontrar a princesa na torre da direita desviando dos guardas.
Chegando na torre fale com ela e leve-a para a torre da esquerda desviando também dos guardas.
Chegando na torre da esquerda verifique o quadro com o rosto da rainha ao lado direito para descobrir uma passagem
Do outro lado encontrará a verdadeira Rainha, liberte-a
Agora junto com a Rainha e a princesa siga para a sala do trono.
A falsa rainha libera sua fúria. É hora de batalha. !!!!
Cuidado para não morrer aqui....
Após vencer siga para o mapa e volte para a cidade das Flores

21 ? Viagem ao Mar

Chegando na cidade das Flores pegue o navio no porto.
Quando estiver navegando você terá que conversar com os outros personagens até começar a controlar um deles. A partir de então repita a operação com cada um até que uma cena em CG mostrando um enorme navio fantasma surja.
Depois da batida sua missão é explorar o navio fantasma.
Obs ? Neste navio há um baú contendo uma senha, a senha é dita por quatro fantasmas. Você tem 10 chances para acertar a senha, eu realmente não consegui. Se alguém súber como se acerta agradeço.
Bom... no navio fantasma você terá que perseguir um fantasma que se esconde nos baús espalhados por todo o navio. Quando chegar a uma grande sala ocorrerá um evento onde o capitão surgirá. Pegue o item que ele deixou no chão e continue perseguindo o fantasma fujão.
Finalmente ocorrerá de você conseguir abrir a porta ao lado da sala onde está o baú com a senha. Dentro da sala terá que enfrentar 5 fantasmas. A única forma de vencer a batalha é derrubando os 5 antes deles ressuscitar . Aconselho a usar os itens de magia mais forte que tiver.
Quando vencer a outra porta da sala se abre. Verifique o berço para mais um evento.
De súbito o navio começa a afundar... Fuja.

22 ? Na caverna dos Sonhos

Rose e Dart estão em uma caverna. Rose começa a ter lembranças de seu passado. Uma cena fantástica em CG tem início.
Pela manhã um nativo da ilha onde você se encontra vem salva-lo.
Fale com todos na ilha e saia. Uma mulher e seu filho pedem para que os escolte até a Cidade Portuária.
No caminho passe por uma caverna. Verifique que há uma passagem por debaixo da água. No momento é impossível passar por aqui.
Saia no mapa pelo outro lado da caverna e siga para a cidade Portuária

23 ? A cidade Portuária

Logo na entrada um evento.

Siga para o hotel e fale com a mulher na cama

Desça até o porto e veja outro evento

Suba e reencontre seus amigos.

Siga para o bar e todo mundo estará reunido.

No bar siga para o quarto e encontre Shana chorando usa falta.

Depois do clima de romance converse com o grupo e saia para a entrada da cidade, fale com o grupo de homens e com o bêbado.

Compre armas novas !

Fale com o capitão do navio. Ele lhe dirá que o navio está em reforma e é impossível zarpar.

Saia para o mapa

24 ? A passagem

Volpe para a caverna e no ponto da passagem ocorrerá um tremor.

Siga para a Aldeia dos Primitivos e fale com o grupo ao lado de uma mesa

Depois da conversa uma passagem será liberada na montanha.

Siga para lá e pegue os itens no baú. Movimente a alavanca para mudar o dique e liberar a passagem da caverna

Volte para a caverna e veja que uma nova passagem surgiu.

25 ? MEDO !

Siga pelos labirintos pegando todos os itens nos baús.

Derrepente dois velhos inimigos aparecem aqui.

Enfrente-os.

Após vencer volte para a caverna e siga para a Cidade Portuária

26 ? O baile do Amor.

Na cidade Portuária fale com o capitão e o navio vai partir novamente.

Volte para a cidade das Flores

Siga para o mapa e vá para a Cidade Azul.

Logo na entrada fale c/ a mulher ( 2o. opção ).

Siga para o restaurante e fale c/ o dono.

Siga para a entrada do castelo e veja um evento com a rainha. A noite ocorrerá uma festa para agradecer os salvadores do reino.

Entre no castelo e fale com o Rei

Após o evento Shana e Dart tentarão se entender ( romanticamente ) porém sempre aparece um chato na hora H e nada dá certo.

Siga para o quarto da princesa e fale com ela.

Siga para o quarto dos hospedes e fale com seu grupo

Siga para a sala de treino. E fale com a costureira que fica na salinha ao lado.

Novamente você será levado a presença do Rei.

A festa tem início. Evite dançar com as garotas.

Siga para a sacada e encontre Rose reclamando da vida.

Derrepende no escurinho surge uma garota belíssima. Shana....

Não fique com essa cara de tonto. Aproxime-se dela para finalmente ganhar aquele beijo romântico a luz do luar.

FIM DO DISCO 2

Capitulo 3 ? O segredo dos Homens Voadores.

27 ? A cidade das Águas

Desça do barco e siga ao norte da cidade para ver um evento.

Após o evento entre na casa próxima e fale com o guerreiro.

Ele lhe contará sobre um enorme animal que vive na floresta.

Siga pelo caminho da esquerda e salve o jogo.

Desça as escadas e fale com o homem para pegar um barco.

Na primeira interseção com o barco siga pelo caminho da direita.

Na próxima parada escolha a 4o. opção entre na casa e veja um evento.

Depois das conversas. Fale com a mulher novamente para pernoitar em sua casa.

Durante a noite Shana passa mal ( essa garotinha ta precisando de colinho)

Pela manhã pegue o barco e escolha a 2o. opção para descer.

Siga pela direita para o mapa.

Vá para a Floresta.

28 ? O leão Branco

Na floresta siga pelo caminho da direita para pegar um item.

No save , pegue o caminho da direita para um evento com o leão branco, um garoto sobe em suas costas e foge em disparada.

Volte atrás e siga pelo caminho da esquerda.

No penhasco Rose e Mailo deixarão seu grupo.

Após este evento volte atrás e fale com o velho próximo a uma tenda.

Siga pela passagem na parte superior da tela.

Escolha a 2o. opção para enfrentar o Leão Branco.

Após a batalha ele se tornará em um simples bichinho.

Saia para o mapa pelo lado oposto do qual entrou.

29 ? A cidade do Frio

Chegando na cidade, compre novos itens e armas.

Siga para a Igreja para um evento.

Veja a cena em CG contando sobre uma arvore com poderes mysticos.

Após o evento fale com o padre ao norte da Igreja.

Siga-o até a biblioteca da cidade.

Vasculhe tudo e fale com todos até uma nova cena em CG aparecer.

Suba agora para o ultimo andar da biblioteca e fale com o padre.

Responda a 2o. opção para mais um CG.

Após o CG você movimentará Rose em sua missão solo.

30 ? A Jornada de Rose e Mailo

Aqui é curto.

Movimentando Rose você estará em uma cidade em Ruínas.

Siga em frente e veja um evento com uma jovem próxima a um túmulo.

Após o evento a jovem se une a Rose

Agora sua missão passa para Mailo.

Movimentando Mailo você encontrará a cidade dos Flys, uma espécie de homens dragões porém em vez de asas usam uma espécie de torpedo.

( Se você percebeu somente Rose é realmente um dos Dargons, os outros precisam das pedras mágicas para possuir este dom. )

Após falar com as pessoas na cidade, que impedem a passagem de Mailo, tristemente ela voltará atrás.

Agora voltemos a Dart e seus amigos

31 ? Libertação

Controlando Dart novamente siga para a saída da cidade para reencontrar Rose.

No hotel Dart passará mal e outra cena em CG terá início.

O dragão livre começa a ameaçar a cidade.

Mailo reaparece e une ao grupo

Siga para o portão onde o guarda não deixava você passar antes. Agora ele autoriza a passagem

Siga para a sala real e fale com o Rei.

Após o evento entre na porta a direita da sala real e encontre Shana.

Após os eventos onde Shana novamente fica de cama, Leenus entra para seu grupo.

32 ? A aldeia dos Flys

Volte para a floresta e fale com o velho ao lado da cabana.

Siga para o local onde viu o Leão Branco pela primeira vez e siga pelo caminho no canto superior da tela.

Um novo evento terá início, onde Mailo abrirá uma passagem.

Siga pela passagem e estará na aldeia dos Flys.

Após o evento use os elevadores da direita ( pegue o esquerdo ) e veja outro evento. Veja o item atrás da porta.

Volte pelo elevador e pegue o elevador direito ( lado direito ) e no bar fale com todos e pegue o próximo elevador para ver outro evento.

Do outro lado fale com o guarda para levar você até o topo.
Quando estiver no vale fale com o velho e escolha a 2o. opção para viajar até o covil

33 ? COVIL

Siga pelos teletransportes até o evento.

Desça pela ponte e continue pelos teletransportes . Salve o jogo.

Siga para o norte e na sala com diversos teletransportes faça a seqüência ( contando da esquerda para a direita ) 6-1-3-4-5-2

Siga em frente e enfrente o chefe.

Siga pelo caminho que surgiu e entre no teletransporte do centro.

Obs ? Em vez de usar o teletransportes para ativar o central, pegue o teletransporte logo abaixo do save e acione os interruptores para liberar a porta. Enfrente um sub Chefe
Após pegar o cajado saia do Covil. Quando estiver saindo outra cena em CG terá início

34 ? Cidade Destruída

Siga Leenus até a sala Real

Após os eventos saia p/ o mapa

Volte para a floresta e fale com o velho da cabana novamente. Ele vai liberar a passagem para o norte.

Siga p/ o Vale dos Dragões

35 ? O Vale dos Dragões

Siga pelo caminho até encontrar o Dragão.

Após vencer a batalha Mystic aparecerá.

Persiga-o até que Dart e Rose são atingidos.

Volte para a floresta e veja uma cena com Guardas.

Siga para o local da cena e fale com o guarda que aparece

Siga para a cidade e vá para a sala real. Veja outro evento onde a realeza será seqüestrada por Mystic

Saia da cidade e no mapa , logo na primeira intersecção siga pelo novo caminho que surgiu

Próxima meta : Montanha de Gelo

36 ? Na montanha de Gelo

Siga pelo caminho e compre armas mais fortes com os vendedores, siga pelo caminho da direita e desça pelo escorregador até o save, Siga pela direita até encontrar o Chefe da Caverna.

Obs ? Quando o monstro pegar um de seus membros, ataque os triângulos de gelo para libertar

Após vencer o monstrengo saia pela passagem ao norte.

Entre na torre em forma de raízes e no topo enfrente Mystic

Quando vencer, Dart sairá em disparada para acabar com Mystic, mas uma jovem o impedirá.

Após o evento volte atrás até a placa de madeira e siga pela passagem a esquerda. Você sairá no mapa

37 ? NEVASCA !

Logo no começo um evento c/ Mystic

Após o evento continue montanha acima

Na placa, aproxime-se e prepare-se para um escorregão

No fim do tombo haverá outro evento

Siga pela porta ao norte e veja Mailo correndo

Continue em frente até o save

Salve o jogo e suba a pequena escada. Para outro evento. É hora de enfrentar uma espada mágica

Obs ? Nesta batalha nunca deixe um membro sozinho, se isto acontecer ressuscite outro imediatamente.

Quando vencer ganhará a espada. Volte até a caverna com a fogueira e recupere seu HP.

Volte para a placa e siga pelo caminho ao norte.

38 ? O vale Místico

Na entrada um evento c/ seu grupo e Mystic.

Siga pelo caminho até um evento com Rose

Após o evento desça a escada da direita e fale c/ as pessoas e compre itens e armas.

Volte pelo caminho da esquerda

Veja outro evento onde surgirá um fantasma.

Salve seu jogo e entre pela porta da esquerda. Suba as escadas e entre nas salas e pegue os itens. Reencontre os fantasmas.

Depois de falar com os fantasmas volte para o save e desça pela passagem que se abrirá no canto inferior esquerdo.

Siga pelo caminho e desça as escadas e encontre Shana desmaiada. Após o evento ela volta aos braços de Dart ( e Mystic é jogado nas trevas ). Curta outro CG animal.

Prepara-se para colocar o ULTIMO e mais difícil dos CDS

FIM DO DISCO 3

Capitulo 4 ? E os céus se abrem para as Trevas.

39 ? Turbilhão de Areia

Agora o bicho pega. Seu grupo está perdido em meio do deserto e rodeado por turbilhões de areia. Se cair em algum volta ao início. Tome cuidado e siga as dicas.

Siga ao sul evitando os turbilhões até o pequeno lago. Salve o jogo e recupere o Hp no lago.

Siga agora o caminho da direita e suba as telas até o turbilhão ao norte aparecer, siga para a esquerda e para o norte até o outro save. Salve o jogo

Agora o ultimo trecho.

Siga para o norte até encontrar a passagem entre as montanhas.( evitando os turbilhões é claro )

Finalmente sairá ao mapa

40 ? O SINAL

No mapa siga para o único lugar possível e encontrará uma civilização escondida.

Use o teleporte e chegará a Cidade Esquecida.

Fale com a mulher

Siga o caminho da direita p/ chegar a praça das plantas carnívoras. Fale c/ outra mulher.

Após falar c/ a mulher fale com o homem e escolha a 2o. opção.

Após o evento pegue o caminho da esquerda superior e use o teleporte para se encontrar com os governantes da cidade.

Depois de muita conversa, a noite cai.

Volte para a praça das plantas e Rose surgirá para falar com Dart.

Siga para a loja de armas e encontre Alberto e Kongol.

Volte para o começo da cidade e encontre Mailo.

Use o teleporte da direita e encontre Leenus.

Volte para Mailo e após um evento todos irão dormir.

Pela manhã siga para a entrada da cidade e veja outro evento.

Novamente no mapa siga pelo caminho a direita e você estará novamente no Templo Repleto por estátuas.

Siga para a Cidade Azul e fale c/ o Rei na sala Real.

41 ? Indagações

Após falar co o Rei siga para as torres da Direita e da Esquerda para falar com a Rainha e com a Princesa. Volte para a sala principal e entre na porta a esquerda do lado da escadas para poder embarcar no navio

42 ? A aldeia de palafitas

O navio vai ancorar em uma pequena aldeia

Fale c/ a garota próximo ao save

Saia pela porta ao norte e fale com o enfermo. Fale novamente para dar o item a mulher.

Saia para a saída ao sul para chegar na plataforma e ver a estranha ilha ao horizonte

Volte para trás e veja uma cena. Você estará sendo observado

De súbito uma passagem no mar se abre. Pegue o barco e quando o homem perguntar responda a 3o. opção para seguir até a ilha

43 ? A força dos Mares

Siga pelo caminho

Fale com o ser primitivo

Após o evento c/ o velho próximo ao save, fale com ele novmaente e escolha a 2o. opção para o desafio começar. Salve o jogo. Fale com o velho e escolha a 2o. opção novamente

Fale com o velho sempre e veja cena com seus companheiros de equipe. No final pegue o caminho da esquerda siga até o evento.

Continue seguindo à esquerda , continue até o Save. Salve o jogo e siga para o norte.

Enfrente o Chefe.

Após vencer o chefe faça o caminho de volta até o evento. Continue voltando e veja outro evento. Continue voltando para trás e antes do ultimo teleporte que leva a saída verifique o portão do lado esquerdo. Depois do evento siga para o centro da tela e escolha a 2o. opção

44 ? Futuro ou Passado ?

Bom............ neste local a coisa complica.

Primeiro você agora tem um objeto voador que o levará para qualquer cidade por onde passou anteriormente. Mas não pegue-o por enquanto. Em vez disso fique por aqui mesmo.
Bom, você está em um lugar com teletransportes. Em alguns lugares é impossível de se passar sem a senha.

Para pegar a senha você tem que fazer o seguinte.

1o. ? Ir para a sala de reunião, pegar a fila e quando estiver no centro digitar o código corresponde a área que deseja acessar.

2o. Ir na torre de lançamento e falar com o monstrinho para que libere a senha.

3o. Ir para o local onde a senha é necessária e finalmente uma espécie de brasão voador surgirá.

A primeira senha que precisará é a 703

Após liberar a senha siga para a tela onde está o objeto voador e suba no telhado ao lado direito. Acione o painel e um elevador surgirá.

Siga para a outra torre e vai em frente até enfrentar o chefe.

Na realidade 3 : Kubera , Bekuta e Serebu

Volte tudo atrás. É hora de liberar a segunda senha.

Faça o mesmo que fez antes, só que agora usando a nova senha.

O número é 410

Após liberar a senha siga para a mesma tela onde selecionou o elevador para enfrentar os 3 chefes acima. Porém agora ao lado esquerdo da tela surgirá o brasão voador. Acione o elevador e prepare-se para um maratona de chefes. De preferência salve antes

Faça o mesmo que fez antes, só que agora usando a senha

45 ? Capital de Morte

Aqui não tem enrosco , pegue os itens pelo caminho e siga até encontrar o primeiro chefe

Dragão Fantasma ? Este é fácil ( comparado aos que virão ). Enfrente-o sem piedade usando combos sem parar ( evite usar suas magias ).

Após vencer continue pela passagem até encontrar o segundo chefe

Dragão da Água ? Este é o fantasma daquele dragão que já lhe deu trabalho antes. Cuidado com seus golpes em seqüência e ataque com combos ( evite também usar suas magias e poderes de Dragon )

Após vencer continue e enfrente o terceiro chefe

King Dragon ? Este é problema , o cara ataca de tudo que é lado. Use suas magias e seus poderes Dragon sem piedade.

Após vencer encontrará um save na próxima sala. Salve o jogo e prepare-se para alguns segredos que serão revelados.

Você encontrará Lavitz , quando a batalha começar fale com ele e não o ataque enquanto ele estiver de frente com você. Quando ele ficar de costas parta para o ataque. Repita a operação até que Jagoyle, o demônios das almas deixe Lavitz e ataca seu grupo

Agora com Jagoyle ataque sem piedade até derrotar o danado.

Agora após os eventos salve o jogo e suba pelo transporte criado por Lavitz. Continue em frente então até encontrar Jiku. Após os eventos pegue o caminho da esquerda ( é um beco sem saída ) e será salvo por Kurom.

46 ? A árvore Divina

Uma nova sucessão terá início mostrando a colocação da Lua. A arvore Divina surgirá.

Novamente no comando, siga para cima e observe os pontos brilhantes até que em um certo momento o grupo terá que entrar em uma passagem. Quando estiverem se unindo Kongol ao pular fará um estrondo na tela, perturbando uma enorme larva, que no momento não te incomodará. Siga em frente e continue seguindo até encontrar a larva novamente, ela agora está realmente irritada

CHEFE : Borboleta Divina

Este chefe tem 3 formas. Na primeira forma ataque sem dó. Na segunda ela não atacará. Aproveite para causar o maior dano possível nesta forma. Na terceira ela se transformará em uma borboleta gigante e causará muita dor de cabeça.

Após a batalha siga a esquerda e chegará ao ponto da Lua. Shana está em perigo no centro e só seu grupo poderá salva-la.

47 ? O ponto da Lua

Logo na entrada siga pela direita. Na próxima área entrará em uma sucessão. O chão tremerá e você cairá. Quando acordar estará dentro de uma floresta. Após a sucessão pegue o caminho ao superior direito. Você chegará em um pequeno local com um gramado. Prossiga a direita e chegará em um local congelado. Uma nova sucessão mostra que o mundo está em auto colisão consigo mesmo.

Mas a frente a jovem princesa lembrará de seu passado e enfrentará um flor gigante



CHEFE : A Flor da Morte

Parta para o ataque e não pare até que a flor abra suas pétalas mostrando o rosto da mãe de Miranda. Neste momento fale com ela e quando ela fechar novamente continue batendo. No momento em que uma opção aparecer escolha a 1o. opção para a mãe de Miranda te perdoar e lhe dar a vitória.

Após a batalha o grupo reúne novamente.

Continue em frente até chegar em uma hospedaria. Aqui dentro você verá uma pequena garota que entrará em um espelho. Aproveite para salvar o jogo e comprar itens ( se necessário ). Fale com o guardo no centro inferior da tela e ele lhe dirá que a passagem está bloqueada. Por fim entre no espelho.

Você estará em uma cidadezinha. Siga a garota que havia entrado no espelho. No fim da captura enfrentará uma batalha contra ela, que está dominada por um espírito do mal

CHEFE : Claire

Cuidado !!!! Ela dá um ataque que reduz seu HP a 1 , se isto acontecer recupere sua energia imediatamente. Continue atacando até o momento em que um diálogo surge e apareça algumas opções para escolher. Escolha a 1o. para ganhar a batalha.

Novamente com o grupo reunido siga pelo caminho até estar novamente na hospedaria. Desta vez o guarda que bloqueava a passagem no centro inferior deixou seu local. Siga por aqui.

Na outra tela verá um grande castelo. Fale com os guardas no portão. Eles dirão que Doyle não está. Siga pela passagem da esquerda e passe pela área da caverna. Você chegará em um local repleto de plataformas flutuantes. Siga pela saída à esquerda superior.

Desta fez Kongol terá que lutar para ganhar o seu melhor item

CHEFE : Indra

Apenas evite atacar errando os combos. Cada combo errado resulta num contra ataque. No fim Kongol ganhará o machado.

Agora você apenas está com Rose e Dart.

Aqui apenas siga sempre ao norte até a sucessão com Rose lembrando de seu passado. Ela e Dart enfrentará o Dragão Negro

CHEFE : Dragão Negro

Este é problema. Evite atacar , pois não adianta nada. Fique apenas defendendo e falando com Rose até que apareça uma opção. Escolha a 1o. para Rose lhe dizer que é necessário acertar o coração do dragão. Espere então até que ele dê seu golpe de LASER NEGRO. Logo após o ataque perceba que surgirá a possibilidade de atacar seu coração que ficará por poucos instantes aberto. Ataque e vença a luta.

Após a batalha volte e entre na passagem abaixo a direita. De volta a hospedaria seu grupo trocarão algumas conversas. Salve o jogo e siga para o castelo. Fale com os dois guardas que liberam a passagem. Na audiência com Doyle, Albert terá que provar sua força e vingar a morte de seu pai.

CHEFE : Doyle

Nada de pânico. Destrua a espada da esquerda de Doyle, depois parta para o ataque da espada da direita. Finalmente ataque Doyle e vencerá.

Doyle morrerá e passará o trono para Albert.

Com o grupo reunido volte para o caminho que seguiu para encontrar o Dragão Negro. Agora a passagem revela um palácio cristalino. Siga em frente e encontrará o Sétimo Anjo , o protetor do Reino.

CHEFE : Sétimo Anjo

Parta para a briga e nem perca tempo com conversas. Não esqueça de recuperar a energia após o ataque do exército celestial, o qual reduz sua energia a 1. Recupere e ataque. Quando vencer entre com seu grupo no centro que surgirá.

Agora seu grupo está em um local com uma espécie de uma televisão. Siga em frente e salve o jogo.

48 ? O Grande Final

Siga pelo caminho da direta e enfrentará o chefão. A luta é de 30 a 45 minutos.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008