segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Detonados / Killer 7 -PS2

Anget
01 Vá para o Eievator hall e mate os inimigos. Siga pelo Hallway e depois pelo Parking. Derrote o inimigo atingindo o leo. Continue em frente,fale com Is e pegue o Soul Shell 1. Agora volte .t Floor, depois à Hallway N. Siga rumo às Stairs para subir para o segundo piso.
02 Continue pelo Hallway N até chegar ao terceiro andar. Mate os inimigos e entre na Library. A seguir, vá para a Laundry Room e ative o Dryer. Equipe-se com o Fire Ring e utilize o Coyote para destrancar a porta e voltar ao segundo andar.
03 Entre na Room 212 e ative a Candle. Utilize o Eyeball para descobrir a ordem certa, acender as velas e pegar o item. Caso você erre, basta usar o ar- condicionado para apagar as velas e começar de novo.
04 Vá para o terceiro andar e siga até o Restroom. Desative temporariamente o Fire Ring para desligar o detector de fumaça, depois acione a descarga e volte à Laundry Room. Pegue o item no chão e acione o painel de controle na Library.
05 Suba para o quarto andar e use a
Blood Ability de Kaede para quebrar a
barreira e pegar o item. Ainda com
Kaede, absorva o sangue da carta para
descobrir a senha, que é "NO". Utilize
código e fale com o guardião do
Vinculum.
06 Para derrotar Angel, atira quatro asas. Prefira personawHMMBs velozes para facilitar o ataque. Quando as mãos dele brilharem, corra e atire nas 5 quatro faces que ficam em suas costas.
Quando Kun Lun materializar-se, atire em seu rosto e depois na mão que brilha.
Sunset
07 Com Harman, saia do trailer. Agora use Mask Smith, entre no restaurante e use o item Rock. A partir do Hall entre no Waiting Room e use o Coyote no Attic. Siga até o telhado e fale com Susie para receber o Water Ring. A seguir, vá para o Garden com Dan e derrote Mother Smile. No restaurante, você deve utilizar o water ring no vaso e inspecionar a flor.
08 Agora use o Mask para entrar na Kitchen, depois abra cada uma das casas. Veja o painel que você deve usar para cada casa:
Tartaruga................. Casa Norte
Dragão.................... Casa Leste
Fénix........................ Casa Sul
Tigre ..................... Casa Oeste
09 Após abrir as casas, pegue a Soul Shell e entre no Vinculum. Derrote o Phantom Smile e entre no Owner's Room. Prefira Con Smith na batalha com Julia Kisugi, pois o confronto ficará mais fácil.Verifique o carro no estacionamento para pegar as pistas.
10 Vá para a Vending Machine e use os códigos que encontrou no carro (BTJ.CSC, WTS). Com Coyote, desative o laser e inspecione o póster, depois vá para a Dice Room e jogue os dados até consq "double", para pegar o Soul She
11 No segundo andar, r
carta para pegar mais uma '.
Dan para matar Mother
inspecione o póster de cavalo e apost
sequência mostrada para

receber outra Soul Shell.Volte a utilizar Coyote para pegar o item que ficou no terceiro andar.
12 Use a invisibilidade de Kevin para passar pêlos lasers e acione os blocos na sequência certa: veado, peixe e rosa (da esquerda para a direita) para pegar a Soul Shell. Entre no Vinculum para derrotar o inimigo e utilize o Mask para derrotar Jean De Paul.
13 Encontre-se com Susie para receber o Wind Ring e acione o painel de controle. Use o elevador e vá para o telhado, depois utilize o Wind Ring para acessar a Meeting Room e enfrentar Old Smiling.
o caminhão com o Mask para ^usie e pegue o Stamina Ring. 10 noroeste e encontre £re com o Coyote na casa Na casa 206, utilize |r o sangue e pegar o #12.
Agó
Heaven 210e Kaede p, Ulmeyd
Cloudman
15 Use o código "HUSTLE" no portão iara chegar aos gigantes, depois vá para itaurante e pegue os bonecos na luina de brinquedos. Siga para a linha do trem e continue rumo ao norte. Na farmácia, entre usando a foto de Ulmeyda, pegue o Ulmeyda Collection #7 e siga para o Post Office.
16 No portão, responda ai perguntas de acordo com a sequência abaixo:
1 -Threepeople
2 - Four continents
3-Purple
4-Texas Bronco 5 - Perfect City
6-Number

Para derrotar o próximo mestre, tudo que você precisa fazer é atirar no brilho atrás dele.
Encounter
17 Utilize Dan para ir até o cinema. Na sequência, selecione Coyote para abrir o baú e pegue o Time Ring. Use o item no Dressere pegue um Soul Shell, depois use o Wind Ring no balão para pegar outro Soul Shell.
18Volte com o Mask para a entrada do Park e destrua o bloqueio para o Vinculum. A seguir, entre na Killer Mansion e atravesse a porta marcada com o rosto do Heaven Smile. Utilize o pulo do Coyote no farol e fale com Travis para receber outra Soul Shell.
19 Agora entre com Mask no Freaky Fun House e quebre o muro rachado. Mude para Kaede e siga para o Burning Hotel. Destrua todos os ratos para abrir a porta, depois use o Wind Ring para eliminar o fogo da ponte e, no final, atire nos gorilas para abrir a porta.
20 Entre e use o Spinny-Spinny, depois atire no coração do inimigo para receber o Soul Shell. Agora você pode entrar no Vinculum e enfrentar Ceramic Smile. Para derrotar Ayme Blackburn, acerte quando ela estiver exposta à luz.
21 Entre na Blackburn Residence e vá para a garagem. Use Kevin para passar pêlos lasers e atire no painel de controle. Após liberar o caminho para Susie, você recebe o ower Ring.

22 Siga em direção à garagem e use o Fire Ring no duto de ventilação.Vá para a estátua, no lado oeste do Garden, e use o tiro especial de Dan no coração para receber mais um Soul Shell.
23 Dentro da casa, use o Wind Ring na lareira e pegue outro Soul Shell, depois mude para Mask e quebre o muro ao norte para entrar na segunda casa. Siga em frente, passe pêlos lasers com Kevin e volte a usar Mask para pegar os Protectors.Vá para o oeste e desative a porta de segurança.
24 Derrote Ayme novamente e desative o sistema de segurança. A seguir, use o Time Ring noClockao leste e volte para a primeira casa. No controle de Coyote, acione o painel de controle, depois utilize Dan para derrotar o próximo inimigo. Abra a porta e vença Curtis Blackburn.
Alter-Ego
23 Fale com Iwazaru
sempre que encontrá-lo
para conseguir os Color
Samples. Destrua os
barris com Mask,
depois use Con
Smith, para ir até
Wandering
Streets e siga até o
fim para encontrar Iwazaru.
24 Siga atento para pegar todos os Color Samples. Ao chegar ao Artisfs Studio, quebre o muro com Mask. Utilize o Time Ring no relógio, pegue o item e siga até Iwazaru.Vá para o Windmill e destranque o portão para chegar à casa de Trevor e enfrentar os Handsome Men.
25 Use Kaede para eliminara barreira na mesa de recepção e pegue o Soul Shell. Pegue mais um no segundo andar e colete o terceiro Soul Shell no banheiro do andar seguinte. Lá, você deve atirar no cabo de força antes de tocar na água.
26 Suba para o quarto andar e destrua o guarda-roupa para pegar outro Soul Shell. Acenda as velas com o Rre Ring, no quinto andar, para pegar outro. Use Coyote para abrir a porta no sexto eTravis irá entregá-lo outro Shell. Para pegar o último item, use o Wind Ring nas flores do sétimo andar.
27 DerroteoTimerSmilee vá para o sul. Pegue o Cassette #5 e use os códigos do muro (3,5,7,6) nas fotos de robôs. Receba o Cassette Player e vá para East Wing. Há um Cassete no banheiro (dê descarga) e outro na sala seguinte.
28 Vá para o West Wing e pegue um Cassette em cada sala, depois abra a porta e siga para o segundo andar. Atire nos cadeados 650,656 e 666 para pegar mais um Soul Shell e outros itens. Destranque a próxima porta e derroteTomahawk Smile para receber o último Cassette.
29 Siga para o Chairman's Room e use o código a seguir no painel de controle: Vermelho - 55549 Azul-72712
30 Agora use Garcian para abrir a tranca e pegue o objeto.Concluída a tarefa, vá até o diretor e atire no trofeu. Quando voltar ao Data Room, responda às perguntas na seguinte sequência:
Parkreiner
1 - PARKREINER
2-00480158
3 - ALABAMA

4-11221942

5-B

6-MICHAEL

7 - KATHARINE

8-04281952

9 - EAGLE
31 Depois das perguntas, entre e enfrente o Minister. Agora é hora de descer e encarar Emir Parkreiner

Lion
32 Para chegar ao ini Colosseum e encontre Japaheeno Yakumo, depois entre na porta e desça para o subsolo. É lá que rola o confronto. A história, porém, ainda não acabou.
Epilogue
33 Aqui rolam as grandes revelações da trama de Killer7.0 capítulo funciona como uma espécie de déja-vu, revendo eventos cruciais para o jogo. Aqui não tem segredo.Complete a fase com o que você já sabe e curta o final feito por mim, pois vc é apenas um mero espectador diante da saga do GUIMARÃES.
Quando a dificuldade for muito grande, tente mais um pouco, mesmo achando que não consegue tente, isso fará com que vc se sinta no seu extremo.... e ai sim vc terá certeza se não consegue mesmo fazer o que diz. E se caso não consiga não se sinta um fracassado pois sempre tem amigos como eu, para mandar (em caso de games) dicas p/ vc passar daquela dificuldadezinha que é chata de mais. Um abraço e fiquem com Deus. Se caso quiserem mandar e-mails, dizendo que gostou ou não do detonado é só mandar.

ALGUMAS DICAS EXTRAS P/ TE AJUDAR MAIS AINDA
Õ Killer 8
Ao terminar Killerï você habilita o modo Killer 8, que é uma versão bem mais difícil da aventura original. O modo ainda libera uma personalidade a mais para jogar: o próprio Harman Smith.
l Os Smiths
Conheça as habilidades de cada uma das personalidades de Harman Smith para poder aproveitá-las ao máximo e passar pêlos obstáculos do jogo sem sofrimento:
Garcian mith - Pode ir ao local em que uma
personalidade morreu e ressuscitá-la. Se
você morrer com Garcian, porém, o jogo
acaba na hora;
Dan Smith - Dispara supertiros, bem
mais potentes;
Kaede Smith - Franco-atiradora, Kaede
tem a capacidade de manipular e
absorver sangue, mas é a mais fraca de
todas as personalidades;
Kevin Smith ? Pode ficar invisível e passar
despercebido por inimigos e lasers;
Coyote Smith - É capaz de arrombar
fechaduras e efetuar saltos longos;
Con Smith - Detecta sons que as outras
personalidades não percebem e é
extremamente rápido;
Mask De Smith - Pode destruir barreiras
físicas e utilizar explosivos;
Harman Smith - O personagem secreto,
que só aparece no modo Killer 8, usa uma
metralhadora. Trata-se do mesmo Harman
que às vezes aparece durante o jogo
normal, na cadeira de rodas, matando os
inimigos com seu rifle.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008