quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Detonado - Metal Gear Solid 3: Snake Eater - PS2

Dremuchij
South ao aterrissar de pára-quedas na beira do penhasco, passe
rastejando sobre o tronco caído, escale a árvore adiante
e pendure-se no galho para recuperar sua mochila de equipamentos. Suba
novamente na árvore, fique sobre o galho e olhe para sua direita
para encontrar o primeiro sapo Kerotan (01) sobre a rocha.

Dremuchij Swampland Fique ligado no pântano para não ser
atacado pelos jacarés camuflados no meio da mata. Note que eles
só atacam se forem provocados. Para não afundar na areia
movediça, vá pela ilha a direita. Na trilha de saída´pare
perto das três árvores e olhe para a direita para encontrar
mais um sapo Kerotan (2).





Dremuchij North Nesta área estão os primeiros soldados inimigos.
Camufle-se de acordo com a área para não dar bandeira, siga
deitado no matagal a esquerda e esconda-se dentro do tronco. Espere o
inimigo passar, prossiga em silencio e entre na primeira área a
direita para encontrar um rifle de franco atirador volte a trilha e esconda-se
no mato para acertar o próximo vigia inimigo. A saída é
a próxima trilha a esquerda, mais não saia ainda prossiga
junto ao paredão da esquerda e olhe sobre o tronco para encontrar
Kerotan(03)





Dolinovdno Use seu binóculo para encontrar uma colméia nos
galhos da arvore sobre a ponte e a derrube com um tiro para espantar o
vigia. Olhe no topo da madeira de sustentação da ponte para
encontrar o próximo sapo (4). Atravesse a ponte com cuidado para
não perder seu equilíbrio e esconda-se no mato a direita.
Quando os guardas que fugiram das abelhas voltarem à ponte, prossiga
rastejando e ataque o próximo vigia pelas costas com CQC. Desça
a trilha à esquerda e equilibre-se na beira do penhasco para pegar
a metralhadora XM16E1, oculta sob a ponte.

Rassvet A fabrica onde sokolov encontra-se aprisionado está protegida
pro diversos soldados russos siga rastejando junto a cerca a direita e
acerte um dardo tranqüilizante no guarda local. Olhe com seu binóculo
na parede sob a janela para encontrar um buraco e rasteje até lá
pra seguir sob o piso da fabrica . Vá até o buraco pela
lateral esquerda e coloque só a cabeça pra fora e atire
de surpresa no soldado. Suba pela parte quebrada da parede a direita e
esconda-se atrás dos caixotes, e quando o vigia virar nocauteie-o.
Fale com sokolov na sala ao lado após a animação
vá até a escadaria e olhe para a rachadura na parede para
ver mais um sapo (5) depois volte até a área da ponte para
encontrar sokolov. Snake se fere cure-o em seu inventario





Dremuchij East Investigue o lado esquerdo do cenário para encontrar
o próximo sapo (6) que esta oculto entre os troncos.

Dremuchij North Após o encontro com the boss fique esperto com
as patrulhas inimigas que estão chegando para investigar o local
volte pela trilha sul e siga as próximas instruções.





Depois de pegar algumas armas na fabrica abandonada volte e fuzile-os


DremuchijSwampland No pântano investigue o lado esquerdo do cenário
para encontrar um sapo (7) escondido atrás da árvore.

Dremuchij South Volte até o penhasco no inicio do game , investigue
os troncos do lado esquerdo e pule sobre os obstáculos para encontrar
uma área oculta . olhe no alto do barranco à esquerda para
ver outro sapo (8) volte ao local onde você encontrou the boss.

Dremuchij North na área que o seu veiculo explodiu, prossiga pela
trilha e vire a direita. Suba na árvore e olhe no barranco à
esquerda para encontrar mais um sapo (9) siga agachado e nocauteie o guarda
da área para chegar tranqüilo a saída do cenário

Dolinovodno Esconda-se no mato e espere o vigia ir para a ponte para descer
e nocauteá-lo com CQC.

Atravesse a ponte e olhe no topo da madeira de sustentação
para encontrar um sapo (10). Desça pela trilha a esquerda e siga
encostado no rochedo para encontrar o uniforme especial rain camouflage
sob a ponte.

Rasset Corra até a fabrica e pegue o rifle tático AK-47
na escadaria. Colete o disfarce de caixa “c box a” sobre os
caixotes e vá até a sala onde sokolov esteve preso, derrube
a porta do armário a esquerda com chutes e encontre os thermal
goggles. Saia da sala para se encontrar com a espiã Eva. Quando
o grupo de Ocelot der as caras equipe sua AK-47 fique de frente para a
porta e espere seus amigos arromba-la para abrir fogo pegue o item mine
detector fora do quarto e acabe com todos os agentes de Ocelot na fabrica.
Investigue a área sob a escadaria para encontrar um sapo (11) e
vá aos fundos pegar a zumbie mask uma pintura facial secreta.





Chyonry Prud Mergulhe no lago e passe nadando sob os troncos à
esquerda para encontrar uma passagem secreta. Tome cuidado com a armadilha
na trilha e escale a árvore à direita siga pendurado no
galho e solte-se para cair na corda do galho abaixo segure na corda apertando
triangulo. Desça na área mais adiante para encontrar o croc
cap, uma ilaria mascara de crocodilo, e mergulhe à esquerda para
encontrar o sapo (12) submerso, no pé da arvore. No canto direito
do lago na área rasa, você encontra o uniforme secreto Ga-Ko,
que é o patinho amigo de kerotan. Saia do lago e use a opção
cure para verificar se à sanguessugas (leech) grudadas em seu corpo
e, se preciso, use o charuto para queima-las. Rasteje sob a corda na trilha
de saída para não ativar a armadilha.

Bolshaya Past South Não encoste na cerca eletrificada siga agachado
pela trilha para passar sob a cerca equipe seu Mine detector ou Thermal
googles para encontrar as minas terrestres e passe rastejando sobre elas
para coleta-las. Mantenha o thermal googles equipado para ver o buraco
na cerca e poder passar, depois siga agachado pela direita para evitar
o cachorro. Contorne a areia movediça, nocauteie o inimigo e suba
no beiral da parede à direita para pegar o uniforme Splitter. A
seguir, desça e tome cuidado para não ativar a armadilha
entre as duas árvores, e dê tiros certeiros nos dois guardas
que vigiam a passagem para impedir que eles peçam ajuda. Não
passe pela grade ainda, investigue a arvore perto da cerca para você
encontra o sapo (13) atrás dela. Passe pela cerca e pegue o uniforme
choco chip dentro do tronco à esquerda.

Bolshaya Past Base Rasteje para a esquerda e esconda-se atrás da
arvore. Quando o soldado virar de costas nocauteie-o. Desça até
a trilha e pegue a pintura facial Snow Face sob a passarela. Em seguida
esconda-se na lateral do alojamento e vá para a direita com cautela
para surpreender o guarda ao lado da porta. Entre e olhe sob a escrivaninha
do quarto para encontrar o próximo sapo (14).Volte pela porta da
frente e suba a escada para pegar o uniforme water no telhado. Espere
que o vigia do heliponto siga para esquerda e pule no telhado. Acerte
o guarda no tripé a esquerda e vá até as duas cabines
nos cantos para coletar armas e medicamentos.

Ocelot Na batalha contra ocelot, esconda-se atrás das árvores
para evitar os disparos do pistoleiro, depois corra para o canto direito
e olhe para trás para encontrar um sapo(15) Quando Ocelot se esconder
atrás das árvores, atire nas colméias para que as
abelhas ataquem o vilão, e aproveite. Ataque-o também enquanto
Ocelot recarrega a arma. Vença a disputa apenas com dardos tranqüilizantes
para ganhar o uniforme secreto dos animais.

Chyornaya Peschera Cave Branch Vá até a queda d’água
e desça. Siga pela passagem estreita no paredão, à
esquerda e passe agachado pelo buraco adiante. Há mais um sapo(16)
logo à frente. Pegue o Night Vision Googles, pule no buraco e nade
de volta ao inicio da caverna. Entre no buraco entre os dois corredores,
pegue a tocha atrás da cachoeira e suba.

Chyornaya Peschera Cave Siga pela esquerda, entre no buraco e pegue o
Snow uniforme e a arma M37. Vá até o centro da caverna para
enfrentar The pain, o primeiro dos cobras.

The Pain O inimigo é invulnerável quando revestido de abelhas
, então poupe sua munição nesse momento. Mergulhe
para fugir das abelhas e fique atento com as granadas que explodem debaixo
d’água. Quando the pain gritar Tommy gun esconda-se atrás
da plataforma para não ser fuzilado e no momento em que ele estiver
sem sua armadura de abelha fuzile-o sem dó. Você também
pode mirar debaixo d’água para atacar de surpresa. Se você
quiser ganhar o uniforme hornet dtrip que permite controlar as abelhas
detone-o só com tranqüilizantes, depois vá até
a saída. Equilibre-se no beiral a direita e role na ponta da plataforma
para cair onde o chefão estava e pegar seu uniforme olhe o buraco
no teto e atire no sapo(17)

Chyornaya Peschera Cave Entrance Vá pelo corredor e vire a esquerda.
Siga agachado até os itens para não ser vitima das minas,
a seguir olhe para cima para encontrar um sapo(18). Siga pela passagem
estreita para fugir da caverna

Ponizovje South Há um sapo(19) na passagem à esquerda do
riacho. Vista a camuflagem aquática, agache-se e nade para não
ser visto pelo vigia no aparato voador. No rochedo, entre na fenda à
esquerda.

Ponizovje West Mergulhe para não ser detectado e acerte o soldado
perto do bote com um tranqüilizante. Suba no ancoradouro para acertar
o próximo inimigo, depois mergulhe novamente para encontrar o próximo
sapo(20) na saída do esgoto. Entre no deposito e pegue o rifle
Dragunov.

Ponizovje Warehouse- Exterior Oculto na água, acerte os guardas
com tiros certeiros e atinja o sapo(21) sobre o muro à esquerda.
Suba no ancoradouro e prossiga pelo corredor à direita.

Ponizovje Warehouse Agache-se perto da escadaria e vá para a esquerda.
Olhe para baixo e espere até que o inimigo passe atrás das
caixas para acerta-lo com um dardo. Pule na escadaria e vá ao canto
esquerdo para coletar a pintura facial Face Desert. Olhe para o teto e
encontre o próximo sapo(22) sobre uma das vigas, no canto direito.
Acerte-o com a Dragunov, mas só depois de nocautear todos os guardas
da área.

Graniny Gorki South Siga entre as árvores na mata densa e tome
cuidado para não ativar as armadilhas. No centro do cenário,
perto da trilha de saída, olhe para cima e encontre o sapo(23)
sobre um galho.

Graniny Gorki Lab Exterior – Outside Walls Rasteje pelo mato à
esquerda para não chamar a atenção do cachorro e
dos vigias, e equipe os Thermal googles para localizar um buraco no final
da cerca, esconda-se perto do muro. Encontre o próximo sapo(24)
atrás de você, no barranco e entre no buraco no muro.

Graniny Gorki Lab Exterior – Outside Walls

Esconda-se no mato, acabe com o guarda à esquerda, depois rasteje
sob o caminhão e atire nos outros dois guardas. Com o caminho livre,
va até a cabine do lado direito e encontre mais um sapo(25) na
janela. Vá até a lateral esquerda do maior edifício
e olhe com atenção entre o matagal para encontrar um buraco
na parede. Entre por ele e pegue a pintura facial secreta Oyama, à
esquerda prossiga pelo duto.

Graniny Gorki Lab 1F Antes de entrar no estabelecimento inimigo, acesse
seu menu de camuflagem, tire as pinturas do rosto e vista o disfarce do
cientista que foi entregue por Eva. Os guardas não vão reconhece-lo
mais não marque bobeira perto dos outros cientistas, pois eles
podem suspeitar. Se um guarda suspeitar de você, pare e submeta-se
a revista até que ele diga “Get Back to Work” Olhe
sobre os armários à direita, na entrada do laboratório
para localizar outro sapo(26) depois vá ao segundo andar, entre
no banheiro e derrube a porta do sanitário para encontrar o uniforme
secreto fly.

Graniny Gorki Lab B1 East Desça ao subsolo e encontre o sapo(27)
na ultima cela. Volte ao térreo e vá ao saguão da
esquerda para descer por outra escada.

Graniny Gorki Lab West Entre na primeira sala e pegue o item cig-gas spray,
uma arma de gás sonífero em forma de cigarro. Entre na sala
de recreação e use o gás para nocautear o cientista
antes que ele o reconheça. Abra o armário no canto e pegue
o handkerchief um pano com sonífero que você pode usar com
disfarce e antes de sair da sala atire no sapo(28) ao lado do abajur.Vá
para a próxima sala e use o

Handkerchief para passar após ganhar o cartão após
a animação volte pelo mesmo caminho para fugir do laboratório.
O segundo membro dos cobras the fear te espera na floresta.

The Fear O vilão é muito rápido e usa um traje de
camuflagem que o deixa praticamente invisível equipe seu thermal
googles para conseguir enxerga-lo e acompanhe-o em seus pulos pelos galhos.
Não o perca de vista e, quando ele parar em um galho para atirar
em você, seja mais rápido no gatilho. Atire também
quando ele vier em sua direção e não de tréguas
ao vilão, pois se ele ficar muito tempo parado pode recuperar suas
energias. Vença the fear somente com dardos tranqüilizantes
para que ele deixe o uniforme secreto spider no cenário. Após
a batalha volte a Ponizovje warehouse para abrir a porta vermelha.

Svyatogornyj West Na entrada do cenário, aproxime-se da primeira
árvore e olhe para trás para enxergar a cabeça do
sapo(29) no alto, sobre a entrada.

Svyatogornyj West Vá pela esquerda e repare na folhagem mais seca,
para perceber a armadilha no chão. Atire no sapo(30) sobre o morrinho
à esquerda e mantenha-se sempre bem camuflado. Prossiga com muita
cautela, pois há muitos guardas no caminho.

Svyatogornyj East Siga pela direita para evitar os guardas que vêm
pela esquerda e, na área da cabana esconda-se perto das arvores
à esquerda. Quando um dos guardas se afastarem da cabana acerte
o inimigo que ficou na cabana depois acerte o outro com um disparo certeiro
e vá até a escada. Olhe pela janela para encontrar o próximo
sapo(31)na prateleira e acerte-o Volte a Svyatogornyj West e procure a
trilha na direita do mapa para confrontar outro Cobra, o atirador de elite
The end.

THE END: Este membro do esquadrão Cobra é um excelente franco-atirador
e é perito em camuflagem na selva. Seus diversos possíveis
são indicados por círculos no mapa do game, e a batalha
rola em três cenários da floresta, por isso procure não
ficar muito tempo parado em um cenário ou você pode naõ
encontrar o inimigo. O melhor esquema para localizar The End é
correr pelo cenário para atraí-lo. Quando ele atirar em
você, entre em seu mapa e um círculo vermelho indicará
seu esconderijo. Para tentar encontrá-lo, olhe para o local indicado,
pois algumas vezes o reflexo da luz na lente do rifle do vilão
denuncia sua localização. Acerte-o rapidamente e, se você
estiver perto do esconderijo do atirador e ele fugir, equipe seu Thermal
Goggles para enxergar sua trilha de pegadas. Lembre-se sempre de percorrer
os demais denários para continuar procurando por The End e, se
você for muito "ninja", faço o seguinte esquema
para roubar o uniforme do vilão: atraia seu disparo para descobrir
sua localização, contorne a área rapidamente e aproxime-se
sorrateiramente por trás do inimigo. Quando conseguir chegar bem
perto, renda-o e The Boss deitará no chão. Atire no chão
perto dele para intimidá-lo até que ele entregue o uniforme
Moss, que permite a você recuperar sua resistência no sol.
Prossiga a batalha e vença o atirador apenas com dardos tranqüilizantes
para ganhar o rifle secreto Mosin Nagant, que dispara dardos tranqüilizantes
com enorme precisão. A arma é deixa pelo inimigo exatamente
no local em que ele morre durante a animação, no centro
de Sokrovenno North. A morte do agente libera um túnel ao norte
no mesmo local, indicado por um X no seu mapa, mas antes de ir até
lá, veja como conseguir os sapinhos Kerotan das áreas da
batalha. DICA: Encarar The End é uma missão de muita paciência
e técnica, o que equivale a dor de cabeça para muita gente.
Se você quiser vencer este chefe sem gastar uma bala, faça
o seguinte: salve seu progresso no início da batalha e desligue
o videogame; a seguir, ligue o PS2 sem o game, acesse o menu do sistema
e adiante oito dias no calendário do videogame; depois coloque
o game e recarregue a partida. Snake retorna ao campo de batalha, mas
encontra The End já morto, pois o vilão estava para morrer
de velhice. Sokrovenno South, Kerotan (32): atrás do depósito
de armas. Sokrovenno North, Kerotan (33):no ponto indicado pela foto,
no chão. Sokrovenno West, Kerotan (34): no buraco no final da correnteza.
Krasnogorje Tunnel:na escada, olhe para trás para encontrar um
sapo (35) atrás de uma viga no corredor. [b]Krasnogorje Moutain
Base: há três guardas nesta área. Camufle-se de acordo
e siga pelas cavidades para surpreendê-los facilmente. À
esquerda da saída, sobre o rochedo, bem na ponta, está o
sapo (36). Krasnogorje Mountainside: espere o helicóptero passar
e use seu rifle para apagar o primeiro vigia. Esconda-se na cavidade perto
da bateria antiaérea e espere o inimigo descer pela trilha e virar
de costas para entrar em ação. Suba, esconda-se logo abaixo
do próximo guarda e pegue-o no momento mais oportuno. Vá
pela passagem estreita para chegar à primeira base da montanha,
protegida por 3 soldados, e fique deitado esperando ele descer a rampa
para acertá-lo à distância. Esconda-se atrás
dos barris e jogue um pente de arma ou faça qualquer barulho para
atrair o segundo guarda. Após eliminá-lo, escolha seu modo
predileto para acabar com o soldado que restou e, antes de sair, pegue
o lança-mísseis RPG-7 que está escondido em uma das
cabines. Acerte o Kerotan (37) no telhado da última cabine. Krasnogorje
Mountaintop: vá à cabine da direita e olhe na parte baixa
do rochedo à direita para encontrar um Kerotan (38). O caminho
mais seguro para prosseguir é pela direita. Siga sem ativar nenhum
alarme para encontrar Eva na saia no topo do cenário e, após
a animação, equipe seu rifle para enxergar um Kerotan (39)
na antena da base em frente. Volte e encontre outro sapo (40) sobre a
cama, no alto. Krasnogorje Mountaintop: tenha o dobro de cuidado nesta
área para não dar de cara com os soldados com lança-chamas.
Acerte-os com seu rifle Nosin Nagant, desça pela esquerda e pule
nas trilhas abaixo para chegar à porta vermelha. Prepare-se para
enfrentar The Fury, o Cobra incendiário. THE FURY: Quem enfrentou
o chefão Vulcan Rayne no primeiro Metal Gear Solid vai achar esta
batalha muito fácil. Esconda-se nas esquinas dos corredores e olhe
de canto para descobrir em qual deles está o chefão. Ao
descobrir, vire-se e atire até derrubá-lo (três disparos).
Fuja para não ser a vítima das chamas do vilão e
role para escapar de seus ataques aéreos. Atire nos canos d'água
no teto para evitar que o fogo se alastre e role no chão para apagar
as chamas em seu corpo. Cure-se das queimaduras sempre que necessário
e, antes de finalizar a luta, olhe no final do corredor central, sobre
o cano vermelho no alto, para encontrar um Kerotan (41). Não deixe
para encontrar o sapinho depois.Vença o confronto só com
dardos tranqüilizantes para ganhar o uniforme especial Fire, que
reduz os ferimentos por queimadura. Groznyj Grad Southwest: dentro da
base central, esconda-se debaixo dos caminhões e acabe com os guardas
com dardos ou CQC. Com a área limpa, vá ao galpão
com a numeração 67 e olhe pela fresta do portão para
encontrar outro Kareton (42). Saia pela lateral esquerda. Groznyj Grad
Northwest: rasteje entre duas linhas de tanques para evitar o cão
à esquerda e os guardas à direita. Mais à frente,
há uma pilha de caixas coladas na parede. Suba nelas e olhe para
a escadaria à esquerda para encontrar um sapo Kerotan (43). Volte
rapidamente para baixo do caminhão à direita e siga com
cuidado até a porta de saída após o holofote. Groznyj
Grad Northeast: siga rapidamente pela extrema direita, espere os guardas
se afastarem e vá para o beco à direita do próximo
galpão, onde você vai encontrar um buraco na parede. Passe
por ele. Groznyj Southeast: esconda-se perto dos barris e elimine os guardas
à distância. À direita da prisão, suba pela
escada e atire no sapo (44), na ponta direita do telhado. Desça
e vá aos fundos da prisão para coletar o disfarce C.Box
C, depois entre. Groznyj Grad Torture Room: mude sua camuflagem para uma
cor que combine melhor com o ambiente claro, deite-se no chão e
fique na curva do corredor. Mire na janela do escritório e, assim
que o guarda passar, atire. Fique na curva e espere o carcereiro passar
para pegá-lo pelas costas. Pegue a câmera no escritório,
depois atire no sapo (45) debaixo da escrivaninha. Saia e vá aos
fundos da prisão para encontrar um buraco nas caixas. Groznyj Grad
Northeast: dentro do tubo, olhe na primeira curva à esquerda e
atie no Kerotan (46). A saída do duto fica logo em frente. Mantenha-se
longe dos holofones e contorne o prédio para encontrar a entrada.
Groznyj Grad Weapons Lab: - East Wing: tire a camuflagem do rosto e equipe
seu disfarce de cientista. Sua meta é encontrar Raikov, o oficial
de cabelos compridos, para roubar sua farda. Siga-o até que ele
vá à sala vazia no segundo andar e nocauteie-o na porrada
ou com o seu Hadkerchief. Arraste-o até a sala de armários
para despi-lo, vista o uniforme do oficial e equipe a máscara usada
no começo do game para que sua aparência fique idêntica
à de Raikov. Antes de seguir pela porta no canto, atire no kerotan
(47) na estante da sala vizinha. Groznyj Grad Weapons Lab - West Wing
Corridor: encontre-se com Sokolov na sala adiante. No final da animação
com The Boss, aperte R1 no momento certo para enxergar um fantasma atrás
da espiã e descorir a senha 144.75. Em seguida você será
levado para um cela. Veja os diferentes meios de fuga: 1 - Ajuste seu
Codec com a seqüência mostrada pelo fantasma durante a animação
com The Boss e aperte O para abrir a porta. 2 - Entre na opção
Cure e balance bastante o espião. Ao sair do menu, Snake vomita
de enjôo. Quando o guarda abrir a cela para ver se você está
bem, aproveite para espancá-lo e fugir. 3 - Pegue a comida que
o guarda joga pra você e jogue de volta na cabeça dele (equipe-a,
segure R1 e aperte []). Após um tempo, o guarda vai puxar papo
com você. Quando ele mostrar a foto, aperte R1 para ver uma senha
atrás da foto e use-a no seu Codec. Depois de fugir, vá
até a área Groznyj Grad Northwest, na garagem dos tanques
de guerra. Acabe com os guardas e com o cachorro, depois vá até
o canto direito. Passe rastejando sob os canos para chegar ao esgoto e,
para chegar à saída, siga pelos buracos na parede. Após
a animação com Ocelot você vai enfrentar The Sorrow.
THE SORROW: Nenhuma arma tem efeito com The Sorrow, o falecido agente
dos Cobras. Siga pelo riacho e deixe as almas penadas enviadas pelo vilão
atacarem você até a morte. Quando Snake morrer e surgir a
tela Game Over, segure L2 para acessar seus itens e aperte O para usar
a Revival Pill e trazer o herói de volta de sua falsa morte. Para
conseguir a camuflagem especial Spirit, desvie dos fantasmas e vá
até o final. Você encontrará o esqueleto The Sorrow
e será movido de imediato. Mais tarde, quando recuperar sua mochila,
o uniforme estará em seu inventário. Este uniforme reduz
os ruídos de seus passos e suga a resistência dos inimigos
quando você aplicar suas técnicas de CQC. Tikhogornyj: o
Kerotan (48) desta área está escondido nos troncos no final
da correnteza. Suba pela direita e atravesse a ponte. Mais adiante, detone
os guardas na porrada com técnicas de CQC e, quando chegar à
cachoeira, siga pela trilha estreita da esquerda para encontrar-se com
Eva. Tikhogornyj - Behind Waterfall: após a noite româtica,
siga pelo túnel e pegue a C.Box B no final do corredor. Antes de
subir pela escada, olhe para trás e atire no sapo (49) sobre o
cano. A seguir, suba de volta a base central e vá novamente ao
laboratório. Groznyj Grad Weapons Lab - East Wing: vista o disfarce
de cientista e vá ao segundo andar. Abra o armário no qual
você trancou o oficial Raikov e colete o uniforme secreto Sneaking.
Em seguida, investigue os outros armários para achar o disfarce
Maintenance, vista-o e siga pela porta no canto. Antes de descer para
a linha de montagem, vá ao corredor logo adiante e localize um
Kerotan (50) à esquerda, sobre o holofote. Acerte-o com um rifle
de precisão. Groznyj Grad Weapons Lab - Main Wing: disfarçado
de técnico, sua missão é encontrar os quatro tanques
de combustivel e plantar as bombas C3. Para plantar as bombas, encoste
no local definido e aperte [ ]. No lado esquerdo do cenário, suba
a escada para encontrar uma das bombas. À direita dela, entre dois
painéis, há um Kerotan (51) atrás de uma placa amarela.
Plante todas as bombas e outra animação vai rolar. Chegou
a hora de enfrentar o chefão Volgin. VOLGIN: Nunca ataque o russo
enquanto seu corpo estiver eletrificado. Corra em volta do vilão
e desvie de seus ataques. Volgin fica vulnerável alguns instantes
após seus golpes, por isso aproveite e derrube-o com CQC ( --->
+ O). Quando ele estiver no chão, acerte-o com dardos tranqüilizantes
e use tiros quando ele estiver de costar ou recarregando seu poder na
caixa de força. O golpe de Volgin mais fácil de evitar é
o raio de eletricidade. Basta correr para o lado e rolar, o que também
o ajuda a se aproximar do vilão, para golpeá-lo. Para forçar
o vilão a usar este golpe, é só equipar uma arma.
Na segunda parte da luta, deite-se para fugir dos disparos múltiplos
e repita a técnica de antes. Você pode equipar a máscara
para ficar parecido com Raikov e confundir Volgin. Derrote-o com dardos
tranqüilizantes para ganhar o uniforme secreto Cold War e, antes
de terminar a batalha, olhe na área superior do cenário
para localizar um Kerotan (52) sobre uma caixa. Groznyj Grad: após
esta batalha você vai encontrar uma alucinante fuga de moto. E o
melhor é que suas armas ficarão com munição
infinita durante toda a correria para você derrubar os atiradores
das outras motos e abrir caminho. No começo da fase, quando Eva
parar pela primeira vez com sua moto, olhe para sua esquerda para localizar
uma torre de vigia, e equipe um rifle para conseguir enxergar um sapo
(53), sobre o holofote da torre. Groznyj Grad Runaway South: após
a cena na qual Snake salva Ocelot, na primeira vez em que Eva parar a
moto, olhe para sua volta para ver duas empilhadeiras no cenário.
No banco de um delas há outro Kerotan (54). Groznyj Grad Runaway:
o sapo desta área é muito difícil de conseguir. No
lado esquerdo, perto da área onde estão os aviões,
olhe com seu binóculo para encontar o sapo Kerotan (55) sobre uma
caixa isolada. É muito difícil acertá-lo, por isso
salve o game nesta área para poder tentar de novo, se você
errar. Groznyj Gran Runaway: na segunda parte desta pista, equipe seu
binóculo para conseguir ver um sapo (56) sobre a quarta caixa do
lado direito. Acertá-lo é dose. Groznyj Grad Rail Bridge:
após chegar à ponte, você tem que acertar as duas
bombas para derrubá-la antes que o tanque destruidor chegue. Use
a mira de seu rifle para conseguir enxergá-las. A bomba mais difícil
de enxergar está logo atrás de um pedaço de metal
que fica balançando. Antes de destruir as bombas, levante-se, olhe
para baixo com o rifle e acompanhe o arco de aço sob a ponte até
encontrar um Kerotan (57). Após a animação você
vai, finalmente, enfrentrar Shagohod. SHAGOHOD: Equipe seu lança-mísseis
RPG-7 e atire em uma das duas brocas de locomoção da máquina
para fazê-la parar por alguns instantes. Enquanto Shagohod estiver
parado, espere Eva pilotar até a traseira do tanque e atire um
míssil na traseira da cabine de comando. Repita a estratégia
até derrotar o monstro, depois equipe uma metralhadora e fuzile
os mísseis inimigos antes que explodam na moto. Quando tiver um
tempo para respirar, equipe um rifle de precisão e acerte o Kerotan
(58), que está no pé de uma das grandes antenas. Na segunda
parte da batalha, repita o esquema parar o tanque, mas desta vez mire
em Volgin. Corra para os lados para fugir das rajadas e dos mísseis
e, se o tanque investir contra você, passe rolando por baixo dele.
Caso seus mísseis acabem, pegue mais munição perto
das metralhadoras. Groznyj Grad Rail Bridge North: em outra perseguição
de moto, ache o sapo (59) entre os cavaletes brancos e vermelhos, na segunda
barragem com dois caminhões. Lazorevo North: derrube os inimigos
nas plataformas de vôo com rajadas de metralhadora. Quando Eva gritar
"Log!!!", equipe seu lança-mísseis e vire-se para
frente para destruir um tronco caído que está obstruindo
o caminho. Fique muito atento, pois logo adiante, sobre rocha, está
um Kerotan (60). Lazorevo South: Após passar pelo estreito rochoso,
na próxima área, encontre o sapo (61), sobre um rocha à
esquerda da trilha. Zaozyorje South: após o acidente de moto, entre
na opção Cure, escolha Eva e trate os ferimentos da garota.
Sua meta é protegê-la e conduzí-la pela até
o ponto de fuga. Aperte /\ para chamá-la e o mesmo botão
para mandá-la parar. Quando a barra de resistência dela estiver
baixa, entre na opção Food, escolha um alimento e clique
em Eva para alimentá-la. Rasteje pela mata com cuidado e acabe
com os inimigos em silêncio. Encontre a ponte de troncos e olhe
para baixo, à direita, para encontrar mais um Kerotan (62). Chegue
ao final do caminho com Eva para ajudá-la a subir. Zaozyorje East:
vá ao ponto indicado pela foto e olhe atrás da árvore
na bifurcação para encontrar um sapo (63). Tome cuidado
com os guardas e prossiga para o ponto de saída pra chegar ao lago
e confrontar The Boss, o inimigo final. THE BOSS: Sua missão é
detonar a sua antiga mestra em menos de dez minutos. Nem tente usar técnicas
de CQC contra ela ou você vai se dar mal. Quando ela tentar agarrá-lo,
aperte O para se livrar e acerte-a com socos e chutes. Quando ela cair
no chão, acerte mais dois chutes e fuja. Para derrotá-la
com mais facilidade faça o seguinte: vista o uniforme Snow para
camuflar-se entre as flores brancas, despiste-a e fique deitado entre
as plantas em uma das extremidades do cenário. Equipe o rifle Mosin
Nagant, ative o Thermal Googles, procure a vilã com a mira da arma
e acerte-a à distância. Com este esquema geralmente The Boss
se esconde e você pode seguí-la com a mira de sua arma. Se
ela correr em sua direção, porém, fuja. Antes de
derrotá-la, acerte o último sapo Kerotan (64) do game, no
topo de uma das árvores. Vença The Boss com dardos tranqüilizantes
para obter a camuflagem especial Snake e pegue-a antes que comece a animação.
Snake ainda vai enfrentar Ocelot, durante a seqüência final.
No momento em que você tiver de escolher uma entre duas armas, de
escolher uma entre duas armas, pegue a da direita para habilitar a pistola
Cold Single Action Army, no final do game e, depois de tantas perseguições
e batalhas, finalmente você vai poder relaxar e curtir a enorme
animação final.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008